1. Spirit Fanfics >
  2. Mirai no Monogatari >
  3. Capitulo 82 Preparativos da 2 Fase.

História Mirai no Monogatari - Capitulo 82 Preparativos da 2 Fase.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


Olá pessoal, desculpa pela demora, mas a semana que antecedeu o natal foi bem trabalhosa pra mim.
Agora após as festas eu voltei a digitar, também quero informar que finalmente estou com o meu PC novo, e assim eu recuperei os meus materiais a muito selados no meu HD.

Capítulo 95 - Capitulo 82 Preparativos da 2 Fase.


Fanfic / Fanfiction Mirai no Monogatari - Capitulo 82 Preparativos da 2 Fase.

Capitulo 82 – Preparativos da 2º Fase.

 

 

- O que será que vamos ter dessa vez? – perguntou Yarizui chateada.

- Parece que a Suugen-san quer discutir os próximos passos da Juugetsu – respondeu Tenma sentado ao seu lado.

- Juugetsu hein? Essa organização ainda existe? – perguntou a outra em deboche – perdemos dois membros, alguns capangas debandaram e o nosso estimado líder está completamente incapacitado.

- Enquanto a Suugen-san mantiver as coisas funcionando está bom pra mim – respondeu o outro – se esta organização perder seu proposito eu vou me virar sozinho.

- Talvez eu devesse assumir a liderança – dizia a outra rindo – fazer deste lugar algo mais interessante.

 

Yarizui colocou as pernas sobre a mesa como se fosse a pessoa mais importante dali, mas desde que ela copiara a forma da Kuon e obteve o rinengan que ela ficou muito mais arrogante e prepotente, ainda que sua cópia estivesse limitada ao seu próprio nível Yarizui sentia que estava no topo do mundo.

 

- “Eu só preciso usar a Juugetsu para me livrar de caras como Naruto e Sasuke” – pensava ela empolgada – “se eu aumentar meu próprio nível poderei ser a pessoa mais forte do mundo, aí terei tudo o que eu quiser!”

 

Enquanto ela fantasiava com o poder que havia adquirido outros chegaram, dessa vez foi a dupla de Obujo e Mizore, ela sempre achava engraçado como aquele homem era obcecado em governar uma cidade no meio do deserto, já a parceira dele simplesmente tinha uma rixa com a vila da nuvem, até onde Yarizui sabia ela foi chutada de lá após desafiar o próprio Raikage, agora como nukenin ela planejava uma nova vingança.

 

- Parece que chamaram a todos nós – dizia Obujo frustrado – quando a Suugen sai para nos buscar é um saco.

- Mas não seria legal se a Juugetsu desse uma ordem de destruição completa? – perguntou Mizore entusiasmada.

- Essa maníaca por lutas... – reclamou Obujo – se bem que se a ordem for contra Sunagakure...

 

Não demorou muito para que uma terceira dupla chegasse, dessa vez era o homem misterioso que sempre usava uma máscara, Yarizui sabia que aquele homem venerava os deuses, e desde que se soube sobre Kaguya essa adoração virou fanatismo, Gakou acreditava seguir a vontade dos deuses e por isso ajudava a Juugetsu, para ele a organização seguia a vontade deles.

 

- Você parece bem melhor agora Shinta – cumprimentou a mulher.

- Eu não uso mais esse nome, agora pode me chamar de Mikado – disse o jovem rapaz sentado ao lado do Gakou – a proposito, Mikado é o nome do líder da vila de onde eu vim.

- Quantos nomes você já usou? Está ficando difícil lembrar de todos – reclamou a mulher.

 

O rapaz era o mais jovem membro da Juugetsu, ele tinha o habito de mudar de nome quando queria e isso causava muita confusão entre os subordinados, mas o que realmente se destacava nele era sua personalidade detestável.

Ele era alguém que gostava de atormentar seus oponentes e faze-los sofrer, sua última luta foi contra Uchiha Sarada onde ele conseguiu queimaduras profundas e horríveis, esse tempo todo ele estava se recuperando e se adaptando aos enxertos de matéria branca, sua aparência agora era de um jovem cheio de manchas brancas pelo corpo.

 

- Com isso só falta o Sakamori e a Suugen – dizia Tenma.

- O chefe com certeza não vai vir, ele parece meio envergonhado de ter todos aqueles selamentos pelo corpo – brincou Yarizui – quem diria que ele sofreria tanto para uma pirralha.

 

Pouco depois a grande porta dupla se abriu, contrariando o que ela havia dito Sakamori vinha andando ao lado da Suugen, mas sua aparência estava bem diferente, pra começar não havia mais os selamentos espalhados pelo corpo, então todos concluíram que ele finalmente quebrou o fuuinjutsu usado pela Kuon.

Além disso o cabelo dele estava todo branco e seus trajes mudaram, o que realmente surpreendeu foi que o olho em sua testa se abriu mostrando o rinengan, Yarizui que fantasiava ser a mais forte agora percebia que foi ultrapassada de novo.

 

- Obrigado à todos por virem – dizia Sakamori sentando em seu lugar – eu tenho dois importantes anúncios para fazer, o primeiro é que temos novos membros.

 

Da porta por onde eles vieram outros dois apareceram e sentaram-se nos lugares vazios, todos questionavam quem eram os recém-chegados, Sakamori foi logo dando as explicações.

 

- O primeiro é o monge Houmei, ele já foi cotado para ser o Tsuchikage de Iwagakure – apresentava Sakamori – ele mesmo abdicou da posição para alcançar um novo nível.

- Eu agradeço a oportunidade de estar aqui – respondeu ele com as mãos unidas numa oração – e também pelo poder que me concedeu.

- Parece que há muitos aqui que sempre sonharam em estar no topo – brincou Mikado – e você aí? Também quer o lugar de algum Kage?

- Eu? Ah não, eu só quero ser muito bem pago – respondeu o homem de cabelo azul preso numa trança – eu sou um pirata e os negócios da família foram prejudicados pela ponte da nevoa, eu ficaria feliz em destruí-la um dia.

 

O nome deste homem era Shimai, anteriormente um ninja da nevoa na verdade ele era um espião a serviço de um grupo pirata, quando foi descoberto pelo atual Mizukage fugiu rapidamente e agora foi recrutado por Sakamori.

 

- Seus objetivos não são importantes para a seleção, o importante é que possuam a convicção para lutar e o poder para despertar o mangekyou – explicava Sakamori – e ambos já o fizeram, diferente de vocês que receberam o mangekyou já despertado.

 

Os dois mostraram o olho em suas testas, rapidamente o sharingan de 3 tomoes transformou-se em um mangekyou diferente pra cada um, era a prova de que não só suas habilidades como o poder espiritual eram altos.

 

- Com isso a Juugetsu está mais uma vez completa – dizia Suugen sentada ao lado do Sakamori.

- O que nos leva ao próximo anuncio – continuou Sakamori – a Juugetsu já recuperou sua força e está pronta para o próximo passo, é hora de voltarmos para a ofensiva.

 

Todos ali esboçaram as mais variadas reações, finalmente eles estavam mais próximos de concluir seus objetivos particulares, alguns ali até já idealizavam o que fariam após conseguirem o que queriam.

 

- Isso é ótimo, vamos atacar agora durante o exame chuunin – dizia Obujo – eles nem vão ver o que os atingiu.

- Espera, você disse exame chuunin? – perguntou Sakamori confuso.

- Sinto muito, eu esqueci de avisar – disse Suugen um pouco envergonhada – o Hokage decidiu levar o exame chuunin adiante de qualquer jeito, a 1º fase já está quase completa.

- Entendo, nesse caso é melhor aguardar o fim dos exames – disse Sakamori.

- Você tem razão, eles já esperam problemas durante esse período – dizia Tenma – a melhor hora para ataca-los será quando estiverem relaxando após o exame.

- Não é isso, eu adoro o exame chuunin – confessou Sakamori – estou ansioso para ver o resultado deste ano.

 

Todos na mesa olhavam pra ele incrédulo, mas logo alguns começaram a rir, Sakamori tinha esse péssimo habito de agir como se fosse um idiota em horas sérias, aos outros membros só restou se conformar e esperar mais um pouco.

 

- Não fiquem assim, eu prometo que o ano que vem será de arrasar – dizia ele encarando todos com o rinengan em sua testa – o nascimento de um novo mundo está cada vez mais próximo.

 

***********************************

 

- Então vamos dar um brinde – disse Naruto empolgado.

- Um brinde!! – disseram todos os presentes.

 

Naruto e sua família estavam comemorando o sucesso dos times 7 e 9, os membros dos times assim como suas famílias estavam presentes, e o local da comemoração era o quintal da casa dele.

 

- Mas você é um velho de merda mesmo né? Que diabo de teste foi aquele? – perguntou Boruto tomando seu refrigerante.

- Olhe os modos – disse Naruto dando um cascudo nele – você devia agradecer que não foi um teste escrito.

 

Os outros riram dele, e quem participou do exame chuunin do passado lembrava o quanto Naruto sofreu com aquele teste, felizmente a pontuação era irrelevante para passar, mas para quem passou com o teste em branco foi um verdadeiro milagre.

Sarada viu Boruto levando um cascudo, mas em vez da eventual discussão dos dois o Boruto tinha um sorriso amigável no rosto, parecia que ele estava aproveitando bem essa festa, ela sorriu também e pegou um salgadinho da mesa.

 

- Desculpe Sarada-chan, o Sasuke está fora cumprindo ordens minhas – dizia Naruto um pouco sentido – então ele não vai poder vir.

- Tá tudo bem tio Naruto, eu puder conversar com o papai antes de entrar no templo – disse ela feliz – então eu vou ter muita coisa pra contar quando ele voltar.

 

Sakura olhou satisfeita pra sua filha, ela havia amadurecido um bocado em pouco tempo, não só em seu lado shinobi, mas também no seu lado criança, ela parecia bem mais leve e despreocupada, feliz como alguém da idade dela deveria ser.

 

- Pai, o tio Chouji tá detonando a festa toda – avisou Shikadai olhando pro lado.

- Hei Chouji! Mas que diabos! – protestou Shikamaru – nem em festa pra criança você perdoa!?

- de-desculpe – disse ele envergonhado mas com as mãos cheias de doces e salgados.

- Ótimo, agora contenham a Chochou também – avisou Inojin vendo a voracidade da outra.

 

Ela estava mostrando o sangue Akimichi dela devorando tudo que podia por a mão, sua mãe Karui lhe deu um cascudo e disse que em vez de comer avidamente o melhor era saborear tudo, os outros riram disso e se puseram a comer também, Juugo que estava cuidando do churrasco colocou os primeiros pratos de carne sobre a mesa.

Os doces e salgados foram deixados de lado e logo o churrasco virou o centro da atenção, Naruto para se exibir usou o fuuton para cortar os pedaços maiores e distribuir para todo mundo, após se sentarem e agradecer eles partiram para devorar tudo.

 

- Onii-chan, conta como foi lá! – pediu Himawari.

- Não fale de boca cheia – censurou Hinata – e podemos ouvir a história toda depois.

- Apenas hoje Hinata, deixa o pessoal fazer o que quiser – pediu Naruto tranquilo – e eu também quero ouvir.

 

Ela suspirou e permitiu que a conversa fosse a fundo, Boruto animadamente contava tudo da forma que ele queria e arrancava exclamações de sua irmã, só que Sarada corrigia sempre que ele exagerava ou distorcia a história, Basara do lado dele comentava as partes constrangedoras para todos.

 

- Mas francamente, conseguir um pergaminho rank S definitivamente não estava nos planos – resmungava Naruto – se não fosse em circunstancias especiais eu teria que cortar vocês fora do exame.

- O monge pedófilo falou sobre isso – comentou Basara.

- Que história é essa de monge pedófilo? – perguntou Sakura estranhando.

- Nada não mãe, só um ancestral muito duvidoso – disse Sarada – e Basara, você não deve prestar atenção nesses detalhes.

- Nós encontramos um time da rocha e um da areia – dizia Inojin – eles eram bem fortes, provavelmente passaram.

- Ah sim, por falar nisso o seu tio Gaara mandou lembranças – disse Temari – ele virá junto com a Kazekage para assistir as finais.

- Muito obrigado pela pressão extra mãe – dizia Shikadai com sua face entediada.

- Apenas relaxe, mas não vá fazer como seu pai – dizia Ino – se ele tivesse se esforçado só um pouquinho mais...

- Eu fui promovido a chuunin não fui? E que eu me lembre fui o único da nossa turma – disse ele suspirando – pensando nisso, meus problemas só aumentaram depois disso.

- É verdade, como foi o exame chuunin para você mamãe? – perguntou  Sarada – afinal o papai estava fora assim como o tio Naruto.

- Ela entrou pro nosso time temporariamente – disse Chouji – eu nunca senti tanta falta do Shikamaru como senti naquela vez.

- O que você quer dizer com isso? – perguntaram Sakura e Ino ao mesmo tempo.

 

O olhar mortal que elas desferiram juntas foi hilário, todos se acabaram de rir ao ver que era exatamente como no passado, Chouji satisfeito com a brincadeira dava pedaços de carne na boca de sua esposa, era impressionante também como as coisas mudaram.

 

- Outro fato curioso: o casal que se formou após se enfrentarem na arena – disse Naruto olhando pra Shikamaru e Temari.

- De todas as pessoas, perder pra esse cara... – Temari parecia ter despertado um ódio súbito ao lembrar.

- Por favor mãe, lá em casa o pai nunca consegue ganhar da senhora – dizia Shikadai.

- Parece que todos nós sofremos esse tipo de derrota – dizia Naruto lembrando que nunca conseguia ganhar da Hinata numa discussão.

- É assim na sua casa também? – perguntou Boruto olhando pra Basara.

- Mais ou menos, a discussão acabar quando o primeiro ativa o selo – disse ele – o outro logo percebe que a coisa vai ficar feia.

- Geralmente sua mãe é mais rápida – respondeu Juugo.

 

Todo mundo ficou olhando pra aquela família, já que todos possuíam o selo amaldiçoado as brigas de família deviam ser catastróficas, mas ver os três juntos comendo e conversando tranquilamente só dava a impressão de uma família perfeitamente normal.

 

- “São momentos como esse que fazem tudo ter valido a pena” – pensava Naruto satisfeito – ok pessoal, daqui há 10 dias a 2º fase do exame chuunin vai ter início, os nossos bravos gennins aqui reunidos vão dar um show não vão?

 

Os dois times ergueram seus copos de refrigerantes, uma vez que tenham chegado até essa fase o que eles queriam era realmente completar o exame.

 

- Vocês precisam ter em mente também que na próxima fase outros times que também passaram estarão aqui – avisava Naruto – será muito mais difícil que a fase anterior, pois vocês estarão lutando contra outras pessoas que também anseiam pelo título, vocês estão preparados?

- Não importa quem seja, eu lutarei com tudo de mim – respondeu Sarada.

- Eu não tenho nenhuma intenção de perder daqui – respondeu Boruto empolgado.

- Eu também, agora eu tenho mais coisas para conseguir daqui em diante – disse Basara.

- Nós também vamos mostrar o orgulho do Ino-shika-cho não é? – dizia Inojin.

- É claro!! E quando eu vencer vou querer um banquete de campeão! – disse Chochou empolgada.

- Que saco, mas se é pra participar é melhor chegar até o final não é? – disse Shikadai nem tão entediado.

 

Os gennins estavam mesmos decididos a isso, orgulhoso Naruto pediu para continuar com a festa de comemoração, e a festa realmente continuou até o anoitecer quando alguns precisaram ir embora, os últimos a saírem foram Sakura e Sarada, depois a família Uzumaki recolheu-se em casa meio exaustos da festança.

 

- Amanhã bem cedo eu limpo tudo isso – dizia Naruto cansado.

- Meu teste final da academia é daqui a dois dias – dizia Himawari – você vai estar lá não vai?

- Mas é claro que sim, eu não perderia isso por nada! – respondeu Naruto.

- Her? Me lembro que alguém não apareceu no meu teste final – disse Boruto soltando um olhar frio.

 

Naruto sentiu um frio na espinha, ele realmente não pôde comparecer daquela vez, mas agora ele estava organizando sua agenda de modo a poder ver sua filha ganhar a bandana da folha, e dois dias depois dar início à 2º fase do exame chuunin.

 

- Pai, na verdade eu queria lhe pedir algo – dizia Boruto sério.

 

Naruto estranhou o olhar sério do Boruto e o seu tom de voz, parecia algo que ele mesmo fizera no passado quando pediu ao Jiraya para lhe treinar, sentindo a determinação em Boruto ele voltou-se pro filho prestando atenção.

 

- Então eu acho que vamos subir agora – disse Hinata com Himawari – não demorem ok?

- E então? O que você quer? – perguntou Naruto depois que elas saíram.

- A verdade é que parece que eu consegui um novo poder lá – respondeu Boruto – mas eu não faço ideia do que seja e nem como funciona, você pode me treinar amanhã? Pelo menos o suficiente pra eu entender o que é.

- Eu realmente não posso amanhã, tenho que resolver os assuntos que deixei pendente hoje – respondeu Naruto.

- Sei, entendo... – Boruto estava muito chateado.

- Mas depois de amanhã eu posso passar a tarde toda com você – continuou Naruto – então que tal você pedir ajuda pro Kurama? Se for um poder que ele conhece talvez possa te ajudar.

- Sim! Eu farei isso! – respondeu ele empolgado – então nos vemos depois de amanhã!

- Você parece que cresceu um pouco, o que foi que aconteceu lá? – perguntou Naruto rindo um pouco.

- hehehe eu passei por maus bocados – respondeu ele – mas finalmente eu comecei a ver as coisas como elas realmente são.

 

Naruto sentia que entendia o que seu filho queria dizer, botando a mão na cabeça dele Naruto mostrou um belo sorriso de orgulho, e assim os dois foram pros seus quartos, mas Boruto não conseguiu dormir tamanha a sua empolgação, ele finalmente estava vendo sua família como ela realmente era.

 

**********************************

 

- As crianças já voltaram pra vila, ambos os times estão classificados para a 2º fase – avisou Sai após ligar para a vila.

- Naturalmente – respondeu Sasuke fingindo indiferença mas muito orgulhoso por dentro.

- Então vamos acabar logo com isso pra você poder abraçar a Sarada-chan – provocou Sai.

 

Sai sentiu a aura sombria do Sasuke recaindo sobre ele, rindo sem graça ele recuou um pouco e seguiu o Uchiha, os dois deixaram a pousada e seguiram por algumas ruas, ambos usando capas de viagem para ocultar suas roupas e capuz sobre a cabeça, a cidade que ficava em um país pequeno tinha muitas conexões com o crime e por isso era o lugar ideal para conseguir trabalho no mercado negro.

 

- Meu contato falou de uma taverna, e em seu porão um local de encontro para criminosos – explicava Sai – o membro da Juugetsu avistado apareceu lá para uma reunião.

- Se foi o Tenma ele deve estar se preparando para atacar Gin no Kuni – dizia Sasuke – vamos captura-lo e perguntar sobre os outros membros.

- O mangekyou dele reflete ninjutsus, vai ser dureza – disse o outro.

- Não importa, eu tenho o jeito certo de pega-lo – respondeu Sasuke.

 

Os dois subiram no telhado que ficava de frente para a tal taverna, Sasuke usava seu doujutsu para procurar qualquer coisa incomum, mas nessas horas o byakugan era muito mais eficiente, eles acompanhavam a entrada e saída de alguns criminosos e esperavam uma brecha para investigar o lugar.

 

- Podemos invadir, mas se destruirmos o lugar vamos perder uma fonte de informação – dizia Sai – por outro lado nem sabemos se ele ainda está aqui.

- Mas se ele veio quem administra o lugar deve ter informações, essa gente sempre guarda esse trunfo para se salvar – explicava Sasuke – ou para vender pelo preço certo.

- hahaha como o esperado de um ex-nukenin – brincou Sai.

 

Depois de um tempo Sasuke viu duas pessoas saindo do estabelecimento, ambas vestidas de maneira similar a ele e Sai, quando ele focou seu doujutsu neles acabou se assustando e fazendo um sinal para Sai, ambos então pularam do telhado para outro canto escuro.

 

- O que esses dois estão fazendo aqui!? – perguntou-se Sasuke.

- De quem você está falando? – perguntou Sai.

- Duas pessoas bem problemáticas – respondeu ele – mas pelo menos com eles uma abordagem direta deve funcionar.

 

Eles saíram do beco e percorreram as ruas até interceptar a dupla, Sai reparou que se tratava de um casal, e por algum motivo eles pareciam familiares.

 

- Shirare e Kurare, os dois seguidores da Kuon que causou muitos problemas – dizia Sasuke – o que estão fazendo aqui?

- Esse cara é igual a você, o conhece? – perguntou Shirai para seu parceiro.

- Você precisa aprender a prestar mais atenção nas pessoas – respondeu Kurai – ele é Uchiha Sasuke, diferente de mim ele é um Uchiha de verdade.

- Apenas responda a minha pergunta – insistiu Sasuke – vocês receberam a liberdade graças ao Naruto, mas se estiverem aprontando alguma...

- Estamos procurando trabalho, é inconveniente não ter dinheiro – respondeu Shirai – mas fomos dispensados de todos os lugares.

 

O problema é que eles não sabiam fazer absolutamente mais nada além de lutar, e como não eram ninjas oficiais de alguma vila eles não conseguiam arranjar trabalho, sem poderem trabalhar a única opção foi ir ao mercado negro.

 

- Então vocês estão duros e queriam arranjar um trabalho no mercado negro? – perguntava Sai – se tivessem ficado em Konoha teria sido mais simples.

- Não queremos seguir ordens de ninguém mais além da Kuon-sama – respondeu Kurare.

- Então isso é perfeito, o que acham de encontrar os responsáveis pela morte da sua mestra? – perguntou Sasuke.

 

No mesmo instante os dois liberaram uma intenção assassina terrível, tão assustadora que até Sasuke sentiu calafrios, os olhos dos dois demonstravam a clara intenção de encontrar os responsáveis e destruí-los completamente.

 

- O que temos que fazer? – perguntou Kurare.

- Nesta cidade há um dos membros da Juugetsu – explicava Sasuke – precisamos encontra-lo, então se você puder usar seu doujutsu...

 

Shirare logo foi para o telhado de um prédio, de lá ela ativou seu byakugan em potência máxima e começou a procurar por toda a cidade, ela não relaxou nem um segundo mesmo quando ficou esgotada, investigou cada habitante, cada pessoa que entrava ou saía da cidade, e no final Shirare encontrou uma pessoa suspeita.

Instruindo os outros eles foram rapidamente até o local onde ela viu a pessoa, era uma casa comum com uma família consistindo de marido, esposa e filho, por isso todos tomaram um susto quando os 4 ninjas invadiram de vez.

 

- Qual deles é o alvo? – perguntou Sai.

- Aquele cara, ele tem um sharingan na testa – apontou Shirare.

 

Vendo que fora descoberto o homem rapidamente tentou fugir pela janela, mas do lado de fora as serpentes de tinta do Sai já esperavam por ele, assim que o suspeito tentou fugir foi pego e imobilizado.

 

- Tenham cuidado, alguns deles explodem quando capturados e interrogados – avisou Sasuke.

- O que estão fazendo com o papai!? – gritou o menino avançando pra atacar.

 

Na hora que ele avançou na direção do Kurare este usou seu sharingan e o menino foi preso num genjutsu, a mulher gritou de horror querendo chamar alguém pra ajudar, mas Sai lhe aplicou um golpe na nuca fazendo-a desmaiar.

 

- Agora quanto a você... – Shirare estralava os dedos se preparando.

 

Ela aplicou os 64 golpes bloqueando completamente a rede de chakra do suspeito, com isso mesmo que ele quisesse ou fosse automático não explodiria, com isso Sasuke estava seguro pra fazer as perguntas.

 

- Você é o contato da Juugetsu nessa cidade não é? Você faz os arranjos e os outros membros veem vê-lo.

- Não perca seu tempo perguntando, eu não direi nada! – respondeu o homem.

- Isso realmente não importa, eu tenho várias maneiras de fazê-lo falar – respondeu Sasuke – mas no final você não vai sair vivo dessa, então o que sua família vai dizer?

 

Pela reação da família Sasuke tinha certeza que eles não sabiam a identidade do próprio marido e pai, o que quer dizer que ele fazia questão de mantê-los de fora dessas coisas, se Sasuke pudesse explorar isso seria bem mais fácil.

 

- Não importa como você me ameace, eu não vou ceder – respondeu ele – vá em frente e faça o que quiser, que tal usar seu sharingan?

- Eu não sou idiota, a chance do sharingan se explodir aumenta se eu tentar invadi-lo – respondeu Sasuke – mas se você não liga para sua família então eu não sentirei remorsos por isso.

 

Sasuke ativou o rinengan e colocou a mão na cabeça do homem, imediatamente ele usou o poder do Nigendou (caminho humano) para extrair todo o conteúdo da mente dele, uma vez que extraiu tudo ele acabou arrancando a alma do homem junto.

 

- É frustrante ver o rinengan em outra pessoa que não seja Kuon-sama – disse Kurare.

- Isso... por que eu nunca pensei nisso antes? – perguntou-se Sasuke completamente frustrado e irritado.

- O que foi? O que você descobriu? – perguntou Sai preocupado.

- Esse cara era um soldado raso da Juugetsu, e como suspeitávamos ele era o contato entre os membros nessa região – explicava Sasuke – o problema é que recentemente um dos membros esteve aqui, aquele conhecido como Amagami.

- Espere um pouco, esse tal Amagami já não tinha morrido? – perguntou Sai.

- Sim, ele e sua parceira deveriam ter morrido quando o Naruto e eu atacamos a base deles – respondeu Sasuke – mas Amagami esteve aqui semana passada, ele continua vivo!

 

Sasuke explicou sobre o kinjutsu especial do sharingan chamado izanagi, com esse kinjutsu o usuário pode transformar um fato real em ilusão, Sai lembrava bem que seu antigo mestre Danzo possuía esse jutsu e com ele quase derrotou Sasuke, enquanto o jutsu estivesse ativo ele era praticamente imortal.

 

- Se Amagami e os outros membros da Juugetsu possuem o izanagi... – Sasuke apertou o punho irritado – então é obvio que Sakamori também o possui!

- Então Sakamori e Suugen não morreram no dia que atacaram Kuon – disse Sai – eles com certeza usaram o izanagi, por isso a Juugetsu ainda está ativa.

- Você está dizendo que o homem que atacou Kuon-sama ainda está vivo? – perguntou Kurare irritado.

- Sim, eles definitivamente estão vivos – respondeu Sasuke – pois a Juugetsu continua ativa, eles devem ter se escondido todo esse tempo.

 

Sasuke lembrou que um dos últimos atos da Kuon foi colocar um selo em Sakamori, supondo que quem usou o izanagi foi a parceira dele então Sakamori passou todo esse tempo tentando se livrar do selo, Sasuke só não sabia dizer se ele já conseguiu ou se ainda estava tentando, talvez agora fosse a melhor chance para atacar com tudo.

 

- “Ou fingir ignorância seria a melhor alternativa?” – pensava Sasuke preocupado – “se eles não souberem que sabemos então fica mais fácil atrai-los para uma armadilha.

- Não tem muito o que fazer sobre isso, informaremos os 5 Kages e deixaremos eles decidirem – dizia Sai – mas eu sei de um jeito bom de aproveitar a situação.

 

Sai sugeriu usar um dos seus subordinados para substituir o espião morto, com a ajuda do Sasuke e do tsukiyomi ele reescreveria as memorias da esposa e filho para sobrepor o marido pelo agente ANBU, também iriam transferir o sharingan na testa dele para esse agente, e quando a oportunidade chegasse ele se infiltraria na Juugetsu.

 

- Quando vamos ter a nossa vingança? – perguntou Kurare.

- A Juugetsu não é uma organização que possa cair, a menos que você elimine todos os 10 membros – explicava Sasuke – a força de vocês dois seria bem-vinda, se estiverem dispostos a cooperar.

 

Kurare e Shirare olharam um pro outro como se pudessem saber o que o outro estava pensando, a lealdade e devoção deles sempre pertenceria à sua criadora, e mesmo que ela estivesse morta isso não mudaria, mesmo assim se Kuon foi capaz de mudar a si mesma eles sentiam que deviam mudar um pouco por ela.

 

- O que você espera de nós? – perguntou Shirare.

- Nada demais, apenas procurem evidencias das atividades deles – respondeu Sasuke – vamos dar suporte a vocês dois, e em troca nos relatam tudo o que descobrirem.

- Kuon-sama nos deu o conhecimento necessário apenas para ajudarmos em sua busca – dizia Kurare – mas desde que ela se foi temos aprendido bastante, é isso o que vocês chamam de crescimento?

- Acho que todo ser busca o próprio crescimento afinal – respondeu Sasuke – sua criadora ficaria satisfeita com isso, vamos trabalhar juntos?

 

Eles concordaram, desde que não ficassem recebendo ordens de ninguém, eles próprios decidiram o que fazer em beneficio dessa aliança, Sasuke que pensava de forma parecida concordou com os termos e firmou a aliança, Sai então passou a explicar os detalhes para eles.

 

- Quando o exame chuunin acabar vamos focar nossa atenção nisso – dizia Sai.

- A proposito, o Boruto está participando do exame – comentou Sasuke – talvez vocês queriam dar uma olhada em como ele cresceu desde a ultima vez.

- Ah sim, aquele garoto – dizia Shirare – ele pertence à Kuon-sama, então quanto mais ele crescer mais ela vai gostar.

- Acho que podemos tirar um tempo para acompanhar esse exame chuunin – disse Kurare.

 

***********************************

 

- Mais uma vez – ordenou Kurama sentado em sua caverna.

 

Boruto urrou para liberar o poder oculto dele, um vapor alaranjado começou a recobrir seu corpo enquanto sua pele ficava um pouco brilhante, os olhos do Boruto também mudaram para o mesmo tom só que avermelhado.

 

- “Não há dúvidas, é o mesmo poder que Ashura tinha” – pensava o bijuu surpreso por dentro – “o que é mais espantoso é que ele pode usar esse poder mesmo sem ser a reencarnação do Ashura, será que ser filho do Naruto é o fator determinante?”

 

Boruto se esforçou para estabilizar o poder o máximo que podia, após um minuto ele caiu sentado no chão tudo suado e tonto, seu poder ainda estava em fase de desenvolvimento e por isso havia um longo caminho para domina-lo.

 

- Você ainda não me explicou o que é esse poder – disse Boruto ofegante.

- É a maximização da energia Yang dentro de você, é como o manto bijuu que seu pai manifesta – explicava o bijuu – mas é feito com seu próprio poder, não com o chakra de um bijuu.

 

Kurama viu que estava desperdiçando palavras ao olhar ac ara confusa dele, suspirando o bijuu desistiu de dar explicações técnicas, assim como o pai ele só aprendia na pratica mesmo.

 

- “Felizmente ele parece pegar o jeito das coisas mais rápido que o pai” – pensava o bijuu – “e não precisa de exemplos idiotas pra entender, senão ele ainda estaria na academia.”

- Eu não entendi muito bem, mas é um poder parecido com o do meu pai não é? – perguntava Boruto – ainda bem, se fosse algo como do clã da mamãe eu estaria ferrado.

- Parece que você já não se importa mais em ter técnicas iguais às do seu pai não é? – perguntou Kurama.

- Ah bem, não é tão ruim assim – disse Boruto desviando o olhar.

 

Kurama entendeu porque esse poder despertou agora, Boruto havia se livrado do seu rancor e também aceitado as coisas como elas realmente são, graças a isso o chakra dele finalmente ficou puro, Kurama achou engraçado como pai e filho eram iguais em tantas coisas.

 

- Vejo que vocês estão se divertindo – comentou alguém entrando na caverna.

- Pai! Eu estou quase conseguindo dominar esse poder! – dizia Boruto empolgado – você pode me ajudar agora?

- Mas é claro, eu tirei a tarde de folga pra isso não foi? – dizia Naruto mostrando que usava roupas casuais – a proposito, sua mãe mandou isso aqui.

 

Naruto deu ao filho a marmita com o lanche, Boruto rapidamente pegou a comida e sentou-se num canto para comer, com todo o treino que ele vinha fazendo pela manhã seu estômago estava vazio e implorando comida.

Enquanto comia Boruto explicava pro pai o que passou no templo Engakujin e finalmente o desafio onde conquistou o pergaminho rank S, a batalha contra uma versão escrota do seu pai que era autoritário e desdenhava do próprio filho.

 

- Eu deveria lhe dar uma surra por você pensar isso tudo de mim – reclamou Naruto fazendo bico – que filho ingrato, logo eu que me esforço tanto pra ficar com minha família...

- Larga de depressão de uma vez, isso tá ficando bizarro – reclamou o bijuu – não foi igual mas era bem parecido com o desafio da cachoeira da verdade, e o resultado foi parecido também.

- Então agora você pode usar seu poder Yang quando quer? – perguntou Naruto – isso é bem impressionante, eu quero ver.

 

Boruto terminou de engolir a comida e beber o suco que veio junto, assim que acabou ele se levantou rápido e fechou os olhos, Naruto pôde sentir que uma intensa energia Yang estava se agitando e acumulando dentro do filho, pouco depois essa energia foi expelida pra fora e ficou sobre seu corpo.

 

- “É quase como meu manto de chakra, na mesma proporção de quando obtive o poder do Kurama – pensava Naruto sério” – “a escala não é a mesma mas pra alguém do seu nível isso é impressionante!”

- O que achou pai? É bem legal não é? – perguntou Boruto com a pele brilhando.

- É legal sim, então vamos testar – disse Naruto se levantando e ativando o seu manto de chakra – me ataque com toda a sua força!

 

Boruto sorriu confiante e desferiu um soco com todo o seu poder em direção ao seu pai, o golpe atingiu Naruto na barriga e surpreendentemente conseguiu faze-lo recuar vários passos, a dor em sua barriga confirmou que foi um ataque que atravessara sua forte defesa, ao olhar para a barriga viu que a região atingida estava sem o manto de chakra.

 

- Surpreso? O pode dele neutraliza poderes como o seu – avisou Kurama satisfeito – na verdade os golpes dele doem até em mim.

- Isso não é nem um pouco engraçado, quer dizer que ele pode me derrotar!? – perguntou Naruto meio preocupado.

- Sei lá, se você lutar a sério acho difícil – respondeu Kurama – mas o fato é que seu poder é quase injusto.

 

Boruto fez o rasenga e avançou para atacar seu pai, Naruto rapidamente reagiu atacando da mesma forma e os dois jutsus colidiram, Naruto viu surpreso o seu rasenga ser rebatido de volta para ele junto com a força do rasenga do seu filho, atingido pela força combinada dos dois jutsus Naruto foi empurrado pra trás mesmo quando se colocou em defesa.

 

- Uau! É mais forte do que eu imaginei – disse Naruto de queixo caído – ele mandou meu rasenga de volta pra mim.

- hahahahaha o Ashura era exatamente como vocês dois, acho que a estupidez é hereditária – zombou Kurama – mas parece que a capacidade de superar qualquer obstáculo também.

 

Naruto sorriu satisfeito em ver o poder que seu filho estava desenvolvendo, mas logo ele tomou um susto ao ver os olhos do Boruto girarem e ele cair de cara no chão, correndo até ele Naruto viu que seu filho estava semiconsciente e enfraquecido.

 

- Acho que todo grande poder tem seu preço – dizia Naruto suspirando um pouco – gastar a própria energia Yang desgasta o corpo num instante.

 

Naruto entrou no modo sennin e colocou a mão sobre o peito dele, transferindo toda a energia natural para o corpo do Boruto ajudou em sua recuperação, mas o que realmente deixava o Naruto impressionado é que Boruto não sofria os efeitos colaterais do senjutsu, era como se o corpo dele estivesse perfeitamente adaptado para essa energia.

 

- Francamente, até onde será que você vai chegar? – perguntou Naruto satisfeito – acho que a próxima geração vai ser incrível, não é Kurama?

- Mas você sabe que isso significa grandes problemas chegando não é? – respondeu o bijuu.

 

Naruto sabia do que ele estava falando, ontem Sasuke e Sai enviaram um relatório preocupante, se tudo estava correto então era praticamente 100% certo de que Sakamori e Suugen estavam vivos, e com isso a Juugetsu estaria na verdade hibernando até o próximo ataque.

 

- Aí minha cabeça... eu odeio quando isso acontece – disse Boruto recobrando os sentidos.

- Não se preocupe, vamos treinar até você se acostumar com isso – disse Naruto empolgado – aposto que amanhã você pelo menos vai continuar consciente após enfraquecer.

- Então até a próxima fase do exame eu vou dominar perfeitamente! – disse o outro igualmente empolgado – vai ser o meu trunfo contra a Sarada!

- A Sarada? É com ela que você está preocupado? – perguntou Naruto rindo.

- É claro que sim, ela é a minha rival afinal! – respondeu ele – o sharingan dela evoluiu mais uma vez, e parece que ela conseguiu um poder estranho também.

- Oh? Então a Sarada também está no páreo não é? – dizia Naruto esfregando o cabelo do filho – isso vai ser bem legal afinal.

 

**********************************

 

- Estou de volta – anunciou Sasuke na porta.

- Papai! – gritou Sarada correndo até ele.

 

A jovem se jogou sobre ele e Sasuke a apanhou nos braços, Sakura veio logo em seguida e se juntou aos dois no abraço, ela já sabia que Sasuke estava chegando, mas manteve-se calada para causar surpresa à filha.

 

- Como está o Shisui? – perguntou Sasuke após sentar na sala.

- O preguiçoso está dormindo tranquilamente no quarto – respondeu Sakura – eu acho que ele é do clã Nara, só come e dorme o dia todo.

 

Sasuke riu disso, o pequeno Shisui já tinha um ano e por isso estava na fase de crescimento mais importante, Sarada e Sakura já o ensinavam a andar e fazer tudo que uma criança de sua idade faria, além disso ele era muito ativo quando não estava dormindo, parecia que ele guardava energia para cansar os outros.

 

- Não se preocupe, mais um ano e ele vai mostrar suas verdadeiras garras – dizia Sasuke – como esse pequena aqui.

 

Ele olhou para Sarada que ficou toda vermelha de vergonha, quando tinha dois anos já era tão ativa que todos acharam que aos 5 ela estaria na academia, felizmente para os pais ela foi acalmando com o tempo, mesmo que tenha seguido um ritmo mais lento Sarada era na verdade bem constante, ela polia seu potencial calmamente para torna-lo o máximo no momento certo.

 

- Pai, você tem um tempo pra mim agora? – perguntou Sarada meio receosa – eu gostaria de te mostrar uma coisa.

- Se vocês vão treinar eu vou preparar um lanche para vocês – dizia Sakura empolgada – além disso você acabou de voltar não foi? Deve estar mais faminto ainda!

 

Sasuke realmente estava com fome, tanto que ele nem pensou em recusar a comida da sua esposa, engolindo em seco ele agradeceu pelo trabalho dela e saiu com Sarada.

O local era o terreno que antes pertencia ao clã Uchiha, lá havia uma boa área que servia de local de treino perto de um lago, uma vez lá Sarada ativou seu sharingan mostrando-o ao pai.

 

- “Já alcançou a terceira tomoe, eu consegui quando lutei contra o Naruto no vale do fim” – analisou ele pensativo – “mas naquela ocasião eu estava desesperadamente tentando destruir meus laços com ele, será que a Sarada passou por algum evento traumático?”

 

Enquanto ele pensava nisso todo o cenário ao redor dele mudou, era o mesmo cenário de quando Itachi matou todos do clã diante dele, antes que a surpresa lhe tomasse ele percebeu que na verdade estava em um genjutsu da Sarada, tão forte que só podia ser algo originado de um sharingan puro como o dela.

 

- No último teste eu enfrentei uma versão terrível sua, a mesma que queria destruir Konoha – dizia Sarada apertando as mãos – aquele foi o auge da sua escuridão, eu senti em minha pele toda a frieza e escuridão que você carregava.

 

Sasuke sentiu um peso no coração ao ouvir essas palavras, naquele estado Sasuke facilmente mataria cada pessoa de Konoha que encontrasse pela frente, até não sobrar ninguém ou ser morto, se ele tivesse feito isso teria destruído esse futuro maravilhoso em que todos vivem, não teria casado com Sakura e tido essa linda filha amável, ele se ainda estivesse vivo estaria vivendo um verdadeiro inferno, onde ele direcionaria seu ódio para tudo e todos.

 

- Eu entendo que como Uchiha eu posso um dia cair numa escuridão igual, eu não vou ser tola de dizer que sou melhor que todos – dizia Sarada com a mão no peito – mas eu posso garantir que vou fazer tudo ao meu alcance para acabar com essa maldição, para que nossos descendentes não temam o mal que um dia o clã Uchiha já possuiu.

- Meu irmão Itachi devia pensar a mesma coisa, derramando lagrimas de sangue ele extinguiu o clã Uchiha – dizia Sasuke – sua última esperança é que o clã pudesse renascer através de mim, eu achava essa responsabilidade muito pesada, mas vendo você eu acredito nela.

 

Sasuke quebrou o genjutsu usado por sua filha, ele estava orgulhoso do doujutsu dela que provavelmente só um jounin poderia resistir, embora um bom tempo havia se passado no interior do genjutsu na verdade o tempo praticamente tinha parado na realidade, conferindo seu relógio Sasuke percebeu que entre o ativar do sharingan e o fim do genjutsu só se passara 45 segundos.

 

- Eu preciso confirmar algo agora pai – pedia Sarada – então por favor não pegue leve.

 

Sasuke atendeu ao pedido da sua filha e ativou o mangekyou sharingan, Sarada ao ver isso avançou com um único salto sacando uma kunai de sua coxa, Sasuke viu ela carregando a kunai com um jutsu raiton mas estranhou a cor branca quase prateada, em uma reação defensiva ele manifestou o esqueleto do susanoo e tentou agarra-la.

Sarada vendo a mão gigante esquelética aumentou a força do raiton, prolongando a lâmina relâmpago em cerca de 1m ela desferiu um ataque que literalmente decepou os dedos do esqueleto, Sasuke incrédulo viu os dedos amputados se desmanchando no ar como gelatinas atiradas contra a parede, Sarada tocou o chão e apontou a kunai reta para Sasuke.

 

- “Se ela cortou os dedos com aquela facilidade então vai atravessar o susanoo como se fosse nada” – pensou ele – “a defesa é inútil, simplesmente tenho que usar um ataque!”

 

Como ele havia previsto a kunai atravessou as costelas do susanoo, dentro do corpo dele seus movimentos eram mais lentos, então o único meio de evitar o ataque foi apelar para o rinengan, Sasuke então usou o shinra tensei e repeliu Sarada com muita força, mas ainda assim a garota arremessou a kunai na direção dele, Sasuke com o outro braço do susanoo deu um tapa na kunai desviando sua trajetória, enquanto que Sarada caía no lago.

 

- Você está bem? – perguntou Sasuke preocupado – desculpe, eu acabei exagerando.

 

Sarada emergiu da água e logo ficou de pé sobre a superfície, ela não estava ferida apesar de ter sido repelida com força, mas após dar os primeiros passos ela ficou tonta e perdeu a capacidade de controlar o seu chakra, Sasuke usando o rinengan mais uma vez a puxou da água com o banshou tennin.

 

- O seu poder desmancha o chakra dos jutsus que toca, mas parece que drena muito da sua energia Yin – explicava Sasuke – sem energia Yin a sua consciência e autocontrole se esvai, é como entrar em coma aos poucos.

- E como eu contorno isso? – perguntou Sarada ainda atordoada.

- Pelo que vi você já tem praticamente controle absoluto da técnica – respondeu o pai – depois de aperfeiçoar completamente não há muito o que fazer, exceto treinar seu espirito para aumentar sua energia Yin.

 

Mesmo assim Sasuke pensava no quanto essa técnica era impressionante, cortar o susanoo como uma faca quente na manteiga era simplesmente inimaginável, provavelmente ela poderia atravessar qualquer jutsu que não fosse baseado em energia Yang, um poder como esse lembrava as godou-damas (esferas da busca da verdade) que aqueles com o poder do Rikudou podiam usar.

 

- Temos 7 dias até a próxima fase do exame chuunin – dizia Sasuke – durante as manhãs eu vou lhe treinar o máximo possível, esteja preparada.

- Claro! Eu vou dar o meu melhor! – respondeu ela incrivelmente empolgada.

- por que está sorrindo tanto? – perguntou Sasuke estranhando a expressão dela.

- Eu finalmente consegui lhe surpreender – disse ela – isso é tão shannarooo!

- “Ela realmente fala como a mãe dela!” – pensou Sasuke um pouco atordoado pelo jeito que ela falava.

 

Pouco depois Sakura chegou trazendo uma cesta de piquenique bem cheia, muito ansiosa ela pôs tudo sobre um pano e aguardou eles provarem, Sasuke e Sarada se prepararam mentalmente para o que viriam, mas após a primeira mordida eles mostraram claramente uma expressão de surpresa.

 

- hehehe pelas suas caras eu finalmente consegui não foi? – dizia Sakura com um enorme orgulho – fiquem felizes, de agora em diante não vão mais comer com desgosto!

- Você melhorou bastante nos últimos meses – elogiou Sasuke do seu lado.

 

Sakura fez uma expressão de altivez, mas ela meio que escondeu que vinha praticando sem parar, suprimindo seus instintos e seguindo a receita fielmente ela pôde alcançar o sabor esperado de cada prato que cozinhava, em seu interior ela sofria pois sempre queria dar um gosto melhor, mas fazer algo comestível era mais importante do que tentar inovar, e a satisfação nos rosto do marido e filha valiam muito.

 

- Parece que o papai não vai mais precisar de desculpas pra comer fora não é? – brincou Sarada.

- Sim, as despesas estavam ficando muito caras – respondeu ele pegando um copo de suco.

- Ora, mas você gostava de me levar pra um jantar romântico – dizia Sakura – isso era uma desculpa também!?

- Não, era unir o útil ao agradável, além disso eu.... blarghh!! – Sasuke cuspiu fora o suco que botou na boca.

 

O suco que deveria ser doce estava com um gosto ácido, após relaxar depois de provar a comida gostosa Sasuke foi completamente pego desprevenido e assim o suco teve um impacto ainda maior, tossindo e engasgando Sakura dava tapinhas em suas costas para ele voltar a respirar.

 

- Parece que não dá pra se livrar completamente dos maus hábitos – dizia Sarada olhando a jarra de suco emitindo uma aura sinistra – coitado do papai, hoje não é o dia dele.

 

**********************************

 

- Estamos dando máxima prioridade à Juugetsu – dizia a Kazekage Hanako – agora que sabemos que Sakamori está vivo devemos prever que eles vão agir como agiam antes.

- Entre eles há muitos que almejam destruir as vilas shinobis, temos que identificar seus membros e determinar suas habilidades – dizia o Mizukage Chojuro.

- O seu espião já está trabalhando nisso não está? – perguntou a Tsuchikage Kurotsuchi.

 

Naruto ouvia seus companheiros Kages e dava as respostas apropriadas, apenas nesses momentos de crises ele queria alguém para trabalhar por ele, e também entendia porque a vovó Tsunade sempre fugia quando podia, Shizune do lado dele suspirava imaginando que Naruto estava se esforçando além do esperado, ele que tinha família não procurava desculpas pra fugir do trabalho, por isso estava sempre atolado nele.

 

- Eu mandei uma equipe para ajuda-lo, mas eu gostaria que cada um de vocês enviasse um agente ANBU de confiança – pedia Naruto – vai ser mais fácil compartilhar informações se estiverem trabalhando juntos.

 

Apesar de todas as vilas serem aliadas a divisão ANBU de cada uma não gostava de trabalhar com as outras, isso porque quando trabalhavam juntos eram obrigados a compartilhar informações, e naturalmente eles tentavam arrancar o máximo possível um dos outros, restringir as informações só ao que era importante para a missão costumava ser uma dor de cabeça.

 

- Não vai ser um problema, mas o único que vai poder entrar na Juugetsu é o seu espião não é? – perguntava o Raikage Darui – ele estará lá sozinho, se for pego vai ser um problema.

- Sasuke conseguiu reprogramar o sharingan implantado nele, está totalmente sob seu controle – respondeu Naruto – quando descobrirmos em qual dimensão ele estará vamos mandar o Sasuke buscar as informações.

- Jikuukan Ninjutsu, se ao menos pudéssemos encontrar outros usuários... – lamentava Kurotsuchi – depender do Uchiha pra viajar até outras dimensões é um problema.

 

Naruto não gostou muito do tom da Tsuchikage, mas ele entendia o sentimento dela, Konoha monopolizava grandes poderes que poderiam controlar o continente inteiro, todos estavam preocupados que a paz obtida com a última guerra se desmancharia caso Konoha mudasse de ideia, ter um poder capaz de conter a vila da folha era algo que as outras queriam mesmo que fosse pra tranquilizar seus Daimyos.

 

- Vamos com calma, a Juugetsu pensa que não sabemos sobre seu líder e que vai nos pegar de guarda baixa – dizia Darui – se pudermos antecipar seus planos o golpe vai ser ainda maior, então não precisamos ter pressa.

- Eu odeio esperar... – resmungou Hanako – então sobre o exame chuunin? Konoha já está pronta para a segunda fase?

- Claro que estamos, e também triplicamos a segurança – respondeu Naruto mais empolgado – eu enviarei as informações para vocês em breve, espero que todos os times participantes cheguem em breve.

 

Não só as vilas principais estavam empolgadas, muitas das vilas secundarias conseguiram botar pelo menos um time na segunda fase, isso era um anuncio de que as vilas secundarias conseguiam competir com as vilas principais, algo que significava muito na hora de oferecer serviços e manter contratos prolongados.

 

- Acho que fazer esse exame foi realmente uma boa escolha afinal – elogiava Chojuro – mal posso esperar para chegar a nossa vez de promover o exame.

- Hei! Nem pense nisso, o próximo exame será aqui em Sunagakure! – reclamou Hanako – com o Naruto fazendo tantas coisas eu já idealizei tudo para esse dia!

- Hunf! Se eu soubesse que você tinha todo esse potencial não teria deixado sair do nosso país – criticou Kurotsuchi – espera, o vovô ainda estava no poder na época, então não é minha culpa.

 

Hanako deu uma boa risada de quem estava curtindo isso, mas os técnicos responsáveis pela comunicação estavam sofrendo pra manter tudo funcionando, vendo isso Naruto pediu desculpas e encerrou a comunicação, ele prometeu voltar a falar com eles amanhã e também antes da segunda fase começar.

 

- Você está dando duro mesmo Hokage-sama – dizia Shizune – Tsunade-sama a essa hora estaria resmungando e exigindo sair para beber.

- Não posso dizer que não a entendo agora – disse Naruto suspirando – não terei folga nem durante o exame chuunin, mas eu juro que vou aproveitar o festival custe o que custar!

 

O festival após o exame chuunin era muito aguardado, como o exame seguia o sistema de rodizio significa que o festival só acontecia uma vez a cada 5 anos, o ponto alto era quando os participantes da vila eram tratados como heróis nacionais, ainda mais se algum gennin da vila ganhava a batalha final do exame, esse recebia a honra (e o constrangimento) de participar de um desfile.

 

- Não é engraçado que um gennin receba mais prestigio vencendo o exame chuunin do que se tornando jounin? – comentou Shizune.

- Ora, é algo que motiva os mais novos a dar tudo de si, passar no exame e se tornar chuunin era a gloria pessoal dele – explicava Naruto – e se tornar jounin era o reconhecimento profissional.

 

Por isso mesmo Naruto faria tudo pra garantir o sucesso desse exame, deixar que problemas e inimigos atrapalhassem seria o mesmo que admitir que eles eram fracos, que não conseguiam manter a paz se houvessem problemas por perto, então o sucesso do exame chuunin era a prova de que mesmo nas crises todos podiam seguir em frente.

 

- Muito bem, temos 3 dias até a segunda fase – dizia Naruto entrando na sala de reuniões – vamos fazer isso dar certo!

 

Na sala estavam reunidos todos os envolvidos, Kakashi como líder jounin e também seus outros conselheiros como Shikamaru e Tsunade, Sasuke que assumiu o papel de combater a Juugetsu e Anko que sempre organizava o exame dentro da floresta da morte, também havia um ninja especializado em relações públicas, um enviado do Daimyo do país do fogo e também um jounin de cada uma das outras nações, todos aguardavam a reunião para decidir os próximos passos do exame chuunin.

 

 

Continua.


Notas Finais


Na capa temos o novo visual do Sakamori, como eu recuperei o meu material selado eu estou pesquisando novos designs para alguns personagens, então eles sofrerão mudanças aos poucos.
.
Após a primeira fase as peças se movem para a próxima, em breve o exame chuunin irá continuar, e muitas emoções aguardam nossos queridos personagens!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...