1. Spirit Fanfics >
  2. Miosótis >
  3. Two

História Miosótis - Two


Escrita por: Wtsthay

Notas do Autor


Olha eu de novo????? KKKKK
Vocês estão bastante privilegiadas, hmmmm... cuidado para não ficarem mal acostumadas hein??
Aproveitem o capítulo 💖

Capítulo 2 - Two


Assim como Tenten havia presumido, duas crianças tinham assistido ao seu beijo com Neji, Boruto, filho do Rei elfo Naruto e da rainha Hinata, juntamente de sua amiga anã, Sarada Uchiha, enquanto seguiam um grupo de fadas, acabaram por encontrá-los. E como o Hyuuga tinha pensado, os enxeridos não só tinham estragado a sua noite, como também contaram para todos sobre o que aconteceu na planície, claro que não foi detalhado, mas o suficiente para fazer os elfos e outros seres lançarem olhares maliciosos na direção de ambos pelos dias seguintes. 

Entretanto, Tenten não iria deixar barato e não se importava se eram crianças, iriam pagar pelo crime que cometeram e a Mitsashi nem ligaria de ouvir reclamações dos pais depois. E assim o fez, os atraiu com a desculpa de ter achado uma fada especial, inocentes como eram, não desconfiaram e, quando estava sozinha com ambos, os amarrou de ponta cabeça no tronco de um salgueiro e só os soltou quando os rostinhos pálidos passaram a ser vermelhos como tomates, teve a certeza de que nunca mais os dois iriam fazer fofocas ou bisbilhotar outra vez. 

— Você não acha que foi dura demais? — Ino, a fada da água indagou,  enquanto voava ao redor de Tenten. 

— Não,  eles tiveram o que mereceram — dando de ombros. — Ouvi dizer que pararam até de assustar vocês. 

— Sim e obrigada! Não aguentava mais aqueles dois gritando nos meus ouvidos… — a pequena choramingou, se lembrando do quão dolorido ficava os ouvidos. — Enfim… quem diria, você e o Neji. — Ino disse mudando de assunto de forma sugestiva, com a voz carregada de malícia.

— Quem diria você e o Sai, o humano sem graça — rebateu, surpreendendo a fada, que quase perdeu o controle do vôo e foi parar no chão. 

— N-não é i-isso! — Disse nervosa, negando repetidamente com a cabeça, enquanto as maçãs do rosto se tornavam cada vez mais avermelhadas, fazendo a Mitsashi rir da situação. — Eu só o ajudei, nada mais… 

— Engraçado, diferente do que está dizendo, ouvi uma história de uma fada loira tomando forma de humana para beijá-lo após a cerimônia de comemoração de paz. — Tenten insistiu e Ino sentiu o rosto esquentar cada vez mais, se é que fosse possível. — Tome cuidado, tem muito fofoqueiro aqui no reino. 

— E-eu v-vou tomar! — Foram as últimas palavras da fada, antes dela desaparecer, voando por entre as árvores, Tenten a observou rindo vitoriosa.

Iria seguir seu caminho até o campo de treinamento quando Yahiko um dos guardas elfos apareceu, e a Mitsashi soube na hora que algo ruim tinha acontecido, em silêncio ela esperou pelo recado que ele estava ali para dar.

— O rei requisita sua presença, Mitsashi Tenten — Yahiko disse firme, a encarando nos olhos. 

[…]

Tenten caminhava pelos corredores do castelo, sendo acompanhada por três guardas, ela não entendia o motivo pelo qual estava sendo praticamente escoltada, pensou na possibilidade de estar ali só para receber uma punição pelo que tinha feito com Boruto e Sarada, mas tanto o rei quanto os pais da menina deram risada e falaram que aquilo era bom para eles aprenderem, talvez Naruto tivesse voltado atrás, decidindo puni-la por seus atos. Suspirou pesadamente com a possibilidade enquanto olhava na direção do fim do corredor.

Assim que se aproximou da porta vermelha, onde ficava o grande salão de reunião do rei, sua presença foi anunciada e assim teve permissão para seguir adiante. A madeira antiga foi arrastada, dando à ela uma boa visão do cômodo e das das pessoas que estavam presentes, eram guerreiros, significando que havia outro motivo pelo qual havia sido chamada ali.

Reconheceu a maioria dos convidados, mas seus olhos pousaram em um especial, Neji Hyuuga, que a encarava com sua clássica expressão séria, além dele, outros três elfos: Lee, Gaara e Shino, estavam em uma linha reta, de frente ao trono do Uzumaki, que a olhava com um largo sorriso. Também estavam alguns anões, porém ela não os conhecia, por isso não deu tanta importância e caminhou calmamente até todos.

A sala era larga, com algumas mesas e cadeiras, mapas de todos os reinos, bosques e lagos que os rodeavam; era ali que todas as reuniões importantes aconteciam, o teto era coberto por densas folhas de árvores, com flores e galhos e apesar de tudo, nenhuma gota de chuva era capaz de adentrar o cômodo, contudo, os raios solares adentravam e iluminava todo o lugar. O trono do rei era feito a partir do tronco de um carvalho branco e Tenten achava fascinante como as flores e musgos brotavam da madeira clara.

— Seja bem-vinda. — Naruto saudou, sentado do trono e ela fez uma rápida reverência, demonstrando seu respeito ao rei, no entanto, continuou de cabeça baixa, esperando uma permissão para olhá-lo. — Não seja sem graça! Sabe que não precisa ser tão cordial.

— São as regras, Majestade. — Tenten respondeu, levantando a cabeça e o olhando nos olhos. — Qual o motivo da convocação?

— Sim, o motivo. — Naruto levantou-se e caminhou na direção do grupo. — Hoje pela manhã recebemos um pedido de ajuda das fadas do norte. Elas dizem estar sendo caçadas pelos archk's, relataram também o desaparecimento de um casal de fadas, isso a pouco mais de quatro dias.

Ao ouvi-lo Tenten engoliu em seco, conhecia bem aquela raça e sabia como eram perigosos, além de serem amantes de carnes de fadas. Lembrava-se perfeitamente de como a guerra contra eles tinha sido e diferente do que haviam imaginado, eles não tinham sido exterminados. Ouvir que eles estavam de volta e caçando foi o suficiente para fazer o estômago da Mitsashi revirar violentamente. 

— Archk's? — Um dos anões perguntou confuso. — Eles não tinham sido extintos? 

— Aparentemente alguns se esconderam nas sombras, aumentando seus números e agora estão de volta. — Gaara respondeu no lugar do rei. — Fomos capazes de achar alguns vestígios deles aqui nas redondezas, por isso, redobramos as rondas e aumentamos os guardas. 

— Sábia decisão, Gaara. — Tenten elogiou, atraindo a atenção do ruivo. — Ficarei encarregada do portão principal, tenho certeza que se eles resolverem atacar, será por lá. 

— Eu também quero ficar no portão principal. — Neji falou, dando um passo na direção de Tenten. 

— Não. — Ela respondeu firme, o olhando. — Você ficará de guarda aqui no castelo por...

— Não. — Naruto a cortou impaciente, fazendo-a encará-lo confusa. — Vocês todos vão até o reino do norte e cuidem da ameaça de lá, enquanto eu protegerei o sul. 

— Perdoe minha falta de educação, majestade, mas me permita perguntar, ficou louco? — A Mitsashi indagou ríspida. — Você foi essencial para a nossa vitória na guerra, eu sei, estava lá, me lembro perfeitamente de tudo, mas tentar proteger o sul sozinho é suicídio! Tente recobrar o juízo! 

Tenten sabia exatamente o que Naruto estava tramando, os elfos poderiam ter um grande exército, mas  ele não os usaria para proteger o bosque e as pessoas que viviam ali, enviando as tropas para lugares com menos força armada enquanto ele iria lutar sozinho. Em outra época ela o olharia admirada por ser tão gentil e cuidadoso com outros povos, mas naquele momento só conseguia o encarar com raiva pela decisão impensada do Uzumaki.

— Eu concordo com ela, Majestade. — Lee que até então estava em silêncio, falou pela primeira vez. — Acho que as fadas do norte deveriam buscar abrigo no nosso campo de treinamento, enquanto nós protegemos o senhor e o sul.

— Acho que não entenderam. — Naruto disse calmo. — Não os chamei para pedir a opinião de vocês sobre como agiremos. Eu decidi a forma como iremos fazer e não estou aberto a debates. Agora, Mitsashi, me permita perguntar, estou sendo claro? 

— Sim, Majestade! — todos responderam em uníssono.

— Como eu dizia, vocês estão encarregados de proteger o reino nortenho das fadas. — Naruto caminhou novamente até o trono e se sentou. — Enviei outros cinco elfos até lá. E Gaara, você é o capitão. 

— Como? — Tenten indagou, um tanto abismada. — Não quero ofendê-lo, Majestade, mas Gaara ainda não está pronto para liderar um esquadrão,  deixe essa responsabilidade para mim. — protestou.

— Concordo, Majestade… a mais indicada para a liderança é a Tenten. — Gaara disse, nervoso. 

— No passado, Tenten seria a mais indicada, mas agora, você é o melhor estrategista que temos, depois da sua irmã, Temari, eu a escolheria porém ela está no meio de uma gestação, logo, você é a melhor opção. — Naruto rebateu secamente. — Além disso, vocês irão partir ao amanhecer. Isso é tudo, podem se retirar. 

Tenten encarou Naruto com os olhos em fenda, sua raiva era evidente, no entanto, o rei não se importava, a Mitsashi poderia retrucar, reclamar, mas precisava obedecer.  Ela sabendo que o rei não falaria mais nada, virou as costas e retirou-se, seguindo até a saída à passos duros. Estava furiosa, havia lutado ao lado dele por 180 anos, era uma das melhores no campo de batalha e agora tinha que ouvir que era indicada somente no passado? Isso tinha sido mortal para o seu orgulho de guerreira. 

— Tenten! — Ela ouviu a voz de Neji, então parou e voltou-se na direção dele. — Você está bem? 

— Sim, eu estou. — Tenten deu ombros. — Por onde você esteve? Faz dois dias que não comparece ao treinamento. 

— Tive que participar de uma escolta… — Respondeu e quando viu a elfa arquear uma das sobrancelhas, desconfiada, prosseguiu: — Acompanhei os humanos até a cidade do rio, foi um pedido do rei. 

— Chegou hoje? — Perguntou, caminhando na direção da saída e Neji a acompanhou. 

— Não, chegamos ontem, um pouco depois do anoitecer. 

— Entendo, de qualquer forma, arrume suas coisas e descanse. Amanhã sairemos cedo e é melhor estar disposto. — Tenten avisou, o olhando nos olhos. — Leve mais flechas do que o normal, se possível, leve além da espada uma adaga. Archk's são ardilosos, tenha sempre cuidado. Avise para que os outros façam o mesmo, além disso, mantenha os cabelos presos em coque. 

Neji a encarou por alguns segundos e era claro a apreensão dela. Ele se lembrava de ter ouvido histórias sobre uma emboscada que Tenten e seu esquadrão sofreram por archk's, criaturas horrendas que não tinham respeito pela vida. Nunca tinha visto um, mas ouvia o pai contar sobre como eram, sabia que eram corpulentos e altos, tinham um par de chifres na cabeça e três olhos na face, pareciam com os trolls em tamanho e com magos em esperteza, por isso eram criaturas aterrorizantes para muitos dos povos. 

A esperteza era tanta que arquitetaram um plano para escravizar os outros povos, iniciando uma guerra que perdurou por cinco anos. Os archk's iniciaram atacando os mais fracos, as fadas da natureza, criaturas puras e frágeis, que mal tinham como se defender e foi assim adquiriram gosto pela carne delas, lembra-se de ter visto relatórios em que diziam que elas quase foram extintas por causa da caça, não conseguiu segurar o suspiro. Olhou para Tenten novamente, mas o olhar dela parecia perdido, sem foco, sem vida.

— Neji… — Ele ouviu a voz dela soar calma, enquanto a Mitsashi continuava encarando outro ponto que não fosse ele. — Você precisa me prometer que vai ter cuidado, pois não estou afim de enterrar outra pessoa preciosa para mim. 

.

Assim como o rei havia ordenado, na manhã seguinte todos os cinco elfos, Tenten, Neji, Gaara, Lee e Shino estavam presentes no portão principal do bosque. Cada um em seu respectivo cavalo, aguardando as instruções do líder do esquadrão, Gaara. Tenten não escolheria aquele método para viajar, não sabendo do que os arck's eram capazes, mas principalmente porque a movimentação dos animais poderiam atrair atenção demais para o seu gosto, no entanto, não iria questionar. Não queria deixá-los mais apreensivos e nervosos, algo que já era bem visível na cara dos elfos mais novos que ali estavam. 

Ela desviou os olhos castanhos para as matas da florestas e não gostou da situação. Uma neblina densa tomava conta do bosque e isso os faria andar no "escuro", pois mesmo com todos os sentidos elficos, não eram inabaláveis, muito pelo contrário, apesar de terem a visão, audição e olfato apurados, o nevoeiro juntamente com o medo poderiam causar ilusões, os colocando em uma situação de perigo, que poderiam lhes custar a vida. Por isso, precisavam ser cuidadosos, ao mesmo tempo, estarem atentos e calmos.

— Nós iremos cavalgando até o Rio das Serpentes, que fica a pouco mais de uma hora daqui, de lá vamos pegar um barco e subir o rio. — Gaara pronunciou, sério com o semblante fechado. Ele olhava atentamente para cada um dos presentes, enquanto dizia as palavras de forma firme, sem dar brechas para dúvidas ou questionamentos. — Acredito que por causa dos arck's nas florestas, a viagem pela água será mais segura e evitaremos confronto desnecessário, já que nosso plano é proteger o reino nortenho das fadas. 

— Acho que é um excelente plano, podemos chegar lá antes do pôr do sol. — Lee disse, um tanto animado, mas ainda sim, apreensivo com o que poderiam encontrar pela frente. 

— De qualquer forma — Tenten falou, atraindo a atenção deles. —, deixem alguma  arma perto para se defenderem caso aconteça algo, nosso objetivo, em situação de um confronto, é fugir, mas se necessário, se protejam. Ataquem diretamente os olhos.

Eles assentiram e ela pode respirar aliviada. Seria a primeira vez que eles iriam entrar em combate, claro que estava preocupada, precisava pensar duas vezes mais rápido do que o normal, pois apesar de Gaara ser o capitão do esquadrão, ela ainda era a guerreira com mais experiências em batalhas, com esse pensamento, não conseguiu respirar em paz, no entanto, não havia muito o que fazer, precisava se manter calma, mais atenta a tudo ao redor e aos companheiros de equipe. 

Então fizeram como planejado pelo Sabaku, cavalgaram até o Rio das Serpentes e, diferentemente do que Tenten tinha pensado, a viagem correu sem muitos empecilhos, claro que tiveram que desviar de algumas armadilhas mal feitas, mas tirando isso, nada muito problemático demais. Às margens dele, um pequeno barco os esperava, pequeno demais, na opinião de Tenten.

— Qual o problema com esse barco? — Shino perguntou, descendo de seu cavalo. 

— Isso está mais para uma canoa. — Neji respondeu, revirando os olhos. — Teremos que deixar os cavalos. 

— Acho que é melhor assim, chegaremos mais rápidos, sem falar que o Reino Nortenho das fadas ficam às margens do rio, logo não precisaremos dos cavalos. — Gaara explicou, descendo do animal. — Vamos, precisamos ser rápidos, ainda falta muito para chegarmos ao destino final. 

Todos assentiram, de fato a necessidade da montaria seria para passarem pelos Archk's de maneira mais eficiente, Tenten concordou internamente que aquela havia sido uma boa sacada do Sabaku, tinha que admitir que Naruto realmente o escolheu bem, mas isso não mudava o fato de ainda estar com o orgulho ferido pelas palavras do rei élfico.

.

.

.

Chegaram no destino final faltando algumas horas para para o pôr do sol, o que foi um alívio para todos os elfos, já que poderiam repassar os planos de proteção, tendo em vista que precisavam proteger as fadas nortenhas. Logo quando chegaram, o clima tenso e de terror era visível na face de todos que ali moravam, pois na noite anterior outras três haviam desaparecido, isso fez Tenten torcer o nariz. Aquilo não era nem um pouco bom, na verdade, era péssimo, não só pelas vidas que foram tiradas mas também porque significava que os Archk's estavam mais espertos e mais corajosos a ponto de atacar o mesmo lugar outras vezes.

— Não permita que nenhuma fada saia de dentro do castelo. — Tenten pronunciou séria, encarando Kenma, o rei. — Nós iremos cuidar da segurança, pedi para que Shino criasse armadilhas em volta e quando os primeiros raios de sol tocarem a terra, partiremos para o acampamento onde nosso guerreiros são treinados — explicou. — Estarão mais seguros por lá — declarou por fim.

— Certo... — Kenma respirou fundo, encostando as costas no assento do pequeno trono, olhou para os lados um tanto pensativo, em seguida continuou: —  Eu confio em vocês.  

Não que ele tivesse muita escolha, Tenten pensou. A situação não era nem um pouco favorável e, mesmo se quisesse, não poderiam proteger todo um povo de fadas, principalmente depois de ter investigado as redondezas e encontrado milhares de pegadas de Arck's ao redor do vale e todas elas levavam à floresta proibida. Um lugar conhecido pela energia obscura, vivendo as piores raças dentro da escuridão e densa mata. Tudo conspirava a favor do inimigo, ela sabia. Se seu palpite estivesse correto, era ali que eles decidiram juntar as forças e se reerguer, tendo em vista que todos os elfos não tinham permissão para adentrar aquela área. Espertos, estavam evoluindo. E a Mitsashi não podia deixar de elogiar a inteligência deles, claro.

— Como foi? — Gaara inquiriu, aproximando-se de Tenten a passos lentos. — O que o rei achou da nossa estratégia? 

— Não tinha muito o que achar. — Tenten deu de ombros. — Ele não está tendo muita escolha além de confiar em nós completamente, além disso, Kenma não é burro, sabe que precisa seguir tudo o que mandarmos para o bem do povo dele. 

Gaara iria respondê-la mas foi surpreendido por um estrondo muito alto, olhou na direção de Tenten, no mesmo momento que ela sacou a espada e correu a caminho do barulho. Tentou não ficar para trás, por isso, começou a correr também,  acompanhando-a de perto. Não pode evitar torcer para que não fosse o inimigo, ainda não estavam preparados, ainda faltavam algumas poucas fadas para entrarem no abrigo recém criado no castelo. Aquilo não estava certo, porque eles estavam atacando agora? Não fazia sentido, não fazia muito tempo que sol havia se posto. Estavam esperando o dia inteiro? Estavam um passo frente? Qual o número de inimigos? Eram tantas questões que faziam a cabeça do Sabaku girar de nervosismo. 

Ao chegarem perto, Tenten deparou-se com uma horda de quinze Arck's, eles carregavam nas mãos troncos de árvores e até mesmo pedras grandes. Estavam cercados. Olhou para trás buscando por Neji e logo o encontrou, correndo na direção de uma árvore, pronto para escalar. Ele atacaria de cima, enquanto os outros precisavam segurar as pontas em terra firme. Estava preocupada, conhecia a força de cada um dos elfos presentes, entretanto, eram apenas cinco, o que dificultava ainda mais a situação. Procurou também Lee e Shino, após constar que eles estavam bem, gritou para que eles se agrupassem. 

— Estamos cercados! — Shino gritou, pegando nas costas o arco. — Precisamos diminuir um pouco esse número, enviei uma mensagem ao campo de treinamento e pedi para que vinhessem, mas isso pode levar horas até que cheguem aqui. 

— Não temos muita escolha — Lee falou, aumentando o tom de voz enquanto corria na direção da Mitsashi —, precisamos lutar afastados deles.

— Neji! — Tenten chamou. — Atire no ponto crítico! Não gaste flechas no corpo deles, elas não serão eficazes — alertou. — Isso serve para todos! 

Neji assentiu. Procurou um galho forte o suficiente para aguentar o próprio peso, sabia que não era um dos melhores com a espada, mas com o arco a história era diferente. Pegou uma das flechas, encaixando rápido, quando viu um dos inimigos correr em direção aos outros quatro, atirou, acertando um dos olhos. Sabia que por serem corpulentos e altos demais, eram lentos o que  lhes dava uma vantagem. Pegou outra fecha, seu alvo seria o próximo olho, mas para a sua surpresa o Arck atacou a flecha usando o próprio chifre, fazendo ela se quebrar. 

— Droga! — Neji trovejou, irritado. Deixaria aquele para os outros, enquanto fazia de alvo os outros quatorze.

Tenten correu na direção do inimigo, não se preocupando com o tronco que ele tinha nas mãos, esperou o ataque e quando este veio, pulou por cima do braço do Arck, cravando sua adaga nele. Tentou escalar ele da melhor forma que pôde, até chegar aos ombros e lá, ela finalizou ele com um único golpe. Quando o corpo desfalecido caiu, a Mitsashi se jogou para o outro lado, evitando ser esmagada pelo peso dele. Ainda tinha muito o que fazer, mas sorriu, quando viu seus companheiros derrotando outros Arck's da horda. Se mantivessem nesse ritmo poderiam vencer, se continuassem trabalhando juntos, a vitória  estaria cada vez mais perto. 

Continuaram a lutar por mais algumas horas, no breu da noite que se seguia, eles apenas obtiveram um pouco de luz quando as nuvens não esconderam mais a lua. Continuaram de maneira frenética, um ajudando o outro e dessa forma foram abatendo cada inimigo. Quando o último foi então derrotado, Tenten virou-se na direção dos amigos, ela estava mais afastada, próximo à floresta, procurou Neji em cima da árvore, logo o viu descer em um pulo do galho, sorriu. Ele estava bem, tinha lutado bem, assim como os demais. Estava orgulhosa deles, não podia negar. 

A Mitsashi caminhou devagar na direção deles, estava cansada, assim como eles também deveriam estar, abaixou a cabeça por alguns momentos fitando a espada que tinha nas mãos. Mais uma vez tinha saído viva e a melhor parte é que não tinham baixas. Sorriu, poderiam vencer mais uma guerra, ela tinha certeza. Então, levantou a cabeça, cruzando o olhar com Neji e no mesmo instante o coração acelerou, óbvio que ela estava muito contente por todos estarem bem, mas não podia negar que o sentimento era mais forte com o Hyuuga. Entretanto, o olhar do aluno se transformou em um completo terror, a deixando confusa por breves momentos, foi tudo muito rápido. Ouviu eles gritarem, logo depois viu o homem que amava correr em sua direção, puxando o arco das costas desesperadamente e então recebeu o impacto. Foi doloroso. Imediatamente sentiu o corpo ser erguido com uma velocidade e violência assustadora e tudo que pôde fazer era segurar o chifre que havia lhe atravessado o estômago enquanto ouvia o Hyuuga gritar o seu nome. 



Notas Finais


Primeiramente, quero agradecer ao meu anjo salvador @Meurtriere por ter betado esse capítulo lindinho pra mim, você é um anjo lindo! Muito obrigada amg 💖
E então benines??? O que acharam desse final??? Gostaram? Estão aflitas? Me contem.
Lembrando que tem mais 1 capítulo pra encerrar miosótis! Já estou sofrendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...