1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tormento... Meu sonho >
  3. Convite

História Meu tormento... Meu sonho - Convite


Escrita por: Azumy_18

Capítulo 158 - Convite


Fanfic / Fanfiction Meu tormento... Meu sonho - Convite

[...] - Obrigado pai – Sorriu [...]

De manhã Yume acordou cedo para pegar seus convites de casamento já prontos. Ela voltou correndo para casa para mostrar para o seu noivo o primeiro passo para a cerimonia que irá marcar para sempre suas vidas. Abriu a porta apressada e assim mesmo a fechou, correu ate a cozinha:
- Kakashi, Kakashi, Kakashi – Falava eufórica.
- O que foi? – Ele estava terminando de tomar seu café. Olhou para trás espantado.
- Olha só, eles ficaram prontos – Chegou perto dele – Depois você termina – Empurrou a xícara e o prato e sentou no colo dele abrindo a caixa com todos os convites.
- Ai! Calma – Ela não sentou, ela se jogou no colo dele – O que ficou pronto?
- Nossos convites de casamento – Deu um gritinho de felicidade.
- Verdade?
- Veja só – Tirou um da caixa e mostrou a ele – Não ficaram lindos?
- Sim, ficaram muito bonitos – Sorriu.
- Exatamente do jeito que queríamos – Passou os braços em volta do pescoço dele e o encheu de beijos – Estou tão feliz, agora todos vão receber o convite do dia mais especial de toda a minha vida.
- Há! Há! Há! Minha felicidade é saber que está contente
- Obrigada amor – O beijou – Você já escolheu o que vai vestir?
- Já sim. Amanhã irei provar a roupa e fazer os ajustes
- Ah! Perfeito. E hoje farei a prova do meu vestido
- Mas você já não tinha ido provar a uns dias?
- Sim, mas eu preciso ter certeza de que é aquele, não posso errar, eu tenho que entrar naquela igreja deslumbrante
- Há! Há! Amor... – Empurrou o cabelo dela sobre o ombro e segurou o rosto da jovem – Você é linda de qualquer jeito, a única coisa que quero é que apareça no dia, caminhe ate mim no altar e diga sim quando o padre perguntar se me aceita como seu marido. Se fizer tudo isso, o resto serão apenas detalhes.
- Eu vou fazer tudo o que está me pedindo, vou estar lá no dia, caminharei ate o altar e com toda a alegria do mundo direi sim ao padre, mas farei tudo isso com um belíssimo vestido – Sorriu abertamente.
- Há! Há! Há! É por isso que me apaixonei por você, é sempre muito sincera. Mesmo cheia de frescura em relação a roupas e qualquer outro detalhe, ainda continua sendo maravilhosa
- Há! Há! Há! E eu amo você com toda essa sua obsessão pelos livros do Jiraya
- Eles são bons – Beijou o rosto dela.
- É eu vi
- Eu vou deixar você ler
- Serio?
- Unhum – Beijou o canto do olho dela.
- Estou curiosa para ler agora
- Mas só vai ler depois do casamento
- O que? Por quê?
- Estamos em abstinência, ler aquilo fará você ter desejo e não queremos quebrar nossa promessa não eh?! – Ele foi sarcástico e adorou aquilo. Enquanto falava distribuiu carinhosos beijos pelo rosto dela.
- Oh! É... Eu acho que sim – Fez beicinho.
- Há! Há! Há! Não fique assim, três semanas passam rápido – Usou as falas dela.
- Você é cruel
- Já ouvi isso antes – Começou a rir.
- Ah é? Quero só deixar uma coisa clara, se você adora esse meu jeito vaidosa imagine como será se nós tivermos uma filha
- Hmm?
- E eu espero que nosso primeiro filho seja uma menina, ela será muito paparicada por mim e o principal, já terá um futuro noivo
- Noivo? Como assim?
- Koyde ora! Quero uma filha para casar com o Koyde, ele já é um bebê lindo, agora imagine quando ficar maior, se for parecido com o pai então, esse garoto vai ser um príncipe, vai arrasar os corações dessas meninas, e para que isso não aconteça temos que ter uma filha, assim ela será a única na vida dele
- Há! Há! Há! – Ele riu alto – Mas nem pensar, minha filha jamais se casaria com ele.
- Por que não? Ele é lindo, é de uma família extremamente respeitada
- Porque minha filha não seria para qualquer marmanjo
- Ah! Para com isso. Koyde vai ser muito bem educado, Azumy e Sasuke são ótimos pais, e tenho certeza que ele será um homem de respeito, ate porque caso ele faça algo errado Azumy o põe de volta em seu lugar. Por um lado tenho ate pena, ela é um pouco rigorosa, coitado do meu sobrinho. Bom de qualquer forma, sempre que precisar fugir da fúria da mãe ele poderá vir correndo para a casa da tia.
- Há! Há! Há! Há! Eu não duvido nada disso, você será a tia que aceita tudo
- Mas é claro, esse é o trabalho de nós tias – Tocou em seu peito – Bom eu vou sair agora, vou ate a academia, sei que a Azumy vai dar aula hoje e quero que ela vá comigo na prova do vestido – Deu um selinho nele e ficou de pé – Ah e não se esqueça, amanhã eu e você vamos escolher o nosso bolo, enfeites, sabor da massa, andares e etc.
- Nossa parece tão divertido – Revirou os olhos.
- Engraçadinho! É bom se animar. Tchau – Acenou e foi embora.
.............
Azumy estava no final da sua aula, seus alunos estavam atentos a cada palavra e demonstração. Ela estava em uma das salas de treinamento e todos estavam sentados no chão. Para os pequenos ter uma professora que está no Rank das melhores e filha do Hokage era um grande privilégio, eles achavam um máximo cada aula.
A ruiva avistou a morena se aproximando acenando:
- Muito bem a aula por hoje acabou eu espero que tenham prestado bastante atenção e ponham em prática tudo o que ensinei hoje, porque na próxima aula teremos um pequeno teste prático
- O que? – Eles reclamaram.
- Não, Azumy sensei
- Há! Há! Não reclamem tanto, não é difícil
- Para você que está acostumada – Um dos alunos falou.
- Eu também tive que aprender tudo isso como vocês, não nasci sabendo – Colocou as mãos na cintura – Muito bem, vamos fazer assim, quem consegui metade da nota darei todos os pontos em participação.
- Sério sensei?
- Sim, mas só para quem consegui metade. Feito?
- Sim – Todos concordaram.
- Você é uma professora muito mole Azumy – Yume brincou quando ficou ao lado dela.
- Crianças essa é Yume Hyuuga, ela será a nova professora de vocês no próximo semestre – Sorriu com a mão apoiada no ombro dela.
- O que? – Olhou assustada para a amiga.
- Surpresa. Iruka sensei irá te chamar para dizer que você será a nova professora, e nem adianta recusar, papai decidiu isso
- Aaah não acredito – Abaixou a cabeça.
- Você é irmã do Neji Hyuuga? – Um dos meninos empolgados perguntou.
- Sou sim – Ergueu a cabeça para responder.
- Nossa! Que demais. Como é ter um irmão tão incrível como ele?
- Ah incrível? O onii- chan não tem nada de incrível, ele é bem chato e mal humorado
- Yume – Azumy a repreendeu batendo com o cotovelo.
- Err quer dizer, é muito bom, meu onii- chan é super forte e habilidoso, eu aprendi muito com ele – Falou sem graça.
- Virão só crianças, ela vai ser uma excelente professora; sem contar que está no mesmo Rank que eu, é uma ótima ninja e tem bastante paciência – Olhou para a morena tentando esconder sua gargalhada.
- É – Respondeu fazendo uma cara de desgosto – Eu me acerto com seu pai depois – Resmungou sem desmanchar seu “sorriso”.
- Ok! Vocês podem ir – A ruiva liberou e todos levantaram e saíram correndo animados com a notícia.
- Jura que eu vou aguentar um semestre inteiro dando aula? – Olhou para a ruiva.
- Ah! Você se acostuma – Balançou a mão. Abaixou para pegar os equipamentos e coloca- los de volta nas prateleiras – E é um ótimo treinamento para quem quer ter filhos – Colocou as ferramentas em seus devidos lugares.
- Treinamento para quem?
- Você ora! Quando tiver seus filhos e tenho certeza que não será apenas um, quando eles estiverem naquela idade você vai saber exatamente como eles se comportarão e vai ter pegado a manha para dribla- los.
- Hmmm! Quem sabe – Deu de ombros – Nunca me vi como professora de crianças.
- Eu também não, mas aqui estou – Sorriu abrindo a porta – Vem, vamos.
- Você era para está comandando sua equipe ANBU e não um bando de pré- adolescentes enlouquecidos – Passou. As duas seguiram pelo corredor.
- Há! Há! Há! Eu aprendo muito com eles, me fazem testar o limite da minha paciência
- Nossa que grande motivação
Quando passaram por uma porta escutaram um barulho, pareciam lâminas se chocando uma com as outras, logo em seguida pisadas fortes no chão:
- Parece que alguém está treinando – A ruiva falou.
- Eu nunca entrei nessa sala
- É aqui que acontece os testes finais – Empurrou a porta que dava diretamente para a sacada seguindo por toda a extensão da sala quadrada, logo abaixo o espaço onde acontece as provas – Os professores ficam aqui em cima assistindo seus alunos executarem os testes lá embaixo.
- Oh! É bem legal – Yume segurou no corrimão e olhou para baixo e viu que quem estava fazendo todo aquele barulho com as lâminas era Sasuke – Veja quem está aqui – Olhou para Azumy que logo se aproximou para ver.
- Ele está treinando?
Sasuke estava usando sua habitual calça, mas estava sem blusa, parecia bastante suado. Tinha vários alvos de madeira penduras em diferentes alturas no teto, e em todos eles havia uma Kunai presa bem no centro. Ele olhou para um dos alvos a direita, lançou uma kunai, mas ela passaria bem distante, e de repente uma shuriken ricocheteia a kunai que a faz virar e acertar em cheio o alvo. Visto que não havia mais nada a ser acertado, ele relaxou os braços. Yume ficou impressionada com tamanha habilidade, ela sempre detestou isso no Uchiha porque nunca conseguiu fazer uma curva perfeita com a kunai como ele. Ela olhou para a ruiva para ver a reação, mas a jovem estava neutra ainda com os olhos fixados no moreno, e esboçava um leve sorriso no canto da boca:
- Sasuke é muito bom – Comentou – E já viu como ele está mais musculoso desde que chegou, ate suas costas estão mais largas – Provocou tentando tirar alguma reação da amiga.
- É ele é muito bom – Foi tudo o que disse. Fechou os olhos e suspirou.
Yume ergueu uma das sobrancelhas e ficou irritada, mas preferiu não falar nada, ao invés disso voltou a olhar para o moreno e bateu palmas.
- Muito bem Sasuke
Ele virou o corpo para trás quando a ouviu gritar. Após ver sua amada ele acenou, andou para o lado para pegar sua blusa, colocou as duas mãos na nuca e espreguiçou- se contraindo todos os seus músculos da costa:
- Ah Fala sério, vai dizer que ele não ta um gato – Apontou para ele.
- O que quer que eu diga?
- Que ele ta gostoso
- Hunf! Qual é!
- Hein! Hein! – Bateu nela com o cotovelo – Aquela lapa de costa, branca, larga, ui! Deve ser muito boa para arranhar – Provocou novamente, ela nunca se dava por vencida.
Azumy sorriu balançando a cabeça:
- Yume o que você ta querendo? – Cruzou os braços.
- Nada ué! Estou apenas comentando, afinal você arranhou e desfrutou bastante daquele corpo – Fez cara de desentendida.
- Ah! Fala sério. Eu nem sei por que a gente está aqui – Ela deu um passo para ir embora, mas a Hyuuga a puxou de volta pelo braço.
- Volta aqui, ele ta vindo para cá e é muito indelicado sair sem cumprimentar alguém
- Desde quando você é adepta aos bons costumes?!
- Faço isso nos momentos necessários
Sasuke pulou para a sacada onde elas estavam:
- Oi meninas
- Oi – Yume respondeu toda sorridente, parecia um comercial de pasta de dente – Você estava incrível... Como sempre.
- Obrigado – Sorriu. Olhou para a ruiva – Oi Azumy.
- Oi – Devolveu o sorriso – Faz tempo que não te vejo treinando.
- Pois é! – Passou a mão sobre a nuca olhando para parte de baixo – Tenho que ensinar meus alunos novas técnicas, então estou criando algo novo.
- Oh! Isso é muito bom – Ajeitou uma mecha colocando atrás da orelha.
- É! Ser professor não é fácil – Não tirava os olhos dela.
- Hmm – Yume olhou para os dois e teve que impedir sua vontade de empurrar a ruiva para cima do rapaz.
- Mas vocês estavam indo a algum lugar? – Ele balançou a cabeça saindo de seus devaneios.
- Sim, Yume me chamou para acompanha- La na prova do vestido de noiva
- Oh!
- Mas podemos ir outro dia, se quiserem sair, tudo bem
- O que? Não, não, que isso Yume, você me chamou primeiro
A Hyuuga quase lançou granadas com seus olhos sobre a Uzumaki, e a mesma encolheu em seu lugar:
- Não, tudo bem, vocês já combinaram e isso é importante, eu não vou atrapalhar, e além do mais daqui a pouco vou dar a aula
- Poxa que pena primo, mas tenho certeza que acharão outra hora para sair - Sorriu como se estivesse escondendo algo.
- É quem sabe – Voltou a olhar para a ruiva.
- Aproveitando que está aqui e no embalado desse clima amoroso queria te fazer um convite
- Qual? – Olhou para ela.
- Queria saber se gostaria de ser meu padrinho de casamento
- Seu padrinho?
- Sim
- Bom é um pedido em tanto, você me pegou de surpresa
- E o que me diz?
- Ta tudo bem, eu aceito
- Que maravilha, então meus padrinhos estão formados
- A madrinha é você? – Perguntou a Azumy.
- Há! Há! Sim, não teve jeito
- Claro que não – Yume respondeu.
- Que bom – Ele retrucou sorrindo.
- Bom já que vocês não irão fazer nada, vamos Azumy
- Vamos. Ate mais Sasuke – Acenou.
- Ate – Respondeu o aceno. Yume abriu a porta e as duas saíram.
- Oh! Meu Deus vocês são completamente malucos um pelo o outro
- O que?
- Deu para sentir a energia estática de vocês dois, é um amor muito forte
- Que história é essa de energia? – Olhou para a morena achando graça.
- Te contei não? Sou sensitiva
- Há! Há! Há! Era só o que faltava, qualquer louca agora diz que é sensitiva
- Hey! É verdade
- Sei – Continuaram falando sobre esse tal dom ate saírem do local.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...