1. Spirit Fanfics >
  2. Min YoonGi-Vida Ruim! >
  3. Inicio do Trabalho...

História Min YoonGi-Vida Ruim! - Inicio do Trabalho...


Escrita por: dienefersoares

Capítulo 3 - Inicio do Trabalho...


Fanfic / Fanfiction Min YoonGi-Vida Ruim! - Inicio do Trabalho...

YG:

-Mas o que foi aquilo?*rindo*

S/N:

-Aquilo foi eu te ajudando a se livrar de uns idiotas...e claro a melhor parte fazendo um belo omeletes!

YG:

-Te devo uma...até eu senti dor só de ver!*rindo*

S/N:

-Não me deve nada,se bem que eu vou te cobrar sim,afinal nada é de graça.

YG:

-Nossa mais já?...o que você quer?

S/N:

-Que ainda nos falemos depois que terminarmos o trabalho e você aceite uma coisa.

YG:

-Aceitar o que exatamente?

S/N:

-Vai saber quando eu te oferecer,agora isso não é importante.

*fomos de boa caminhando até um ponto de taxi,depois fomos pra minha casa...ele me parecia bem surpreso ao ver que moro em um condomínio de luxo...paguei a corrida do táxi e segurei na mão do YoonGi oppa*

S/N:

-Vem é aquela lá...gosto de caminhar um pouco vamos oppa?

YG:

-Seu appa vai pensar que eu sou um faxineiro.

S/N:

-Não seja bobinho,você é lindo e jovem demais pra trabalhar.

YG:

-Que?...como assim?

S/N:

-Meu appa só contrata homens velhos,ou então mulheres.

YG:

-Não tava falando disso!

S/N:

-Ele sabe que você iria vir aqui em casa pro trabalho da escola...por quê ele te confundiria?

YG:

-É que eu não tenho roupas de marca nem nada.

-Ah entendi mas ele deixou de boa?

S/N:

-Deixou e disse "tenham modos vocês dois",ele ainda vai estar no trabalho,talvez chegue antes de você ir embora.

*ele é muito legal só é um pouco fechado e tímido,tão fofo...abri a porta e entramos,ele estava bem impressionado com o lugar...tão lindo com carinha de UAU...será que seria estranho chamar ele pra ir no meu quarto?...acho melhor não,se bem que é melhor lá né?*

YG:

-Aqui é bem bonito...nós já vamos começar a fazer o trabalho agora?

S/N:

-Não só depois do almoço,você quer ver o resto da casa?

YG:

-Melhor não,aonde vamos fazer o trabalho?

S/N:

-Como podemos fazer uma música?...você sabe fazer isso?

YG:

-Sim,temos que fazer a letra primeiro,sua letra é boa?

S/N:

-É,sobre o que vai ser a nossa música?

YG:

-Eu gosto de rap,pode ser de rap né?

S/N:

-Acho que sim mas eu não sei nada de rap,tem como combinar com uma parte vocal?

YG:

-Você entende alguma coisa de música né?

S/N:

-Algumas coisas,sei cantar algumas músicas,toco um pouco de piano,um pouco de violão...isso serve pra alguma coisa YoonGi oppa?

YG:

-Eu também toco piano e violão...se você for uma boa cantora já é muito útil.

-Tenho um caderno com músicas que estou escrevendo e talvez a gente possa modificar alguma pra ser mais rápido,o que acha?

S/N:

-Muito legal,você é um gênio oppa!

-Quer ver o lugar mais legal dessa casa?...é um mini estúdio,quer ver?

YG:

-Você tem um mini estúdio?!...quero ver sim!

*fomos até o segundo andar e entramos no lugar...ele parecia surpreso e maravilhado,olhava pra tudo com tanto carinho,acho que ele é apaixonado por música!...por quê sou tão caidinha na dele?...ele é incrível e lindo!*

S/N:

-Então você gostou?...isso foi meu presente de formatura do fundamental,temos tudo o que precisa aqui?

YG:

-Tem tudo e mais um pouco,esse piano é lindo,é incrível...por quê seu appa te deu um lugar assim?

S/N:

-Porque eu queria trabalhar com música e ele não queria me ouvir treinar então por isso um lugar especial e aprova de som,ele só não queria se incomodar em me ouvir.

-Ele não gosta de mim...não há nada que eu possa fazer pra mudar isso então pelo menos ganhei esse lugar pra tocar em paz.

YG:

-Por quê diz que seu appa não gosta de você?...foi mal isso não é da minha conta!

S/N:

-Tudo bem,minha omma morreu no parto,ela morreu pra me salvar e por isso ele me odeia...entendo,ele amava ela e á perdeu por minha culpa,teve que me criar porque ela o fez prometer isso.

YG:

-Oh isso é...sinto muito.

S/N:

-É eu também sinto!*fechei os olhos,logo senti ele segurar minha mão*...bom agora eu tenho você...sempre que precisar de alguém é só falar comigo que vou estar contigo.

YG:

-Não chore,não gosto de te ver chorando. *fez carinho na minha bochecha*...ta bem?

S/N:

-Vamos mudar de assunto?*ele assentiu*...vamos la pra baixo que o almoço já deve estar pronto,vem oppa.*falei o puxando pela mão*

*fomos e eu estava certa sobre a comida...ficamos conversando sobre as músicas que podiam ser úteis pro trabalho...gosto tanto desse oppa,ele é um docinho!...será que é errado querer beija-lo tanto?...ele realmente meche comigo*

YG:

-Nossa,S/N alguém mais vai almoçar aqui?

S/N:

-Não porque meu appa não almoça em casa nunca,então é tudo pra nós.

-Você não gosta dessas comidas?...se for isso eu posso pedir pra fazerem outra coisa,você quer?

YG:

-Gosto sim,é que nós dois não vamos conseguir comer tudo.

S/N:

-Eu sei disso,geralmente como com os empregados lá na cozinha,mas hoje você veio e seria estranho comer junto deles,é que você é visita.

YG:

-Sabe que eu não sou nenhum riquinho né?...que eu não tenho empregados?...que só estudo na sua escola porque consegui uma bolsa integral né?

S/N:

-Sei e não me importo com nada disso,por quê eu deveria?

YG:

-Acho que sim.

S/N:

-Não vejo nenhuma diferença entre nós dois,você é mais inteligente que eu e sua omma te ama isso é bem mais do que tenho.Por quê fica tão preocupado com esse tipo de coisas?

YG:

-É que se o seu appa descobrir sobre aquilo...sobre você e eu...ele vai me matar...eu não...eu sou um ninguém.

S/N:

-Isso não é verdade,você é meu Min YoonGi Oppa!

YG:

-Seu Min YoonGi oppa?

S/N:

-Eu só...minha omma não era de família rica,ela era empregada do appa,na verdade era secretária dele...então acho que ele não se importaria por você não ser rico.

YG:

-Mas eu sim...nem sei como devo comer sem te envergonhar...não podemos fazer aquilo outra vez...vai ser melhor assim.

S/N:

-Se você diz tudo bem...mas eu jamais iria sentir vergonha de você,gosto do seu jeito,é bem fofo.Que foi?...só to dizendo a verdade,além disso deveria se ver do jeito que eu te vejo!

YG:

-Você é muito diferente das outras pessoas,isso é estranho...mas é estranho de um jeito bom.

S/N:

-Obrigado,eu acho?!*ele riu*

YG:

-Desculpe não sou bom em fazer elogios,principalmente pra garotas.

S/N:

-Tudo bem...isso mostra que não é um pervertido nem nada!*ele sorriu*

*comemos e depois fomos pro mini estúdio falar sobre o trabalho...ai que tédio!...eu só concordei com o que ele falava...será que eu beijo mal?...ou ele acho que sou muito patricinha?...ah mas eu gosto tanto dele*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...