1. Spirit Fanfics >
  2. Missing >
  3. Fall to Pieces

História Missing - Fall to Pieces


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Essa foto da capa abaixo é como eu imagino o nosso Leonzinho...

Anteriormente em Missing:

Então fomos fazer o exame de paternidade, estávamos tranquilos, fui com ele. Tiraram o sangue do menino, ele não gostou muito, mas não chorou, porque era um menino grande. Depois eu tirei sangue, respirei fundo, peguei o menino no colo e esperei na recepção.
Eu entreguei meu celular para Leon brincar, ficamos esperando na clínica para pegar o resultado e esfregar na cara de Meaghan. Alguns minutos depois, chamaram meu nome, eu fui até a recepção, peguei o envelope com o exame e o resultado. Abri rapidamente apenas pela curiosidade, olhei para Leon mexendo no celular. Li o resultado, cocei a cabeça, olhei para Leon novamente e ele acenou para mim.

Capítulo 25 - Fall to Pieces


Fanfic / Fanfiction Missing - Fall to Pieces

- Meaghan estava certa, Leon é meu filho! – Pensei em voz alta.

 

            O meu chão caiu, não poderia acredita que estava com meu filho perdido. Entendi porque desde que o vi pela primeira vez, senti aquela ligação. Ele não poderia ser meu filho com a Esmeralda, ela teria contado. Sendo que eu nunca havia traído a Meaghan, então não seria possível. Eu queria contar a meu filho que eu era realmente o pai dele, ele não entenderia, pois de qualquer forma eu era o pai dele, só que biológico.

            Dobrei o exame e coloquei no bolso da calça, tentei não chorar na frente de Leon porque ele desconfiaria de algo, falaria com Esmeralda. Eu estava vivendo uma mentira, senti tanta raiva da minha esposa naquele momento. Peguei Leon para tomar sorvete, passou o caminhão do sorvete em frente a clínica e comprei um enorme sorvete de chocolate para Leon que saboreou e se sujou todo. Peguei vários guardanapos e limpei meu filho.

            Chegando em casa, senti cheiro de frango assando vindo da cozinha, eu não tinha coragem de olhar nos olhos na cínica da Esmeralda. Eu poderia esgana-la antes que ela me dissesse oi, ela teria que pagar pelos quatro anos de sofrimento, mas ainda não sabia como. Estacionei a moto, Leon saiu correndo atrás da “mãe” dele.

            Subi as escadas direto, me tranquei no quarto, chorei como uma garotinha indefesa. Eu ainda amava Esmeralda, mas o que ela tinha me feito era tão grave, doía muito. Queria não acreditar na verdade, eu poderia queimar o resultado do exame, fingir que nada aconteceu, continuar vivendo a minha bela mentira. Afinal, Leon era meu filho mesmo, eu o criava. Então pensei em Meaghan que foi privada de ser a mãe dele, de dar seu amor e carinho, Leon era tão adorável que ela ia amar ser a mãe dele.

            Minha cabeça ficou confusa com tanta informação, tomei um banho gelado, passei as mãos na cabeça, tentando absorver. Depois eu me arrumei, eu pegaria meu filho mais velho na escola e levaria para casa de Meaghan. De repente, Esmeralda bateu na porta, respirei fundo algumas vezes para não jogar a verdade na cara dela, assim ela fugiria com meu filho. Eu abri a porta, Esmeralda me deu um sorriso lindo e me abraçou, não consegui abraça-la.

 

- O que aconteceu, meu amor? – Esmeralda tocou meu rosto. – Você está pálido.

- Não foi nada demais, eu não estou me sentindo bem.

- Ok, então eu busco o Tennessee e você vigia o frango assando no forno, fiz do jeito que você gosta. – Esme me olhou ternamente.

- Não precisa, Esme… eu preciso ver algo na rua, eu vou demorar um pouco. – Menti, a mentira não saiu como eu esperava, pois Esmeralda continuou desconfiada.

- Não sei o que aconteceu para você ficar desse jeito, mas não vou perguntar mais, espero que você fique bem. – Piscou e saiu de perto de mim, sorrindo como se não tivesse feito nada.

– Vadia. – Sussurrei.

 

XXXXXXX

 

            Depois que busquei Tennessee na escola, eu fui diretamente a casa de Meaghan, precisávamos de uma estratégia para fazer Esmeralda pagar pelo crime que cometeu. Estacionei o carro na entrada, abri a porta de trás, Tennessee saiu correndo e tocou a campainha. Eu saí depois, respirei fundo, não queria acreditar que o tempo todo, Meaghan estava certa, eu havia me casado com uma bela cobra.

            Meaghan abriu a porta com um sorriso, abraçou rapidamente nosso filho, o deixou entrar e eu entrei em seguida, meio envergonhado por ter duvidado dela. Pedi Tennessee nos deixasse a sós, ele sorriu e foi brincar pelo quintal. Eu e Meaghan fomos para sala de estar, sentamos no enorme sofá branco que tinha lá, mantive um pouco de distância da minha ex-mulher.

 

- Se você veio conversar é porque acredita em mim. – Meaghan sorriu, eu tirei o meu exame do bolso e entreguei a ela, ela leu. – Estou tão feliz pelo nosso filho estar de volta, eu quero tanto beija-lo, abraça-lo, ser a mãe dele.

- Eu sei, o Leon é um menino maravilhoso. Como vamos fazer para a Esmeralda pagar?

- Ela não se chama Esmeralda, e sim, Rachel White. É uma delinquente juvenil, condenada por assassinato. Zacky, você e nossos filhos correram perigos com essa mulher. Sei que parece loucura, mas vou te provar. – Meaghan se levantou e foi até o escritório.

- Espero que eu esteja fazendo a coisa correta. – Pensei alto. Então Meaghan voltou com uma pasta cheia de folhas, com a ficha criminal da tal Rachel. E as fotos dela, era Esmeralda só que com outro tipo de cabelo. – É difícil de acreditar.

- Eu entendo, você está apaixonado por ela, sinto muito. Eu já falei com a polícia, vamos fazer um plano para prende-la o mais rápido possível. – Meaghan se sentou no sofá. – Eu nem acredito que vou ter meu filho, nosso pequeno Ozzy para casa. – Meaghan se emocionou.

- Eu sei… - Tive uma ideia. – A Esmeralda vai comigo para o show, depois que o show rolar e estivermos no backstage, a polícia aparece e prende ela. Assim ela não conseguirá fugir. – Não me sentia bem com aquela situação, no entanto Esmeralda deveria pagar pelos seus crimes. – Não está sendo fácil para mim, afinal ela é a minha esposa, pelo menos, por enquanto.

- Zacky, tudo vai se resolver… - Ela colocou sua mão por cima da minha. – Apenas se preocupe em trazer nosso filho em segurança para casa.

- É isso.

 

            Voltei para casa, corri para o escritório, peguei uma garrafa de uísque e bebi tudo num gole. Precisava de força e coragem para encarar Esmeralda sem estragar tudo, saí do escritório, tentei sorrir e me acalmar um pouco. Esmeralda apareceu com uma toalha na cabeça, sorrindo e me avisou que estava terminando de se arrumar para ir ao show.

 

- Amor, cadê o Tennessee?

- Bem, eu deixei que ele dormisse na casa de um amiguinho da escola. Algum problema? – Menti.

- Tudo bem, o filho é seu.

 

            Eu sorri um pouco, sugeri que arrumaria Leon para ir conosco, Esmeralda apenas deu de ombros. Então eu fui ao quarto do meu filho, ele estava dormindo. Fiquei com pena de acorda-lo, mas teria que fazê-lo.  Respirei fundo, mexi nele e ele acordou meio mal-humorado, percebi que ele parecia um pouco comigo, me senti mal por não ter reparado nisso antes.

            Eu o peguei no colo, abracei um pouco, me controlei para não chorar, troquei de roupa dele. Coloquei um uma camiseta do Metallica preta e um macacão de jeans, allstar preto nos pés dele. Penteei seus cabelos para trás, ele ainda fazia bico, continuei com Leon no colo.

            Assim que saímos de seu quarto, Esmeralda apareceu no corredor pronta, ela estava de top vermelho de malha, calça jeans justa e uma jaqueta preta por cima. Esme estava com pouca maquiagem, ela estava linda demais, uma pena que seria desmascarada, Leon se jogou para ir no colo dela, ela o pegou no colo.

            Entramos no meu carro, durante o trajeto, fiquei em silencio, pois não tinha nada a dizer a ela. Chegando ao local de encontro, saímos do carro, Esmeralda cumprimentou a todos, tentei não demonstrar o meu ódio e descontentamento com a bela morena. Entramos na van da banda, Esmeralda estava com Leon nos braços.

            Tentei fingir o máximo que poderia, mas estava começando a ficar complicado. Entramos no backstage, Val pegou Leon sonolento no colo, ficou ninando o meu menino. Então fui ao banheiro para poder lavar o rosto, abri a torneira e joguei água gelada no rosto. A porta se abriu e era Esmeralda, acabei revirando os olhos.

 

- Você não está bem, parece tenso.

- Está vendo que eu estou tenso, Esme. – Acabei sendo grosso.

- Desculpe, amor. Não queria te incomodar, você está mal e eu te amo tanto, eu realmente me preocupo com você. – Ela colocou as mãos sobre meus ombros, massageou um pouco.

- Estou nervoso, eu não deveria ter sido grosso com você, é tantos problemas. – Eu queria estar errado, Esme era tão bondosa e doce, não parecia ser o demônio que rouba criancinhas. – Estou com a cabeça cheia, meu amor.

- Imagino, eu posso te relaxar um pouco. – Esmeralda abriu a minha calça.

- Não faça isso. – Acabei rindo.

- Vou fazer sim, aproveita.

 

            Colocou meu membro para fora, ela acariciou e criou uma ereção. Passei a mão no rosto, ela começou a me masturbar rapidamente, gostei um pouco. Pedi para ela colocar na boca, assim ela o fez. Mordi o lábio inferior quando ela sugou a glande, passou sua língua quente por toda a extensão do membro.

            Segurei seus cabelos para guiar seus movimentos de subida e descida, mexi meus quadris, depois ela passou a língua por toda a região novamente. Eu não aguentava mais, pedi para Esmeralda abaixar as calças, assim ela fez. Ela se levantou e a coloquei com o rosto virado para a parede. Dei um tapa na bunda dela, e a penetrei rapidamente.

            Senti sua intimidade molhada, investia fortemente, Esme começou a gemer alto sem se importar quem estivesse ouvindo. Coloquei as minhas mãos nos seus seios por dentro do top. Aproveitei que ela estava sem sutiã e apertei a pele, eu estava curtindo. Fiquei parado dentro dela, desci uma das mãos até a intimidade de Esmeralda, comecei a massagear o clitóris dela com a palma da mão, dando um orgasmo em Esme.

            A intimidade dela contraiu e fez com que eu gozasse dentro dela na hora. Relaxamos nossos corpos, demos um selinho longo e nos recompomos depois da rapidinha no banheiro. Eu lavei as mãos, Esme ajeitou sua roupa, mas o local cheirava a sexo. Rimos um pouco, saímos de mãos dadas, eu tinha me esquecido por alguns segundos dos meus problemas.

            Chegou a hora do show, tentei me concentrar no meu trabalho de musico e não nos meus problemas pessoais. Vi que Meaghan estava na primeira fila, sorrindo, ou seja, tudo estava certo. O show foi um sucesso, eu fui cumprimentar os fãs que estavam lá, sorri para eles e tirei fotos.

            Voltei ao backstage, Esmeralda estava com Leon dormindo, ela me deu um sorriso e eu lhe dei um beijo no alto da cabeça. De repente, apareceu Meaghan com os policiais, Esmeralda não entendeu nada. Meaghan olhou para Leon com ternura, ela queria pega-lo nos braços, mas ainda não era a hora certa.

            Leon acordou, deitou a cabeça nas pernas de Esme, a morena cruzou os braços quando a loira entrou. Os outros componentes da banda, ficaram olhando para aquilo, eu me virei para não ver a cena. Meu coração estava acelerado e doía por eu fazer aquilo com Esmeralda, mesmo sendo necessário.

 

- Esmeralda Baker? – Um dos policiais falaram, ela acenou a mão e se aproximou. – Você está presa! – Ele a algemou por trás.

- O que eu fiz?

- Você é acusada do sequestro de Ozzy Baker. – Esmeralda me olhou com tristeza, eu desviei o olhar.

- Por que vocês estão levando a minha mamãe? – Leon começou a chorar, eu o peguei no colo, ele ficou fazendo pirraça. – Eu quero a minha mãe! Mamãe!

- Leon! – Esmeralda gritou enquanto estava sendo levada.

 


Notas Finais


Esmeralda foi presa.
Ela que roubou o filho do Zacky.
O que será que vai acontecer?
Beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...