1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ad-animesdesign

ad-animesdesign

ad-animesdesign
Nome: Animes Designs - AD
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Inglaterra Vitoriana
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ad-animesdesign


'eu quero ser famoso; welcome

Postado


luzes, drama, ação! 🎬
BEM-VINDOS AO ANIMES DESIGN (AD)

um bloguinho cheiroso sem fins lucrativos criado na intenção de oferecer o melhor para ficwriters da categoria Animes & Mangás!
em um acampamento, os marshmallows representam uma coisa gostosa. Nesse acampamento, os marshmallows representam a imunidade.MARSHMALLOW do amor: uma pequena pausa para aqueles avisos e agradecimentos básicos antes de qualquer coisa.

Escreveu • resultados
“família ad”
⠀ ⠀ ⠀Nossas inscrições já se encerraram por isso, gostariamos de agradecer a todos que tiveram interesse e dedicaram um tempo para encarar aquele pequeno formulário, rs. Brincadeiras a parte, todos que se inscrevam já receberam os resultados por e-mail, aos que porventura não tiveram tempo de mandar as suas inscrições ou não foram aprovados não se preocupem, logo mais estaremos reabrindo as incrições novamente, certinho?!

Mostrar Spoiler: ¨ dicas do DJ
Citação:
⠀⠀⠀
nos ultimos dias recebemos um número considerável de mensagens e perguntas a respeito de como seguir o blog, já informamos que no final das regras vocês encontram um pequeno tutorial, maixx DJ adora ajudar então, ele mesmo fez o seu próprio tutorial pra auxiliar vocês por aqui de como fazer

Citação:



mais prático e rápido que o danoninho! esperamos que isso ajude contudo, caso você ainda tenha algum tipo de dúvida relacionado a essa parte, fique a vontade para nos perguntar por aqui, tl, mp ou cbox, ok?


estão prontos para dar follow nesses estrelas?


Mostrar Spoiler: ¨ destaques do mês
⠀⠀⠀
essa é a vida que eu escolhi.


quem nos acompanha sabe que, todo mês acontece os destaques do mês, tanto na área de design quanto na de betagem, por conta disso, resolvemos (no caso eu) trazer ela também pra cá (só que de uma maneira um pouco diferente).
filma aqui:

o destaque de DS do mês de outubro é da @retrive
Ligados pelo Amor (conjurer) — vocês podem ver o resultado (no caso é a capa entregue) por esse link!
a beta que entregou mais pedidos esse mês foi a @etnom
por isso fica aqui a nossa recomendação:
Perto do céu — "Saga não sabia, mas aquele jovem aldeão cego que morava ao fim da rua era o homem mais próximo de deus.”.
a designer que entregou mais pedidos de assinatura esse mês foi a @_black_velvet_
nossa recomendação:
Teoria do caos — "Onde as lembranças de Sasuke tinha voltado a tona, em uma noite chuvosa e melancólica".
a designer que entregou mais pedidos de banner esse mês foi a @foxiest
nossa recomendação:
Meu algo em tudo — "Estou meio apegado a você, porque se existe alguma coisa, nada pode ser qualquer coisa, e se nada pode ser qualquer coisa, então algo pode ser tudo”.
a designer que entregou mais pedidos de welcome esse mês foi a @retrive
nossa recomendação:
Data capitalista — "Apesar de o Dia dos Namorados não ser um feriado, Tashigi gostava de tratar o período como tal. E não era importante se Smoker concordava ou não com a ideia”.

vou nem perguntar se vocês vão ler, porque já sei que a resposta é sim! (quem disser não, vai ter que provar a sopa do Chef)


Antes de irem, apontem a câmera dos seus celulares porque uma série de astros está para passar por vocês nesse momento.


Escreveu • divulgação
“tá pegando o meu melhor ângulo?”
⠀ ⠀ Pra encerrar um breve recado: pai, mãe, eu estou legal, penso muito em vocês, eu sempre quis ser o tal, e é só por isso que eu estou aqui: eu quero ser famoso — Deixo agora vocês com essas incríveis histórias, lembrando que você pode DIVULGAR por aqui (e quando eu digo aqui me refiro ao link, é só clicar e aguardar os mimos).


Mostrar Spoiler: ¨ Lei de Murphy
Citação:


Sinopse:
"A lei de Murphy diz que "se algo pode dar errado, dará".
Sakura, uma tímida (e quase invisível) garota que nunca foi muito sociável, sempre passou seu tempo escrevendo em seu caderninho de capa cor-de-rosa as várias histórias de amor entre ela e Sasuke Uchiha, o famoso (e comprometido) capitão do time de futebol de Konoha High School. Seus sonhos estavam nas nuvens como sempre, até que um dia ela chega na escola, e se dá conta que seu caderno não está em sua mochila! A situação piora quando ela recebe uma notificação em seu telefone: uma foto do seu diário na internet. No meio de um turbilhão de desespero, uma outra - e totalmente inusitada - mensagem lança um raio de esperança... Será que a lei de Murphy consegue prever o que vai acontecer com Sakura?".




Mostrar Spoiler: ¨ Dynasty
Citação:


Sinopse:
“Lucy Heartfilia, uma jovem de origem humilde, vivia uma vida pacata em Magnólia, ao lado de seu carinhoso pai e seu noivo prestativo. Porém, Lucy não esperava que um ato heróico em determinada ocasião a levaria a ter um encontro com o misterioso e admirável Imperador de seu país. Após uma proposta inesperada, a jovem camponesa vê o seu destino ser mudado e novas oportunidades aparecerem em sua vida.
Lucy não só terá que aprender a lidar com as responsabilidades que a nobreza traz, mas também terá que arcar com as consequências de uma nova paixão.

"Não há arma que possa se opor a uma gentileza" – Antigo provérbio Japonês.”.




Mostrar Spoiler: ¨ My Oh My
Citação:


Sinopse:
“Havia vários boatos sobre ele. Era o típico garoto problema que atraía olhares só de passar pelo corredor. Minha mãe não confia nem um pouco dele. Mas fazer o quê? Eu juro que tenho sido uma boa garota, mas hoje à noite eu não quero ser".




Mostrar Spoiler: ¨ Kolybel'naya
Citação:


Sinopse:
“Há coisas das quais não se pode entender. Para aqueles ninjas de Konoha, restou apenas aceitar e acolher o destino. Encontrar a si mesmo em uma busca por outra pessoa. Sentir-se vivo tão próximo da morte. Conseguir enfrentar a melancolia esmagadora do amor.
Há coisas das quais não se pode fugir. E não há doujutsu que preveja ou impeça a vida de ser como ela é; eles descobririam isso mais cedo ou mais tarde."




Mostrar Spoiler: ¨ Agosto
Citação:


Sinopse:
“Era verdade, Sakura e Sasuke eram extremos opostos — no entanto, eles possuíam mais em comum do que se podia imaginar. Apesar das diferenças, ambos possuíam a mesma ideologia de vida — todos, e absolutamente todos, tinham seu papel no mundo. Enquanto um era inconsequente, outro era prudente, sensato. Para cada mal, havia um bem, e isso era o que tornava mundo, o mundo. Eles concordavam também, que até nisso eram opostos — seus papéis eram totalmente diferentes. E esse papel era imutável.
Enquanto Sasuke era um exemplo a ser seguido, futuro delegado da vila da folha, Sakura era uma delinquente, a vergonha de Konohagakure — o Uchiha era aquele abençoado, o que sofria com as ações de pessoas como a Haruno, e isso ficou evidente numa noite de Agosto.
Restava aos dois descobrirem a outra parte dessa lei — sim, todos tem um papel no mundo. Todos deixamos nossa marca na terra, mas cabe a cada um de nós escolher qual marca deixar".




ufa, foi! hora da fogueira, isso significa que precisamos ir, mais antes um MARSHMALLOW do aviso — a categoria de leitor crítico já está díponivel para pedidos, corre lá! Lembrando que, em caso de dúvidas sintam-se livres para perguntar por esse jornal, TL, MP ou pela c-box do blog, no mais nos vemos antes do Chris eliminar mais alguém.



Permalink Comentários (2)

[22/10/2020] 'este mundo é um sonho bonito; welcome

[27/09/2020] '(3) série especial; inscrições

[25/09/2020] '(2) série especial; nova categoria

[23/09/2020] '(1) série especial; apresentação mascotes AD 2020


Atualizações do Usuário

Usuário: ad-animesdesign
@dulcepuella tá precisando de um anjo pra apreciar? pois aqui temos <333
Usuário: ad-animesdesign
@lunybae você disse cronograma? 👀
Usuário: ad-animesdesign
Favoritei a história
História: Ap&#243;s um caf&#233;
História: Após um café
Ele apenas queria sumir do mundo para que assim, conseguisse chorar.
Usuário: ad-animesdesign
Favoritei a história
História: The flames of past
História: The flames of past
Seu mundo era vermelho, as chamas perturbadoras assombravam seu presente e seu passado. O cheiro de sangue ainda estava impregnado em seu nariz e corpo, como se ele estivesse ete..
Usuário: ad-animesdesign
@MajorNina ainda não, apenas a categoria de welcome se encontra aberta