1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. Voltamos a estaca Zero!

História Minha Luz e Minha Escuridão - Voltamos a estaca Zero!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Então lá vai mais um!
Boa Leitura!!

Capítulo 23 - Voltamos a estaca Zero!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - Voltamos a estaca Zero!

~~~Cap23~~~ 

  

         Kazumy permanecia no quarto, imóvel, sem nenhum sequer vestígio de vida. Mikael havia ficado na casa para tentar fazer algo a respeito, mas Kazumy estava morta e era sua culpa. 

        Enquanto os aliados de Kazumy procuravam o assassino por toda a cidade, Mikael estava na cozinha da casa aguardando notícias e nem imaginava o que poderia acontecer. 

        K/N/On 

        Eu já entrei em milhares de batalhas e lutas sangrentas, mas francamente Maokai havia me dado uma bela surra de pau! Não estou falando do que ele tem no meio das pernas! Estou falando de madeira! Ele me bateu até que eu ficasse imóvel...aquele maldito vai pagar caro, não por me machucar, mas por ter feito o meu arcanjo chorar. 

        Estou tentando me levantar a 5 minutos! Sim, a 5 malditos minutos! Sério isso? Enfim consegui me levantar e fui procurar roupas para me vestir já que estava apenas de calcinha e sutiã. Percebi uma coisa, não estava na minha casa e esse quarto era familiar. Rapidamente abri o closet e havia camisas masculinas e o cheiro eu reconhecia de longe...Mikael! Vesti uma camisa social que estava jogada de qualquer jeito lá dentro e corri para o andar de baixo. 

          Quando você pensa que nunca iria ouvir um anjo chorar... estava errada quanto a isso. Enquanto descia as escadas, escutei Mikael se martirizando pela minha morte, não! Eu realmente não morri. 

           -Como eu pude deixar você? Que tipo de anjo eu sou. Kazumy me perdoe! Ele chorava e soluçava a cada palavra, minha raiva estava sendo multiplicada a cada instante, por mais que me mantivesse neutra. Desci as escadas e tomei coragem suficiente, caminhei até a cozinha e vi a cabeleira loira de Mikael. Ele estava de costas para a entrada da cozinha então eu o abracei por traz o fazendo parar de chorar e se virar repentinamente. 

          -Você não teve culpa! Toquei docemente seus cabelos e fui surpreendida com um abraço forte e sedento por minha presença. -Mika me escute! Os alunos não podem saber que somos anjos! Assinamos um contrato que dizia claramente isso, não poderíamos mostrar nossos poderes então pelo bem de todos, resolvi me entregar e supostamente morrer. 

          -Você foi morta a pauladas! Na minha frente e na frente da Liih. Não quero saber de contrato, sendo que a mulher que amo estava sendo morta de uma maneira tão pré-histórica bem diante de meus olhos! Ele estava perdendo o foco e não queria me ouvir. Tenho certeza de que fiz a escolha certa, mas não poderia aparecer na escola já que eu estava morta então Yuuki ficaria em meu lugar e eu irei observar cada passo do clã de Maokai. 

           -Eu estou bem! Estou com você agora Mika e nada vai dar errado! Abracei ele novamente, mas que droga era essa que tinha em seus braços. Mikael de aproveitava da minha fraqueza, sim eu considero isso uma fraqueza que eu raramente mostro. No momento ele era a minha maior fraqueza, por mais que eu tenha sentido nojo e raiva daquele arcanjo as coisas tinham mudado. Ele tinha feito Luci se separar de mim e tinha punido Seby, derrubou diversos anjos do céu e tudo por causa de Katheryne e agora eu estava o perdoando por tudo, não sei o porquê, mas ele me fez mudar de ideia. 

          -Achei que tivesse te perdido! Ele volta a me abraçava fortemente, enquanto eu sentia o seu cheiro único que ligava dentro de mim as lembranças de quando passávamos os dias juntos no céu. 

         -Estou bem, agora se acalme! Afastei me e segurei seus ombros o sacudindo fortemente, queria ter certeza que ele estivesse presente afinal de contas eu não queria ter que bater na cara dele até ele despertar de seus pensamentos. 

          -Não sente dor?! Ele levantou se bruscamente me fazendo recuar alguns passos com o susto, de repente ele começou apalpar meu corpo na intenção de encontrar algum lugar que não havia sido curado. Quando ele se deu conta, estava com as mãos em minhas coxas, levantando levemente a sua camisa social, que estava um pouco grande em mim. 

         -Estou bem! Encarei Mika por alguns instantes enquanto ele tentava desviar olhar, reação que não ia adiantar muito já que a cor avermelhada em suas bochechas denunciava a vergonha eminente que ele sentia. Segurei fortemente sua mão sob minha coxa, assustado ele olhou fixamente dentro de meus olhos procurando uma escapatória - Eu realmente estou bem! Sorri gentilmente e ele ficou ainda mais corado. Fofo! Era a primeira coisa que eu tinha em mente. Ele acenou a cabeça em sinal de uma resposta positiva e voltou a me encarar. 

          -Você não mudou nada Mika! O encarei desta vez mais intensamente, ele me olhou um pouco coagido. Infelizmente para o azar dele, eu era um anjo das trevas e ele um anjo da luz, não que isso fosse fazer alguma interferência em nosso relacionamento a questão era que eu sempre vou proteger os meus aliados e ele vai proteger o dele, sinto que futuramente isso poderia afetar nossos destinos. 

          -Já você, não posso dizer o mesmo! Colocou suas mãos em volta de meu rosto. Ele segurava com um cuidado extremo com medo de me machucar, pois ele me amava e eu sentia isso a cada olhar, cada palavra e a cada toque. 

          -Mudei? Isso é bom ou ruim?! Não sei o porquê essa pergunta me fez pensar 2 vezes no que eu tinha feito durante esse tempo todo. O inferno tinha mudado o meu ser e o meu modo de agir, mas eu ainda era a mesma garotinha doce e inocente, aquela garotinha de 8 anos que foi tirada de seus pais a força e torturada por anjos durante 1 ano. 

          -É bom, visto de um certo ângulo! Você sabe que gostaria de ter você como minha esposa e viver no céu contigo, mas temo que isso não possa ser possível! Ele me olhava de uma maneira tão triste, estava me matando ver aquele loiro agindo daquela forma, mas ele teve a chance dele e não soube usar de maneira adequada. Será que eu deveria dar uma segunda chance? Será que vai ser diferente?... Droga! Tenho certeza que Lúcifer não vai gostar de saber que estou com o irmão dele, na verdade eu nem quero estar com Mikael. 

           -Nem tudo é como queremos, mas como deusa das trevas eu não posso aceitar você como meu marido. Ele me olhou com frieza e solidão. -Vai me aceitar ou não?! Ele mudou de animo tão rápido. Chegou puxando minha cintura para colar na dele e fixou seus olhos de mar em mim. Maldito arcanjo... Porque tem tanto efeito em mim? Ele me causa nojo, raiva e desprezo depois de tudo o que fez, eu o perdoei, mas não pretendo voltar a ter aquela mesma relação. 

           Mikael estava um pouco tenso, queria levar a diante a situação, mas não dependia somente dele, ele sabia que eu não daria continuidade a essa loucura romântica que ele gostaria de iniciar comigo. 

           -Acho melhor parar por aqui! Eu resmunguei já irritada. Ele então separou o corpo do meu por um momento, mas logo voltou a me abraçar, ele estava ficando louco com isso, porém eu também, mas louca de raiva. 

            Rapidamente me separei dele e caminhei até a geladeira para tentar amenizar o calor da raiva que sentia. Meu corpo estava quente, minha mente estava a mil, meu coração acelerado e a respiração descompassada. O efeito que ele causou em mim com apenas esse toque, não faz sentido! Sou um anjo das trevas e ele da luz! Somos como cão e gato, como ele ousar ser tão abusado e encostar em mim? Lúcifer o mataria se soubesse, e ele vai saber com toda certeza. 

           Fico imaginando onde meus queridos assassinos estão a esta hora, eles sabem muito bem que sou imortal e que uma surra dessas, não iria me matar nem de longe. Abel e Alucard devem estar furiosos á uma hora dessas! E eles estão proibidos de mostrar suas garrinhas na frente dos humanos. Preciso tomar uma atitude quanto a isso. 

           -Empreste seu celular por um momento! Me aproximei de Mikael com uma feição irritada. Na verdade, Mikael não questiona, apenas entrega o celular em minhas mãos e se afasta um pouco, senti suas mãos tremulas, ele sabia que tinha mexido com fogo. 

         -Você deveria avisar Abel o mais rápido possível! Da maneira que ele age de forma brusca, poderia estar neste exato momento sobrevoando a cidade a procura de Maokai! Mikael me lança um olhar preocupado, ele realmente pode estar certo quanto a atitude de Abel, mas eu sou a líder dele e basta uma frase e faço ele voltar para a casa, lugar pelo qual ele jamais deveria ter saído! Ligo para Madara, sim! Madara deve saber algo a respeito sobre qualquer notícia estranha do tipo "demônios atacam garota de 17 anos sem motivos". 

           Ligação On 

          -Mikael! Como você está? Madara puxa conversa logo de cara, imaginava que ele fosse perguntar isso a Mika depois de tudo que ele havia presenciado na noite anterior. 

          -Ele está bem tio Mada! Agora me diga se tem alguma notícia dos meus assassinos ou dos meus reis! E não minta, você sabe muito bem que preciso encontrá-los antes que façam besteira. Eu preciso ser rígida quanto ao assunto afinal de contas tudo acaba sobrando para quem tem a fama de assassina universal. 

           -Kazumy que bom ouvir sua voz novamente! Vejo que já retornou dos mortos, imaginei que com toda essa bagunça você estaria se revirando no caixão! Escuto uma alta gargalhada vinda do outro lado da linha. Madara e seu maravilhoso senso de humor chegam a me comover. 

            -Ha, Ha, Ha! Como você é engraçadinho seria uma pena se você fosse parar no caixão ao invés de mim! Rapidamente a gargalhada é parada e um sorriso vitorioso é aberto em meu rosto. Acho que as coisas vão ficar péssimas amanhã, não poderei ir à escola sendo assim todos estarão vulneráveis a ataques demoníacos. 

            -Okay... A única coisa que estou sabendo é que foram vistos dois rapazes altos, um com terno e chapéu vermelho usando óculos escuros, outro era um padre que não parava de comer açúcar. Estavam no centro na cidade armados, obviamente isso chamaria a atenção dos civis. Madara explicou a situação e isso francamente não me agradou nem um pouco, soltei um longo suspiro e olhei para Mikael com um olhar de reprovação. 

           -Estão andando pela cidade armados! Isso é loucura! Encontre esse dois e os tragam até mim, já chega de dores de cabeça para um dia só. Faça o que eu disse Madara ou vou fazer você se arrepender eternamente! Desligo o telefone e o arremesso no chão o fazendo em mil pedaços. Maldito Maokai se ele não tivesse feito essa merda toda nada disso teria acontecido, respiro fundo e olho furiosa para Mikael. -Não posso ficar parada de braços cruzados enquanto aqueles animais andam pelo mundo humano, achando que podem fazer o que bem entendem! Mikael apenas olha para mim e aproxima se calmamente, ele estava com medo? Isso chega a ser engraçado. Não sou nenhum tipo de aberração, mas de qualquer forma não vou brigar apenas vou deixar rolar. 

         -Eu gostaria de matar Maokai e voltar para o inferno o lugar de onde eu não deveria ter saído muito menos esses demônios! Olho diretamente nos olhos de Mikael e sinto que ele não gostou do que eu disse, de fato ele não gostaria de se separar de mim agora que conseguiu fazer as pazes comigo. 

         -Você pretende mesmo voltar para o inferno? Pensei que fosse ficar na terra por mais tempo, pensei que ficaria comigo aqui Kazumy! Ele me olha com aqueles olhos cor oceano e eu sinto um desprezo, afinal somos amigos nada mais! 

          -Sou a deusa dos infernos Mikael! Meu dever é proteger os infernos e os liderar para que a balança entre o bem e o mal não fique descontrolada como na última vez. Arcanjos pensaram que poderiam me usar como uma arma anti demônios, mas não sabiam que eu tinha poder suficiente para ler suas mentes e saber a verdade por trás de seus corações traidores! Olho com um pouco de tristeza para Mikael, ele não pode negar que eu estava certa quanto a isso, pois ele havia aceitado participar desse plano ao lado de Rafael. -Vocês pensaram que poderiam me usar como bem entendem e depois que eu matasse todos os demônios iriam me prender eternamente no purgatório como se eu fosse apenas um maldito cão de caça! Encaro ele novamente. 

         -Eu não queria aceitar fazer parte dessa loucura, mas Rafael não me deixou escolhas ele queria que você fosse treinada para matar os seus súditos, pois as trevas estavam a sua espera para começarem a nós atacar! Você possui um poder tão grande e esmagador que sozinha pode destruir o universo ao todo e se tivéssemos alguém como você em nosso time tomaríamos uma grande vantagem! Olha para mim um pouco apreensivo. 

         -Na verdade eu não passo de mais uma aberração que é uma ameaça aos anjos, deveria sabe disso desde o início! A questão sempre é de que lado vou estar, se ficar a favor dos anjos os demônios desaparecem, se eu ficar a favor dos demônios os anjos desaparecem, mas e se eu escolher ficar do meu lado? Lado das trevas, provavelmente eu poderia criar meu reinado em paz! Caso não consiga a paz eu iria destruir completamente os anjos e os demônios. 

         -Não é bem assim! Deveria se sentir honrada, pois os dois times querem você e é uma das mulheres mais fortes que existe. Acho que você já está bem crescida para saber em que lado ficar sem que "Lúcifer" tenha que apontar o que deve fazer. O ciúme reinava então senhor Mikael! Sabia que a questão seria passada de volta ao presente, pois bem-estava certa, ele era tão imaturo a ponto de voltar querer repetir todos os erros do passado, acreditei em nós por um momento, como fui burra. 

         -Como sou idiota! Virei me e caminhei para a porta da frente da mansão que era na sala, rapidamente abri a porta com brutalidade e usei minha transformação para voltar a ter 8 anos e ninguém me reconhecer, já que eu estou morta... Tecnicamente eu sempre estive, até porque eu sou a morte, era a hora perfeita para dar um jeito em Maokai caso Abel e os outros o encontrassem, eu disse que iria impedir eles de usar os poderes entretanto não disse que eles não poderiam mata ele. 

         Usei um dos selos que coloquei em Abel para localizar aquele cabeça de vento e acabei o encontrando em uma praça bem movimentada próxima a escola, maravilha logo ia dar a hora da saída e ia lotar de pessoas conhecidas, seria bem provável que eles acabassem reconhecendo Abel e os outros. Rapidamente me tele transportei para cima de uma árvore distante dos humanos, pude perceber uma pequena multidão se formando e logo tratei de ir até lá para conferir se a causa do pequeno tumulto era Abel ou Alucard. 

         Me esquivei de todos ali naquele grande bolinho de pessoas e pude ver Abel e Alucard discutindo com um subordinado de Maokai. Era a minha chance de entrar em meio à confusão e dar um basta nesta história de uma vez por todas. Rapidamente passei por todos e me coloquei no meio do círculo, podia ver claramente Abel e Alucard saindo fora de controle enquanto o pobre subordinado tenta encontrar uma escapatória. 

        -Já chega dessa briguinha de rua, querem se aparecer procurem um circo! Abel e Alucard tratem de voltar para casa agora, isso é uma ordem! E você queira me acompanhar por gentileza, caso contrário fique aqui e seja morto por esses rapazes, mas acho que é inteligente o suficiente para aceitar a minha humilde proposta. Meus olhos se encontram com os de Abel e ele entende o que se passava por minha cabeça. 

         Caminhei em direção ao bosque me livrando de olhares e de pessoas curiosas, se eles têm tanto tempo para ver uma briga por que não procuram um trabalho? 

         O subordinado de Maokai continuava em silêncio e trêmulo ao meu lado, ele deveria saber quem sou e provavelmente saberia que ele não passaria de hoje, afinal de contas não consigo aceitar que Maokai tenha batido em mim até a morte porque quer o meu trono e quer vingança. Estava tudo indo como o planejado, ficaria com Levi em Tokyo enquanto aguardava respostas sobre meu selo. Entretanto não deixaria esse verme vivo, apenas o fato de que ele é um dos subordinados de Maokai já me deixa sedenta por sangue. 

     K/N/OFF 

         De repente uma aura negra surge atrás de Kazumy, não era a dela, mas sim a aura de seu amado Luci que havia despertado naquele dia tão agitado, mal acordou e soube que Kazumy havia sido espancada até a "morte" por Maokai. 

        -Minha pequena! Luci abraça Kazumy por trás a envolvendo em seus braços fortes. Kazumy não conteve as lágrimas ao sentir o ar invadir os pulmões de Lúcifer freneticamente, ela sentia sua respiração quente em seu pescoço, ele estava vivo. Após ter tirado seu amado daquele maldito inferno, ele estava em uma condição completamente inimagináveis! Havia correntes o prendendo, a questão que estas mesmas correntes atravessavam sua pele branca causando uma certa decomposição no local. Após uma longa recuperação ao lado de Leviatã que o ajudou o curando com suas habilidades avançadas de cura em processo acelerado. 

        -Que bom que você está bem meu anjo! Fiquei tão preocupada com você, quando vi seu estado naquele mesmo momento eu queria destruir tudo! Mas de uma coisa você pode ter certeza, Katheryne não existe mais! Virei me rapidamente para olhar nos olhos de Luci, como ele estava lindo, forte novamente e vivo! 

         -É um alivio enorme, poder ver essas lindas orbes negras me encararem novamente, após passar por tanto sofrimento eu consegui te ver novamente Kah! Ele me abraça novamente e estala os dedos fazendo o aliado de Maokai explodir em migalhas. –Ele não tinha nada útil para você, era uma perca de tempo! Lúcifer se afasta um pouco de mim e toca suavemente sua mão em meu rosto, ela estava quente e aconchegante. 

         -Eu preciso encontrar aquele maldito! Olhei ferozmente para Lúcifer e vi sua expressão mudar rapidamente para uma fúria que jamais tinha visto. 

         -Considere Maokai um homem morto! Eu irei encontrar ele pessoalmente, e farei algo muito pior do que ele ousou fazer com você, minha princesa! Lúcifer me puxa com fúria contra seu peito e me carrega no colo como fazia quando eu tinha apenas 8 anos. Meu anjo estava de volta e estava ao meu lado, eu não me sinto mais sozinha, eu não preciso ter medo, pois ele está comigo! Finalmente estamos juntos. 

 


Notas Finais


Esta ai ^^ Até mais
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...