1. Spirit Fanfics >
  2. Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami >
  3. O sorriso bobo de um loiro apaixonado

História Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O sorriso bobo de um loiro apaixonado


Escrita por: AyaHinami

Capítulo 23 - O sorriso bobo de um loiro apaixonado


Fanfic / Fanfiction Minha pequena Mellorine - um romance de Sanji por Nami - O sorriso bobo de um loiro apaixonado


Passados alguns minutos a face envergonhada da ruiva havia voltado ao normal. Ela não via mais o loiro como um simples "companheiro de tripulação", mesmo que no fundo já soubesse disso a algum tempo, fora preciso que Robin abrisse seus olhos pra que ela pudesse aceitar a realidade de uma vez.

Resolveu então guardar a rosa e o lindo bilhete num local escondido. Não que desejasse que os outros não o vissem, e sim porquê não queria que nada acontecesse a ele, pra que assim pudesse ler novamente aquelas belas palavras quantas vezes tivesse vontade...

Após se convencer que já havia "voltado ao normal" ela decidiu ir até a cozinha como tinha dito a Robin minutos atrás.

(...)




Robin havia chegado na cozinha minutos antes, encontrando Luffy, Zoro, Chopper e Usopp sentados à mesa, enquanto o loiro cozinheiro estava à beira do fogão preparando o almoço daquele dia.


Ao adentrar o lugar ela falou:

Robin: Olá a todos, será que eu poderia me juntar a vocês?

Luffy: Robin! É claro, o Sanji está preparando a comida, logo logo nós iremos finalmente comer! Mal posso esperar... - Dizia o barulhento capitão enquanto apoiava a cabeça na mesa, agindo como se estivesse a dias sem ver um prato de comida.

Rindo da expressão do seu capitão Robin sentou-se ao seu lado.

Usopp: Ah, Robin, a Nami não estava com você?

Robin: Estava sim, mas ela disse que iria até o quarto guardar as coisas que havia comprado, e que logo mais viria pra cá.

Ao ouvir a morena mencionar que sua Mellorine havia ido até o quarto, o fumante cozinheiro sentiu um frio na barriga ao lembrar das palavras que havia escrito com tanto carinho pra ela, imaginando qual seria sua reação quando as lesse.


Ver Sanji envergonhado por conta de algo como um simples bilhete não era algo que acontecia com frequência, e também não era algo que ele queria exibir à todos, por conta disso ele continuou com o que estava fazendo, com o intuito apenas de ouvir enquanto seus amigos continuavam a falar.

Chopper: A Nami sempre compra demais, não é surpresa que ela demore a voltar pra cá... - Dizia a pequena rena de nariz azul enquanto voltava a conversa.

Luffy: Hahaha, você tem razão! Aposto que ela fez o Sanji carregar tudo sozinho, não é mesmo Sanji?

O atirador havia contado a Luffy sobre o paradeiro de sua tripulação, após o mesmo ter perguntado.

Sanji porém ainda estava envergonhado, então apenas respondeu qualquer coisa, já que sabia que o seu capitão não se importava com relacionamentos e coisas do tipo.

Sanji: A-ah... na verdade ela não comprou muita coisa enquanto estava comigo...

Zoro olhou de relance pro loiro, percebendo sua expressão sem graça, enquanto Sanji apenas decidiu voltar a panela que estava a sua frente.

Usopp: Ela não tem jeito mesmo, tomara que ela não tenha arrumado nenhuma confusão na tentativa de conseguir descontos de 90% como ela sempre faz...

Dessa vez todos, incluindo o loiro riram da situação, lembrando dos vexames que a ruiva os fazia passar sempre que entrava em uma loja e tentava falir o vendedor.

(...)




Minutos depois os passos de Nami foram se aproximando da cozinha. Pra um ouvido normal não era possível ouví-los, mas pra um certo loiro que parecia ter um radar que detectava sua Mellorine onde quer que ela estivesse logo ficou claro que era ela que estava se aproximando dali, fazendo seu coração bater cada vez mais rápido.

Como esperado, a ruiva entrou na cozinha segundos depois.

Nami: Ohayo pessoal. (Bom dia)

Luffy: Nami! Só faltava você! Parece que você comprou a cidade inteira no fim das contas!

Nami: Ah me desculpem, não sabia que estavam me esperando, a verdade é que... Bem, eu me distrai com uma coisa e acabei demorando um pouco, mas aqui estou eu. - Ao olhar pra onde o loiro estava ela notou que ele estava corado, mesmo estando de costas pra ela era impossível de não perceber.

Com um sorriso bobo no rosto ela sentou ao lado de Robin, sendo presenteada segundos depois por uma bebida feita especialmente por ele.

Sanji: Espero que goste, Nami san...

Ela olhou pra ele e viu que ele agora estava sorrindo. 

Aquele sorriso... algo parecia estar diferente nele... Nami tinha a impressão após ler o bilhete que qualquer sorriso ou olhar que ele desse seria especialmente pra ela... Seria isso exagero de sua parte? Ela esperava que não...

Nami: Arigatou Sanji kun...

Ao ouvir a resposta o loiro voltou ao fogão já se preparando pra servir o tão esperado almoço.

Enquanto Sanji servia a comida, Luffy e os outros comentavam sobre o que havia acontecido na cidade na noite anterior, enquanto Nami estava distraída com o canudo de seu copo, imaginando o que estava pra acontecer de agora em diante...

Só o que lhe restava era esperar a noite chegar, estava decidida a fazer sua vida mudar dependendo da resposta do loiro...

                                                     Continua


Notas Finais


O capítulo demorou um pouco mas saiu, espero que gostem! 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...