1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capítulo 05 Reencontro.

História Mirai no Monogatari - Capítulo 05 Reencontro.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Opa! Mal terminei de postar um capítulo e já estou com outro!?
Para encerrar de vez o ano postando agora um capítulo sasusaku, sei que alguns não gostam ou não ligam para eles, mas essa história será importante para a nova saga que virá em breve, então deem uma chance por favor.
Essa história ocorre três meses após os eventos do “The Last” e será dividido em duas partes (não, não terá mais que isso), os personagens novos apresentados aqui receberão imagens e descrições melhores mais pra frente.

Capítulo 11 - Capítulo 05 Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capítulo 05 Reencontro.

Capítulo 05 – Reencontro.

 

 

Sakura abriu os olhos mas não levantou, outra vez ela teve os mesmos sonhos que a incomodam a algum tempo.

Em seus sonhos ela revia todas as vezes que encontrou o Sasuke, começando pela primeira vez que o viu na academia, passando pelo dia em que se tornaram gennins... os momentos iam até o dia em que ele deixou Konoha, a primeira vez que se viram após 3 anos... tudo repassava por sua mente até o dia em que Sasuke se despediu dela antes de deixar Konoha.

 

- Mas o que foi aquilo? – perguntou-se Sakura passando os dedos de leve em sua testa.

 

O toque em sua testa foi o último gesto dele para com ela, Sakura sabia que isso significava alguma coisa, só não sabia o que era, ainda assim o seu único conforto foi ver o sorriso dele antes de partir.

Após criar coragem Sakura vestiu um roupão e seguiu para a cozinha para preparar o café da manhã, desde que completara 18 anos ela morava sozinha em um apartamento, amava muito os seus pais mas viver com eles era sufocante, tinha que conquistar sua independência logo e ser promovida a jounin ajudou bastante, ser promovida para a divisão médica especial ajudou mais ainda com um salario fixo.

O que ela não esperava era que a solidão doesse tanto, em Konoha quase todos os seus amigos estavam namorando, mesmo o Naruto de quem todos zombavam no passado agora estava feliz ao lado da Hinata, Sakura deu uma forcinha para eles ficarem juntos mas as vezes ela sentia inveja quando os via de mãos dadas na rua ou trocando olhares, Ino também estava namorando o Sai e agora pelo que sabia Shikamaru e Temari tinham um namoro a distância, diziam por aí que Kiba tinha um monte de namoradas e soube recentemente que até o Lee estava com a Tenten agora.

 

- Eu tenho que parar de lamentar isso, é deprimente – disse ela para si mesma enquanto comia.

 

Para não ficar deprimida repensava a sua agenda de hoje, iria ao hospital para ler os relatórios e designar funções para a equipe sob seu comando, se não houvesse uma emergência trabalharia no laboratório e mais tarde treinaria sua aprendiz, pelo menos ela tinha alguém que dependia dela.

 

- Haruno Sakura, Hokage-sama a convoca – disse uma voz na entrada da cozinha.

 

Era um agente ANBU que aparecera do nada na casa dela, com a chegada súbita Sakura entalou com um pedaço de torrada.

 

- cof cof cof!! Que diabos! Vocês não podem dar mensagens como pessoas normais!? – reclamou ela engasgando com a comida.

- Sempre ouvimos isso, esteja no salão de conferências do hospital em 30 minutos – anunciou ele.

 

O agente desapareceu num instante e Sakura ficou se perguntando por onde ele tinha entrado, lembraria de reclamar isso com Tsunade mais tarde, depois do susto Sakura decidiu ir vestir seu uniforme de missões e ficou imaginando do que se tratava, se a reunião seria no hospital então era uma missão médica.

Depois de se trocar não demorou muito para ele chegar ao hospital pois morava perto dele, no salão de conferências do hospital além dela outros 19 jounins médicos aguardavam por Tsunade, isso surpreendeu Sakura.

 

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Sakura para um dos seus companheiros.

- Não sei, não recebemos detalhes ainda – respondeu o jounin – para reunir tantos jounins médicos algo grave deve ter acontecido.

 

Enquanto os jounins se organizavam e trocavam informações Tsunade apareceu acompanhada de Shizune, assim que ela subiu na parte alta de apresentações o telão foi ligado mostrando o mapa do país do fogo.

 

- Temos recebido relatórios de uma infecção desconhecida em nossas terras – começou Tsunade – até termos mais informações não podemos mobilizar todo o corpo médico, então é a missão de vocês descobrir o que está acontecendo.

 

O mapa foi ampliado para a fronteira nordeste do país, Sakura reconheceu o local como sendo muito próximo de onde ocorreu a batalha final contra o juubi, aquela região ficou completamente desolada graças a magnitude da batalha e mesmo passando mais de 2 anos daquela batalha ainda era difícil viver lá.

 

- Cada um de vocês irá para um dos vilarejos na fronteira – explicou Tsunade – irão investigar a infecção e nos dar informações, dependendo da situação mandaremos reforços.

- Sim senhora! – responderam todos juntos.

 

Tsunade ainda passou mais detalhes explicando os sintomas e o possível tratamento, depois que tudo foi explicado ela liberou os jounins para partirem dentro de 2 horas quando estivessem equipados, nesse meio tempo Sakura foi falar com Tsunade.

 

- Tsunade-sama, por que não ouvimos falar disso antes? – perguntou ela andando ao lado da sua mestra.

- As regiões de fronteiras estão negligenciadas – respondeu ela – o nosso daimyo só está dando atenção a capital e as grandes cidades.

- Só soubemos dessa infecção graças a um time que cruzou a fronteira recentemente – disse Shizune – eles notaram que muitos vilarejos estavam cheios de pessoas doentes e nos informaram.

 

Sakura ficou horrorizada, a administração do atual daimyo ia de mal a pior e largar os vilarejos das fronteiras era o cumulo, parecia que todos os lordes estavam empenhados em transformar seus países em superpotências em vez de resolver os problemas.

 

- Tsunade-sama, eu gostaria de pedir sua permissão para levar minha aprendiz comigo – pediu ela.

- Hã? Mas a Chiyo-chan ainda está na primeira fase não é? – perguntou Tsunade sem entender.

- Eu quero leva-la como minha assistente, além disso vai ser bom ela ganhar experiência – respondeu Sakura.

 

Tsunade riu, quando os novos gennins saíram da academia Sakura escolheu para si a mais inteligente e dedicada como aprendiz, sendo uma jounin especial Sakura não comandaria um time mas um único gennin, desde então tem ensinado a menina tudo o que sabia pouco a pouco.

Agradecendo a permissão que recebeu Sakura foi para seu escritório no hospital, e por coincidência Chiyo já estava lá esperando por ela lendo um livro, a menina era fascinada por medicina e Sakura quando começou a ensina-la percebeu seu talento.

 

- Sakura-sensei! Eu acho que estou quase terminando a primeira fase – disse a menina empolgada – logo eu vou poder passar para a próxima fase não é?

- Isso é ótimo Chiyo-chan, mas agora vamos sair em missão – respondeu Sakura – você se lembra do que levar numa situação de emergência médica?

- Hai! Sakura-sensei! – respondeu ela levantando-se.

 

Enquanto Sakura preparava sua própria mochila de viagem Chiyo cuidava da dela, ela colocava todo o equipamento e medicamentos necessários para uma viagem de emergência, ao final Sakura checou a mochila da menina dando nota 9,5 pra ela.

 

- Você esqueceu esse aqui – disse ela apontando para o pequeno frasco – é com ele que você verifica a pureza da água.

 

A menina sorriu e terminou de arrumar a mochila, depois as duas juntas foram buscar os mantimentos da viagem e pouco tempo depois estavam se dirigindo para a saída da vila, lá encontraram com Naruto que cumprimentou as duas acenando.

 

- Sakura-chan, Chiyo-chan! Estão saindo em missão? – perguntou ele empolgado como sempre.

- Vamos verificar algo na fronteira – respondeu Sakura.

- Legal, quer que eu vá junto? – perguntou ele.

- E desde quando você fica escolhendo quais missões vai fazer? – disse ela com uma cara estranha – lembra da última vez que saiu sem avisar Tsunade-sama?

- Nem fale, ela me deixou de castigo por uma semana – disse Naruto deprimido – quem diria que ela ia mesmo botar uma barreira na minha casa...

 

Sakura riu lembrando que o Naruto ficou uma semana preso em casa com uma barreira, claro que sendo poderoso como era Naruto poderia quebra-la quando quisesse, mas ele aprendeu a assumir as responsabilidades dos seus atos.

 

- Estamos indo agora – disse Sakura passando por ele.

- Tchau Naruto-senpai – cumprimentou Chiyo seguindo Sakura.

 

Depois que cruzaram os portões da vila Sakura e Chiyo seguiram em direção a fronteira usando a velocidade ninja, pelos seus cálculos elas levariam uma dia para chegar ao seu destino, o mesmo valia para seus companheiros, Sakura viu pelo mapa que a vila que ela iria investigar ficava no meio das montanhas.

 

- Sakura-sensei e Naruto-senpai se dão muito bem não é? – comentou Chiyo casualmente.

- Claro que sim, estamos juntos desde a academia – respondeu Sakura – ainda que no inicio era insuportável ficar com ele.

- Então por que vocês não namoram? – perguntou a outra.

 

Uma aura sinistra emergiu da Sakura quando esta olhou para a menina, Chiyo sentiu como se estivesse diante do próprio shinigami e seu olhar frio da morte.

 

- Chiyo-chan, se tocar nesse assunto novamente eu farei a sua autopsia – disse Sakura com um sorriso maligno e uma voz quase doce.

- Mas para uma autopsia eu teria que estar...

- Exatamente – disse a outra – cuidado pra não tropeçar nos galhos.

- h-ha-hai... – respondeu a menina tremendo.

 

A viagem para o vilarejo seguiu quase que completamente em silêncio dali em diante.

 

 

********************************************

 

As terras montanhosas da fronteira eram bem complicadas, pessoas sem o conhecimento adequando poderiam se perder nos vales e morrerem em qualquer lugar.

Mas Sakura era experiente e inteligente, tendo o mapa e a localização aproximada da vila ela sabia encontrar apenas pela geografia, Chiyo ao lado da sua mestra admirava como Sakura era capaz de dizer onde estavam pelos pontos geográficos.

 

- Vejamos, se isso aqui é um rio a vila deve estar logo... ali – disse Sakura cruzando o rio.

 

Dito e certo, após uma curva as duas viram as primeiras casas, o vilarejo não era muito grande mas deveria ter umas 300 pessoas, tudo indicava que eles eram autossuficientes e não recebiam muitas visitas, o que se comprovava pelo fato de se esconderem ao verem uma forasteira.

 

- Esperem, não precisam ter medo – disse Sakura andando pela rua principal – eu fui enviada por Konoha para tratar da infecção.

 

Chiyo andava ao lado dela, as pessoas botavam a cabeça pra fora das janelas e por fim alguém veio recebê-la, um senhor de idade avançada recebia a explicação dada por Sakura.

 

- Entendi, vamos cooperar – respondeu o ancião – mas eu não esperava que a vila da folha se importasse.

- Teríamos vindo mais cedo se soubéssemos o que estava acontecendo – respondeu Sakura – mas nosso lorde é um completo idiota.

 

O ancião riu e depois foi falar com algumas pessoas, logo a presença das visitantes já era completamente aceita e Sakura começou a visitar as casas onde alguém estava doente, o estado dessas pessoas variava muito, algumas pareciam ter sintomas de uma gripe um pouco mais forte, outros estavam acamados com febre, mas um pequeno numero de pessoas estava em estado grave e podiam morrer a qualquer momento.

 

- Chiyo-chan, anote as informações de todos que estão doentes e quando começaram a apresentar sintomas – instruiu Sakura – depois organize as fichas na ordem de quem adoeceu primeiro para quem adoeceu por último.

- Hai sensei! – respondeu ela pegando a prancheta e papeis.

 

Sakura retirou amostras de sangue de algumas pessoas e reservou algumas dessas amostras, elas seriam enviadas para Konoha no dia seguinte, o resto ela examinava cuidadosamente, enquanto Chiyo coletava informações Sakura decidiu examinar as crianças da vila e agradeceu a deus por elas serem as menos afetadas.

 

- Ora ora, isso aqui é arranhão de brincadeiras não é? – perguntou ela vendo o braço do menino – eu já vou dar um jeito nisso.

 

O chakra esverdeado brilhou e logo o arranhão estava cicatrizando, ver aquilo deixava todas as crianças fascinadas, os adultos sabiam que existia esse tipo de poder por aí mas a maioria deles jamais viu um ninja na vida.

Sakura então notou um garoto que lhe encarava de longe, o menino era ruivo e tinha um olhar que lhe era familiar, ela o chamou para ser examinado e ele veio com uma cara emburrada.

 

- Kenta-kun! Não seja rude com a moça! – reclamou uma garota mais velha do lado dele.

- Está tudo bem, por algum motivo em meio que estou acostumada com isso – respondeu Sakura com um sorriso – agora vamos ver como você está, Kenta-kun não é?

 

Sakura o examinou com seu ninjutsus e surpreendeu-se em ver que ele era a pessoa mais saudável que já tinha examinado na vila inteira, além disso ele não tinha uma única cicatriz ou machucado pelo corpo, ainda que seu olhar fosse extremamente irritante.

 

- Bem, o Kenta-kun tem uma saúde de ferro – elogiou Sakura – aposto que ele nunca ficou doente não é?

- E também não para quieto – disse a garota como se estivesse cansada – dizem que idiotas não ficam doentes, é verdade?

- Hei!! Eu não sou idiota!! – reclamou o menino.

- Perdoe o meu irmãozinho, ele é energético demais – disse a outra – meu nome é Mika, e eu agradeço por você ter vindo.

- Não tem problema, nós ninjas médicos temos o compromisso de salvar vidas – respondeu ela – e pra mim é uma alegria poder ajudar.

 

Sakura ia conversar mais com Mika, tentar saber sobre qualquer coisa que talvez estivesse causando a doença, mas uma movimentação do lado de fora chamou sua atenção, ao sair na rua ela viu as pessoas fugindo e se trancando em casa, Mika teve que agarrar seu irmão e se esconder mais dentro da casa.

 

- Esconda-se também médica-san! – pediu um rapaz que passou por ela – eles estão vindo!

 

Sakura mandou Chiyo se esconder com as crianças mas que ficasse atenta, enquanto isso Sakura ia pro meio da rua e viu um nuvem de poeira vindo, depois de um tempo um monte de homens montados a cavalo apareceram.

 

- O que significa isso? – perguntou Sakura tendo uma ideia da situação.

- Estamos aqui com uma ordem de despejo – disse o que ia na frente mostrando uma katana – vocês vão embora agora mesmo.

- Pois tratem de cair fora agora mesmo enquanto ainda podem – ordenou Sakura – e aproveitem pra repensar suas vidas, saquear vilarejos é desprezível!

 

O que estava na frente desceu do cavalo e caminhou até Sakura, o homem era enorme e sua katana maior que o normal, assim que ele encarou Sakura que tinha quase metade do seu tamanho ele riu.

 

- É você quem tem dado trabalho aos meus homens? Não, que eu saiba é um cara – disse ele – vejo que você é da folha, se queriam nos impedir deviam ter mandado o Naruto.

 

Sakura esboçou um sorriso por essas palavras, ser subestimada assim era algo que não podia ficar impune, então quando o sujeito levantou a espada para ataca-la Sakura revidou com um soco em sua barriga, o soco foi potente o bastante pra manda-lo voando pra trás acertando outros três em seus cavalos.

 

- Droga, machuquei os pobres cavalos – disse ela estralando os dedos – tudo bem, pelo menos posso praticar um pouco de veterinária neles.

 

Os homens olharam espantados para Sakura, nunca tinham visto alguém tão forte assim, com o primeiro derrubado e os outros feridos todo o resto gritou em fúria partindo pra cima dela, no total 20 homens começaram a atacar Sakura.

Considerando tudo o que ela passou na última guerra e toda a experiência que adquiriu isso não era nada, Sakura se esquivava sem dificuldades dos ataques dos inimigos, revidava com o mínimo de força derrubando um após o outro com um golpe só, Sakura chegava a sorrir enquanto esquivava como se estivesse dançando em volta deles, no final só restaram 5 deles em pé e os outros gemendo no chão.

 

- Eu deixei vocês inteiros os suficiente pra fugirem daqui – disse Sakura com uma voz séria – então tratem de cair fora e não voltar nunca mais!

 

Os 5 saqueadores ainda de pé mesmo hesitando partiram pra cima de Sakura, a Haruno bufou de raiva e ergueu o punho para mandar todos eles pra lua de uma vez, na hora que estava prestes a golpear o da frente este sorriu e esquivou do soco surpreendendo Sakura, antes que ela se recuperasse da surpresa ele fez uma sequência de selos e logo uma bolha d’água materializou-se em volta dela.

 

- “Isso é o Suirou no Jutsu (jutsu da prisão aquática)” – pensou ela assustada – “esse cara não é como os outros, ele é um ninja, e de alto nível!”

- hehehehe esconda seus trunfos até o final, você não esperava por um ninja no meio de um monte de capangas não é? – disse o sujeito rindo – você foi arrogante e pagou por isso!

 

Sakura se debatia dentro da bolha d’água, a densidade dela era igual a geleia, e a película externa parecia borracha, desse jeito não importava quanta força ela usasse, jamais escaparia dali, além da raiva por ter sido pega nesse truque Sakura lamentava seu destino, morreria afogada dentro dessa bolha? Deixaria na mão todos que dependiam dela no vilarejo? E principalmente, morreria sem rever Sasuke?

Enquanto ela sentia seus pulmões forçados ao limite e todo tipo de arrependimento passando pela mente Sakura também sentiu um estranho arrepio no corpo, meio segundo depois disso ela estava do lado de fora da bolha com o corpo mais leve e ar fresco em volta, instintivamente ela puxou todo o ar que podia e respirou tossindo a água que entrou nos pulmões, mas ela se perguntava como escapara da bolha.

 

- Desculpe a demora, não achei que precisaria interferir – disse uma voz do lado dela.

 

Sakura tomou um susto, ela reconheceria essa voz em qualquer lugar, mesmo assim ela olhou pro lado incrédula vendo Sasuke de pé ali encarando os adversários, enquanto ele tomava a frente dela Sakura revia todas as vezes que viu as costas do Sasuke.

 

- Sasuke-kun? – perguntou ela incrédula.

 

 

**************************************

 

Aquela reunião era o inferno para Naruto, sentado ao lado de Tsunade Naruto assistia a reunião dela com todos os lideres jounins e os chefes das divisões da vila, fazia parte do seu aprendizado entender como a vila funcionava e como usar os recursos da vila para resolver problemas.

Antes disso ela também acompanhou Tsunade para despachar times pra missões, ele então entendeu que escolher quem vai cumprir cada missão era muito mais complicado do que parecia, existia todo um sistema que determinava o time certo de acordo com suas habilidades, seu desempenho em missões anteriores e a própria necessidade de dar experiência a seus membros.

 

- Agora vamos falar sobre a misteriosa infecção que assola nossas fronteiras – começou Tsunade.

 

Naruto ficou um pouco interessado nisso, era a missão da qual Sakura estava participando, ainda que ele não entendesse nada da divisão médica passou a prestar mais atenção enquanto Tsunade falava.

 

- Todos os ninjas que enviei já devem ter chegado aos respectivos vilarejos agora pela manhã – começou Tsunade – então devemos ter algum relatório até a noite, assim que as primeiras informações chegarem vamos pensar em como lidar com essa doença.

- Só isso? Vamos esperar? – disse Naruto decepcionado.

- Escute Naruto, doenças não são inimigos que você pode vencer pela força – explicou Tsunade irritada – precisamos saber com o quê estamos lidando, aprender como funciona e desenvolver um tratamento!

 

Naruto bufou irritado na cadeira e ficou quieto enquanto Tsunade explicava os procedimentos, ao fim da reunião quando todos os jounins foram dispensados Naruto continuou ao lado de Tsunade.

 

- Então? O que vamos fazer agora? – perguntou Naruto entediado.

- Tenho que revisar os relatórios de todos os times que voltaram hoje de missões – respondeu ela – vejamos... acho que 30 times voltaram hoje, você fica com a metade.

 

Naruto amaldiçoou sua sorte e seguiu Tsunade para a sala onde os relatórios eram entregues, Shizune então dividiu a pilha em duas dando metade para cada um, Naruto sentou-se em uma mesa e começou a ler as pastas, Shizune observava satisfeita ele lendo os relatórios com cuidado e anotando qualquer informação pertinente numa folha separada, isso significava que mesmo achando um trabalho enfadonho Naruto estava se dedicando.

 

- Um time capturou um nukenin ontem – disse Naruto olhando o relatório – quem é esse cara?

- Espere um pouco, vou buscar as fichas dos nukenins conhecidos – disse Shizune indo atrás da pasta.

- Hei Naruto, isso aqui é do seu interesse – disse Tsunade olhando pra ele – os aldeões de uma vila entraram em conflito com o yonbi, ninguém se feriu mas uma parte da vila foi destruída.

- Hein? Deixa eu ver isso aí – pediu Naruto se levantando – o Son é meio esquentadinho mesmo mas isso é estranho.

 

Desde que os bijuus conquistaram a liberdade merecida deles o mundo teve que se adaptar a sua existência, Naruto pediu para que os bijuus jamais machucassem os humanos ou se envolvessem em conflitos entre eles, em troca ele pediu a todos os kages que estabelecessem a lei de deixarem os bijuus em paz, assim ficava proibido que as pessoas tentassem se apossar deles ou invadir seus territórios.

 

- hun... essa vila fica ao lado do território dele – disse Naruto analisando a situação – talvez alguém tenha feito uma besteira.

- Então vai lá e resolve isso, senão alguém vai acabar se machucando – pediu Tsunade – aproveita e leva um time de gennins com você, assim você treina sua liderança.

 

Naruto vibrou de alegria e agradeceu logo pela chance, finalmente iria fazer alguma coisa interessante, além disso ele podia levar gennins com ele, seria a chance perfeita de por em pratica suas qualidades como chuunin e praticar para ser jounin em breve.

Naruto correu para a sala onde ficavam os arquivos dos gennins, iria procurar por algum time disponível e leva-los com ele, vendo a animação do Naruto Tsunade ria.

 

- É melhor não rir muito, o Naruto ainda estava na metade dos relatórios dele – disse Shizune apontando pra mesa dele.

- Maldito Naruto!! – praguejou Tsunade arrependida.

 

 

************************************

 

- Sasuke-kun? – perguntou Sakura ficando de joelhos.

- Não fale, já vou terminar isso – respondeu ele seguindo em frente.

 

Sakura ainda estava incrédula sobre encontra-lo justamente nesse vilarejo, seria isso uma obra do destino? Enquanto ele caminhava em direção aos inimigos restantes ela pensava no que estava acontecendo.

 

- Você é amigo dessa garota? – perguntou o verdadeiro líder dos bandidos – acho que era de você que os outros falavam.

- É ele mesmo, esse é o cara que nos deu uma surra antes – respondeu um dos que estavam no chão.

- Eu não sei como você tirou a garota de dentro da bolha, mas eu vou dar um jeito em você e depois nela – respondeu o jounin – em seguida será o pessoal daqui.

 

Os 4 que ainda estavam de pé atacaram Sasuke, esses eram os mais habilidosos do bando, ainda assim mesmo atacando juntos eles não criaram nenhuma abertura para que o jounin aproveitasse e atacasse.

 

- “droga, esse cara é melhor do que eu pensava” – pensou ele irritado – “bem, se ele não cria aberturas eu só tenho que atacar assim mesmo”

 

O jounin atacou liberando jatos d’água cortantes, seu objetivo era atingir Sasuke junto com todos, ele realmente atingiu os capangas cortando-os em pedaços, mas Sasuke se esquivou facilmente de cada ataque se aproximando dele, com um chidori Sasuke simplesmente surgiu na frente do jounin desferindo um golpe certeiro, não o matou mas o derrubou na hora.

 

- Acabei com o seu líder, acho que vocês vão querer cair fora agora não é? – perguntou Sasuke.

 

Os capangas que Sakura tinha derrotado se levantaram correndo e fugiram desesperados, já o jounin que ele tinha derrotado estava se levantando com dificuldades e por isso Sasuke fez sair de sua mão uma barra de ferro negro, cravando a barra na perna dele seu chakra o imobilizou completamente.

 

- Sasuke-kun! – gritou Sakura chamando sua atenção.

- Sakura, eu sei que você quer explicações – disse ele voltando-se para ela – mas primeiro termine o que veio fazer aqui, falaremos mais tarde.

 

Sasuke parecia que já ia sumir dali deixando-a sozinha de novo, mas o menino que Sakura estava examinando antes apareceu ao lado do criminoso capturado por Sasuke, o menino apanhou um facão que estava no chão e tremia olhando para o homem que não conseguia mover um dedo sequer.

 

- Kenta, se você quiser descontar sua raiva nele vá em frente – disse Sasuke sem encara-lo – mas saiba que matar um homem indefeso não é justiça e nem defesa própria.

 

O menino virou o rosto e largou o facão no chão, ainda assim ele socou a cara do homem e depois saiu correndo, Sakura tentava entender o que estava acontecendo enquanto Sasuke arrastava o ninja para longe do vilarejo, assim que Sasuke se foi as pessoas começaram a sair de casa e alguns se preocupava em enterrar os restos daqueles que morreram.

 

- Sakura-sensei, quem era aquele homem? – perguntou Chiyo do lado dela.

 

Sakura estava meio atordoada mas deixou o assunto de lado, se Sasuke disse que falaria com ela mais tarde provavelmente o faria mesmo, então tentando se controlar ela voltou ao seu lado profissional, mas enquanto examinava as pessoas fazia perguntas sobre Sasuke.

 

- O Sasuke-san? Ele chegou ao nosso vilarejo a um mês – respondeu Mika satisfeita – ele nos salvou quando os primeiros bandidos vieram, desde então ele tem estado sempre por perto!

- Entendo...

- E por algum motivo ele tem ensinado o meu irmãozinho a lutar – continuou ela – eu agradeço a ele deixando-o dormir em nossa casa.

 

Quando ela disse isso seu rosto ficou todo vermelho e Sakura ficou completamente perplexa, desde quando o Sasuke dormia na casa de estranhos com tanta facilidade? Será que algo estava acontecendo entre eles? Queria perguntar isso mas acreditava já estará indo longe demais, terminando o exame ela dispensou Mika e pediu ao próximo paciente para vir.

 

- Isso é estranho sensei, essa doença não é contagiosa e nem é regular – comentou Chiyo após os exames acabarem – tem pessoas que demonstram sintomas piores no inicio e melhoram logo, outros ficam doentes por muito tempo, algumas famílias estão todos de cama e outras só uma ou duas pessoas.

- Só de não ser contagioso já é uma boa noticia – disse Sakura suspirando – quanto aos sintomas o mais certo é que alguma coisa causa isso, não deve ser uma doença.

- Mas todos os sintomas são parecidos com uma virose violenta – Chiyo ainda não conseguia entender.

- Tem muita coisa estranha na medicina – respondeu Sakura – vá descansar agora, eu vou preparar um relatório pra enviar pra vila.

 

O ancião do vilarejo preparou um lugar para elas ficarem, Sakura andava pelas ruas vendo o anoitecer se aproximando e o céu estrelado surgindo, era frustrante que Sasuke estivesse tão perto e mesmo assim não estivesse ao seu lado, só então ela pensou em procura-lo na casa da Mika, pedindo indicações ela chegou até a casa e encontrou Sasuke treinando Kenta no taijutsu, ela escondeu-se atrás de uma árvore enquanto observava.

 

- Quando eu vou ficar tão forte quanto você? – perguntou o menino tentando atingi-lo.

- Quando você tiver um verdadeiro motivo para lutar – respondeu Sasuke bloqueando seus golpes com seu único braço.

 

Por um tempo Sakura ficou observando Sasuke treinando o garoto, parecia mais um pai ou no mínimo um irmão mais velho fazendo isso, quando Sasuke o derrubou no chão mais uma vez Mika apareceu na porta.

 

- Sasuke-san, daqui a pouco o jantar estará pronto – disse ela gentilmente.

 

Sakura sentiu seu peito queimar com isso, ela estava tão acostumada a ver o Sasuke sendo popular com as garotas que nunca se imaginou com ciúmes, mas agora ela o via sorrindo ainda que discretamente enquanto treinava o menino e respondeu cordialmente quando Mika falou, será que ela própria valia tão pouco assim para não receber o mesmo tratamento? Sasuke conseguia se afastar dela facilmente e se aproximar dos outros mais fácil ainda?

 

- Eu sei que está aí Sakura – disse Sasuke assim que Kenta entrou em casa – vou pedir para Mika deixa-la jantar conosco.

- O quê!? Espere! Eu...

 

Não adiantou tentar impedi-lo e Sasuke entrou na casa, poucos segundos depois veio Kenta de lá até ela com uma cara bem irritada convidando-a pra entrar, sem ouvir a resposta ele voltou pra casa enquanto que Sakura se sentindo derrotada foi até a porta.

 

- o-ob-obrigada pelo convite – agradeceu ela sem jeito.

- Seja bem vinda Sakura-san – cumprimentou Mika – você não tinha dito que era amiga do Sasuke-san.

 

Sakura ficou toda sem jeito na mesa, enquanto isso Sasuke comia tranquilamente e Kenta importunava a todos, Mika parecia uma mãe se revezando entre servir os convidados e por ordem na mesa, com pouco mais de meia-hora algumas conversas fluíam mais naturalmente, Sasuke contou que veio da mesma vila que Sakura e que agora estava em peregrinação, falou a Sakura como chegou até o vilarejo e ajudou da primeira vez contra os bandidos, também falou como protegeu Kenta que tinha tentado deter os bandidos por conta própria e assim ficou amigo dos irmãos.

 

- Se o Sasuke-san não estivesse lá talvez o meu irmãozinho tivesse morrido – disse Mika comovida – acho que foram os deuses que o enviaram.

 

O olhar que ela desferia para Sasuke deixava claro que Mika estava completamente apaixonada por ele, tão centrada no Sasuke que nem notava os sentimentos da Sakura bem do lado, a única pergunta que Sakura tinha era se Sasuke sabia dos sentimentos de Mika, e se correspondia a ela.

 

- Sakura é a melhor ninja médica da vila, ela vai encontrar a cura – disse Sasuke enquanto comia.

- Ela é tão impressionante assim? – perguntou Kenta olhando-a torto.

- Não viu como ela mandou voando aquele bandido enorme? – perguntou Mika.

- Não foi grande coisa – disse Sakura envergonhada.

 

Sasuke terminou de comer e se levantou levando o prato até a pia, Mika disse que ele não se incomodasse com isso mas Sasuke fez questão de lavar a louça dele, antes de sair Sasuke chamou Sakura para finalmente terem a conversa que ele estava devendo a ela, quando finalmente estavam a sós eles começaram a caminhar pela floresta que cercava o vilarejo.

 

- Eu pus uma barreira em volta do vilarejo, senti quando você chegou – disse Sasuke andando tranquilamente.

- E você então tentou me evitar? Esperava que eu fosse embora sem que eu soubesse que estava aqui? – ela receava a resposta.

- Iria procura-la quando estivesse indo – respondeu ele – assim ninguém nos incomodaria.

 

Sakura não sabia dizer se isso era bom ou ruim, mas pelo menos ele pretendia falar com ela, Sakura então acreditou que ele só queria evitar constrangimentos.

 

- Por onde andou todo esse tempo? Eu soube pelo Kakashi-sensei que você protegeu a vila durante a crise da lua – disse Sakura – se você apareceu em Konoha por que não ficou?

- Por que o mundo ainda precisava de alguém para limpar a sujeira – respondeu Sasuke – eu ainda tinha muito o que fazer aqui fora.

- Estamos te esperando todo esse tempo, eu sempre o esperei – disse Sakura um pouco aflita – você ainda não quer voltar para nós? Para sua casa?

 

Sasuke continuou andando e Sakura o seguia, depois de um tempo eles chegaram ao lago que abastece o vilarejo, a essa hora da noite ninguém saía de casa e por isso eles tinham toda a privacidade do mundo para eles.

 

- Daquela vez a lua estava igual à agora – comentou Sasuke olhando pra lua – menos rachada mas igual.

 

Sakura sabia instintivamente sobre que noite ele falava, Sasuke se referia ao dia em que deixou a vila e Sakura tentou impedi-lo, naquela ocasião as palavras dela fizeram Sasuke hesitar muito em partir.

 

- Mesmo durante o meu treinamento com Orochimaru eu me pegava pensando em vocês – dizia Sasuke – e eu me sentia tão mal que preferia esquecer, fingir que odiava todos vocês para não aceitar que sentia falta de todos.

- Eu nunca desisti de você, nem mesmo quando você desistiu de si mesmo – disse Sakura – e eu não vou desistir até você voltar pra casa!

- Casa... eu tenho um lugar assim em Konoha? – perguntou Sasuke.

- As terras que pertenciam ao clã Uchiha já foram usadas, mas você pode ficar comigo – disse Sakura um pouco vermelha – a menos que...

- Mika é só uma amiga, embora eu acho que não devia ter dado tantas esperanças a ela – comentou Sasuke sabendo o que incomodava Sakura – o Kenta me lembra o Naruto, então achei que seria divertido atormentar ele um pouco.

 

Sakura finalmente riu, agora ela sabia o que aquele menino lhe lembrava, ele realmente parecia o Naruto depois que se presta atenção, mas também parecia ser igual ao Sasuke quando estava prestes a matar o ninja indefeso.

 

- Minha jornada está chegando ao fim – disse Sasuke sentando-se na beira do lago – ver você aqui me fez lembrar disso.

- É mesmo? – ela perguntou sentando ao seu lado um pouco corada.

- Sakura, todo esse tempo eu te fiz sofrer, desde que comecei a minha jornada eu pensava em voltar mas tinha medo – dizia ele – eu tinha medo de voltar e não te encontrar mais, que você não estivesse esperando por mim.

- Sasuke, eu...

- Você pode me perdoar por fazê-la esperar tanto? – perguntou Sasuke encarando-a diretamente.

 

A resposta dela foi um abraço tão repentino que assustou Sasuke inicialmente, mas depois o Uchiha passou seu único braço pelas costas dela apertando-a contra si, quando Sakura levantou o rosto viu Sasuke encarando-a, aos poucos seus rostos foram se aproximando e quando seus lábios se tocaram foi como se o mundo explodisse.

Os dois deram vazão a todos os sentimentos reprimidos, Sakura chorava de felicidade enquanto Sasuke finalmente retribuía seus sentimentos, era como finalmente despertar de um longo pesadelo.

 

 

Continua.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado do capítulo, eu acho que sou igual ao kishimoto pois sou péssimo descrevendo romance, pelo menos aqueles que já não foram mostrados no manga.
No próximo capítulo veremos o que Sasuke e Sakura farão para erradicar a misteriosa doença que aflige o povo do vilarejo, enquanto isso vou continuar torturando o Naruto com burocracia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...