1. Spirit Fanfics >
  2. Miracles In December

História Miracles In December


Escrita por: SongGayeon

Fanfic / Fanfiction Miracles In December
Sinopse:
Em uma véspera de Natal, sob o efeito encantador da neve caindo dos céus, ele o viu.
Sem perceber ele fora presenteado.
Fora presenteado com seu próprio milagre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 107
Favoritos 16
Comentários 11
Listas de leitura 9
Palavras 7.990
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chansoo, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A última neve
11
107
7.990

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ksooterra
A última neve
Usuário: ksooterra
Usuário
Está aberto a temporada de caça as melhores fanfics do site ❤ E, por sorte, descobri que essas histórias estavam escondidas no seu perfil.
Antes tarde do que nunca, certo?
As últimas semanas foram complicadas para mim e eu não consegui escrever nem sequer ler...
Mas às vezes eu tenho crise de insônia e acabo recorrendo as fanfics.
Pois bem, agora estou em plena madrugada tentando lhe escrever um comentário decente. E tenho certeza que amanhã estarei toda arrependida por estar iniciando a minha saga dessa maneira tão repentina, simplesmente escrevendo coisas sem pé nem cabeça que não condiz em nada com cada palavra que acabei de ler.
Eu entrei no seu perfil e decidi que começaria por essa chansoo. Acho que chansoo sempre será minha primeira escolha porque eles são meu casal de estimação. Não posso ver nada a respeito desses dois que meus olhos já brilham e meu coração dispara.
E agora posso afirmar que foi a melhor escolha - embora eu saiba que não importasse qual fic tivesse sido escolhida, eu ia acabar considerando a melhor escolha também. Afinal, você escreve tão bem que não deve existir outra opção a não ser terminar a leitura com a certeza que foi a melhor escolha.
Você disse que eu escrevo bem, mas deve ter se enganado... Por acaso não me confundiu com você mesma???

É estranho o uso da palavra "paixão" quando é direcionado para alguém que não conhecemos. Talvez não seja estranho quando usamos com pessoas inalcançáveis, pois espera-se que não haja retorno. Porém, quando se trata de você, sei que há reciprocidade e isso por si só vai muito além do que meu fraco coração pode aguentar. Veja bem, eu sou apaixonada por essa ideia que tenho de ti. Sou apaixonada por essa mulher, escritora e amante de livros que é você. Sou apaixonada por sua sensibilidade e sua generosidade em me dizer tantas coisas bonitas. Sou apaixonada por sua gentileza que me preencheu totalmente. Obrigada, mulher da alma bela. E, principalmente, obrigada por escrever essa história que me acalentou e emocionou durante essa madrugada insone.
Eu fiquei um tempo refletindo após ler. Doeu. Mas foi uma dor justa.
"Não deixe para amanhã..."
Caramba, eu senti a tristeza do Chanyeol. Senti a alegria e a incerteza do Kyungsoo. Eu entendo o Chanyeol, porque muitas vezes não conseguimos coragem para se aproximar de quem e/ou daquilo que mais queremos. É cruel. Tão cruel quanto o final. E ao mesmo tempo é real, porque senti o amor deles. Esse amor que não precisou de contato para existir.
Eu só tenho lágrimas, mas, por favor, não pense que eu escolhi alguma opção (a,b,c) e, agora, estou com raiva por você ter escolhido esse final. Quem sou eu para falar de dramas/tragédias e finais tristes? Tenho moral nenhuma!

Meu Deus, acabei de perceber que escrevi um comentário em formato de bíblia. Preciso urgentemente dormir. Perdoe os meus excessos, tentarei me conter nas próximas fics.

Minha leitora (e agora escritora) do coração, não importa a hora que esteja lendo isso, saiba que eu estou desejando tudo que tem de mais maravilhoso nessa vida para você.
Me sinto como chansoo nesse momento: te observo sem te ver, do outro lado, cada uma em sua realidade, e eu querendo te abraçar forte sem poder. Então terá que ser um abraço de pensamento. Até a próxima, anjo.