1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ursinho de pelúcia >
  3. Duvidando do amor

História Meu ursinho de pelúcia - Duvidando do amor


Escrita por: PequenaCoisinha

Capítulo 20 - Duvidando do amor


Alícia on

Acordei com no mínimo uma dor de cabeça insuportável, olhei para os lados e encarei o lugar piscando várias vezes para ver se não estava numa ilusão feita pela minha mente, e depois dos testes básicos e idiotas - Como beliscar o próprio braço - Comprovei que realmente estava no quarto do Allan.

Me sentei em sua cama e olhei no relógio em meio pulso, eram 8 horas da manhã. Como? Peguei meu celular  e não acreditei que já era o dia seguinte. Ué, o que aconteceu ontem? Juro que a minha memória do dia anterior tinha simplesmente sido apagada.

Fiquei um tempo pensativa e por alguns minutos eu acabei me lembrando de algumas coisas. Eu disse algumas? Na verdade várias, tantas até me lembrar de absolutamente tudo. Fiquei pasma, eu definitivamente não acreditava. 

Podia simplesmente dizer que era a invenção da minha cabeça, que queria me trollar nesse momento. Porém, analisando onde eu estava e no quão tudo parecia ser real na minha cabeça, tinha certeza de que havia acontecido.

O Allan me ama.

 Se bem que por outro lado, ele podia simplesmente ter falado aquilo no calor do momento. Uma possibilidade que me fazia querer enfiar minha cara no chão. 

Estava decidido, eu iria falar com ele, agora sóbria e totalmente ciente dos meus atos. Se bem que de nada valeria a pena se ele me amasse logo agora, afinal, não estarei mais aqui - Suspirei em meio meus pensamentos.

Liguei para o Allan, pois apesar de estar em sua casa tinha certeza de que ele havia ido ao colégio. 

Ligação on

- Allan, preciso te perguntar uma coisa - Falei sem medo algum, estava cansada de enrolação.

- Não fala nem "alô" né? - Ele riu - Diz Alícia.

- Você me ama? - E foi aí que eu errei, não deveria ter perguntado se fosse para ouvir sua resposta.

- Claro Ali, você é minha amiga... Bom, preciso ir ali recepcionar as garotas novas do colégio - Ele disse e ouvi no fundo a voz do Vinicius gritar " Mal chegaram e roubaram nossos corações, elas são lindas ".

Ligação off

Fiquei ali um minuto remoendo o "amiga" e fiz questão de ignorar o comentário do Vinícius, agora entendo o porque da Camila não aguentar o mesmo.

Poderia desistir do mesmo ali, mas eu não iria cometer esse erro. Embora não pareça, já desisti de muitas coisas com a intenção de ser forte, e acabei sendo fraca e desistindo do que não deveria.

Mas, sabe? Eu não sei se acredito mais no amor, talvez mesmo se ele dizer que me ama, eu não vou acreditar. Afinal, o amor é um sentimento, mas ele pode muito bem ser uma mentira, ser palavras e promessas que não seram cumpridas.

Até porque, quem ama tenta. Mas, o Allan é tão cego quanto a mim, e o que sinto. Acho que finalmente entendi aquilo de " Não é só enxergar, é saber ver ".


Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno, estou passando por uns momentos tristes e tals, e também tem aquela do dia estar corrido.
Queria ter feito um maior e mais emocionante que este, porém não foi possível devido ao meu ânimo e a minha criatividade, peço novamente, me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...