1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida como uma falsa mãe! >
  3. I cant move on!

História Minha vida como uma falsa mãe! - I cant move on!


Escrita por: Seobaby_Luhan

Notas do Autor


Heey~ Desculpem a demora para atualizar. Eu tinha que atualizar minha outra história, mas meu pc teve alguns problemas e apagou metade do que eu tinha escrito, então tive que escrever tudo de novo xD E eu também estou tendo alguns trabalhos, a escola está ficando complicada hehe. Obrigada por serem pacientes ^o^

Ah~ Eu sempre quero escrever isso, mas eu sempre acabo esquecendo. Eu realmente quero agradecer a todos vocês por acompanharem minha história, é muito bom saber que tem pessoas gostando e apoiando minha fanfic! Obrigada mesmo <3

Espero que gostem desse capítulo :D
Annyeoong o/

Capítulo 21 - I cant move on!


Fanfic / Fanfiction Minha vida como uma falsa mãe! - I cant move on!

I'm sorry - B2ST
 

Alguns dias já haviam se passado desde a última vez que Seohyun e Luhan se falaram e todos começaram a perceber a grande mudança neles dois, até mesmo a pequena Hwayoung. Apesar de ter superado que sua " mãe " teve que sair de casa por causa do trabalho, ela ainda chora com saudades de Seohyun e chora ao ver seu pai tão triste.

Luhan está em um estado horrível e não teve ninguém que não percebeu isso. Ele acorda, vai para o trabalho sem ânimo algum, do trabalho ele vai direto para um clube e se entope de bebida. Quando ele volta para casa, ele já está completamente bêbado e isso está deixando Hwayoung a cada dia mais triste, pois além disso, seu pai nem mesmo passa mais tempo com ela.

O estado miserável de Luhan fez Jaejoong parar por um momento e pensar - uma coisa que seus sentimentos fortes por Seohyun o impediram de fazer bem antes -, percebendo que Luhan estava apaixonado por Seohyun e apenas ela não conseguia perceber isso.

De uma menina borbulhante e infantil, Seohyun se tornou uma menina quieta e sempre no mundo da lua. Seus amigos estão ficando cada vez mais preocupados com ela, mas Seohyun sempre afirmará que está bem, embora seu rosto diga completamente o contrário.

Seohyun guardou quase todo o dinheiro do salário que ela recebia de Luhan e conseguiu comprar um apartamente melhor para ela. E para não depender apenas de seu antigo salário, ela voltou a trabalhar como mascote na loja do Sr.Lee, prometendo ser mais responsável. Youngji quis ficar na casa de Jackson, já que eles estão esperando um filho e Seohyun não foi contra, ela quer o melhor para sua irmã, seu cunhado e seu futuro sobrinho.

Luhan e Seohyun ainda estão casados, ela não quer se encontrar com ele nem mesmo para pedir o divórcio e ela nem pode. Se Hwayoung descobrir tudo, a pobre menina vai ficar tão machucada e a última coisa que Seohyun quer é machucá-la. Ela se apegou muito a Hwayoung e dentro dela, cresceu um sentimento muito materno.

- - -

" Jae oppa! " Jaejoong rapidamente se levantou de sua cadeira quando ouviu a voz chorosa de Seohyun. Seu coração começou a bater mais rápido de preocupação e ele pegou seu casaco, indo para fora de seu escritório e correndo para o estacionamento onde estava seu carro.

" Kwenchana Hyun? Por que você está chorando? " Jaejoong perguntou com um tom bem preocupado enquanto dirigia o mais rápido possível para o apartamento de Seohyun. Por sorte, o apartamento é bem perto da empresa.

" Você pode vir aqui oppa? " Seohyun perguntou entre suas lágrimas e Jaejoong assentiu com a cabeça, mas depois mentalmente se bateu por perceber que ela não pode vê-lo.

" Neh~ Já estou chegando, fique me esperando. " Jaejoong respondeu e ouviu ela murmurando um baixo " neh " antes de desligar o celular. Ele soltou um suspiro pesado, tentando se concentrar na estrada, mas era tão difícil quando seu irmão e sua ex cunhada e paixão estão com problemas sérios.

Ao chegar no apartamente de Seohyun, ele estacionou seu carro na calçada e saiu do carro, indo em direção a portaria.

" Annyeonghaseyo! Eu queria ir no apartamento de Seohyun. " Jaejoong falou com o porteiro e o homem deu um pequeno sorriso antes de interfornar para o apartamento dela. Após alguns segundos, ele virou sua atenção para Jaejoong novamente e abriu o portão.

" Ela está te esperando. " O porteiro sorriu simpaticamente e Jaejoong retribuiu o sorriso, entrando dentro do pequeno prédio. Ele se curvou ligeiramente e correu para o terceiro andar, onde Seohyun mora. Ele preferiu usar as escadas para ser mais rápido desde que o elevador não estava no andar.

Quando ele chegou em frente a porta do apartamento de Seohyun foi surpreendido com um abraço. Seohyun estava o abraçando fortemente enquanto chorava desesperadamente.

" Seohyun, o que aconteceu? Por que está chorando tanto? Vem, vamos entrar e podemos conversar melhor. " Jaejoong gentilmente tirou os braços de Seohyun dele e a conduziu para dentro do pequeno apartamento, fechando a porta logo em seguida.

Jaejoong a levou até o sofá e a fez se sentar lá enquanto ele foi até a cozinha pegar um copo de água para que ela bebesse e tentasse se acalmar um pouco.

" Tome, beba essa água, se acalme e depois você me fala o que aconteceu. " Jaejoong pediu e Seohyun assentiu com a cabeça lentamente. Ela pegou o copo com a mão um pouco trêmula e bebeu a água, se sentindo um pouco mais calma mas as lágrimas ainda eram claramente vistas em seu rosto rechonchudo.

" Oppa.... E-Eu estou grávida! " Seohyun murmurou e lentamente as peças do quebra cabeça foram se encaixando na cabeça de Jaejoong. Seu coração estava doendo tanto com a notícia chocante que nem mesmo ele sabia que poderia doer tanto, mas ao mesmo tempo, agora ele entende porque Seohyun estava tão chateada.

" Eu não quero que o meu filho nasça sem um pai oppa. Eu não quero que essa criança sofra igual a Hwayoung por não ter um pai. " Seohyun voltou a chorar e Jaejoong soltou um suspiro pesado antes de puxá-la em um confortável abraço. Ele acariciou as costas da menina gentilmente enquanto Seohyun chorava baixinho, segurando a camisa dele firmemente.

" O certo seria você contar para Luhan, ele é o pai e merece saber disso. " Jaejoong comentou e Seohyun se afastou do abraço, franzinho o cenho para ele ao ouvir o nome da pessoa que ela menos queria ouvir sendo mencionado.

" Aniyo~ Ele não pode saber oppa. Ele já me magoou o bastante e eu não quero que meu filho fique no meio de nós dois. Nós não somos um casal de verdade, era tudo falso. " Seohyun respondeu teimosamente, com suas lágrimas ainda caindo e Jaejoong suspirou, pegando a mão dela suavemente.

" Hyun, não importa o quanto Luhan foi estúpido, ele é o pai e merece receber a notícia. " Jaejoong explicou calmamente, tentando convencer a menina a concordar, mas Seohyun é teimosa o suficiente. Ela apenas balançou sua cabeça e desviou o olhar.

" Oppa, por favor, não conte para ele. Eu não quero prender ele comigo porque eu sei que ele não me ama. Eu também não quero mais fazer parte da vida dele, então ele não pode saber de nada. Além disso, ele já está feliz o suficiente com outra menina. " Seohyun respondeu e cruzou os braços, olhando para longe irritada.

Jaejoong esfregou seu rosto com as mãos em frustração e olhou novamente para Seohyun. Ele realmente queria saber um jeito de convencer ela a dizer para Luhan, mas ela é uma das pessoas mais teimosas que ele já conheceu em toda a sua vida. Se ela coloca algo na mente, vai ser bem difícil mudar.

" Chorong não é a namorada dele e nunca vai ser. Você não imagina o quanto ele a odeia. " Jaejoong tentou explicar mas Seohyun zombou, limpando as lágrimas que caíam em suas bochechas.

" Então por que eu vi eles se beijando? " Seohyun perguntou com um tom irritada mas quando Jaejoong iria responder sua pergunta, ela o interrompeu. " Aish~ Você não precisa me explicar nada, eu não quero saber mais de Luhan. Eu só quero que você me prometa que não vai contar para Luhan sobre minha gravidez. "

" Você não acha que mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir? Será melhor ele saber agora do que mais tarde. "

" Aniyo~ Oppa, chega! Eu não quero mais falar sobre isso. Você poderia ir embora? Eu quero ficar um tempo sozinha, mianhae. " Seohyun se levantou e foi até a porta, a abrindo. Jaejoong suspirou antes de se levantar e ir em direção a saída.

" Annyeong! " Jaejoong se despediu e Seohyun apenas deu uma leve acenada com a cabeça, olhando para a figura de Jaejoong desaparecendo no corredor. Ela encolheu os ombros e fechou a porta com um longo suspiro pesado.

Seohyun olhou para sua barriga e massageou carinhosamente com um pequeno sorriso no rosto.

" Eu não vou deixar ninguém te machucar. "

- - -

Jaejoong entrou dentro da casa de Luhan e o viu deitado no sofá olhando para a TV com um olhar vazio. A casa estava um silêncio completo, apenas a TV podia ser ouvida e mais nada. Hwayoung estava na escola e Luhan despensou todas as empregadas.

Fazia um bom tempo que ele não vinha aqui, a última vez foi no dia em que Luhan e Seohyun discutiram. Depois disso, ele não veio para essa casa para não matar Luhan por sua idiotisse. Ele estava esperando sua cabeça esfriar para poder ter uma conversa civilizado com seu irmão.

" Luhan você não acha que é hora de seguir em frente? Você vai continuar vivendo assim? " Jaejoong resmungou, pegando algumas garrafas de soju que estavam no chão e jogando no lixo.

Luhan desviou seu olhar da TV e se virou para seu irmão mais velho, fazendo Jaejoong arregalar os olhos ao ver o rosto de Luhan. Ele estava com grandes olheiras, olhos inchados, cabelo despenteado e uma expressão em branco, como se ele estivesse no mundo da lua.

" Eu não posso seguir em frente. Eu nunca tinha me sentido assim antes e isso é tão horrível. Eu a amo hyung, não tem como eu não pensar nela. Como eu pude deixar que isso acontecesse comigo? " Luhan murmurou e escondeu seu rosto entre as mãos, ganhando um suspiro de Jaejoong.

Jaejoong foi até o sofá e se sentou ao lado de Luhan, dando leves tapas nas costas de seu irmão mais novo, tentando o confortar.

" Então por que você a magoou tanto? Por que você não disse seus verdadeiros sentimentos? " Jaejoong perguntou e Luhan zombou. Ele era a razão de tudo e ainda estava perguntando os motivos?!

" Por que você gostava dela. Depois daquele dia em Jeju, que ela fez um escândalo apenas por termos dormido juntos, eu pensei que ela não gostava de mim. E eu vi vocês se beijando, o que me fez pensar que vocês estavam namorando. Todos podem pensar que eu sou rude, mas eu nunca trairia meu próprio irmão. " Luhan respondeu e Jaejoong olhou surpreso para ele.

" Você achou que estávamos namorando? Por isso que você não confessou seus sentimentos por ela? Ela não gosta de mim Luhan. Eu confessei meus sentimentos por ela, mas ela me rejeitou por causa de você. " Jaejoong explicou.

" Eu sei... " Luhan murmurou desapontado quando uma lágrima escapou de seus olhos e Jaejoong puxou seu irmão para um abraço. Fazia um bom tempo que eles não tinha essa ligação de irmãos e Luhan estava tão confortável de ter Jaejoong perto dele nesse momento.

" Você deve tentar resolver as coisas com ela. Seohyun está grávida. " Jaejoong falou e Luhan rapidamente se afastou do abraço, olhando completamente surpreso para seu irmão. Seu coração começou a bater mais rápido do que o habitual e ele não sabia se estava sentindo um sentimento de alegria ou tristeza.

" M-Mwo? " Luhan gaguejou um pouco e Jaejoong assentiu com a cabeça levemente.

" Ela me contou hoje. Eu não sei quanto tempo tem sua gravidez, mas ela realmente está devastada pensando que a criança não terá um pai. Luhan, por favor, tente consertar as coisas com ela e não fique apenas chorando aqui. Até mesmo Hwayoung está ficando chateada com você. " Jaejoong falou e Luhan abriu um pequeno sorriso ao saber que será pai.

" Ela não quer mesmo ver meu rosto, imagine querer me ouvir. Hyung, por que isso está acontecendo na minha vida? " Luhan perguntou e encostou sua cabeça no sofá, olhando para o teto com um olhar vazio. Apesar dele estar feliz que será pai, ele está tão triste que Seohyun não quer nem mesmo o ouvir.

" Seohyun é uma pessoa teimosa, mas não desista. Eu desisti de meu amor por ela apenas para você, então por favor, não faça eu me arrepender da minha decisão. " Jaejoong falou e Luhan olhou para seu irmão com um pequeno sorriso no rosto.

" Gomawo hyung, não vou desistir dela. " Luhan respondeu e Jaejoong bagunçou seu cabelo, como se ele fosse um garotinho, ganhando uma reclamação de Luhan. Os dois riram juntos, apreciando o pequeno momento entre irmãos que eles estão tendo, uma coisa que eles não tinham a um bom tempo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...