1. Spirit Fanfics >
  2. Min YoonGi-Conhecendo o crush. >
  3. Eu ainda tenho medo.

História Min YoonGi-Conhecendo o crush. - Eu ainda tenho medo.


Escrita por: dienefersoares

Capítulo 27 - Eu ainda tenho medo.


Fanfic / Fanfiction Min YoonGi-Conhecendo o crush. - Eu ainda tenho medo.

///Um mês Depois///

*ele tem agido estranho ultimamente e pra piorar hoje é o dia em que nosso namoro iria ao público mas estou com tanto medo...nós ainda nem transa-mos porque eu tenho medo e não sei se consigo fazer isso direito,afinal ele já transou com muitas mulheres na vida e eu sou virgem*

YG:

-Você já esta pronta?

S/N:

-Não muito e você?

YG:

-Sim,além disso já esta mais do que na hora de deixar oficial a nossa relação ou você não quer mais?

S/N:

-Quero sim mas o problema é que todos vão me odiar e não sei se vou conseguir lidar com todos os hates.

YG:

-Quer desistir de contar não é?

S/N:

-Não,eu só estou muito nervosa com tudo o que esta acontecendo.

YG:

-Nem me diga,acha que eu também não fico estressado com tudo e principalmente com o fato da mulher que amo não sentir nenhum tesão em mim.

S/N:

-Isso não é verdade,é claro que eu sinto.

YG:

-Então por quê você sempre me nega com a mesma desculpa esfarrapada?

S/N:

-Não é uma desculpa,eu realmente tenho muita vergonha de ficar sem roupa na sua frente que só de pensar sinto vontade de me esconder e nunca mais dar as caras.

YG:

-Você é linda,então o problema deve ser comigo,é por causa que não tenho muito músculo?...ou pela minha pouca altura?...acha que não consigo te satisfazer?

S/N:

-Não é nada disso,eu amo você mas não sei se consigo fazer aquilo direito,eu nunca fiz e nem sei se posso ser boa.

YG:

-Tem certeza de que o problema não é comigo?...se for eu quero saber,posso tentar resolver!

S/N:

-Amo você do jeito que você é,não tem que mudar nada por mim...só que não sei se posso fazer metade do que as outras com quem esteve fizeram.

YG:

-Isso não é tão importante pois a única que eu quero nesse mundo é você!

S/N:

-Eu sei mas sabe como sua paranoica.

YG:

-Acho que também sou assim,me sinto nervoso de mais com você e fico pensando que não posso satisfaze-la.

S/N:

-Mas você pode e vai só não consigo ainda.

YG:

-Tem certeza de que eu te deixo exitada?...ou só não quer me magoar?

S/N:

-Exitada é pouco pra definir como você me faz sentir.

YG:

-Então não esta se negando porque não quer e sim porque tem medo?

S/N:

-É isso mesmo...mas e por quê tem agido estranho comigo?

YG:

-Me desculpa é que eu fiquei um pouco triste por você nunca me deixar te tocar direito,pensei que esteve-se cansada de ficar comigo.

S/N:

-Eu te amo muito e mesmo que as vezes você seja um pouco chatinho ainda continuo te amando muito.

YG:

-Ta bem me desculpa por ser um idiota rabugento!

S/N:

-Ei você é um amor,o meu docinho e eu te amo mais que tudo,além disso não tem pelo que se desculpar.

*de repente alguém bateu na porta,provavelmente um estaff e falou que iria começar em 5 minutos...senti meu coração acelerar de tanto nervosismo,minhas mãos suaram frio...acho que vou acabar tendo um ataque de pânico se continuar assim...se acalma S/N hoje é um dia muito importante*

YG:

-Ei ta tudo bem eu estou aqui com você.

S/N:

-Eu sei,só segura minha mão.

YG:

-Posso fazer algo melhor pra te acalmar?*assenti e ele me beijou*...então melhorou?

S/N:

-Um pouco e eu te amo!

*eu o abracei mas logo tive-mos de ir ao tal lugar onde seria feita uma live...foi muito assustador pra mim mas os meninos ficaram fazendo coisas engraçadas pra eu me acalmar,Yoon ficou o tempo todo acariciando minhas mãos...eu fiquei calma pois até mesmo Kookie estava me apoiando*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...