1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capítulo 76 Os Novos Jinchuurikis.

História Mirai no Monogatari - Capítulo 76 Os Novos Jinchuurikis.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


E saindo aqui mais um capítulo, desta vez focado nos novos jinchuurikis, agora que os bijuus estão dispostos a cooperar novos jinchuurikis estão surgindo rapidamente.

Capítulo 89 - Capítulo 76 Os Novos Jinchuurikis.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capítulo 76 Os Novos Jinchuurikis.

Capítulo 76 – Os Novos Jinchuurikis.

 

 

- Vamos, já vai começar – dizia uma moça apressada.

- O que será que vai ser dessa vez? – perguntava outra ansiosa.

 

As duas moças trabalhavam em uma loja em Konoha, ao verem que faltavam 5 minutos para o meio-dia deixaram o trabalho, e não só elas, quase todos os habitantes da vila fizeram o mesmo.

O motivo disso foi o anuncio dado no inicio da manhã pela radio e televisão, ao meio-dia um ninjutsu de larga escala seria testado na vila e os habitantes não precisavam se preocupar, o efeito atingiria praticamente toda a vila e segundo as informações seria inofensivo, sendo assim acabou se tornando algo que todos queriam ver.

 

- Parece que a vila toda parou para assistir – comentou Tsunade olhando de cima do prédio Hokage – os preparativos foram completados? Não vamos querer atrasar o espetáculo não é?

- Selo estabilizado e carregado, iryouninjutsu pronto e sincronizado – respondeu Sakura examinando seus companheiros – a divisão médica está pronta, e quanto ao Naruto?

- Já estou 100% carregado e pronto! – respondeu Naruto com seu senjutsu no máximo – podemos começar a qualquer momento.

 

Naruto converteu a enorme energia natural acumulada e entrou no modo rikudou, o manto de chakra ativou-se numa densidade raramente vista e Naruto estava pronto pra expandi-lo, nas ruas as pessoas já viam o clarão dourado sobre o prédio Hokage mesmo em pleno meio-dia, era como se um pequeno sol estivesse sobre o centro de comando da vila.

Ao receber o sinal de Tsunade Naruto juntou as palmas das mãos e urrou fazendo força, o manto de chakra expandiu-se como uma bolha crescendo rapidamente em todas as direções, logo a maior parte da vila estava dentro da barreira criada por ele, no interior da barreira as pessoas viam tudo exatamente como se estivessem dentro de uma bolha iluminada, ao alcançar a expansão máxima a barreira tinha um raio de 3km.

 

- Divisão médica, é a vez de vocês – ordenou Sakura.

 

10 jounins médicos estavam sentados sobre um selo circular em volta do Naruto, ao receberem o sinal eles liberaram o seu ninjutsu de cura que estava conectado através do selo, o alvo era o próprio Naruto, e como esperado o manto de chakra dele mudou de dourado para verde.

 

- Igual ao teste em menor escala, está funcionando! – disse Sakura empolgada.

 

No teste em menor escala foi só o Naruto e a Sakura, mas agora eram precisos muitos jounins médicos para equilibrar o ninjutsu, após Naruto se acostumar com o chakra diferente ele o distribuiu por toda a barreira que também mudou de cor, uma aura verde como esmeralda cobriu toda a vila e as pessoas passaram a sentir os efeitos, aqueles que estavam cansados sentiram suas forças se renovando gradualmente, mas isso era só o inicio do teste.

 

- Como estão as coisas aí no hospital? – perguntou Tsunade pelo comunicador.

- Estamos checando agora mesmo com os pacientes – respondeu outro jounin pelo comunicador.

 

No telhado do hospital havia 10 camas com pacientes diversos, alguns tinham queimaduras, outros fraturas ou cortes, alguns com viroses ou infecções, todos os 10 pacientes seriam usados para testar o novo jutsu.

Assim que o jutsu foi ativado os médicos começaram a checar os pacientes, Naruto estava mantendo a barreira já a 10 minutos e esse era o tempo para que algum resultado aparecesse, com 15 minutos de testes Naruto finalmente se cansou e a barreira começou a encolher.

 

- Já temos os resultados Tsunade-sama – anunciou o jounin pelo comunicador – nos pacientes com ferimentos superficiais a regeneração foi 10 vezes mais rápida, os que tinham fraturas foi 8 vezes mais rápida – o jounin recebia os dados dos outros médicos – nos doentes os sintomas foram reduzidos ao estagio inicial, e o paciente com anemia foi estabilizado.

- Ok, e quanto àquele paciente em estado grave na UTI? – perguntou Tsunade mudando a frequência do radio.

- Os sinais vitais dele estabilizaram durante o teste, mas voltaram ao estado grave assim que a barreira encolheu – respondeu a enfermeira examinando o paciente na ala especial.

 

Tsunade agradeceu os relatórios e desligou o comunicador, com o teste encerrado Naruto sentou-se para ouvir o que ela tinha a dizer, as expectativas eram enormes por parte dele e por parte dos outros ninjas médicos.

 

- Analisando os relatórios eu diria que todos dentro da barreira receberam os efeitos do Chiyondan no Jutsu (Jutsu Curativo do 4º rank) – respondeu Tsunade.

- E isso é bom não é? – perguntou Naruto ansioso.

- É um jutsu de cura rank C, levaria cerca de uma hora pra curar o ferimento causado por uma kunai por exemplo – explicou Sakura – mas estamos falando de um efeito que abrangeu a vila toda, levando isso em conta é fantástico!

- Com mais pratica e aprimoramento poderemos fazer algo ainda maior – dizia Tsunade – mas tal capacidade é algo que só alguém com seu nível de chakra pode fazer.

- No futuro os jinchuurikis poderão ser a esperança em caso de crises – dizia Sakura – viu só como as coisas mudaram? Vocês não são mais apenas armas de guerra.

- E por falar nisso, muito em breve novos jinchuurikis estarão surgindo por aí – dizia Naruto satisfeito – cooperação entre ninjas e bestas de chakra, foi o que o vovô rikudou sempre quis.

 

Naruto olhou para o horizonte, quando estava no modo rikudou ele sentiu o chakra dos outros bijuus espalhados pelo mundo, em breve os jinchuurikis seriam escolhidos e preparados para tal tarefa, o que antes era considerado uma maldição agora era tratado como uma honra, jovens ninjas se voluntariavam para se tornarem parceiros das bestas com caudas.

 

***********************************

 

- Eu sei que o requisito é que seja o mais jovem possível – dizia o grande Yonbi – mas isso não é um pouco demais?

- Este candidato tem 86% de compatibilidade com você, é o melhor de todos – explicava Kurotsuchi – e se for jovem assim vai levar bem menos tempo para vocês se sincronizarem.

- Mas eu não esperava um bebê!! – gritava o bijuu macaco apontando para o bebê no altar – até o meu ultimo jinchuuriki tinha 10 anos quando nos ligamos!!

- Eu soube que o Naruto-sama se tornou jinchuuriki no mesmo dia que nasceu – comentou o pai do bebê – em comparação a isso o nosso filho já fez um aniversario.

- E vocês dois? Não veem nenhum problema no seu filho se tornar um jinchuuriki? – perguntava o Yonbi.

- De forma alguma, como ninjas é um orgulho ver que nosso filho pode ajudar a moldar o futuro deste país – dizia a mãe – mesmo que não seja servindo Iwagakure diretamente, se uma nova vila aliada surgir estaremos cumprindo com o nosso dever.

 

Após se estabelecer na floresta o povo de um vilarejo passou a venerar o Yonbi como uma divindade guardiã, já estavam juntos a alguns anos e por isso uma relação de confiança foi criada entre eles.

Mas entre os habitantes do vilarejo não havia ninguém compatível com o Yonbi, por isso foi necessário procurar um jinchuuriki na vila da rocha, o melhor jinchuuriki possível foi oferecido e sua família mudou-se para o vilarejo, o plano era que uma nova vila secundaria nascesse naquele lugar e fosse aliada de Iwagakure.

 

- Enquanto cuidamos do nosso filho estaremos aqui ensinando as crianças – dizia o pai – seria incrível se uma das crianças que ensinássemos fosse o sensei do nosso filho não é?

- Se tudo correr bem eu vou trazer mais alguns jounins para cá – dizia Kurotsuchi – quanto mais rápido uma vila ninja nascer aqui mais rápido teremos nossos aliados.

- Eu vou deixar uma coisa bem clara pra você, apesar de aliança eu não tenho a intenção de me tornar subordinado de Iwagakure – avisou o Yonbi – esta vila ninja vai nascer e crescer seguindo os meus ensinamentos, não o de vocês.

- Contanto que sempre possamos contar um com o outro – dizia ela – se até o vovô mudou então nós podemos mudar nossa forma de agir não é?

- Está bem, vamos começar logo com isso – disse o Yonbi – ah sim, isso é para vocês pessoal, já que eu ficarei num jinchuuriki bebê não vou me manifestar por alguns anos, então continue com o bom trabalho.

 

Ele falava isso para os habitantes que se reuniam para se despedir dele, após entrarem em uma boa relação os habitantes cuidavam da natureza e protegiam a floresta ao redor da caverna do Yonbi, agora eles queriam criar uma vila que seguisse a ideologia que o próprio bijuu ensinava.

Uma equipe de ninjas preparou o ritual de selamento, o bebê foi posto no altar e com um genjutsu posto pra dormir, selamentos foram desenhados em seu corpo em correspondência ao altar, o bijuu posicionou-se de frente para o altar examinando o seu jinchuuriki que dormia tranquilamente.

 

- Algum problema Goku-dono? – perguntou a mãe da criança.

- Não, é que eu não me dava bem com meu ultimo jinchuuriki – dizia ele olhando a criança – eu estava me perguntando se nós dois podemos ser como Naruto e Kurama.

- Tenho certeza que será melhor, pelo que sei o Naruto-sama e Kurama-dono não se davam bem no inicio – explicava ela – mas os tempos são outros, hoje os bijuus são nossos amigos, então por favor seja amigo do meu filho.

- Tudo bem, eu serei – respondeu o bijuu.

 

Com o ritual completado o corpo do bijuu se desfez em chakra e foi absorvido pelo altar, os selos no altar e no corpo da criança ressoaram e assim uma bolha de energia envolveu o corpo da criança, pouco a pouco o chakra do bijuu ia penetrando seu corpo e se instalando no selo que já existia dentro da criança, o ritual levaria cerca de 4 horas, durante este tempo Kurotsuchi e a ANBU da rocha protegeriam o lugar.

 

******************************

 

- Onde eu estou? – perguntou-se uma menina confusa.

 

A menina olhava ao redor sem reconhecer o lugar, era o jardim de um enorme castelo, tão grande que ela não sabia quem poderia morar nele, apesar de tão grande o castelo apresentava um estado de decadência como se estivesse abandonado há séculos.

 

- Você está dentro da sua própria alma – disse uma voz forte atrás dela – embora este cenário seja uma lembrança minha.

 

A menina virou-se para trás e abriu a boca em susto, diante dela estava um gato gigante com duas caudas, o mais impressionante do gato era o fato do seu corpo ser flamejante num tom azul, o gato a encarava como se esperasse uma enxurrada de perguntas.

 

- Quem é você!? – perguntou a menina espantada.

- Eu sou Matatabi, um dos 9 bijuus deste mundo – respondeu o bijuu – você sabe o que é um bijuu?

 

A menina fez que não com a cabeça, Matatabi pediu para ela se sentar para que pudesse explicar, o bijuu explicou que ela e os outros eram seres feitos de chakra, então lhe ocorreu que talvez a menina não soubesse o que era chakra, confirmando isso com uma pergunta Matatabi explicou que o chakra era uma energia que existia em todos os seres vivos.

 

- Eu sou uma forma de vida feita de chakra e não de carne como você – explicava Matatabi – e devido a algumas circunstancias eu fui colocada dentro de você.

- Mas se você está dentro de mim como estou lhe vendo agora? – perguntou a menina.

- É algo difícil de explicar, mas eu vou te mostrar para você entender – disse a bijuu – eu vou mostrar a sua verdadeira situação.

 

A bijuu olhou para outra direção e imagens começaram a aparecer no céu, a menina logo reconheceu seus pais que pareciam estar ao seu lado, um quarto que ela não conhecia e aparelhos que normalmente se vê em hospitais, ela não entendia a situação pois parecia que estava assistindo tudo por uma janela.

 

- Neste momento eu estou usando os seus olhos – dizia Matatabi – você está em um hospital da vila da nuvem.

- Por que eu estou em um hospital? – perguntou a menina.

- Você não se lembra do que lhe aconteceu? – perguntou a bijuu – eu vou ajuda-la a lembrar.

 

O bijuu agitou o chakra de sua jinchuuriki e com isso as memorias vieram a tona, ela lembrou-se do dia que estava brincando em frente a sua casa, uma carruagem desgovernada veio em sua direção e ela recebeu um forte golpe na cabeça aplicado pelo cavalo, suas memorias só iam até aí.

 

- Desde então você está a um ano inconsciente, seu corpo definhando aos poucos e sua mente se esvaindo – explicou Matatabi – ontem eu fui selada dentro de você, seus pais concordaram com a esperança de salva-la.

- Eu estou dormindo... a um ano? – perguntou ela sem acreditar.

 

Ela começou a chorar dentro de sua própria dimensão, olhando para ela Matatabi lembrava um pouco de sua jinchuuriki anterior, Yugito era uma menina forte e determinada quando se uniram, aquela menina não hesitou um passo sequer diante da gata demoníaca e lutou com todas as suas forças para controla-la, a bijuu surpresa com tamanha força de vontade escolheu a aliança com sua jinchuuriki.

Mas agora diante dela estava uma criança confusa e assustada, que não tinha nenhum treinamento ou conhecimento do mundo ninja, em outros tempos Matatabi a devoraria e se libertaria de seu jinchuuriki, mas agora tudo o que ela queria era poder ajudar esta pobre criança, foi por isso que concordou em ser selada num corpo que talvez não pudesse se mover.

 

- Os médicos disseram que talvez você não vivesse mais que três anos, eles não conseguiam operar seu cérebro e curar os danos – explicava a bijuu – mas como uma jinchuuriki você terá a habilidade natural de se curar, na verdade de ontem para hoje seu corpo já consegue se mover.

- Então eu poderei sair daqui? Eu vou ficar curada? – perguntou a menina esperançosa.

- Ainda há um problema, mesmo que eu cure todo o seu corpo não posso restaurar sua consciência – continuou a Nibi – isso é algo que não posso curar, então talvez a você real continue dormindo para sempre.

- Não pode ser...

- Não perca a esperança, eu estou aqui com você – disse a bijuu – por enquanto eu controlarei seu corpo, e um dia pode ser que descubram um jeito de trazer sua consciência de você, se isso acontecer eu devolverei seu corpo a você.

 

Matatabi explicou como isso funcionava, sua jinchuuriki viveria em seu mundo interno que seria fabricado a partir das experiências de vida, Matatabi viveria conforme a vontade sua jinchuuriki até o dia que ela pudesse viver por conta própria, neste dia elas viveriam como os atuais jinchuurikis vivem.

No mundo real a garota abriu os olhos, de um lado ela viu os médicos que cuidavam dela, do outro lado estavam os pais da jinchuuriki que sorriam esperançoso, quando a jovem mexeu uma mão eles imediatamente se colocaram ao seu lado segurando a sua mão.

 

- Chika minha filha! Você está bem!? – perguntou a mãe chorando.

- Incrível, ela acordou mesmo! – disse o médico surpreso – um dano cerebral daqueles...

- Aqui fala o agente Roin, a jinchuuriki acordou – avisou o agente ANBU da nuvem dentro do grande quarto.

 

Pai e mãe abraçaram a menina que não teve uma reação comum, ela parecia confusa com toda essa comoção, mas era apenas algo diferente do que sempre esperou dos humanos.

 

- Eu não sou a Chika, sou a Matatabi – respondeu a bijuu com a voz da criança – Chika continua dormindo, embora eu consiga alcançar sua alma.

- O que? Eu não entendo, o que está falando minha filha? – perguntou o pai confuso – os ninjas da nuvem garantiram que...

- Você se lembra da gata gigante do ritual de ontem? É ela quem está falando agora – explicou o agente ANBU – nós explicamos que daquele momento em diante a gata viveria dentro dela.

- E quanto a minha filha? O que via ser dela? – perguntava a mãe desesperada.

- Sua filha ainda está viva, ela mandou uma mensagem para vocês – dizia Matatabi se levantando e esticando as pernas – ela disse que não precisam se preocupar, e quando ela estiver curada vai querer aquele kushikatsu.

 

Os pais em primeiro momento não entenderam o recado, mas logo perceberam, o kushikatsu era um prato feito de pedaços de carne de porco e legumes empanados e fritos no espeto de bambu e também o prato favorito de sua filha, por coincidência era o que ela queria comer no almoço no dia em que sofreu o acidente.

 

- Oh minha filha... – a mãe chorava apoiada no ombro do marido.

- Essa é uma promessa que faço pela minha honra, vocês voltarão a ver sua filha – dizia Matatabi – até esse dia chegar eu viverei por ela, vou realizar os sonhos dela e corresponderei aos seus sentimentos.

- Ninguém pode substituir nossa filha! – gritou a mãe nervosa.

- Eu imagino que sim, apenas esperem um pouco – pediu ela – e quanto a vocês, me levem até o Raikage, eu preciso falar com ele.

 

Ela dizia isso encarando o agente ANBU, ele e sua equipe que protegiam o local não tiveram outra escolha e escoltaram a jinchuuriki, esta deixou o hospital e foi direto para o escritório do Raikage, lá ela encontrou Darui acompanhado por seu colega Shin e também o antigo Raikage.

 

- Como está se sentindo? – perguntou Darui.

- Ela ainda não é capaz de se mover, eu estou usando meu chakra para mover seus membros – explicou Nibi – dentro de alguns dias tudo deve estar normalizado.

- Entendo, então ela ainda não foi capaz de recobrar a consciência – dizia Darui meio chateado – no final foi uma aposta arriscada, Chika só tinha 50% de compatibilidade.

- Eu quero firmar um acordo com você Raikage, me dê a liberdade para viver por esta menina – dizia Nibi séria – e em troca eu servirei Kumogakure como uma de suas ninjas.

- Espere um pouco, não importa o quanto os tempos tenham mudado, deixar uma jinchuuriki andar por aí é...

- Eu também quero sua palavra de que vai continuar procurando uma cura para a Chika – continuava a bijuu – eu quero que ela possa viver como as outras pessoas, especialmente ao lado de sua família.

- hahahahaha ela te pegou em cheio não é Raikage? – dizia Bee entrando no escritório.

- Fique fora disso Bee, esse assunto é importante demais para você dar palpites – reclamou seu irmão mais velho.

- Eu só vim sugerir deixar a gatinha curtir a vida – pedia Bee – não é sempre melhor ter uma amiga bijuu?

- Eu entendo que não podemos mantê-la presa aqui – disse Darui – então que tal isto, ela pode ir onde quiser, desde que acompanhada por um dos agentes da ANBU, gostando ou não nós precisamos acompanhar seus passos.

- Não vejo problema nisso, desde que não interfira com a minha vida – respondeu Nibi – então eu estarei voltando para os pais dela, passarei um tempo em sua casa aprendendo como é ser humana.

 

Uma agente feminina foi destacada para acompanhar Nibi, ela seria mantida em vigilância enquanto vagava solta com seu novo corpo, mas Nibi não se importava com isso, tudo o que ela queria era ajudar sua jinchuuriki, e para isso ela também viveria plenamente por ela, dando a ela a chance de fazer o que quisesse quando despertasse.

 

**********************************

 

- Então essa é a situação – explicava Terumi Mei – entenderam tudo?

- Como ex-agente da ANBU eu entendo perfeitamente a situação dos jinchuurikis – dizia Kurage ao lado de Inari – mas a única pergunta que resta é por que fomos escolhidos?

- Bem, vocês dois já são um casal, então podemos confiar essa tarefa a vocês – explicava a ex-mizukage – e você como uma jounin e ex-ANBU pode protegê-lo facilmente, mas o mais importante é que foi um pedido pessoal dele.

- Então vamos meio que ser pais adotivos de um jinchuuriki? – perguntou Inari coçando a cabeça – bem, acho que vai ser uma honra cuidar do Sanbi que vem nos ajudando tanto.

 

Ele olhava para o menino sentado ao lado da Mei, o menino de apenas 10 anos era o novo jinchuuriki do Sanbi, e agora a ex-mizukage o trazia para Inari e Kurage com a proposta dos dois cuidarem do menino.

 

- Meu nome é Hyuto, será uma honra se me aceitarem – disse o menino baixando a cabeça – farei tudo ao meu alcance para recompensa-los.

- Não precisa ser tão formal, é claro que o aceitaremos alegremente – dizia Kurage – e não só por ser o novo jinchuuriki, você seria bem vindo de qualquer forma.

- Vamos cuidar bem dele Mei-san, não se preocupe – dizia Inari – mas o pedido dele trabalhar conosco...

- Não é possível? – perguntou Mei.

- Não se trata de ser impossível, só é meio estranho que ele queira trabalhar nessa idade – disse Inari meio sem jeito – aqui é uma construtora, ele sabe disso?

- O Sanbi dentro de mim me contou, eu acho ótimo – dizia Hyuto – eu era um órfão vivendo na rua, fazia qualquer coisa por comida, agora eu quero trabalhar com aqueles que ajudam o país da água.

- Então seja bem vindo ao nosso time – disse Inari – vamos ser uma família de agora em diante.

- Eu mal posso esperar! – respondeu Hyuto contente.

- Que tal ver do que nosso jovem é capaz? – sugeriu Mei – ele guarda mais surpresa do que parece.

 

Inari e Kurage concordaram e saíram da sala com eles, do lado de fora vários homens trabalhavam com construção, este era um dos postos avançados da companhia que construía as pontes interligando as ilhas do arquipélago.

 

- Vejamos... esses sacos de cimento precisam ir para aquele lado não é? – dizia Mei vendo os homens trabalhando – então é a sua vez Hyuto, leve os sacos dali para ali.

 

O menino assentiu e foi até onde os sacos de cimento estavam empilhados, surpreendendo os outros o menino pôs um saco em cada ombro e os levou tranquilamente até o outro lado repetindo o processo varias vezes, era um peso que mesmo um adulto forte teria problemas pra carregar.

 

- Incrível, que força descomunal para alguém do seu tamanho – dizia Inari surpreso.

- Ninjas treinados podem erguer bastante peso simplesmente fazendo seu chakra circular mais rápido – explicava Kurage – mas eu não sinto que ele esteja usando seu chakra pra isso.

- Você tem razão, Hyuto consegue isso porque sua compatibilidade com o Sanbi é de 95% – explicou Mei – com isso ele pode usar todos os poderes do Sanbi a seu favor com um controle excelente, e isso inclui a força descomunal que um jinchuuriki tem ao ativar seu chakra.

- E isso não é tudo o que eu posso fazer – disse o menino estralando os dedos.

 

De forma espontânea e tranquila o menino começou a liberar o chakra do Sanbi dentro de si, o manto de chakra vermelho se formou liberando as três caudas e após estabiliza-la o menino pegou uma enorme viga de ferro, ele saiu carregando algo que só um guindaste conseguiria levantar.

 

- Hei chefe, assim ele vai levar nossos empregos embora – brincou um dos trabalhadores.

- Me desculpem! Não era minha intenção! – disse o menino desfazendo o manto de chakra e se curvando no chão.

 

Todos os presentes riram da atitude dele, não havia como eles ficarem com raiva ou ofendidos, e logo Hyuto foi aceito na companhia como um deles, sempre havia mais espaço para um novo amigo.

 

- Hyuto cresceu nas ruas sem conhecer afeto ou tranquilidade, para ele este lugar é um paraíso – dizia Mei – foi o próprio Sanbi que o encontrou, usando sua nevoa ele sentiu alguém extremamente compatível e nos deu a localização, Hyuto quase explodiu de felicidade ao saber que havia um proposito em sua vida.

- Então vamos nos certificar de que ele tenha tudo que precisa – disse Kurage – não é mesmo querido?

 

Ela olhou para Inari que sorriu afirmando, os dois tomariam Hyuto como sua criança, cuidariam e protegeriam como se fosse deles mesmos, Hyuto derramou uma lagrima de felicidade ao pensar que agora teria uma família.

 

- Não é ótimo Hyuto? No fim tudo deu certo – comentou o bijuu dentro dele.

- Sim, muito obrigado por ter me escolhido – respondeu o menino em seu mundo interno – como a Mei-san disse, vamos ser ótimos parceiros!

- Mas você entende que você também corre riscos não é? – perguntou o bijuu – como jinchuuriki sempre haverá alguém de olho em seus poderes, e chegará ao ponto onde você terá que lutar por sua vida.

- Isso não me importa, eu era alguém que não tinha nada, nem mesmo um futuro – dizia ele – mas graças a você eu agora tenho uma família, um proposito e uma chance de ser alguém, eu não tenho do que reclamar!

 

O bijuu testemunhou o olhar do menino e ficou satisfeito, mesmo sabendo dos problemas ele não recuaria nem um pouco, quando ia elogia-lo por isso a Mizukage chamou seu nome, antes de ser formalmente adicionado à sua nova família ele tinha algumas coisas para resolver na vila.

 

- Temos que lhe dar todo o treinamento básico de um ninja, para que você receba a bandana da nevoa – explicava ela – além disso temos que testar novos ninjutsus que dependem de altos níveis de chakra que só um jinchuuriki tem.

- Her? E quanto tempo isso vai levar?... – perguntou ele meio chateado.

- hahahahha que tal isso Mei-sama? Eu posso treina-lo aqui mesmo como sua jounin responsável – sugeriu Kurare – e quando precisar testar os ninjutsus eu mesma o levarei até a vila.

- Isso seria excelente, assim não perdemos tempo e ele aproveita mais – disse Mei satisfeita – então vejo você daqui a uma semana, se esforce bastante Hyuto-kun.

- Pode deixar, eu farei tudo valer a pena! – respondeu ele se curvando para ela.

- Agora eu tenho que achar um jinchuuriki pro Rokubi – comentou ela – seria uma pena se um candidato surgisse em outro lugar e perdêssemos a chance.

- Felizmente esta era não tem a corrida armamentista que tinha décadas atrás – comentou Kurage – assim os jinchuurikis poderão viver felizes sem serem tratados como armas.

- Ainda assim foi ótimo os próprios bijuus decidirem por esse caminho – comentou Mei – não sabemos o que o futuro nos reserva, por isso esse tipo de poder sempre é bem vindo.

- E quantos bijuus ainda faltam para terem jinchuurikis? – perguntou Kurage.

- Até onde eu sei quase todos já conseguiram um nestas duas semanas – respondeu ela – mas não encontramos candidatos nem para o Rokubi e nem para o Nanabi.

 

**************************************

 

- Por que está olhando tanto a janela Karugo-kun? – perguntou Matsuri observando o filho.

- É hoje não é? O dia que vou ganhar um irmãozinho – perguntou ele ainda olhando o céu noturno.

- O que!? Mas eu não... quero dizer... se o Gaara-sama quiser eu... – ela estava toda besta e vermelha imaginando um novo filho a caminho.

- Ele apenas entendeu errado o que eu disse – respondeu Gaara do outro lado da sala – hoje é o dia em que criaremos um novo jinchuuriki, e já que todos os bijuus são irmãos ele seria como um irmão para o Karugo.

- Era isso? E eu pensando que ele achava que eu estava gravida... – ela parecia meio decepcionada – mas foi uma surpresa quando me disse, e mais impressionante ainda quando o Nanabi apareceu voando sobre a vila.

- Apenas aconteceu de termos uma pessoa compatível em uma vila do nosso país – respondeu Gaara – o Nanabi concordou que seu jinchuuriki seria treinado aqui na vila, mas ao atingir a idade adulta ele partiria com ele pelo mundo.

- Hã? Um bijuu que gosta de viajar? – perguntou Matsuri rindo.

- Ele apenas quer se divertir pelo mundo com seu jinchuuriki – respondeu Gaara – aparentemente a jinchuuriki anterior sempre quis conhecer o mundo.

- hunf! Os bijuus estão ficando cada vez mais esquisitos – reclamou o mini Shukaku ao lado de Karugo.

- Você que é rabugento – disse Matsuri mostrando a língua pra ele.

- Vocês humanos é que passaram a nos tratar como animais de estimação! – reclamou o bijuu.

- Se você preferir podemos voltar ao jeito antigo – sugeriu Gaara – você fica preso dentro do Karugo e ele usa seus poderes sem seu consentimento.

 

O bijuu calou-se diante disso, não que ele achasse que isso podia acontecer, simplesmente não queria dar o braço a torcer diante dos fatos, hoje em dia os bijuus eram amados e até idolatrados, mas o Shukaku que foi o primeiro a voltar para um jinchuuriki não recebia a paparicação que os novos jinchuurikis estão recebendo, ele estava enciumado disso.

 

- A Hanako está conduzindo o ritual pessoalmente, então tudo deve ficar bem – disse Gaara olhando a janela com o filho – então em breve haverá um novo jinchuuriki na vila, mas você será o senpai dele meu filho.

- hehehehe eu vou ensinar tudo ao meu kouhai – disse Karugo sorrindo maldosamente.

 

Como Gaara havia dito, há 18km da vila da areia existia uma montanha, e dentro desta montanha existia uma templo esculpido na própria rocha.

Em seu interior havia um grande salão cerimonial feito pelos sacerdotes da areia, e neste momento Hanako conduzia o ritual para selar o Nanabi em um novo jinchuuriki, todos os preparativos já estavam concluídos e logo seria a hora adequada.

 

- Eu me pergunto se foi assim com o Gaara-sama e o Karugo-kun – disse Hanako observando o ritual.

- Com eles o procedimento foi diferente, pelo que sei é diferente com cada bijuu – respondeu o ANBU do seu lado – este método é uma copia do que foi usado na vila da cachoeira.

 

No centro do templo havia uma pequena piscina que imitava um lago, no centro dela havia uma pedra grande e oca semelhante a um ovo, era lá que o candidato à jinchuuriki estava, um jovem garoto com 13 anos de uma vila comum no país do vento.

O garoto estava um pouco nervoso mas os ninjas próximos pediram para ele relaxar, como ele não conseguia Hanako pediu que alguém aplicasse um genjutsu nele e assim foi feito, no estado de transe ele permaneceu de pé no meio das duas metade.

 

- Muito bem, podem fechar – ordenou Hanako – começaremos agora o selamento do Nanabi em seu novo jinchuuriki.

 

As duas metades da rocha foram fechadas, logo em seguida uma corda cerimonial grossa foi passada ao redor e presa com uma placa de ferro, o bijuu já tinha sido selado na pedra muitas horas antes e aguardava o inicio do ritual.

Ao redor da pedra e fora da piscina havia 4 jounins sentados no chão, alinhados com os pontos cardeais eles realizavam o ritual ajudados por um velho sacerdote, de acordo com os manuscritos o ritual levaria cerca de 4 horas, ao final disso o jovem emergiria da rocha com o bijuu selado em seu corpo.

 

- 4 horas não é? É muito tempo – disse Hanako fazendo uma expressão de tédio.

- Se quiser pode esperar lá fora, é menos abafado – sugeriu o ANBU ao seu lado – a vigilância interna e externa é perfeita.

- Tudo bem, mas eu virei dar uma olhada a cada hora – avisou ela – se precisarem me chamem.

 

Hanako saiu do templo e atravessou o longo túnel que o separava do exterior, lá fora alguns agentes da ANBU montavam guarda, ainda que fosse pequeno sempre havia o risco de algo acontecer.

 

- Me ligue com a vila, quero informa-los que o ritual já começou – pediu Hanako.

 

O ninja responsável por isso pegou a mochila em suas costas e ativou o sistema, logo o aparelho conectou-se com a central de inteligência da vila, e depois repassada para Kankurou.

 

- O ritual já começou, vai levar 4 horas pra terminar – disse ela.

- E para alguém como você isso é uma eternidade não é? – zombou Kankurou – fico imaginando você não 4º guerra ninja, onde tínhamos momentos de prontidão que levavam horas.

- Se eu estivesse lá a guerra teria acabado mais cedo – brincou ela – eu não gosto de ficar parada, e rituais são um saco.

- Vá se acostumando, coisas assim são necessárias – avisou Kankurou – além disso como Kazekage você precisa aprender a fazer coisas assim sozinha.

- Me pergunto se o Hokage-dono sabe realizar algum ritual – disse ela rindo.

- O Naruto? Ele é pior do que você – zombou Kankurou – por que acha que ele tem uma divisão inteira pra fazer essas coisas?

 

Hanako deu uma bela risada, quando ela já ia desligar o aparelho um tremor e um barulho enorme foi sentido, ao olhar para a entrada uma nuvem de fumaça foi expelida pra fora, Hanako só levou dois segundos para agir.

A Kazekage rapidamente correu para o templo, usando a velocidade sônica ela chegou lá num instante, o que ela viu foi o caos, fogo e fumaça para todo lado, e algo gigantesco se movendo dentro da fumaça.

 

- O que houve? O selamento deu errado? O bijuu se descontrolou? – perguntou ela confusa.

 

A fumaça ao seu lado moveu-se e Hanako viu o perigo, uma enorme pinça veio em sua direção e ela evitou o ataque com sua velocidade sônica, grudando no teto ela olhou pra baixo e viu o que realmente estava acontecendo, um escorpião gigante estava no centro do salão do ritual.

 

- De onde veio essa coisa? Não há como algo assim... foi invocado com kuchiyose? – perguntou-se analisando a situação.

 

Hanako deixou as perguntas para depois, quando a cauda do escorpião veio em sua direção ela se moveu pelo teto, como um raio ela pulava de um lado para o outro analisando seu oponente, ao achar o ponto fraco sacou sua espada de duas lâminas e desferiu um golpe preciso, um relâmpago atravessou o escorpião que chiou e sumiu em fumaça.

 

- Tem alguém aqui? Equipe de selamento!! – gritava Hanako procurando pro sobreviventes.

- Eu estou aqui senhora – respondeu um dos ANBU no chão.

- Aguente firme, eu já estou indo! – disse ela correndo rápido até ele.

 

Hanako deu a mão para ajuda-lo a se levantar, e quando ele segurou sua mão ela sentiu uma dolorosa picada, ao olhar o braço uma lacraia do deserto estava enrolada nele, Hanako rapidamente se livrou do animal mas ainda assim o veneno a afetou, todo o seu corpo sofreu uma dor aterradora como se brasa quente circulasse pelo seu sangue.

 

- Você é o usuário de insetos da vila, Jyura não é? – disse ela caída no chão tendo convulsões.

- Exato, e considere isso a minha demissão da ANBU – respondeu ele tirando a mascara e o turbante – agora se me dá licença, eu tenho um bijuu para levar, adeus Kazekage.

 

Ele sacou sua espada curta para atacar a Kazekage, mas nesse momento os outros agentes que estavam lá fora chegaram e viram a cena, um deles usou um fuuton para afastar o traidor de perto da Kazekage, Jyura rapidamente saltou para cima da pedra de selamento.

 

- Impeçam-no, ele vai...

- Tarde demais Kazekage – disse Jyura fazendo os selos do kuchiyose.

 

Todos esperaram que alguma criatura surgisse, mas na verdade o chão sob a pedra afundou e virou um redemoinho de areia, era um tipo de larva gigante que escavava a rocha em altíssima velocidade, os ninjas avançaram para ataca-lo mas uma barreira os impediu, Hanako mesmo agonizando de dor levantou-se para ajudar mas não conseguia fazer nada.

 

- Eu não sei o que o levou a isso, mas eu juro que vou dedicar cada fibra do meu ser a encontra-lo – avisou Hanako com um olhar furioso – e quando encontra-lo vou lhe devolver em dobro tudo o que fez aqui hoje!

- Boa sorte com isso então Kazekage – disse ele antes de desaparecer no redemoinho de areia.

 

Somente quando ele se foi a barreira foi desfeita, uma perseguição subterrânea não era viável sem preparativos prévios, por isso o rastro dele foi perdido rapidamente, um ninja médico tratava a Kazekage enquanto os ANBU checavam tudo, no fim todos foram impotentes diante desse plano ousado.

 

- Avisem todos os países vizinhos e os outros kages, expliquem a situação a eles – ordenava Hanako – chamem todos que precisarem, mas descubram o que aconteceu aqui, o mais rápido possível!

 

As ordens foram cumpridas, a vila da areia já tinha sido avisada e reforços estavam sendo enviados, a vida particular de Jyura foi logo investigada, um pedido de cooperação foi enviado a todos os aliados, o próprio Naruto estaria se deslocando para ajudar nas buscas com o seu poder, mas a verdade é que um dos 9 bijuus foi roubado.

 

Continua.


Notas Finais


Na capa do capítulo temos Hyuto, como eu não consegui editar a imagem eu não pude colocar a imagem da Chika, mas a imagem dela será postada na minha pagina do face.
.
Coisas boas e terríveis aconteceram, os novos jinchuurikis nasceram, mas um dos bijuus foi roubado, o que será que vai acontecer depois disso?
O que quer que seja vai esperar, porque agora eu vou começar a nova saga pela qual eu estou muito ansioso, e será muito emocionante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...