1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Vodka é bebida para Adolescentes

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Vodka é bebida para Adolescentes


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Olá meus amores, espero que gostem desse capítulo heuehee
Até as notas finais <3

Capítulo 18 - Vodka é bebida para Adolescentes


Vodka é bebida para Adolescentes

 

Eu me sentia estranho, não estranho, estranhooo, como se uma parte de mim tivesse ido embora (O que não deixa de ser verdade, meu coração já não é o mesmo faz um bom tempo), mas apenas um estranho. Como se um Park Jimin deitado no meu colo agora mesmo, com o lábio inchado e um olho um pouco roxo fossem a coisa que mais confortassem o meu ser interior. 

E não é que confortava mesmo. 

Eu não sou uma pessoa ruim, jamais, me preocupe sim com MoonBin, mandei-lhe uma mensagem enquanto Jimin tirava um breve cochilo em minhas pernas. Abusado. Mas vamos ser sinceros, quando o amor da sua vida briga com o seu futuro boy, de quem você ficaria do lado ?

Façam suas escolhas, eu fiz a minha e foi Park Jimin. 

-Jungkookie minha cabeça doí. - Jimin tinha um bico bem fofo nos lábios, estavam mais do que vermelhos e as vezes começava, a sangrar quando ele tentava falar algo muito rápido. Era a cena mais manhosa que eu já tinha visto na minha vida. 

-Eu vou pegar um remédio para você okay ? Fique aqui. - Levantei do sofá e caminhei até o banheiro pegando um potinho com remédios. Nunca agradeci tanto minha mãe por me incentivar à ter remédios em casa. Beijo Mãe. Tirei o remédio de dor de cabeça e um relaxante muscular para o pobre coitado estatelado no meu sofá. 

-Toma segura esses comprimidos, eu vou pegar um copo de água. 

Jimin me seguiu até a cozinha e sentou no balcão me encarando da forma mais descarada possível. Coloquei o copo com água no balcão e sentei bem na sua frente, encarando aquele rosto com várias tonalidades de vermelho e roxo. Parecia uma pintura de Picasso, só que bem melhor. 

Se Jimin fosse um quadro, e eu tivesse que avalia-lo de 0 á 10, eu não iria responder. Nem as estrelas desse universo são o suficiente para avaliar Park Jimin.

-Quando você pretende voltar para a empresa ? - A voz do mais velho estava completamente falha. Meu Deus eu poderia morde-lo a qualquer momento.

-Eu não pretendo voltar e você sabe disso Jimin, estava escrito na minha carta de demissão essa informação.

-Um carta de demissão que não foi assinada pelo diretor. Vamos lá Jungkook, não jogue seu futuro no lixo por um mau entendido. 

Respira Jungkook, os remédios irão fazer efeito logo e você não vai precisar ouvir esse tipo de coisa novamente. Vamos lá garotão, relaxe um pouco e aproveite essa vista na sua frente. Não mate seu futuro marido e pai dos seus filhos.

-Eu não quero falar sobre isso Jimin, acho melhor você ir para a sua casa e dormir um pouco, venha tomar café da manhã aqui, é o minimo que eu posso fazer por você. 

-Você não precisa fazer nada por mim, só peço que pense direito nessa proposta, faça valer apena. - O mais velho piscou para mim e caminhou em direção ao meu corredor. 

Espera por quê ele esta adentrando cada vez mais a minha casa ? 

-Ei o que você esta fazendo ? - Tentei alcança-lo o mais rápido que pude, mas o mesmo já estava arrancando a camisa e entrando no meu quarto. Meu corpo parou de responde por alguns segundo assim que vi aquele abdômen definido novamente. Fazia tanto tempo que eu não sentia o calor do Park. 

-Eu vou dormir, ou você acha que eu vou voltar para a minha casa uma hora dessa ? 

-Jimin, sua porta é do lado da minha. Você é o meu vizinho. - Muito pervertido por sinal. Alguma vez eu já disse ? 

-Eu não tô nem ai, e se aquele adolescente maluco estiver lá fora me esperando para dar um surra nesse rostinho bonito aqui, claro que não, prefiro ficar aqui no silencio e conforto da sua casa. Além do mais, tudo aqui tem o seu cheiro, me faz dormir mais tranquilo. 

Calma coração, isso foi só uma cantada barata e de terceira. Você já recebeu melhores. 

-Tudo bem, pode dormir ai. Eu vou dormir na sala. 

-Pera como assim, você não vai dormir aqui comigo ?

-Não, sem chances. Agora Boa Noite. - Peguei uma coberta dentro do guarda roupa e um dos travesseiros da cama de casal e caminhei rumo a sala. Sério que eu cedi a minha cama para aquele cara metido abesta ? Puta merda em Jungkook você não cansa de tomar do Cleiton.

 

------------------------

 

A luz do sol, atrapalhava a minha visão. Não que eu estivesse enxergando alguma coisa  de olhos fechados. Deixa eu melhorar essa frase. A luz do sol incomodava o caralho do meu sono. 

Isso muito melhor, ficou perfeito agora. 

Além da luz que adentrava as cortinas da sala, eu não conseguia respirar direito, existia um peso sobre mim que eu não faço noção do que seja, mas esta tão quentinho e confortável que eu me recuso a abrir os olhos e enxergar o que é isso que me sufoca.

Mesmo que eu já suspeite o que é que esta sobre mim, quase me matando de falta de ar. 

-Você esta tão quentinho Jungkookie. 

Espera, que porra é essa ? Por que o Fred, esta falando, e ainda por cima tem a voz rouca de Jimin assim que acorda. 

Não que eu saiba qual é a voz do Park assim que acorda ... jamais. 

E não que o Fred esteja comigo, até porquê ele mora na casa da minha mãe ... Puta merda.

-Espera o que você esta fazendo aqui ? Eu deixei você dormir no meu quarto. - Ainda me recusando a abrir os olhos e encontrar aquela figura feita por deuses, deitado em cima de mim, provavelmente com os cabelos mais bagunçados que a minha vida pessoal. 

-Você disse que não ia dormir comigo, mas não disse nada que estivesse relacionado há "Jimin você não pode dormir comigo". - A voz do Park estava rouca, mais do que rouca para falar a verdade, estava um tesão. 

Vamos lá Jungkook, você não pode ficar duro logo agora, colabora mini Jeonzinho. Mais que porra é essa, pelo amor de Deus ignorem esse comentário super desnecessário e sem noção. Pera, esses comentários desnecessários e sem noção são as coisas que eu mais falo, merda .... apenas relevem por favor. 

-Tudo bem Jimin ... eu não quero discutir. - Okay, resolvi ceder um pouquinhooooo, bem pouco mesmo, aos encantos de Park Jimin. 

Passei meus braços pelo seu corpo, abraçando com força e levando uma das mãos para o seu cabelo. Tão macio e cheiroso, posso ficar o dia todo fazendo isso se quiser. Jimin resmungou alguma coisa que eu não consegui ouvir mas sorri ao sentir seus beijinhos carinhosos sobre o meu peito ao lado do coração. Ele podia ser tão meigo quando queria, sinto que meu coração vai explodir com isso. 

-O que você quer fazer hoje ? - Finalmente abri os olhos e encontrei a melhor cena da minha vida. Melhor do que eu esperava. 

Jimin, deitado sem camisa, Sobre o meu corpo sem camisa.

O mesmo estava apenas de cueca box vermelha (Minha cor favorita por um acaso), com o rosto amassado no meu peito, seus cabelos negros bagunçados e suas mãos acariciando a minha cintura. 

Eu jurava que era a coberta.

Assim que terminei de falar, pude sentir o coração do mais velho bater mais rápido, será que ele estava tendo um ataque cardíaco só porquê eu pensei em fazer as pazes. 

Porra Jimin, não fode. Não desse jeito pelo menos. 

O mesmo levantou o rosto na minha direção e sorriu, seu lábio não estava mais inchado mas seu rosto ainda tinha alguns roxos e pequenos cortes, mesmo assim estava estupidamente fofo. 

-Por que não vamos almoçar juntos, e ir em uma festa logo depois ? 

-Uma festa ? Uma festa no domingo ? Você não vai trabalhar amanhã não ?

-Eu sou o dono da empresa Jungkook, e além do mais ... ninguém vai sentir a minha falta lá. Prefiro ficar aqui com você. 

Isso é um sorriso se estampando no meu rosto ? Se controla Jungkook, por favor, não banca o idiota. Puts já foi, bancou o idiota.

-Tudo bem, mas para começarmos o dia eu preciso que você se retire de cima de mim. Obrigada desde já, eu agradeço. 

A vida as vezes quer brincar comigo, só pode. Eu devo ter uma cara muito legal para brincar ou a vida deve ter algum problema comigo. Escuta aqui sua engraçadinha, antes nós poderíamos ter resolvido nosso problema na conversa, agora vai ser no punho mesmo sua escrota. 

Enfim ... a vida só pode estar muito de brincadeira comigo. Logo hoje eu fui dormir quase despido de roupa, pelo amor de Jesus misericórdia, eu não vou para o céu com esses pensamentos impuros e cheios de pecados. 

Ahhh tudo bem ... eu sempre gostei mais de calor mesmo. (Peguem a referência pelo amor do Cleiton, amém.)

Lá estava ele, o meu maior desejo em pessoa, sentado bem em cima do meu pau (Estou sendo bem delicado mesmo, quem não gostou abre processo.) Com aquela cueca vermelha super apertada e bem marcada, não que eu esteja reclamando, longe disso. Eu não sou feito de ferro, e ainda por cima sou um homem, todos nós temos uma necessidade e a minha nesse exato momento era foder Park Jimin. Não me culpem, culpem esse corpo maravilhoso sentado sobre mim. 

Quando Jimin ameaçou levantar do meu colo, segurei em sua cintura com força, juntando mais ainda nossas intimidades e sentando no sofá, o mais velho imediatamente agarrou os meus cabelos e mordeu o lado de sua boca que não estava machucado. Trilhei uma série de beijos do seu pescoço até sua clavícula e mordi de leve. 

-Jungkookie ... você esta tão duro logo agora de manhã ? - A voz rouca do mais velho apenas me deixou mais exitado. Cara é um saco ser homem as vezes. 

-Se você não quiser é só me falar, eu vou respeitar a sua vontade, talvez a nossa primeira vez juntos nem tenha sido tão boa. - Sussurrei rente a boca de Jimin e roubei um beijo de canto, o mais velho começou a se mexer no meu colo e minha mão que estava em sua cintura, desceu imediatamente para aquela bunda redondinha e gostosa de apertar. 

Essa bunda é o sonho de todos os homens gays que são ativos. Beijos para os ativos, essa bunda aqui já é minha. 

-Eu quero amor, mas não agora. Quero começar do zero com você, quero te conquistar antes de uma rodada quente cheia de sexo. 

Se meu pau não estivesse tão duro ao ponto de doer, essas palavras teriam me feito chorar, mas agora eu só queria tapar o buraco do meu coração com outra coisa. Espera essa frase ficou estranha, ignorem. 

-Tudo bem, então eu vou deixar você me conquistar, mas antes de tudo a gente pode ter pelo menos uma rodada de beijos quentes, só quero ter um motivo para me aliviar no chuveiro. - Jimin sorriu de lado e juntou mais ainda nossos corpos, sua mão direita puxou meus cabelos e a outra acariciou meu rosto delicadamente. 

Colei nossos lábios num selinho demorado, eu estava com uma profunda saudade de sentir esses lábios novamente e não ia larga-los tão cedo. Jimin foi mais rápido que eu e logo pediu passagem com a língua, ele beijava muito melhor que eu, mas eu não estava logo atrás. Suas chupadas insistentes na minha língua me fazia ver o inferno acenando para mim com um plaquinha de "Te vejo em breve". Em algum momento que eu não me lembro qual eu já estava com o mais velho no balcão da cozinha enquanto ele apertava minha bunda. Ui ousado ... gosto assim. 

-Chega Jungkook, por favor - Jimin sorriu assim que separamos para respirar e roubei mais um selinho do mais velho, correndo para o quarto pegar minhas coisas para o banho. 

 

---------------------

 

Assim que tomei banho, Jimin tomou logo em seguida, o mesmo já tinha ido em sua casa pegar algumas peças de roupa para usar hoje. Ele era mais indeciso que mulheres. Perdoem mulheres, amo vocês. Espera ... 

-Jungkook, se você quiser chamar os meninos para ir nessa festa também, vai ser legal.  - O menor me abraçou por trás e beijou a minha nuca, logo se afastando e sentando perto de mim no balcão. 

-Tudo bem, eu vou pedir para o Yoongi avisar os outros, nós podemos nos encontrar aqui em casa e tudo mais. - Nem percebi que Jimin me olhava, seus olhos brilhavam ao encarar o meu sorriso de felicidade e eu senti meu coração batendo novamente. Eu estava muito feliz. 

-Você fica tão lindo sorrindo assim que eu nem tenho como descrever. - Os olhos do Park quase se fecharam, eu amava aquela expressão de "Venha aqui, quero te dar amor, ou fazer amor ... você que escolhe"

Tomamos café da manhã e o mesmo se encarregou de lavar a louça para mim enquanto eu ligava para o Yoongi, avisando da festa que vai ter hoje. Pelo que Jimin me falou, é a festa de um dos melhores amigos dele do colegial, vai ser em uma balada bem famosa aqui de Seul. 

-O que você quer pirralho ? Eu estava ocupado.

-Para mim você só vai estar ocupado quando transar com a Sook, falo mesmo. 

-Você me ligou para discutir sobre a minha vida sexual ou para contar alguma coisa, se não eu vou desligar essa merda na sua cara. 

-Okay, okay, eu vou falar. Eu estou grávido. 

-Me poupe dos detalhes, eu não quero saber sobre as suas fodas escondidas com o Jimin .... ei, espera. Se você esta dizendo que esta grávido então você é o passivo da relação. AHHHHH EU VIVI ATÉ HOJE PARA OUVIR JEON JUNGKOOK DIZER QUE É O PASSIVO DA FODA, PUTA QUE ME PARIU. Desculpa mãe. 

-Porra Yoongi, você não sabe mesmo brincar ... eu ia até te chamar para uma festa hoje, mas você acabou de me decepcionar. 

-Espera, você falou festa ? Vai ter bebida ? Gente gata, lembrando que eu não especifiquei que tipo de pessoa gata ? Algum sofá para dormir se estive tudo muito chato ? Posso levar a Sook ? 

-Sabia que você ia pedir isso seu taradão. Todas as suas perguntas tem um sim como resposta, te mando o endereço via mensagem, avisa o Taehyung, Hoseok, Sook, Namjoon e o Jin. Todo mundo pode ir, vai ser super legal. 

-Okay, okay, tenho cara de pombo correio agora, mas tudo bem, eu aviso sim. E pelo amor de Deus para de gritar como uma menininha no telefone, estou fincando irritado só de imaginar você pulando pela casa alegremente. 

-Não posso, Jimin esta aqui ... espera, deleta o que eu falei pelo amor de Deus. 

-Sem chance meu amigo, sem chance. Agora desliga essa merda e vai pegar o seu homem, sou o apoiador mais supremo desse shipper. 

Sem que eu pudesse responder, Yoongi desligou na minha cara, como de costume é claro. Já estou acostumado. 

Jimin entrou no quarto se jogando na cama, e mexendo no celular. Deitei ao seu lado e percebi que o mesmo falava com o seu pai. 

-Por que você não aproveita que estamos bem e me conta tudo que você passou até agora ? - Puxei seu corpo para mais perto do meu e sua cabeça ficou enfiada no meu pescoço. Tão meigo.

-Você quer mesmo saber de tudo  ?

-Quero saber se eu não vou ter que te perder para uma mulher de novo. 

Minha fala fez com que Jimin senta-se na cama, seu celular foi deixado de lado e seus olhos encontraram com os meus, será que essa essa informação vai ferir o meu coração novamente ? 

-Vamos  lá então ...  - O mais velho segurou minhas mãos e sorriu de lado. - Tudo começou no verão de 1995, nesse ano, uma criança muito especial chamada Park Jimin nasceu ... 

-Eu não quero saber sobre isso seu idiota, vamos lá Jimin foco na verdade. 

-Aish você é bem chato quando quer. Okay, Quando eu completei meus dezoito anos, meu sonho era fazer alguma coisa relacionada com a dança, mas meu pai queria que eu cria-se responsabilidades e administra-se a nossa empresa, coisa que eu nunca demonstrei interesse na vida, é tão chato. Eu era como você, vamos lá Jungkook te conheço desde os seus dezessete anos, eu sei que você frequentava qualquer tipo de lugar que tivesse alguma boca para beijar e muito álcool colorido. Eu também era assim, você acha que eu queria cuidar daquela empresa enquanto eu podia estar com os meus amigo bebendo por ai ? Jamais, eu tinha amor a minha puberdade que já estava acabando por sinal, mas eu tive que fazer isso pelo meu pai. Os anos foram se passando e eu desisti do meu sonho relacionado com a dança e foquei totalmente na empresa. Meu pai sempre foi aquele tipo de pessoa que sonha com dinheiro, então quando os pais da minha noiva, agora Ex noiva, só par deixar claro e você desmanchar esse bico que você acabou de fazer, que por um sinal estava extremamente sexy e ... 

-JIMIN FOCA NA CONVERSA, NA CONVERSA HOMEM. 

-Ahh sim, claro, continuando ... Logo quando eles apareceram, meu pai só pensou em unir as duas empresas e ficar podre rico, e com tudo isso nós dois tivemos que ficar juntos, isso foi bem no dia que eu percebi que gostava de você e estava pronto para admitir que era Gay para o céu, o inferno e para quem mais quisesse ouvir. Mas aquela plastificada entrou na minha vida, e eu comecei a me questionar novamente se ia valer apena jogar tudo para o alto por alguém que eu nem sabia se gostava de mim de verdade. Quando eu tive a chance de te conhecer melhor e te beijar, foi ai que eu percebi. Eu amo o meu vizinho cara. E eu como um bom ser humano, não podia levar essa coisa de casamento para frente, resolvi contar para os meus pais e adivinha ? Fui obrigado a anunciar o meu noivado bem no dia da festa mais importante da minha vida. Acho que o final você já conhece, eu lutei por você, ficamos juntos mais um pouco até que XABALU meu pai descobriu por conta da minha ex noiva quem era o homem que eu estava apaixonado e ameaçou manchar todo o seu histórico, assim você teria que sair da empresa e nunca mais conseguiria emprego em lugar algum. Bem parece até uma novela mexicana tudo isso, mas me sinto muito mais leve em te contar essas coisas, e além do mais eu estou com você aqui agora então .... 

Jimin falava demais para alguém tão sexy e bonito, me joguei sobre o seu corpo e calei aquela boca com um beijo de tirar até o ar das entranhas dele. Eu estava feliz por ele ter me contado toda a verdade e agora, vou fazer de tudo para que ele não saía do meu lado nunca mais, só se eu chutar a bunda dele é claro, o que eu acho bem improvável de acontecer. Okay vamos ser sinceros, eu acho que isso é IMPOSSÍVEL de acontecer.  

-Você beijar muito bem Jungkook, eu tenho vontade de te beijar o dia todo. - Jimin puxou meu lábio para si e soltou, logo depois deu um sorriso e saiu do aperto em que estava com o meu corpo sobre si. - Eu preciso ir na empresa buscar um documentos, vou aproveitar e arrumar seu contrato para permanente, igual o do Yoongi. - Jimin levantou com pressa da cama e saiu do quarto indo para a sala.

-Espera mas eu nem disse que queria voltar a trabalhar lá. - Levantei da cama o seguindo pela casa e o mesmo já pegava a chave do carro e entregava na minha mão. - O que é isso ? 

-Bem isso é a chave do seu carro ... eu acho pelo menos. 

-Eu não estou falando disso amor. 

Espera, senti meu corpo congelar assim que terminei de dizer aquela palavra super romântica e que fez o Park abrir um sorriso enorme no rosto. Como assim eu o chamei de amor ? Senti os lábios gordinhos do menor roubarem um selinho e abrirem a porta do meu apartamento. 

-Pode me chamar assim mais vezes okay, não precisa ficar corado. Agora coloca os seus sapatos, vou chamar o elevador. 

Minha cabeça rodada de felicidade, só pode ser overdose de amor. Credo, o que eu estou falando, será que não consigo ter um relacionamento normal sem que eu fale coisas estranhas o tempo todo ? 

Isso não é estranho Jungkook, é romântico.

Obrigada Jungkook interior sobre essa informação, vou anotar aqui no bloquinho de "Meu eu interior é estranho, grudento, romântico e sensível"

Assim que calcei os sapatos tranquei meu apartamento e encarei Jimin que já estava entrando no elevador, o mesmo sorria de lado e apertou o botão do solo assim que eu entrei, aquela musiquinha de fundo deixava tudo mais desconfortável ainda. O que eu faço agora, beijo ele ou fico aqui paradão na minha ? 

Enquanto minha cabeça escolhia uma opção mais favorável, o próprio Park pegou a minha mão e entrelaçou com a sua. Era tão fofinha quanto ele. 

-Você não precisa ficar nervoso perto de mim Kookie, nós já passamos por várias situações juntos que são dignas de corar as bochechas e nem por isso aconteceu. 

Realmente, ele estava certo. Eu e Jimin já passamos por cada uma sendo vizinho um do outro, que estou pensando seriamente em escrever um roteiro e produzir um filme. Obviamente nós dois encenaríamos juntos, e mais obviamente ainda, teria muitas cenas de pegação do que na vida real. Talvez no meu filme eu até colocaria um namoradinho para o Yoongi beijar e tiraria um pouco da minha sofrência por Taehyung.

Quando o elevador chegou no estacionamento, fomos em direção ao meu carro e adentramos o mesmo. Durante o domingo, a cidade estava quase vazia, não havia muito trânsito como durante a semana, então rapidamente chegamos na empresa e Jimin desceu do carro parando na minha porta. 

-Você não vai descer o criatura ? 

-Não, claro que não. 

-Vamos logo Jungkook, você precisa assinar o contrato da empresa. 

-Okay, tudo bem, mas não pense que eu estou fazendo isso por você. 

-Então é por quem ? Pela senhorita Jung ?  -  Jimin ria alto enquanto adentrava a empresa e eu o seguia. Alguns seguranças me barraram e o Park encarou eles com o olhar mais mortal que poderia fazer. Senhor até eu fiquei com medo agora. 

-O que pensam que estão fazendo com o meu namorado ? 

Espera ... namorado ? 

-Desculpe senhor Park, mas ele não pode adentrar o edifício da empresa sem o crachá de funcionário. 

-Ele é funcionário daqui, Fotógrafo chefe, e por um acaso, eu sou o diretor então se ele esta entrando comigo, que deixem ele entrar. 

-Me desculpe senhor Park. - Meu até eu fiquei puto com esse cara, e com medo de Jimin é claro. 

-Tudo bem, que não se repita. Vem Jungkook. - Senti minha mão sendo puxada pelo Park e acenei com a cara mais debochada de todas para os seguranças. 

Me segura que hoje eu to um veneno.

 

--------------------------

 

Já estava quase no horário da festa, Jimin foi para sua casa se arrumar e eu fui dar uns últimos retoques na minha roupa  e na maquiagem, nada demais é claro. Eu perdi a pratica para me arrumar e ir nesses lugares, mas se me perguntarem qual era o pijama mais confortável eu sabia de letra. 

Coloquei uma camiseta branca e lisa, uma calça azul jeans rasgada no joelho e as minhas Timberland, meus deus se um dia eu casar, vou fazer questão de casar com essas botas maravilhosas. Uma touca vermelha e uma blusa xadrez na mesma cor. Ta, tudo bem, eu tava bonitinho, cheiroso e de bom humor. Tava ótimo. 

-Jungkook eu espero que você esteja um pitel porquê eu quero esfregar você na cara do Jackson ... Eita porra. - Jimin adentrou o meu quarto, mas parou na porta assim que me viu. Até parece que ele nunca me viu vestido assim, é tipo meu uniforme. - E não é que você ta um pitel mesmo homem. 

Eu que deveria dizer isso, Jimin estava estupidamente fantástico naquela roupa. Uma camisa social preta e de manga curta, uma calça preta que estava apertando até a próxima geração dele (Vocês me entenderam que eu sei) e um converse high inteirinho preto. 

Tempo para fazer duas anotações. 

*Jimin adorava preto, então eu vou apelida-lo de Gótico suave. 

*Jimin fica lindo com qualquer roupa e até sem. 

Escrevi e sai correndo.

-Quem é Jackson ? - Perguntei erguendo um sobrancelha e arrumando minha touca vermelha na cabeça.

-Meu amigo da época do colegial, eu te falei, ele vai dar a festa hoje naquela balada que nós vamos. 

-Ahh sim ... Bem, só falta os meninos chegarem e ... 

Por que as pessoas gostam de me atrapalhar quando eu estou falando, tudo bem que eu corto todo mundo no meio da fala, mas tipo eu posso, vocês não. 

-Espero que esteja valendo apena essa festa porque eu ia maratonar minha série favorita hoje de novo ... e eita porra o que o Jimin esta fazendo aqui ? - Yoongi entrou no quarto e sorriu malicioso para mim e Jimin. Mas esse homem é muito atrevido mesmo em. - Espera não responde, eu vou adivinhar. Vocês acabaram de foder com força ? 

-Nossa como você é desnecessário Yoongi, e como você entrou aqui ? Eu estava indo abrir a porta agora mesmo.

-Jungkook, você acha mesmo que eu não tenho a chave reserva desse lugar aqui ? Tu é iludido ou o que meu filho ? 

Nossa grosso, feriu meus sentimentos. 

-Tá. eu vou aceitar isso como um "Eu te amo e obrigada pelo convite da festa", agora responde, o pessoal já tá todo ai ? 

-Já e o Namjoon veio com aquele carro grande e maravilhoso dele que da para dormir. Eu amo aquele carro. - Yoongi se retirou do meu quarto e Jimin fez o mesmo, segui os dois e cumprimentamos todo mundo que estava na sala, até a Sook estava lá. Yoongi não brincava em serviço mesmo em. 

Descemos até o carro de Namjoon e do Jimin, e nos dividimos : SeokJin, Taehyung, Hoseok  foram no carro do Namjoon, e Yoongi, Sook, Jungkook (Falando de mim na terceira pessoa, super normal), foram para o carro de Jimin que já nos esperava. 

Eu estou sentindo que essa festa vai dar merda, mas no bom sentido é claro. 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá meus lindos leitores, espero que vocês tenham gostado. Ta ai para quem tava pedindo uma explicação do Jimin para o Jungkook, espero que tenha ficado bem claro.
Foi um capitulo meio ruinzinho eu admito, mas eu gostei de escrever essas cenas clichês e o Jungkook voltando a falar com o Jimin. Gostei bastante.
Comentem aqui embaixo o que vocês acham que vai acontecer nessa festa, eu to me coçando para contar, mas quero fazer vocês ficarem ansiosos.
Estamos quase em 700 favoritos e eu to berrando aqui em casaaaaa. Não vou falar nada da segunda temporada, porque eu ainda estou dando uma pensadinha aqui para ficar perfeito e talvez mais romântica e bem humorada que essa. (Como se eu fosse muito engraçada para escrever humor, mas a gente releva e obrigada)
Daqui 5 Dias é meu aniversário, então se você quiserem me dizer alguma coisa bem bonita sentam-se em casa heueheue. Quem não quiser também tudo bem, eu posso conviver com esse fato.
Até o próximo capítulo <333

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...