1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Era uma vez... o grande dia que eu me fodi!!

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Era uma vez... o grande dia que eu me fodi!!


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Olha.... minha primeira fanfic.... eu não posso dizer que tá láá o melhor... mas eu acho que tá bom... mas lá vai.

Capítulo 1 - Era uma vez... o grande dia que eu me fodi!!


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Era uma vez... o grande dia que eu me fodi!!

Capítulo  1- Era uma vez... O grande dia que eu me fodi!!

 

P.O.V Konan

Era um dia muito lindo... os passarinhos cantando, pessoas conversando, nenhuma nuvem no céu azulzinho, um dia tranquilo e sem problemas para muitas pessoas...

Pois é... EU não estava no meio dessas pessoas

Quer saber o por que?? Eu estou no meio de um Aeroporto prestes a pegar um (Disco Voador dãã) Avião para ir embora da cidade maravilhosa que é Tóquio, e ir para Konoha... uma cidadezinha que até o ano passado eu nem sabia que existia.

Aí você pergunta: Mas por que caralhas você quer se mudar da capital do Japão para uma cidadezinha que você nem ao menos conhecia???

Simples meu querido amigo... EU NÃO QUERO!!! EU FUI OBRIGADA!!! Por quem??? PELOS DEMÔNIOS QUE EU CHAMO DE AMIGOS QUE DECIDIRAM SE MUDAR PRA PORRA DAQUELA CIDADE E ME LEVAR JUNTO!!!

Ah é, esqueci de me apresentar...

Meu nome é Konan, não te interessa o sobrenome, eu tenho 21 anos, cabelos curtos e azuis, não me pergunte como meus pais conseguiram, olhos castanhos, cílios lindos (hehe), pele clarinha, tecnicamente... EU SOU LINDA ASHUASHUASHUASHUA

Zuera... sou feia pra porra, não tente me namorar.

Eu ainda não comecei a faculdade, vou começar esse ano, foi por isso que eles decidiram se mudar COMIGO (que queria estar numa boa fazendo faculdade aqui mesmo na “cidade maravilha”, ou seja, Tóquio) para aquele lugar no meio de uma ILHA!!

Eu tenho uma leve impressão que eles me levaram junto só por que eu sou “a escrava” deles.

Quem são eles?? Vai querer mesmo saber né? Tá bom...

Eles são meus melhores amigos desde que me conheço por gente... ou como preferir, desde o sexto (infernal) ano.

Eu costumo chamar eles de demônios, capetas, satanás, diabos, problemáticos (olha o plágio do Shikamaru aee), Pokemóns, idiotas, imbecis, bakas, cachorros e etc. ou pelo apelido de cada um... porque cada um deles tem sua personalidade... e cada um deles tem nomes bem esquisitos também!!

E eles são:
Itachi Uchiha: Um garoto moreno, alto, de cabelo longo e castanho, duas marquinhas perto entre o nariz e a bochecha, ele diz que é de nascença mas eu acho que é de velhice mesmo.

Ele é considerado o “mais normal” dessa porra (CONSIDERADO não to falando que ele é completamente normal, até porque ninguém nessa fanfic é normal). Talvez seja porque ele é o mais responsável, tem uma postura séria, e é irmão mais velho do Sasuke, um dos mais chatos da escola, sério, aquele muleke parece que nasceu sem humor, e o mais mandão, ele tem 22 anos, por que ele ainda não tá na faculdade? Ele repetiu um ano. Nós costumamos chamar ele de “pai” por ser o mais responsável hehe. Ele vive colado com o Kisame, parece que colaram com Super Bonder (uma vez o Hidan já fez isso) e isso é muito gay... MINTIRA MEUS LINDOS AMO VOCÊS!!

Deidara: ele é um loiro emo, com cabelo bem comprido (tão comprido que na primeira olhada você com certeza acha que ele é uma menina) preso num rabo de cavalo no topo da cabeça e uma franja cobrindo o olho esquerdo, ele tem olhos azuis é alto e tem 21 anos... ele é o mais problemático daqui, ele tem leves problemas com explosões... tanto que aqui ele é chamado de “Homem bomba” porque ele literalmente AMA explosões. Ele é o que mais gosta de infernizar as pessoas depois do Hidan. O passatempo dele é discutir com o Sasori, eles discutem tudo, literalmente TUDO!! Se eles tão comendo Oreo (mó enjoativo saporra) o Deidara diz que é bolacha, enquanto o Sasori insiste em dizer que é biscoito, se a gente tá jogando Mortal Kombat (a gente joga isso todo dia) o Deidara diz que o Sub-Zero é o mais foda, enquanto o Sasori diz que é o Escorpion, nem queira saber o que rolou na época de “Batman vs Superman” e “ Capitão América: Guerra Civil” eles foram expulsos do cinema por jogar pipoca um no outro. Não só eles como todo mundo, óbvio que ficamos putos da vida porque não deu pra ver quem ganhou a bendita batalha.

Sasori: ele é um dos mais estranhos do grupo, ele parece ser um robô, o Hidan quase jogou ele na TV quando a gente assistiu “Gigantes de Aço”, ele não pisca... ISSO sim é estranho, eu não posso ficar 12 segundos sem piscar que meus olhos já começam a doer... imagina ele que ficou a vida toda assim.

Ele é um ruivo de olhos (enormes) castanhos claros e pele da cor de madeira clara (de onde diabos eu tirei isso??). Ele é meio baixo, tem 21 pra 22 anos, ele parece que nasceu vazio... sem nada por dentro... porém... o senso de humor dele é inigualável... nem queira saber porque.

Ele AMA bonecos, tem uma coleção inteira no quarto dele (e é exatamente POR ISSO que nós não fazemos reuniões na casa dele) todos que ele mesmo fez, o muleke tem talento.

Costumamos chamar ele de “Pinóquio” pelo fato dos bonecos, o Hidan costuma chamar ele de “Barbie Ruiva”.

Hidan: ESSE É CHATO VIU?! Hidan é um seguidor de Jashin-Sama desde os 5 (!!!) anos de idade, ele tem um cabelo boi-lambeu de cor prata (nem ele entende como os pais dele conseguiram fazer isso), pele clara, é alto, forte, AMA ficar sem camisa, tem 22 anos (repetiu junto com o Itachi) e tem problemas em infernizar todo mundo, os professores, o Kakuzu, os diretores, o Kakuzu, os funcionários, o Kakuzu, o Tiozin da padaria, o Kakuzu, os pais dele, o Kakuzu e etc. (e o Kakuzu).

Já deu pra ver que ele tem sérios problemas com o Kakuzu né? Não vou contar o motivo (até porque eu não sei)

Nós costumamos chamar ele de “Lambido” ou “Jashinista”(Autora: eu não sei como se escreve, deve ser assim).

Kakuzu: Ele é o mais velho daqui, tem 24 anos, não entrou na faculdade ainda porque não quis (até porque ele quer ser feliz), tem tatuagens de cicatrizes pelo corpo todo, tem cabelo longo e escuro, tem pele cor de cimento, olhos estranhos... eles são vermelhos no lugar que era pra ser branco, e verdes sem pupilas.

Ele tem mania de costurar tudo, é nosso “cicatrizador particular”,  ele é o que mais me dá medo... ele é muito frio... mas é da zuera também, por isso eu amo ele \0/, o passatempo dele é bater no Hidan, até porque, aquele desgraçado não deixa NINGUÉM em paz.

Ele é um dos mais mandões daqui, só perdendo para o Itachi.

Acredite ou não, quando o assunto é aparência... ele é o que está em último lugar, por culpa das cicatrizes, eu até falei pra ele se cobrir com uma máscara mas ele insiste em dizer que todo mundo é igual e que ele quer ser livre, vai entender.

Costumamos chamar ele de “Costureiro”.

Kisame: o nadador do grupo, ele AMA água, ama tanto que fez uma tatuagem NO CORPO TODO pra se parecer um Tubarão. Ele e é um louco por espadas, tem até uma grande na casa dele. Tem coleção de peixes com vários nomes, até batizou alguns com nossos nomes (oowwwnnn).

Ele já foi chamado pra dar aula de natação (porque será né?) quando entramos no colegial, ele já entrou nos jogos regionais da escola e venceu!! Tiramos foto no pódio junto com ele, é óbvio que ele e o Itachi ficaram lado a lado.

Ele é um dos mais fodas, é da paz, de boa na lagoa, mas quando ele é chamado pra uma treta... ELE METE O PAU GERAL!!!

Costumamos chamar ele de “Tubarão” ou “Peixe fora d’água” por um motivo óbvio.

Zetsu: ELE É A PESSOA MAIS ESQUISITA DESSA PORRA!!! Por que?? Pelo simples fato de que ele é dividido em duas partes, SIM POIS É!! Uma parte dele é branca e outra é preta, e os olhos dele são amarelos, ele tem boca, só que aparece apenas do lado branco.

Ele é MUITO bipolar, parece que as duas partes dele tem personalidades diferentes...eu literalmente não tenho muito o que falar dele. Só sei que ele é bipolar.

Ah... ele tem uma paixão estranha por plantas... não quanto o Deidara tem por explosões mas ele é apaixonado por plantas, ele vai ser o nosso jardineiro com certeza.

Chamamos ele de “Bicolor”, “Bipolar” ou “Plantinha”.

Tobi: IRRITANTE PRA CARAIO, ele é o mais novo, tem 20 anos, mas mesmo assim é muito precoce, é um crianção, ele tem cabelo curto, escuro e espetado, no que era pra ser o rosto ele tem uma máscara de pirulito que cobre a cara toda, só dando pra ver um olho dele, que é meio vermelho, ele se refere a ele mesmo na primeira pessoa, (Autora: é na primeira pessoa né? Sou muito burra)

Ele é muito carente e brincalhão, parece um cachorrinho, chega até a ser fofo.

Ele vive colado no Deidara, chamando ele de “Deidara-Senpai”, só que o Deidara ODEIA quando ele fica no pé dele. Eu também ficaria.

O apelido dele é “Pirulito” ou “Pirralho”

 

Agora voltando para mim, eu estava sentada em cima de uma das minhas malas só esperando aqueles idiotas chegarem pra gente ir, iam chegar todos juntos no mesmo Táxi (o Kakuzu com certeza vai pagar... esqueci que ele também AMA dinheiro, ele vai ficar puto com eles).

Combinamos de nos encontrar as 10:00 da matina, são 10:45 e nada deles, é melhor chegarem logo, porque o voo é 11:00.

Eu estava sentada pensando na morte da bezerra quando eu ouço um Táxi parar derrapando, com certeza eles chegaram.

Eu só vi de longe o Taxista abrir a porta com tudo e fugir. Xii deu merda quer ver??

Eu vi as portas se abrirem, Hidan saiu correndo quando abriu, Deidara abriu a porta e logo caiu acho que ele estava atrás do Hidan, Kisame caiu em cima de Zetsu quando ambos saíram, Itachi saiu correndo junto com Sasori, Kakuzu saiu correndo atrás de Hidan e Deidara, e Tobi saiu com dificuldade do Porta-Malas e atirou as malas para Itachi e Sasori.

Deidara corria feito louco atrás de Hidan que estava com uma coisa na mão.

-HIDAN SEU FILHO DA PUTA!!! VOLTA AQUI COM MEU BOLO!!!-gritou o loiro pra todo mundo do Aeroporto ouvir.

-VAI TER QUE ME PEGAR PRIMEIRO LOIRINHA!!!-gritou Hidan correndo e esbarrando em todo mundo com um bolo (comprado na padaria) na mão.

-CALEM A BOCA!!! VAI PARECER QUE ESTAMOS SENDO ASSALTADOS-gritou Kakuzu correndo atrás dos dois.

-MAS EU É QUE FUI ASSALTADO!!! ME DÁ ESSA PORRA AGORA HIDAN!!! KONAN!!!! PARA ELE POR FAVOR!!!-gritou Deidara chamando minha atenção.

Deu pra entender porque eu não tenho uma vida normal né?!

-Eu não!!! Pede pro Sasori!! E para de gritar caralho!!-gritei, eu tô puta da vida com esses dois me fazendo pagar mico.

-EU?!?! Não faço isso nem a pau!!! Eu tô atrás mesmo!! Eles dois que sejam pegos pelos tio poliça!!- literalmente o Sasori é um amigo da onça.

-Se eles forem pegos perdemos a viagem caralho!!! Pensa antes de dizer né?!- disse Itachi batendo na cabeça de Sasori.

-Eii dá pra esperarem?? O peixinho “nem um pouquinho pesado” caiu em cima de mim!!! Bem... não doeu tanto... CALA A BOCA!!!- Zetsu disse estranho como sempre.

-EII!!! EU NÃO SOU PESADO!!! SOU LEVE!!! EU FAÇO NATAÇÃO ESQUECEU??- Kisame gritou quase pulando no pescoço de Zetsu.

-ESPEREM!!! TOBI TÁ AQUI ATRÁS!!!-Tobi saiu correndo em direção aos dois.

-A GENTE VAI PERDER O VOO PORRA!!! PAREM DE GRITAR AGORA!!! SE NÃO EU DESISTO DE FAZER ESSA MALDITA MUDANÇA!!!-eu gritei... eu sei exatamente o ponto fraco deles.

Zetsu e Kisame que estavam quase se pegando no tapa, pararam imediatamente, Tobi ficou se encolhendo de medo, Kakuzu parou, já Deidara conseguiu alcançar Hidan e voou em cima dele, fazendo os dois caírem assim como o bolo, espatifado no chão.

-MEU BOLO!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! VAMOS FICAR SEM COMIDA!!!

-SEU BOLO??? QUEM PAGOU FUI EU!!! ENTÃO VAI TE FODER!!

-CALEM ESSE CÚ QUE VOCÊS CHAMAM DE BOCA SE NÃO EU MATO VOCÊS!!! VAMOS PERDER O VOO!!! E... Deidara e Hidan... PRA QUE VOCÊS ACHAM QUE EXISTE AEROMOÇAS HEIN????-eu gritei

-Ta bom Konan...- disseram todos os oito ao mesmo tempo

EU QUE SOU A RAINHA DESSA PORRA!!!

Passageiros do Voo 309 para Konoha, apresentem-se agora na ala 2

-SIMBÓRA CAMBADA!!!- gritou Kisame pegando suas malas

-AEE PARTIU KONOHA!!!-gritou Deidara também pegando suas malas

-VIDA LOKA É VIDA NOVA!!! VAMBORA!!!-Hidan gritou atiçando todo mundo

-AEE PORRA!!!-Zetsu gritou

-É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!!!-Itachi gritou

-VAIIIIIII VAMOS!!! EU TENHO QUE PAGAR A PASSAGEM!!!-Kakuzu gritou empurrando todo mundo

-AFF VAMOS!!!-gritei rindo

Eu tenho uma leve impressão que vai rolar confusão assim que chegarmos nessa porra.


Notas Finais


É isso aí... olha.... eu não mordo tá?! Podem comentar o que quiserem aceito tudo!! Desde elogios até críticas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...