1. Spirit Fanfics >
  2. Meus cocubinos >
  3. Capítulo onze- Reunião

História Meus cocubinos - Capítulo onze- Reunião


Escrita por: vivianuzumaki14

Capítulo 11 - Capítulo onze- Reunião


Fanfic / Fanfiction Meus cocubinos - Capítulo onze- Reunião

Capítulo onze- Reunião

 

 

Jungkook escutou dois toques ecoarem pelo seu quarto, por um momento ele pensou que fosse alguma empregada e pediu para que entrasse. Porém, quem passou pela sua porta foi a princesa!

Na mesma hora, o cocubino pulou da cama e ficou de pé para cumprimentar S/N. Internamente, ele se perguntava da razão que a fez vim até seu quarto e pior, rezava para que seu plano não tivesse falhado e ela não tivesse vindo para dispensa-lo depois de ouvir sobre sua traição.

- Majestade, por que veio até meu quarto?

- Gostaria de conversar e acredito que se for no seu quarto, você vai se sentir mais confortável. - respondeu.


Jungkook engoliu a seco e sinalizou para que a princesa sentasse em uns dos  sofás marrons que ficavam perto do seu closet.
Ele suava frio e provavelmente estava ficando pálido, o medo que sentia naquele momento era enorme.

- Bom, primeiramente eu acho que devo confessar que eu tenho pouco conhecimento sobre você, apenas sei que você é filho da casa dos Jeon e é meu cocubino. Além disso, tem uma personalidade bem forte, mas ao mesmo tempo parece que reprimi certos sentimentos, no quais eu não sei identificar. - S/N olhou nos olhos de Jungkook e amaciou a voz. - Acredito que não temos um bom relacionamento e gostaria de concertar isso, você não precisa contar sobre seu passado e muito menos ficar se abrindo o tempo todo para mim, entretendo eu te peço que seja mais sincero com seus próprios sentimentos nos momentos em que estiver comigo e.... Com você mesmo.

Jungkook prendeu a respiração e refletiu sobre aquele pedido da princesa. Ele mesmo havia fechado seu coração e selado qualquer emoção que tivesse para sobreviver na sua antiga casa e aqui, porém aquela mulher de olhos confiantes e que tinha o título de princesa, estava pedindo para que ele parasse com esse ato e deixasse tudo fluir.

A resposta para aquele pedido era bem óbvia, mas ele iria segurar sua língua.

- Irei tentar majestade. - respondeu cerrando os punhos.

- Ótimo, agora me diga, por que você foi ontem no meu quarto?

O cocubino desviou seu olhar da princesa e se sentiu incapaz de responder.

- Sou obrigado a responder?

- Não. - admitiu S/N contra gosto.


Ela não queria forçar ele, logo agora que tentava ser mais amigável para compreende-lo.

- Se não pode me responder aquela pergunta, me responda essa... Você tem aptidão para algo?

Jungkook voltou sua atenção para a princesa e se indagou se ele havia realmente perguntado aquilo para ele, porém S/N aguardava sua resposta pacientemente, então ele achou melhor ser honesto...

- Sou bom em administrar terras e em vendas.

- Ótimo, então espero que futuramente você esteja disposto a me ajudar,  usando seus dons. - falou a princesa.

Jungkook ficou desconfiado, mas nada falou.  Apenas assentiu e observou a princesa sair do seu quarto com um sorriso nos lábios.

                    

                                   _______MEUS COCUBINOS______



Alguns dias depois, S/N recebeu a confirmação dos aristocratas que iriam comparecer a sua reunião e o dia era hoje.

- É como se fosse apresentar um trabalhado na faculdade. - repetia.

A princesa estava nervosa e mesmo que toda a papelada estivesse organizada para que pudesse fazer uma apresentação com ótimos resultados, ela ainda sentia a ansiedade lhe engolir.

Os nobres já estavam sentados na sala de reuniões e esperavam por ela, então por esse motivo, S/N não podia demorar mais. Porém, antes de abrir as portas, Taehyung apareceu chamando por ela.

- O que houve Taehyung?

- Eu sei que por enquanto sua majestade não vai compartilhar comigo sobre sua ideia de abolir a escravatura, mas eu imagino que ter esses nobres aqui tenha a ver com isso.- o cocubino voltou a respirar e cravou seu olhar nos da princesa. - Então eu lhe desejo toda a sorte e peço para que não fique nervosa, vossa majestade trabalhou e se esforçou muito, tenho certeza que vai dar certo no final.

S/N puxou Taehyung para um abraço e encontrou um conforto nos braços dele. Não que todo o nervosismo tivesse sumido, mas ele havia diminuído e ela se sentia mais confiante depois das palavras do seu cocubino.

- Obrigada por vim me incentivar, me sinto melhor. - falou sorrindo para ele.

Ambos acenaram com a cabeça e depois a princesa entrou no cômodo com mais firmeza em suas decisões.

Na sala se encontrava o Duque Kim Namjoon,  Kim Seokjin,  Jeon Soo e o Marquês Jung Hoseok.  Todos eram a elite de Camélia e ostentavam grandes terras, para que o plano de S/N desse certo, eles eram peças fundamentais que iriam desencadear a nova lei.

- Agradeço a presença de vocês, Camélia caminha para uma nova revolução e acredito que todos aqui presentes são de imensa importância para que isso aconteça.

Todos se entreolharam e o duque Kim Seokjin estreitou os olhos para a folha que lhe foi entregue pela princesa.

- O país Camélia é rico em terras férteis e apresenta muitos escravos graças às guerras, porém eu pretendo mudar isso e criar uma lei para proibir a escravatura.

Os duques e o Marquês se mantiveram calados, a verdade era que eles tinham escravos que trabalhavam em suas terras, então uma lei como aquela não iria os favorecer.

- Eu entendo que a maioria de vocês têm em suas propriedades vários escravos, porém eu pensei muito bem sobre essa lei para que os escravos não sejam os únicos favorecidos.

- O que pretende então majestade? - indagou o duque Jeon.

- Sistema de feudos. Os escravos serão servos e trabalharam em determinadas terras que vocês decidirem, eles iram morar nelas, ganharão salário e pagarão imposto, também podem plantar, porém deveram entregar uma porcentagem da colheita para o proprietário, além disso vocês devem proteger eles caso sejam atacados. Dessa forma irá gerar mais dinheiro. - S/N respirou fundo para organizar seus pensamentos. - Nosso país não pode ficar dependendo de escravos, temos que mudar com nossas próprias mãos e decisões, vamos fazer gerar mais capital com novos métodos na agricultura e tirando vantagens de nossas terras férteis.  Camélia pode sim se tornar o maior centro comercial dessa região, mas para isso acontecer é necessário mudar de dentro para fora.

O marquês Jung Hoseok que tinha os cabelos castanhos, pele clara e roupas formais claras, arregalou os olhos e ficou refletindo sobre a nova ideia de sua majestade.

Ele até tinha gostado, óbvio que ainda preferia não pagar pela mão de obra, mas parecia que ele ainda teria mais vantagens se esse novo método fosse criado, além disso, olhando para as folhas que lhe foi entregue, ele percebeu novas ideias para aplicar em suas terras, podendo ajudar no plantio, o que era ótimo.

- E sua majestade tem certeza que isso irá dar certo? Vejo que tem muitas ideias e explicando detalhadamente como tudo pode ser feito, porém nunca ouvi falar desse procedimento em outros países, é novo, ou seja, nada é garantido que irá se encaminhar como deseja. - falou o duque Jeon franzindo as sobrancelhas.

S/N olhou para o pai de Jungkook e percebeu algumas semelhanças da fisionomia, mas esse homem que estava na sua frente, falava de forma nojenta! Jogando olhares nada respeitosos para sua figura.

- Irei fazer um teste, eu tenho terras na parte norte de Camélia e irei aplicar meu método lá, assim vocês poderão ter provas que esse meu plano pode sim dar certo.

- Se for dessa forma, eu não tenho nada contra, prefiro ver os resultados antes de dar minha resposta. - avaliou o Duque Kim Namjoon.

- Ótimo,  por enquanto peço que essa reunião fique apenas entre nós. - falou a princesa com um olhar frio.

Todos os nobres assentiram e depois voltaram sua atenção para a princesa. Perguntaram mais algumas coisas antes de irem embora e deixaram para trás, uma pequena esperança no coração de S/N

___________________________________________
O que os nobres vão fazer?


A - Um deles irá se rebelar.

B- Vão aguardar o resultado da tentativa de S/N.

C- Um deles irá espalhar pela cidade sobre a suporta lei que proíbe escravos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...