1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida como uma falsa mãe! >
  3. I miss you

História Minha vida como uma falsa mãe! - I miss you


Escrita por: Seobaby_Luhan

Notas do Autor


Oooi!! Me perdoem pela demora, é que eu estou tendo menos tempo para atualizar por causa da escola. E me deu um bloqueio de autor que estava me irritando. Eu tinha ideias para uma parte do capítulo, mas não conseguia pensar em nenhuma ideia para o início do capítulo e isso é frustrante. Eu não estou muito satisfeita com o capítulo, mas eu queria terminar antes de segunda, então desculpem se está chato :/ E também, me desculpem os erros ortográficos. Amanhã eu revisarei o capítulo e ajeitarei se tiver erros. Aqui já são 2h e pouca da manhã, mas eu fiz de tudo para consegui atualizar hoje. Eu vou explicar os motivos. Bem... Eu não vou poder atualizar talvez por duas semanas, porque segunda-feira começa minha semana de testes e se estende até a próxima semana. Então, como eu vou estar estudando, talvez eu não atualize. Obrigada por serem tão pacientes ^o^

Eu queria perguntar se algum de vocês é bom em inglês. Eu tenho a versão em inglês dessa história e estou precisando de pessoas que traduzam os capítulos porque meu inglês é bem ruim. Quem souber bem inglês e puder me ajudar é só me falar :D

Espero que gostem desse capítulo!! Deixem suas opiniões ^o^

Annyeoong o/

Capítulo 22 - I miss you


Fanfic / Fanfiction Minha vida como uma falsa mãe! - I miss you

" Seohyun, entregue esses balões e panfletos no parque por favor. " Sr.Lee pediu, apontando para alguns balões amarelos em formato de coração e vários panfletos que estavam em cima do balcão.

Seohyun se levantou da cadeira e quando olhou para os balões, de repente imagens do seu primeiro encontro com Luhan no parque veio em sua cabeça. Ela olhou tristemente na direção dos balões e lentamente se aproximou, os pegando junto com os panfletos.

" Eu volto logo. " Seohyun murmurou e antes que o Sr.Lee pudesse falar algo, ela pegou a cabeça gigante de sua fantasia de boneca e saiu da pequena loja.

Sr.Lee soltou um suspiro ao ver a menina triste. Ele não sabia o que havia acontecido com ela, mas ele notou a grande diferença nela. Ele estava acustumado a ver a Seohyun borbulhante, mas de repente, ela se tornou uma Seohyun desanimada, triste e uma menina que quase sempre está no mundo da lua.

Ele queria ajudar, mas não sabia como. Mesmo que ele tenha perguntado umas centenas de vezes o que aconteceu com ela e porque ela queria seu emprego de volta quando ela tinha um emprego melhor, Seohyun não iria contar nada do que realmente aconteceu.

- - -

Hwayoung entrou no quarto de seu pai com passos lentos e silenciosos, tentando não acordar seu pai dorminhoco. Ela se aproximou da cama cuidadosamente e olhou para Luhan com um beicinho ao ver o estado terrível do rosto de seu querido pai.

A pobre menina não sabe de nada o que está acontecendo, ela é jovem demais para entender. Mas uma coisa ela sabe; seu pai está muito triste com a saída de sua mãe. Ela também está, mas está ansiosa para a volta de Seohyun. No entanto, seu pai faz parecer que ela nunca mais vai voltar e isso deixa Hwayoung meio confusa.

" Appa, fique forte! " Ela sussurrou e deu um doce beijo na bochecha de seu pai, antes de balançá-lo na tentativa de o acordar.

" Acorde appa! O tempo está muito bonito, devemos ia ao parque. Appa! Acorde! " Hwayoung o balançou, mas nada de Luhan acordar. Seu pai é um grande dorminhoco, por isso é muito difícil acordá-lo, mas sua mãe conseguia fazer isso tão facilmente. Ela sente tanta falta de Seohyun.

" Appa, acorde logo! " Hwayoung gritou no ouvido de seu pai, mas nada de Luhan acordar. A pequena menina fez beicinho antes de pegar um travesseiro e começar a bater nele, tentando acordá-lo.

Luhan sonolentamente abriu seus olhos após sentir as leves pancadas do travesseiro. Ele coçou os olhos e desviou sua atenção para a sua adorável filha, que agora estava sorrindo animadamente enquanto olhava para ele com seus grandes olhos. Ele automaticamente abriu um sorriso também.

" Bom dia princesa! " Luhan murmurou com uma voz ainda sonolenta e Hwayoung soltou uma risada, subindo na cama de seu pai.

" Bom dia appa! Podemos ir ao parque hoje? " Hwayoung pediu e olhou para seu pai com seus olhos de cachorrinho, deixando quase impossível Luhan recusar. Ele nunca resistiu aos aegyos de sua filha e por isso ela sempre ganhou tudo o que queria, a fazendo um pouco mimada.

Hwayoung bateu palmas empolgada e desceu cuidadosamente da cama de Luhan, indo em direção a saída do quarto.

- - -

" Olhe appa, aquela boneca gigante daquele dia, a que te confundiu com meu irmão. Vamos lá appa, eu quero pegar outro balão. " Hwayoung apontou para a menina fantasiada de boneca que estava entregando balões para algumas crianças que estavam em volta dela.

Luhan arregalou seus olhos ao ouvir sua filha e rapidamente desviou sua atenção para a menina vestida como uma boneca. Ela estava fazendo uma dança engraçada para as crianças e Luhan não pôde deixar de abrir um pequeno sorriso ao vê-la, sabendo exatamente quem é a pessoa por baixo da cabeça gigante da boneca.

" Fique aqui Hwahwa, eu vou pegar um balão para você. Por favor, não saia daqui. " Luhan pediu e Hwayoung fez beicinho, mas assentiu com a cabeça. Ela queria falar com a boneca novamente, mas não podia desobedecer seu pai, se não ela provavelmente receberia um castigo.

Seohyun sentiu um olhar em cima dela e levantou sua cabeça, tirando a atenção das crianças. Mas a próxima coisa que ela viu, a deixou bem surpresa. Seus olhos se ampliaram ao ver Luhan indo em sua direção com uma expressão que ela não conseguia muito bem ler.

" Crianças, vocês devem ir para seus pais. " Seohyun falou e as crianças começaram a correr em busca de seus pais ao redor do parque, a deixando livre. Quando ela ia se virar para ir embora, uma mão em seu pulso a impediu de prosseguir. Ela lentamente olhou para a pessoa e tentou se soltar, mas ele é mais forte.

" V-Você deseja algo s-senhor? " Ela perguntou, fingindo não conhece-lo e mentalmente queria se bater por estar gaguejando na frente dele.

" S-Seohyun? " Luhan perguntou, mesmo já sabendo que é ela.

" Huh?... Ah~ N-Não sou S-Seohyun! Ela n-não trabalha mais na loja do S-Sr.Lee. " Seohyun tentou disfarçar, mas era tão difícil por culpa de sua gagueira. Ela ouviu uma risada e franziu o cenho ao perceber que Luhan estava rindo.

" Eu sei que é você Seohyun, não adianta fingir. " Luhan murmurou e acariciou a mão de Seohyun, levando arrepios à menina. Ela fechou os olhos, desfrutando da sensação mas logo percebeu que não podia deixar isso acontecer. Seohyun rapidamente puxou sua mão, fingindo uma tosse estranha.

" E se eu for, o que isso tem a ver com você? Eu não quero mais te ver na minha frente. " Seohyun resmungou e forçou para não derramar lágrimas. Mesmo que ela esteja com essa cabeça gigante, se ela chorar seus olhos vão ficar inchados e com certeza o Sr.Lee vai perguntar o motivo.

" Por que você não quer ouvir minhas explicações? " Luhan perguntou amargamente e Seohyun cruzou seus braços, ganhando uma pequena risada de Luhan. Ele sempre achou que ela ficava muito engraçada com essa fantasia.

" Porque eu não preciso de suas explicações, quero dizer, eu não preciso de nada que venha de você. " Seohyun respondeu, tentando manter sua postura fria e Luhan fechou os olhos com um suspiro pesado. Jaejoong tinha razão, ela é uma pessoa muito teimosa, mas ele não podia desistir.

" Eu sei que você está grávida. " Luhan disse e os olhos de Seohyun se ampliaram de surpresa, ela não podia acreditar que Jaejoong contou para ele quando ela tinha pedido para não contar.

" Jae oppa te... "

" Appa! " Seohyun foi interrompida pelo grito familiar de uma menina. Ela olhou na direção do grito e viu Hwayoung correndo na direção deles. Ela abriu um grande sorriso ao ver a pequena menina. Seohyun realmente sentia tanta falta da presença animada de Hwayoung.

" Eu estava com... "

" Appa, por que você está demorando tanto para pegar meu balão? Omma não vai gostar de ver você conversando com essa menina, mesmo que ela esteja viajando. " Hwayoung a cortou de novo e Seohyun lembrou que ela não sabia que ela é a boneca.

De repente Seohyun sentiu uma sensação muito ruim de não poder falar com ela, já que Hwayoung descobriria que ela não está viajando e faria muitas perguntas. A última coisa que Seohyun quer fazer é magoar a pobre menina, que não tem nada a ver com o relacionamento complicado dela e de Luhan.

" Ah~ Neh! Eu estava falando para ela que você sempre se comporta muito bem e por isso merecia ganhar um balão. " Luhan tentou inventar uma desculpa e mentalmente agradeceu ao ver que Hwayoung entendeu, já que ela abriu um grande sorriso orgulhoso.

" Aqui princesa, seu balão. Continue se comportando muito bem e obedeça seus pais. " Seohyun entregou um balão para Hwayoung e sorriu quando viu a menina toda feliz.

" Eu tenho que ir, eu estou no meu horário de trabalho. Annyeong! Foi bom te ver de novo. " Seohyun falou e fez um coração com os braços, assim como ela fez da primeira vez que os conheceu aqui no parque.

Hwayoung riu e acenou com a mão animadamente.

Seohyun deu uma rápida olhada em Luhan e se surpreendeu ao vê-lo olhando diretamente para ela. Seus olhos estavam vazios, o que a deixou um pouco confusa. Ele a olhava como se estivesse implorando que ela o ouvisse, mas ela logo tirou isso dos pensamentos, percebendo que era apenas ilusão de sua mente.

Ela rapidamente desviou o olhar e agradeceu por estar usando essa cabeça gigante, pois seu rosto já estava começando a ficar vermelho. Seohyun estava fazendo de tudo para não chorar ali mesmo. Não seria nada de bom se seu olhos ficasse inchado quando voltasse para a loja.

" Annyeong! " Hwayoung se despediu entusiasmada e Seohyun deu um leve aceno com a mão antes de virar na direção oposta.

Luhan olhou para a figura de Seohyun se afastando deles e seu coração voltou a doer mais uma vez. Ele sempre perde as chances de explicar tudo para ela, parece que o destino não está do seu lado.

- - -

" Seohyun, saranghaeyo! " Seohyun franziu o cenho ao ouvir alguém gritando. Ela levantou do sofá e olhou em volta, porém não viu nada em seu apartamento. Ela estaria mentindo se não disesse que estava ficando com medo, mas decidiu ignorar. Provavelmente é apenas coisa de sua mente.

" Mianhae! Seohyun, me perdoe! Saranghaeyo! " Mas ela estava errada. A voz gritou novamente e junto com a gritaria, veio as batidas em sua porta, o que a deixou ainda mais assustada. A pessoa estava batendo bem forte na porta e isso estava fazendo um grande barulho dentro do apartamento de Seohyun.

" Omo! Será que é um fantasma? " Seohyun murmurou e foi até a cozinha para pegar uma vassoura como sua arma de defesa.

Após pegar uma vassoura com suas mãos trêmulas, ela deu passos lentos até a porta. Seu coração estava batendo bem mais rápido do que o normal, com um baita medo de abrir a porta.

Ela poderia ligar para Jaejoong ou algum de seus amigos, mas ela não queria pertubá-los, aliás, já passavam das meia noite.

Seohyun caminhou lentamente em direção a porta e com as mãos trêmulas levou sua mão até a fechadura da porta, a destrancando cuidadosamente. Ela se preparou para se defender com a vassoura e abriu a porta com um grande medo, mas se surpreendeu ao ver um homem bem familiar ajoelhado na frente de sua porta.

" L-Luhan? " Ela murmurou surpresa e deixou a vassoura cair no chão quando percebeu o estado horrível de Luhan. Ele estava chorando e murmurando algumas palavras incoerentes. Suas roupas estavam um pouco rasgadas e ele estava fedendo a soju.

" Aigoo~ Luhan, você está bêbado? " Seohyun perguntou e se ajoelhou na frente dele. Seus olhos se ampliaram ao ver alguns hematomas no rosto de Luhan. Ele provavelmente arranjou uma briga com alguém e acabou apanhando por estar totalmente bêbado.

" Seohyun, me perdoe! " Ele murmurou palavras emboladas, mas que Seohyun conseguiu entender perfeitamente. Ela soltou um suspiro e com um pouco de dificuldade, por causa do peso dele, o ajudou a se levantar do chão, o levando para dentro de seu apartamento e trancando a porta logo em seguida.

Mesmo que ela não quisesse o ajudar nem levá-lo para dentro de seu apartamento, ela tinha que fazer isso. Metade dela estava se preocupando, enquanto a outra metada estava tentando não se importar muito com ele. No entanto, ela não poderia o deixar sozinho lá fora nesse estado.

" Aish! Por que você bebeu tanto? " Seohyun perguntou e o colocou sentado no sofá, enquanto ele ainda murmurava algumas palavras incoerentes.

" Saranghaeyo! " Luhan falou e Seohyun sentiu seu coração acelerando, mesmo sabendo que ele estava apenas dizendo isso por estar bêbado. Suas bochechas ficaram cada vez mais quente e ela desviou o olhar.

Quando ela ia se virar para ir ao seu quarto pegar alguma toalha, Luhan segurou seu pulso.

" Não me deixe, fique comigo! " Ele implorou com sua voz embolada e ela realmente ficou surpresa ao ver mais lágrimas caindo de seus olhos. Ela nunca tinha visto ele chorar até hoje.

Seohyun suspirou e puxou sua mão, saindo do aperto de Luhan.

" Eu já volto, vou pegar uma toalha. " Seohyun respondeu e rapidamente foi até seu quarto. Ela pegou uma toalha e foi até o banheiro molhá-la, voltando para a sala logo em seguida. Luhan estava no mesmo lugar que ela a deixou.

" Você não deveria ter bebido tanto, olha o que aconteceu com você. Por acaso você entrou em uma briga? " Seohyun cuidadosamente limpou o rosto de Luhan com a toalha úmida, enquanto ele ficou parado a olhando intensamente.

Ela não estava se sentindo muito bem com o olhar dele em cima dela, mas tentou ignorar completamente e apenas se concentrar em ajudá-lo a se limpar.

Luhan suavemente colocou as mãos em cima das de Seohyun, fazendo ela parar suas ações e olhar para ele confusamente. Antes que ela pudesse perguntar ou fazer algo, Luhan começou a se aproximar de seu rosto. Seohyun arregalou seus olhos e tentou se afastar.

A cada centimetro que Luhan chegava mais perto, Seohyun se afastava mais. No entanto, ela não conseguiu mais se afastar quando percebeu que já estava praticamente deitada no sofá e Luhan em cima dela. Ela estava completamente sem saída e seus rostos estavam tão próximos que ela já podia sentir a respiração dele em seu rosto.

" O-O q-que você p-pensa q-que... " Seohyun foi subitamente cortada quando os lábios de Luhan invandiram os dela em um beijo desesperado. Era como se ele queria dizer tudo o que ele sentia em apenas um beijo.

Por mais que ela queria resistir e se afastar dele, Seohyun não conseguia. Sua mente mandava ela se afastar, mas seu coração mandava ela responder ao beijo e ela decidiu ouvir seu coração de uma vez por todas, respondendo o beijo na mesma intensidade. Ela odiava admitir, mas ela realmente sentia falta dos beijos de Luhan.

Seus braços circularam em volta do pescoço de Luhan e ela fechou os olhos firmemente quando sentiu a trilha de beijos que Luhan plantou de seus lábios até seu pescoço. Por mais que ela quisesse continuar, ela devia parar com tudo antes que fosse mais longe. Ela não podia continuar se machucando e se iludindo.

" Sanghaeyo! " Luhan murmurou e Seohyun rapidamente se afastou, empurrando Luhan. Ela se sentou normalmente, sentindo seu coração acelerar mais uma vez. Ela não queria acreditar nas palavras, mas ela realmente desejava que fosse verdade, que ele não estivesse bêbado ao dizer essas palavras para ela.

" Chorong... " Ele murmurou e sua cabeça caiu, indicando que ele havia dormido.

Seohyun olhou para ele incrédula. Ela sentiu seu coração se partindo lentamente ao ouvir o nome de outra menina saindo da boca dele. Ela pensou que ele estava dizendo que a amava, mas ele estava apenas a confundindo com outra garota.

As lágrimas inconscientemente caíram de seus olhos e ela rapidamente se levantou do sofá, olhando tristemente para o homem em seu sofá. Ela prometeu para si mesma que não choraria mais por ele, mas ele continua a magoando e assim fica difícil de cumprir sua promessa.

Ela foi até ele e gentilmente o colocou deitado no sofá. Em seguida, Seohyun foi até seu quarto e pegou um cobertor. Ela foi até a sala novamente e cuidadosamente colocou o cobertor em cima dele. Ela se ajoelhou na frente dele e tirou o cabelo que estava cobrindo seus olhos.

Seohyun olhou para ele e suas lágrimas caíram mais ainda.

" Por favor, não apareça mais na minha frente. Não me magoe mais! " Seohyun sussurrou e tentou enxugar suas lágrimas, mas quanto mais ela enxugava mais lágrimas caíam. Então, ela se levantou e deu uma última olhada nele antes de apagar as luzes e ir para seu quarto.

" Chorong... Eu não a amo! Eu te amo, Seohyun! " Luhan murmurou em seu sono e de novo, ele perdeu as chances de dizer isso a Seohyun.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...