1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Pistola. Vkook, Taekook. >
  3. E um nariz quebrado. Ou quem sabe quase.

História Modo Pistola. Vkook, Taekook. - E um nariz quebrado. Ou quem sabe quase.


Escrita por: CopinhuYoongi e nebulouszy

Capítulo 1 - E um nariz quebrado. Ou quem sabe quase.


Taehyung deixou o travesseiro cair quando este foi lançado em cheio em seu rosto, desviando. Quase caiu quando só viu o vulto de um cobertor ser jogado em sua direção, cobrindo toda sua visão. Mas mesmo assim continuava a tentar lidar com a fúria do dragão denominado Jungkook.

Raiva não era bem a palavra que definia o rapaz, Jungkook estava prestes a soltar fogos pelos olhos e gelo pelas mãos enquanto jogava outro travesseiro em Taehyung, seu namorado. Ah, e dono do seu ódio momentâneo.

O empurrava para fora do quarto, colocando toda sua força que não tinha, diria até que fazia um esforço de suar, o que gera caretas. E Taehyung somente tentava se defender.

- já disse pra sair! - Jeon avisava uma décima vez. Em um mero minuto.

- Jungkook, para de me empurrar! Me escura só um pouquinho, cara!

- sai logo! não vou repetir, não quero perder meu tempo contigo. vai, sai.

Ainda o despachava, em pleno começo de noite.

- que tempo? tempo de ficar vendo suas séries sem graça?

- cadê a liberdade que te deixei pra falar mal das minhas séries, hein? - pôs suas mãos na cintura, indignado.

- tá, faz o que você quiser, só quero saber o que fiz pra merecer dormir no sofá hoje.

Taehyung jogou o lençol no chão, cruzando os braços. O rosto já irritado pelo namorado ter-lhe expulso do quarto sem mais nem menos.

- quer dizer que já se esqueceu? não lembra o que fez com aquele garoto do mercadinho?

- qual? o loirinho?

- nossa...

Jeon tapou sua própria boca, pasmo. Tamanho teatrinho armado, negando com a cabeça várias vezes.

- lembra até do cabelo dele! - acrescentou, apontando o dedo de forma acusadora.

- agora é pra ser cego? pera aí, Jungkook, eu só estava brincando! - disse apressado quando o outro lhe encarou feio. Certamente querendo esmagar suas duas cabeças, se é que dá pra entender. - era rosa cabelo daquele ser que ao menos sei da existência?

Franziu as sobrancelhas, encenando confusão. Mas nada que teve efeito no rapaz de carranca e pijama branco.

Taehyung remexendo em seus cabelos desgrenhados e negros, suspirou derrotado.

- beleza. e aí, só por que eu falei com o menino eu já te traí?

- você nem reclamou das piadinhas de duplo sentido dele. - pautou.

- que que tem? ele estava brincando e...UÉ, JUNGKOOK, VOLTA AQUI, CARA!

Não deu tempo. Jeon bateu a porta ao fechá-la, trancando em seguida. Taehyung batia contra a madeira, tentando fazer charme na voz, quem sabe partindo para súplicos. Até os vizinhos estavam ouvindo seus berros, sei lá, o cachorro da esquina late mais baixo que o moreno. Qualquer pessoa iria fazer um tudo para calá-lo, mas quem realmente poderia - Jeon -, não estava nem aí para se mover.

- abre essa coisa, vai. -Taehyung pediu. - vamos conversar direitinho, que tal?

Mais silêncio.

- qual é! - batera os pés contra o chão em pura manha. - ele nem é bonito, Kook! eu só troquei três palavras com o garoto, nem sei o nome. o cabelo dele era realmente loiro? ou azul? ufa, já esqueci. Jungkook, dá pr...

- cala a boca, na moralzinha? - pediu, ainda no outro cômodo.

- não! calar? o que é isso? É de comer? abre essa joça antes que eu rasge seus mangás e...

Quis xingar quando tombou pra trás, tendo que se segurar no braço do sofá. As mãos no rosto não eram nada comparadas a fúria que crescia dentro do rapaz, que não demorou pra gritar.

- VOCÊ QUEBROU MEU NARIZ? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO?

- EU NÃO! - defendeu-se, saindo do quarto. - só fui abrir a porta, você quem deveria ter saído. aí meu pai, tá doendo?

- não, não! magina, tá gostoso demais... aí aí, Jungkookie, não toca assim, não! - gemeu quando o namorado mexeu em seu nariz, estancando o pequeno fio de sangue que saia.

Taehyung mais parecia uma lagartixa ao se remexer todo no sofá, cheio de dor e um Jungkook tentando colocar o algodão contra o seu nariz, mas não obtendo sucesso. Seu namorado não sabia a definição de ficar quieto. Literalmente.

- assim não dá, Tae. - suspirou, arrumando os cabelos. - fica parado uma vez só. Será que é difícil?

- uhum, muito.

- vou terminar de quebrar se você caso não colaborar...

- não, não, espera, calma! - riu nervoso quando Jungkook se aproximou, segurando suas mãos. As beijou, ganhando uma careta do outro por ter-lhe manchado. - prometo que fico quietinho se você me desculpar. que tal?

- aí depende... dá próxima vez, é um mês de greve, Tae. Já pensou? que tragédia seria.

- credo, que maldade! ainda bem que só tenho olhos pra você, não é mesmo?

- idiota...

Jeon riu desacreditado, terminando de limpar a bagunça que Taehyung fez. Tendo que lhe afagar por horas para aquietar sua falação do quanto seu nariz latejava, mas, segundo ele, era melhor que ficar sem sua "brincadeira" favorita com o namorado; 

O trenzinho da felicidade versão a dois. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...