1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irritante >
  3. "Eu te amo"

História Minha Irritante - "Eu te amo"


Escrita por: Cymbaline

Capítulo 16 - "Eu te amo"


[...]

Eu estava morrendo de tédio. A única coisa que eu fazia era me incomodar com os roncos da minha mãe, olhar para o meu pai, e me preocupar com a Sakura, porque eu conheço o Itachi. A Sakura não está ajudando muito... Che. Não é possível! Como alguém pode ser tão encrenqueira?? A Sakura só se mete com vagabundo! E sempre sobra pra mim ter que salvar a mocinha... Ninguém merece... Olhei para meu pai. Não sei se era impressão minha, mas ele parecia um pouco melhor... Talvez seja só coisa da minha cabeça...
Me cansei de bancar a babá. Liguei para o Itachi, para saber se ele já estava voltando com a Sakura.
- Alô?
- Onde é que vocês estão?? Tá demorando muito!
- Calma! Até deixei ela em casa para você! Ela não é sua namorada então acho que você não pretendia fazer alguma coisa com ela mais tarde, pretendia? - Ele disse ironicamente. Itachi... Finalmente encontro alguém para me confortar e ele vem e tira ela de mim??
- O-O quê?? Mas que tipo de coisas, seu bastardo doente?? Do que você tá falando??
- Ah, do quê mais?? De sex- E Desliguei na cara dele. Ugh... O Itachi me dá nojo ás vezes! Fui pegar um copo d'água pra me acalmar, devido ao tanto de imagens que se passaram em minha cabeça... Até que escuto uma voz rouca chamando o meu nome.
- Uh... Sasuke..? - Ainda não havia percebido de quem era a voz. Olhei para a porta, não tinha ninguém. Olhei para minha mãe, ainda estava dormindo. Mas então olhei pro meu pai, e lá estava ele de olhos abertos novamente. Deixei o copo cair e na mesma hora corri em direção ao leito dele.
- P-Pai! Você tá vivo! E-Eu... - E me interrompi novamente, me segurando para não chorar. Após ouvir a voz dele de novo me vieram á cabeça todas aquelas coisas que ele havia me dito á poucos dias atrás...
"Na verdade, por mais que o Itachi seja ótimo em tudo o que faz, ainda é de você que eu me orgulho mais. Porquê sempre esteve tentando."
"E sempre que eu olho para você, Sasuke...Eu me vejo. Você é exatamente, do jeito que eu era. Um moleque teimoso, resmungão, que tá sempre na dele... Era exatamente assim que eu era. É por isso, Sasuke... É por isso que..."
Ele não conseguiu terminar aquela frase. Eu queria tanto poder ter escutado o final daquela frase... Talvez minha chance fosse agora! Resolvi dar um tempo para ver como o meu pai reagia, ou se ele se lembrava de alguma coisa...
- Eu vou chamar os outros, espere! - Eu disse, me levantando.
- Não, por favor, não..! - Ele disse, sem forças. - Fique aqui... Por favor...
- Tudo bem... - E me sentei novamente. - Ah pai... - Eu suspirei, segurando-lhe a mão. - Eu fiquei tão preocupado... E agora que você acordou eu estou tão feliz que nem sei como reagir! - Eu disse, segurando as lágrimas.
- E agora assim do nada você se preocupa comigo..?
- Me desculpe por todo esse rancor que eu tinha por você pai... Você sempre se orgulhou, sempre me observou enquanto ninguém sequer reconhecia o quanto eu tentava melhorar...
- Sasuke... Eu gostaria de lhe pedir algo antes de morrer. Para que eu possa morrer feliz, e sabendo que eu cumpri o meu dever.
- A-Antes de morrer?? Mas que papo é esse?? Pai, não fala isso! Você não vai morrer! O médico disse que talvez-
- Sasuke, um velho doente como eu sabe muito bem quando é a sua hora... Olha só para mim... Estou tão fraco... Preciso de todos esses aparelhos para sobreviver... Meu corpo não funciona mais... Então só me escute por favor...
- ... - Estava sem palavras. Palavras não poderiam descrever meus sentimentos naquele momento. Estava paralisado.
- Ás vezes eu posso não ter demonstrado isso muito bem, Sasuke, mas... - Ele se interrompeu tossindo. - ... Eu sempre me preocupei tanto com você... É tão triste ver que o meu pequeno garoto esforçado está se tornando um delinquente... - E tossiu de novo, um pouco mais forte. - ... Eu não quero isso para você, Sasuke... Nunca quis... Eu não sei o que você quer provar com isso, mas... Isso não vai lhe trazer nada de bom... Te digo por experiência própria... Eu também era um delinquente quando tinha a sua idade mas... - Ele se interrompeu de novo, com dificuldade para falar. Estava ofegante. ) - ... Uma coisa muito boa aconteceu na minha vida para que eu mudasse...
- O quê??
- Eu conheci a sua mãe... - E olhou com um olhar de ternura para a mulher exausta dormindo no sofá do quarto. - ... Ela sempre cuidou de mim... Todas as borradas que eu fazia, ela sempre estava lá para me ajudar, sempre que eu me sentia mal, apenas ela podia me confortar... Embora eu nunca houvesse a tratado como ela realmente merecia... Sua mãe é uma boa mulher, Sasuke... Encontre alguém como ela... Alguém que cuide de você... Alguém que te ame de verdade... Ah, e trate bem essa pessoa, viu? Eu quase perdi a sua mãe porque a tratava mal... - E no final, tudo isso que ele me falou me lembrou de uma pessoa... Sim, ela. Sakura... Ela realmente me fazia muito bem... E o que o meu pai me falou me fez pensar profundamente nela...
- Alguém... Que... Me ame de verdade..? - " Sasuke-kun, eu te amo! Há muito tempo, sempre te amei!" Me segurei para não chorar.
- E outra coisa, Sasuke... - Ele se interrompeu tossindo. - ... Caso você não encontre esse "alguém"... Seja forte... A persistência acima de tudo, sempre nos ajuda a superar qualquer coisa... É disso que eu sinto falta em você... Você era um menino tão persistente, nunca desistia... Tinha muitos objetivos... Mas esse rapaz irresponsável que vive se metendo em confusão... - Ele se interrompeu, tossindo novamente. - ... Não é o meu Sasuke... Meu campeão que sempre estava disposto a superar seus limites... Na escola, no esporte, na música, no que quer que fosse... O meu pedido é que ... Pra qualquer lugar que eu vá a partir de agora... Que eu possa ver o meu garoto novamente...
- Ah, pai... - Me segurei mais ainda. Estava a ponto de chorar. Me sentindo um lixo.
- ... E sabe porquê eu continuo insistindo e acreditando em você, Sasuke..?
- ...
- É porque eu te amo...
- Pai... - Palavras não podiam descrever o que eu sentia. Mesmo depois de tudo... Depois de tudo ele... Me ama!
De repente meu pai começou a tossir e sufocar-se, o que me deixou em pânico.
- O quê?? Não, aguenta firme, pai, eu vou chamar um médico!
- N-Não... Sasuke... - Ele disse, sufocado, com a voz rouca. Fechou os olhos aflito, logo depois. Não... Aquilo não poderia ser..!
- Pai! Pai! Eu sei que está vivo! Está vivo não é?? Vai acordar depois, tenho certeza! Pai?? - Eu dizia, sacudindo ele. Um aparelho ao lado dele começou a apitar e só então pude acreditar no que via. Ele estava morto. Meu pai estava morto. O homem que sempre me amou... Morreu ali na minha frente... Minha mãe acordou com o barulho. Eu estava tão triste quem nem me aguentava em pé. Me ajoelhei no chão, miseravelmente, apenas observando aquele senhor que acabara de morrer.
- O que está acontecendo?? - Ela levantou rapidamente, levou um susto com a cena que viu.
- Ele está...
- Ah meu Deus, NÃO! - E se debruçou no corpo do meu pai a chorar com intensidade.
- ...Está morto. Ele...
- Porquê, meu Senhor, por quê?? Ainda não era a hora dele!! - Ela choramingava, olhando para o rosto do meu pai. - Porquê você me deixou, Fugaku..? Porquê deixou nossos filhos..?
- Mãe... - E abracei ela com força. Não havia palavra que pudesse a confortar. Então eu apenas a abracei e não a larguei tão cedo.

[...]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...