1. Spirit Fanfics >
  2. Min YoonGi-Conhecendo o crush. >
  3. Por isso me sinto desse jeito.

História Min YoonGi-Conhecendo o crush. - Por isso me sinto desse jeito.


Escrita por: dienefersoares

Capítulo 25 - Por isso me sinto desse jeito.


Fanfic / Fanfiction Min YoonGi-Conhecendo o crush. - Por isso me sinto desse jeito.

 

*saímos de carro e ele estacionou em um tipo de praça,uma com aquelas arvores de cerejeira,um lugar lindo devido as flores de cerejeira...descemos do carro e andamos de mãos dadas mas ele me parecia muito pensativo e sei que é culpa minha...ele odeia ter que se esconder e do jeito que falei com ele ficou parecendo que não quero ser vista com ele*

S/N:

-Amor você ta bem?

YG:

-To,por quê?

S/N:

-Me desculpa ter falado daquele jeito com você,eu só tenho medo de não ser boa pra você.

YG:

-A gente já conversou muito sobre isso e você nunca me ouve.

S/N:

-Eu sei mas você não vai me entender se souber os meus motivos pra ser assim.

YG:

-Vou sim mas pra isso precisa conversar comigo.

S/N:

-...vou te contar uma coisa que ninguém sabe sobre mim...quando comecei a estudar tudo era legal e eu tinha uma amiga mas no ano seguinte ela havia rodado e eu não...tive que ficar sozinha e por esse motivo me tornei um alvo fácil pras garotas zoarem.

YG:

-Eu sinto muito.

S/N:

-Tudo bem,não foi você,na verdade eu ainda estava no Brasil...eu era muito magra quando pequena então me colocavam apelidos idiotas como Olivia palito ou outros piores afinal eu era bem feia na época...nunca pude contar pra minha família ou eu teria apanhado e era melhor ser a chacota do que o saco de pancadas de lá.

-Eu fui muito magra até uns 13 anos e depois comecei a comer muito pra tentar ganhar peso e ser mais normal pra talvez assim elas me deixarem em paz...mas não adiantou muito,continuaram a me por apelidos como bicho da luz,dragão ou monstrinha...eu só me livrei delas quando terminei o ensino fundamental mas acho que todos aqueles anos sendo humilhada me deixaram como medo das pessoas e de sofrer.

YG:

-Entendo o que quer dizer afinal uma vez no ensino fundamental eu era muito gordinho e uns garotos ficavam implicando comigo e me chamavam de rolha de poço.

S/N:

-Sério isso?...você gordo?

YG:

-Sério mesmo,eu era enorme e comia feito um condenado...além disso eu não era bonito,na verdade eu era um patinho feio como eles me chamavam então pra me livrar deles eu pedi ao diretor que me deixa-se ser o monitor da minha turma e foi ai que eles pararam pois ficaram com medo de que os pais fossem chamados a diretoria.

S/N:

-Interessante,você guarda fotos dessa época?

YG:

-Não e você?

S/N:

-Eu não mas minha omma sim.

YG:

-A minha também.

S/N:

-Por mim eu teria tacado fogo naquelas fotos ridículas.

YG:

-Igualmente!

-...então é por isso que você não se sente bonita?

S/N:

-Na maior parte sim...depois teve o ensino médio,a época de namorar e se apaixonar.

YG:

-Você gostou de alguém antes de mim?

S/N:

-Acho que sim...ele era bonito e me perguntou se eu queria ficar com ele,aceitei e marca-mos de nos encontrar depois da aula mas era só uma brincadeira,ele foi com outros alunos e me humilharam dizendo o que alguém como eu queria com ele,que eu era feia e não o merecia.

YG:

-Que idiota escroto!

S/N:

-Pois é mas eu gostava dele e por isso decidi trocar de escola,me afastei do mundo,não tentei fazer amizades novas...quando o ensino médio terminou eu implorei aos meus pais que me deixa-se vir pra cá pois aqui pensei que me encaixaria melhor no padrão mas estava errada e aqui sou uma estrangeira gorda.

YG:

-Amor você é a mulher mais lindo do mundo todinho!

S/N:

-Talvez você realmente pense isso ou talvez só não queira me magoar...mesmo quando coloco uma roupa linda não consigo me achar bonita...tudo o que eu vejo é alguém passável e sem graça.

YG:

-Mas isso não a verdade,você é linda e eu te amo muito!

S/N:

-Mas e se o amor nos deixar cegos?

YG:

-Por mim tudo bem,eu te amo e te acho linda.

S/N:

-Mas você é famoso e tem um monte de mulher que daria tudo pra ficar com você.

YG:

-Não me importo com a opinião alheia,pra mim você é tudo o que importa.

S/N:

-Você também é tudo pra mim e por isso sinto tanto medo.

YG:

-Não precisa ter medo.*me abraçou*...eu vou proteger você,te prometo!*ficamos assim por vários segundos até ele falar novamente*...eu fui idiota em ficar bravo com você,sinto muito mesmo minha Jagi!

S/N:

-Tudo bem,foi minha culpa não sua.

YG:

-Não é sua culpa e eu prometo te ajudar a ver o quanto é linda e perfeita.

S/N:

-Amor to com fome,pode comprar um algodão doce pra gente?

YG:

-Claro minha vida,faço qualquer coisa pra te deixar feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...