1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz e Minha Escuridão >
  3. Esquecendo os Erros!

História Minha Luz e Minha Escuridão - Esquecendo os Erros!


Escrita por: zKazumy

Notas do Autor


Ah mas vocês vão amar esse cap e o proximo....nem vou dizer nd
Boa Leitura

Capítulo 24 - Esquecendo os Erros!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz e Minha Escuridão - Esquecendo os Erros!

 

~~~Cap 24~~~ 

 

(A imagem é o Lúcifer, passou mais de 2 anos no inferno então está mais velho e adquiriu o charme dos óculos) 

         

Após matarem um dos subordinados de Maokai, Kazumy e Lúcifer foram para a mansão onde a pequena estava morando em seu tempo na terra. Eles caminhavam lado a lado em silencio observando as lindas praças da cidade, que antes Kazumy jamais havia observado daquela maneira, mas agora tudo estava tão lindo e cheio de cores. 

         -O que foi? Kazumy parou de caminhar quando percebeu que Lúcifer não tirava os olhos de si –É estranho você me ver com 8 anos novamente? Kazumy fica frente a frente com Luci e tira um lindo sorriso de seus lábios. 

         -Você estava mais velha, e eu estava me acostumando a isso! Agora que voltou a ter 8 anos parece que sinto falta de você mais velha! Luci puxa Kazumy para perto e a pega no colo facilmente – Se bem que eu posso me acostumar com a sua versão compacta! Ele começa a gargalhar vendo a carinha de emburrada da pequena. 

         -Se acostume um pouco, pois ficarei assim apenas fora de casa! Os alunos não podem saber que estou viva, pois a notícia da minha morte já se espalhou pela escola inteira! –E compacta vai ser minha pequena mãozinha nessa sua carinha branca! Ela olha desafiadora e ele não consegue conter as risadas, pois uma pequena criança o estava ameaçando. 

         -Vai morder minha canela? Ele torna olhar a cara de Kazumy e vê que ela se diverte com as piadinhas – Eu senti sua falta! Luci corta as piadinhas e abraça Kazumy ainda em seu colo e carrega a pequena por todo o caminho contando sobre as torturas que passou naquele lugar e sobre os planos de Katheryne, que Kazumy sabia quase tudo. 

         -Não precisa ficar se lembrando dessas coisas meu anjo! Kazumy afasta um pouco o rosto que estava deitado no pescoço de Luci e o encara com tristeza – Se você quiser eu posso apagar isso da sua mente! Ela coloca suas pequenas mãozinhas no rosto de Luci e ele apenas fecha os olhos sentindo o toque dela e pensando se deveria realmente esquecer aquilo. 

         -Eu ficarei com essas lembranças como um aviso, para que eu nunca mais me separe de você! Ele sorri acalmando Kazumy que apenas suspira pesado e volta a deitar sua cabeça no ombro de Luci. 

         Quando Luci chega em frente ao portão da mansão ele entra sem dizer nada, pois Kazumy estava dormindo tranquilamente em seu colo e ele sentia que aquela era a primeira vez que ela dormia tranquilamente desde que ele desapareceu. Lúcifer percorreu todo o bosque em silencio observando o lugar onde seria sua casa daqui para frente o lugar onde ele poderia descansar ao lado de Kazumy. 

         -Chegamos! Lúcifer entra e fecha a porta atrás de si indo em direção a sala onde todos estavam esperando Kazumy até mesmo Mikael 

         -Como ela está?! Yuuki corre para olhar o rosto de Kazumy que estava deitado sob o ombro de Luci. Ele apenas sorri feliz em ver que ela estava bem – Parece que enfim ela conseguiu dormir tranquilamente! Ele olha para Luci que apenas sorri e caminha até o sofá mais próximo para deixar Kazumy ali, pois ela teria mais conforto no sofá. 

         -Mikael levanta daí! Luci fala ríspido e o arcanjo levanta sem dizer nada apenas fica furioso por Lúcifer ter voltado e por estar com a sua pequena. 

         Lúcifer se curva no sofá depositando o pequeno corpo da Uchiha no sofá, porem quando ele vai sair ela gruda em seu pescoço o impedindo de levantar. Kazumy rapidamente volta para seu corpo original puxa Lúcifer contra si o fazendo cair no sofá e com um rápido movimento ela fica por cima do anjo se aninhando em seu peito e voltando a dormir tranquilamente enquanto ela segurava fortemente a camisa na parte do peito de Luci para ter certeza de que ninguém pudesse tirar ele dali e muito menos levar ele embora. 

         -Parece que não vou poder sair daqui! Lúcifer olhar para Yuuki que se diverte com a ação de sua mestra e apenas ergue os ombros 

         -Parece que vamos precisar de um novo guardião Yuuki! Abel olha seriamente para Yuuki que desvia o olhar e direciona para Lúcifer – Perfeito! Lúcifer você poderia ser o novo guardião da escola?! Abel olha com uma cara de pidão e vê o anjo pensar um pouco sobre ele queria ajudar Kazumy de alguma forma e esse seria o trabalho perfeito. 

         – Eu aceito, onde assino?! Ele olha uma folha nas mãos de Abel e logo faz sinal para que traga até ele – Aqui está! Lúcifer assina e entrega para Abel que apenas agradece e se retira da mansão levando Madara, Alucard e Mikael com sigo. 

         -Finalmente você está aqui, e está bem Lúcifer-dono! Yuuki se aproxima de Lúcifer sentando no chão próximo ao sofá. 

         -Foram longos anos de sofrimento, mas agora estou aqui e isso que importa! Ele olha para Kazumy enquanto brinca com os fios negros de cabelo da pequena que agora estava do seu tamanho. – Me diga Yuuki, como ela ficou durante esses dois anos do meu sumiço? Ele olha com certa tristeza para o guardião que abaixa a cabeça em seguida tentando conter sua tristeza também. 

         -Às vezes eu não sabia o que fazer Lúcifer com tanta tristeza que ela sentia, uma solidão que chegava a invadir meu corpo quando eu estava perto dela. Ela vivia pelos cantos pensativa, chorava todos os dias no banho e antes de dormir, ela me dizia que mesmo rodeada de pessoas se sentia vazia, sentia sozinha. A mais ou menos um ano ela acordava gritando e destruindo todo o quarto, precisava que eu invocasse Abel e Alucard o mais rápido possível para que tentássemos acalmar ela. Yuuki olha para Lúcifer que estava com os olhos marejados e apenas continuou contando – Eu cheguei a ficar sem meu braço uma vez! O Abel quase morto e o Alucard todo ferido, por que ela sonhou que nós estávamos escondendo você dela. Ela enlouqueceu durante um tempo e todos no inferno queriam distância até que ela veio para o mundo humano para levar Leviatã de volta para o inferno e acabou ficando aqui para limpar a terra dos demônios de ranking E, porem nem mesmo aqui isso parou, ela continuava instável, dormia no máximo 20 minutos por dia e ainda tinha pesadelos. Yuuki olha para Lúcifer que abraçava fortemente Kazumy só de ouvir o que ela passou por causa de sua ausência foi mais doloroso que as próprias torturas que havia sofrido. –O que importa é que você está aqui agora! E tanto ela quando eu e você podemos enfim dormir em paz! Yuuki sorri se transformando em um pequeno dragão 

         -Você está certo! Agora podemos enfim descansar e garanto que nunca mais vou sair de perto da sua mestra! Ele sorri com o modo que Yuuki chamava Kazumy 

         Yuuki rapidamente pula nas costas de Kazumy já que ela estava deitada de bruços com o peito colado ao peito de Lúcifer. Yuuki se aninha nas costas de Kazumy e se enrola para que possa se esquentar e dormir o que não demora a acontecer. 

         -Enfim posso dormir! Lúcifer sorri falando com sigo mesmo e fecha os olhos caindo em um sono tranquilo, coisa que a mais de dois anos ele não tinha. 

         O dia passou lentamente parecia que o tempo havia parado para que todo mundo pudesse refletir tudo o que estava acontecendo. Lúcifer permanecia dormindo tranquilamente no sofá enquanto Kazumy já estava acordada, ela se tele transportou com Yuuki para o lado do sofá, assim ela não iria acordar o anjo e nem o seu pequeno guardião. Silenciosamente ela depositou Yuuki no braço do sofá próximo aos pés de Lúcifer e foi para o andar de cima. 

         Ao chegar em seu quarto ela suspirou aliviada e foi diretamente para sacada onde abriu a porta que dava acesso a mesma, com um sopro o vento bagunçou seus cabelos e ela se sentiu viva e completada. Muito tempo não conseguia dormir ou ficar estável com seus poderes e seu lado psicológico, e por incrível que pareça Kazumy estava se lembrando da escola e dos seus novos amigos, que tinha feito e se perdeu no tempo, quando reparou estava sentada com a cabeça encostada no vidro que servia de apoio na sacada. O sol já havia se posto dando origem a uma escuridão imensa, Kazumy estava pensando que tudo o que envolvia escuridão e trevas lhe pertencia e que isso se tornava cada vez mais algo que ela gostava. 

         -E pensar que eu comando as trevas! Ela sorri pensando em seu poder enquanto se levanta e senta se no parapeito da sacada, enquanto balançava suas pernas livres ao vento e se apoiava um pouco inclinada para dentro e deixava seu rosto virado para a lua. Já fazia muito tempo que não se sentia leve, solta, tranquila, em paz. 

         As horas se passam e Kazumy continua na sacada apreciando a imensa escuridão que a noite lhe proporciona e a paz que sentia, porem algo a incomodava e esse algo era Sebastian Michaelis, seu atual rei do inferno. Kazumy havia se iludido com Sebastian pensando que ele seria alguém que a amaria até ficar sabendo dos seus métodos para tirar informações de algumas garotas, que era através do sexo. A Uchiha se sentiu tão traída ao ponto de deixar Sebastian preso no inferno sendo obrigado a cumprir ordens diretas de Abel e Alucard além de perder o título e o trono de rei dos infernos. 

         Essa descoberta foi feita por Kazumy 2 dias depois da sua chegada no inferno onde Abel tinha recebido essa informação de alguns alfas que se preocupavam com a vida de sua rainha e então conseguiram o dia e hora exata em que Sebastian usaria de seu “métodos” e então Kazumy e Abel o pegaram no flagra e bastou para as ordens serem colocadas à risca. 

         -Porque eu estou ficando incomodada com isso?! Ela grunhiu pra si mesma ficando em pé no parapeito da sacada – Isso que dá confiar em demônios! Ela volta a resmungar com um certo nojo e ódio, rapidamente ela se vira para dentro do quarto e pega impulso para chegar na porta, destruindo completamente o parapeito da sacada. 

         Kazumy desse em passos rápidos e pesados tentando imaginar unicórnios ou qualquer outra coisa que a tirasse daqueles pensamentos sobre o passado que assombrava cada vez mais. 

         -Yuuki cuide do Luci! Não tire os olhos dele isso é uma ordem! Kazumy diz sem nem mesmo olhar para Yuuki ela apenas caminha com rapidez em direção a porta e a abre desta vez se virando para olhar Yuuki –Isso é uma ordem! As orbes negras de Kazumy se tornam o Rinnegan Inferno e ela apenas bate à porta atrás de si e suspira aliviada. 

         Kazumy caminha até o meio do bosque que havia na frente da sua mansão como se fosse o seu jardim, então ela se agacha no chão e solta um ar congelante que sai de dentro de seus pulmões, ela abre suas enormes asas e toma impulso para enfim voar para longe dali. 

         K/N/On 

         Eu estava à beira de ter uma crise de instabilidade, eu senti que meus poderes iriam fluir novamente e tudo a minha volta seria esmagado como da última vez, se não fosse Abel e os outros eu teria matado muita gente. 

         Precisei sair da mansão por mais que meu coração não quisesse deixar eu abandonar Luci logo após encontra ló, mas eu preciso deste tempo para mim. Eu estou confusa quanto a tudo o que sinto, me sinto diferente desde que dei aquele beijo em Lúcifer, não foi lá aquela grande coisa, mas sei que foi significativo tanto para mim quanto para ele. 

         Tomo impulso com minhas asas cada vez mais subindo acima das nuvens voando mais rápido do que qualquer coisa, eu preciso descontar toda essa raiva, mas afinal eu estou com raiva do que? Sebastian? Porque? Ele me traiu com suas palavras gentis de amor, e acabou me levando para cama. Como eu sou ingênua de mais ou muito burra! Como pude acreditar nas palavras de um maldito demônio. 

         Peguei impulso ainda maior eu sentia minhas asas baterem freneticamente, eu sentia meu peito se apertar e minha respiração ficar descompassada. 

         Eu olhava a lua cada vez mais brilhante e me sentia cada vez mais na escuridão, eu sentia que cada parte do meu corpo agora fazia parte dela, eu sentia cada fragmento meu como se fosse cada pedaço daquela imensa escuridão. Deixei me levar por esse sentimento e quando percebi eu era as trevas meu corpo tinha se desfeito e eu via somente as trevas em seu lugar, meus braços pernas e asas eram um borrão, trevas... isso que sou! Eu sou a Deusa das Trevas porque mesmo me importo com esse tipo de coisa? Não importa o que aquele babaca fez, o que importa é que já passou e que o presente importa! Lúcifer é o que importa, ele está bem e eu estou forte novamente, estou em plena consciência e sinto que agora é a hora perfeita para fazer algo a respeito. 

         Fiquei parada de costas para a lua e observei toda a cidade e as cidades ao redor de Tokyo, todas afetadas pelos demônios ranking E. Respirei profundamente e com um grito fiz as trevas que estavam emanando de meu corpo se dissipar para os quatro cantos do mundo. 

         -Aquisição Infernal! Gritei de pude ver através das trevas os demônios se decompondo lentamente sobrando suas almas malditas que gritavam enquanto eram corroídas pelas minhas trevas e que em breve seriam devoradas por mim, não somente suas almas, mas sua essência, seus poderes e sua força. 

         Após 5 minutos as trevas voltaram para o meu corpo e eu pude sentir um enorme poder, eram a alma dos demônios que eu havia consumido. Arrastei 50% dos demônios para a tortura e a morte, deixarei o resto nas mãos dos guardiões, mas quanto ao inferno que estava aberto? Ele já não existe mais, minhas trevas passaram por ele destruindo por completo tudo que tinha dentro e o inferno em si. Não saíra demônio mais de nenhum inferno, fiz minha parte, isso foi um presentinho para meus amigos da escola. Agora o resto é com o próximo guardião que ficara em meu lugar e ajudara Yuuki nesta etapa. 

         Me atirei do alto para pegar impulso em direção a mansão, eu não estava com raiva, mas me sentia estranha ainda. Por fim eu ter ido para cama com Sebastian tenha feito eu perder meu valor, posso não ser uma moça digna do amor de Lúcifer, o que fiz não tem volta. 

         Eu voava em uma velocidade constante, sentia a brisa fria de aquela noite passar entre as penas de minha asa. Eu olhava a cidade de cima, as luzes, as pessoas passeando, eu suspirei e pensei que talvez as coisas não fossem como eu queria. Eu posso ser a Deusa das Trevas a morte, mas o que isso influencia na minha vida amorosa? Talvez eu nunca possa ter alguém que me ame de verdade, apenas pessoas que são interesseiras. 

         Tudo tem que ter uma resposta inclusive o porquê eu me sinto assim, eu quero ter Lúcifer só para mim, mas sinto que não sou boa para ele. Aquele beijo me fez sentir algo diferente e sinto que o tocou desta forma também, talvez tenha sido algo da minha cabeça, ou seja, sem criar expectativa Uchiha Kazumy! Seja fria, você é uma deusa e tem muitas responsabilidades, pare de pensar em coisas fúteis e volte a focar no que importa. 

         Preciso focar em meu poder e encontrar um meio de matar Maokai, coisa que eu já deveria ter feito á muito tempo! Porém não posso me preocupar somente com Maokai, mas deveria me preocupar com a maldita organização em que Sasori esta. Eu penso de mais, Sasori jamais vai ser uma ameaça para mim e no dia que for, eu farei questão de desmembrar ele antes mesmo de pensar em me matar. 

         K/N/OFF 

  

         Kazumy retorna para a mansão aterrissando no bosque com brutalidade deixando uma enorme cratera no chão. As vestes da escola ainda estavam no corpo da Uchiha, que conforme o vento soprava a sua saia dançava lindamente deslizando sob sua coxa branca. Rapidamente Kazumy afrouxou sua gravata a deixando embaixo de seus seios fartos, ela estourou 2 botões de sua camisa branca deixando claramente visível os meios de seus seios, a sua pele macia parecia algo tão chamativo, que chegava a nos convidar a tentar toca lá. Seus olhos tinham um Rinnegan Infernal ativo, porem emitiam uma pura malicia misturada com ódio e superioridade. 

         Na garagem havia carros estacionados, Mikael e os outros tinham voltado para sua infelicidade. Kazumy suspirou fundo e com um sorriso malicioso abriu a porta da mansão adentrando sem fechar. Ela caminha ferozmente para a sala já deixando seus sapatos espalhados em meio à sala. 

         -Kazumy?! Yuuki se assusta e fica impressionado com a beleza que sua mestra estava emitindo àquela hora, ele ficou sem palavras apenas sentia o desejo que estava escondido, queria toca lá. 

         A Uchiha permaneceu em silencio, caminhou até o meio da sala tirando sua gravata com força e a atirando no sofá onde a mesma deslizou sob o colo de Lúcifer e ela apenas olhou de canto para ele com um sorriso malicioso, mas não disse nada. Foi até o bar e pegou uma garrafa escura e logo em seguida retirou a rolha que lacrava o conteúdo que havia dentro. 

         Então tomou o primeiro gole com graça. Todos os rapazes presentes naquela sala desejaram ser aquela garrafa por alguns segundos. Kazumy percebendo o efeito que estava causando, apenas pegou a garrafa e caminhou para as escadas ainda sem dizer nada. Quando ela chegou na metade da escada ela parou e olhou para todos ali presentes que eram Abel, Alucard, Yuuki, Lúcifer, Mikael. De repente um forte vento bateu e a porta que Kazumy havia entrado era de frente com as escadas, o vento ligeiro passou por sua saia a fazendo deslizar para cima mostrando as belas coxas torneadas de Kazumy, seu cabelo quase que flutuava em uma dança mítica deslizando para o meio de seus seios, onde várias mexas ali ficaram presas. 

         -Parece que fui meio descuidada em batalha Yuuki! Me desculpe pelas minhas péssimas condições! Ela olha maliciosamente e volta a subir as escadas se deliciando com o liquido negro que estava preso naquela garrafa 

         Lúcifer precisou diversas vezes picar para saber se aquilo era real ou não, ele suava frio e estava sem palavras. Sua pequena Uchiha havia se tornado a mulher mais atraente que já tinha visto em toda sua vida. Os outros tinham as mesmas impressões estampadas em seus rostos. 

         -O que foi isso? Abel engoliu a seco passando a mão em seu rosto, enquanto suspirava fundo tentando manter a postura. Todos se entre olharam e não disseram nada apenas Yuuki que foi tomado por um choque repentino e levantou se 

         -Esta tarde para visitas! Abel, Alucard vocês têm um inferno para comandar, amanhã vocês voltam! E quanto a você Mikael, já sabe! Tenha um boa noite! Yuuki abre um portal arremessando o arcanjo dentro dele o direcionando diretamente para sua casa. Enquanto Abel e Alucard entenderam o recado e desapareceram. –Eu tenho ordens para impedir uma batalha no inferno, estou indo para lá neste exato momento! Yuuki olha de canto para Lúcifer enquanto coloca uma barreira em volta da casa 

         -Não vai dormir aqui esta noite? Lúcifer dizia com um certo desespero, queria que Yuuki fosse embora o mais rápido possível assim ele poderia ficar em fim sozinho com a Uchiha. 

         -Não irei dormir aqui Lúcifer- dono! Yuuki abre o portal e caminha para dentro dele – Divirtam se! Ele sorri maliciosamente e desaparece no portal. Em questão de segundo Lúcifer escuta o que ele mais queria ouvir naquela noite... 

         -Luci! Kazumy chama seu nome docemente, bastou para que toda sua sanidade fosse jogada fora e ele corresse em direção ao quarto de Kazumy abrindo a porta e se deparando com a mesma deitada na cama com um olhar pidão – Espero que você possa me ajudar! Ela desliza na cama e fica de joelhos abrindo mais um botão de sua camisa. 

         -Fiquei sabendo que Sebastian cometeu um erro com você! Lúcifer disse calmamente fechando a porta atrás de si e caminhando lentamente até a cama enquanto tirava sua gravata a jogando longe e tratava de desabotoar sua camisa. 

         -Ele me usou na verdade! Eu não sei se deveríamos fazer isso, afinal de contas não sou mais pura Luci! Ela se encolhe por um momento desviando o olhar 

         -Não me importo! Você era solteira e isso é passado. O que importa é o agora, você é minha e eu não vou cometer o mesmo erro! Ele atira sua camisa no chão e coloca seu joelho na beirada da cama curvando se sob o corpo de Kazumy a deitando na cama, ele se posiciona entre suas pernas e aproxima se de sua orelha – Farei você esquecer deste erro. Alem do mais eu só erraria se eu permitisse que você conseguisse pronunciar alguma palavra! Lúcifer encara Kazumy que o olhava com desejo 

         -Vamos ver se você é capaz de me deixar instável meu cara anjo caído. Pois ou você me faz ficar sem palavras ou me leva as nuvens, como vai ser? Ela sorri vitoriosa, porem vê Lúcifer a olhar com mais malicia e uma perversidade sem tamanho. 

         -Muito melhor você me deixar mostrar do que o seu rei infernal é capaz! Ele sorri sarcasticamente – Vou te mostrar como é gostoso o inferno que vamos transformar esse quarto! Lúcifer novamente sorri só que vitorioso. 

 


Notas Finais


Então teremos um Hentai oficial no proximo cap?
COM TODA A CERTEZA! aguardem
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...