1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com um Estranho >
  3. Jungkook cozinheiro, amigos curiosos e surpresas?

História Morando com um Estranho - Jungkook cozinheiro, amigos curiosos e surpresas?


Escrita por: whytae_ e jeonlights_

Notas do Autor


Aloha, pessoas!

Como falado na semana passada, todas as sextas irei postar novos capítulos aqui :D !

Estou até cogitando escrever as minhas outras fanfics, pois está me ajudando muito a estimular a criatividade e isso é sempre muito bem-vindo!

Boa Leitura <3!

Capítulo 25 - Jungkook cozinheiro, amigos curiosos e surpresas?


Fanfic / Fanfiction Morando com um Estranho - Jungkook cozinheiro, amigos curiosos e surpresas?

 

 

                     Jungkook assistia um vídeo de uma mulher cozinhando, enquanto salteava as batatas na frigideira. Eu observava tudo sentada à mesa, ele não me deixou ajudá-lo, apenas descasquei e cortei as batatas e cebolas. Eu estava meio embasbacada ao vê-lo cozinhar tão bem, pelo menos a aparência da comida era bonita, mas teria que verificar se o sabor também era bom.

A dor tinha amenizado, agradeci aos Deuses pelos cientistas que fabricaram tal remédio que fazia milagres e nos livravam desse inferno menstrual que é sentir cólicas. O cheiro delicioso de comida fresquinha coçou meu nariz e me fez erguer a cabeça e encarar os pratos sendo postos à mesa.

— Agora preciso ver se é bom mesmo! — Falei, quebrando o silêncio que se instalou.

Jungkook ofereceu a colher para que eu me servisse e levei o hashi com as batatas à boca. Minha expressão mudou completamente quando senti que estava tão saboroso.

— Uau! — Exclamei, surpresa. — Está incrível!

— Não existe algo em que eu não sou bom. — Se gabou, balançando os ombros e eu ri do seu convencimento.

 

[...]

 

Sun-Hee me encarou boquiaberta quando lhe contei tudo o que aconteceu no karaokê. Jimin fez questão de não deixar nenhum detalhe passar despercebido e isso me fez revirar os olhos teatralmente.

— É sério, você tinha que ver como o Jungkook estava fuzilando o Yuyeon com os olhos.

— Gente, mas vocês primeiro tem que me mostrar quem é esse Yuyeon, eu preciso urgentemente saber quem é. — ela não se conteve e começou a procurar desesperadamente no Instagram. — Como que a Yejin vai desencalhar e eu não sei ao menos quem é o cidadão?

— Calma, Sun, eu acho que ele não tem conta no Instagram... — Deixei escapar e os dois me encararam.

— Então quer dizer que você já pesquisou a conta dele? — os sorrisos bestas que curvava os lábios deles me deixou desconcertada.

Coloquei a franja atrás da orelha e assenti.

— Talvez um pouco desesperadamente. — brinquei, rindo. — Mas, ele não tem, pelo menos eu não encontrei com o seu nome original. — falei.

Jimin nos contou que já o viu perambulando pelo departamento e que ele costuma ficar perto das arquibancadas com os amigos. Nossas aulas já tinham acabado e estávamos comendo e colocando o assunto do final de semana em dia. Na verdade, Jimin só faltou matar Sun-Hee de susto quando chegou mais cedo, dizendo-lhe que tinha uma notícia bombastica, mas que só iria contar após as aulas.

— Quer ir nas arquibancadas agora, querida Yejin? — Jimin piscou os olhos para mim e eu ri balançando a cabeça em negação.

Eu estava um pouquinho interessada no Yuyeon, na verdade, um pouco impactada com tudo o que aconteceu naquela noite no karaokê. Passar o fim de semana com Jungkook me fez ver que ele é um pouquinho, mas bem lá no fundinho atraente, porém isso não muda o fato de ele ser um bocó. Estar com ele é legal, divertido, no entanto, não gosto muito das pessoas com quem ele anda. Principalmente certas lideres de torcida chatas e metidas a besta.

— Mas, Yejin, é uma boa oportunidade, você não acha? — Sun-Hee era outra que queria me desencalhar.

— Eu queria só aproveitar a vida, não quero nada sério. — menti.

— A gente te conhece há anos e isso nos faz saber quando está mentindo. — Jimin me deu um tapinha e eu suspirei.

— Ah, eu não sei, só o vi uma vez, tive uma boa impressão, mas ainda não o conheço mais profundamente. — fui sincera.

— Estamos sendo um pouco emocionados? — prontamente assenti, algo que os deixou indignados.

— E o Jungkook? — Jimin quis saber.

— Ele não sente nada por mim, gente! — fui assertiva. —  Talvez uma amizade?

— Não é o que os olhos dele disseram aquele dia, fora as piadinhas dele ao seu respeito. — concluiu Jimin.

— Eu nunca percebi nada disso. — torci o nariz, mas meu coração se aqueceu?

Talvez um pouquinho?

Sim.

— Merda! — disse à mim mesma ao constatar isso.

 

 

[...]

 

 

Após Jimin e Sun-Hee irem embora, resolvi fazer uma visitinha na biblioteca, pegar alguns livros que o professor tinha pedido. Andava pelas estantes de exemplares, procurando um em questão que faltava analisar. Quando voltei para a mesa que estava todos os outros livros que eu tinha colocado, me deparei com o garoto, cujo os meus amigos não pararam de falar um segundo sequer.

Ele estava sentado lá, com uma mão apoiada no queixo. Ao me ver, abriu um enorme sorriso, que me fez derreter por dentro, seus dentes eram completamente alinhados e perfeitos. E o seu rosto era demasiado lindo, fora as suas roupas que eram estilosas.

Caramba, como aquele garoto não era popular? Fiquei verdadeiramente intrigada.

— Sempre te encontro por aqui! — Falou, me deixando meio desconfortável e com certa vergonha depois de todas as palhaçadas que meus amigos tinham falado.

— Sempre? Você já me viu por aqui? — inquiri, confusa.

Ele sorriu de lado.

— Algumas vezes... — falou apenas e me mostrou o livro que estava lendo.

— Então você gosta de livros de investigação criminal? — indaguei, tentando puxar assunto e comecei a analisar os meus livros enquanto conversava com ele.

Yuyeon estava tímido também, pois desviava o olhar às vezes enquanto falava.

— São os que eu mais gosto de ler. — ele respondeu, cruzando os braços. — Já quis ser perito criminal. — murmurou e eu o olhei curiosa.

— E por que preferiu ser engenheiro? — apoiei o queixo nas costas da mão e observei-o a maior parte do tempo daquele jeito.

Conversamos bastante, tanto que quando eu percebi já era mais de três horas da tarde. Ele era bem interessante, inteligente, comunicativo e divertido.

— Acho que já está ficando bem tarde. — falei, olhando através da janela e vendo que o vento soprava as árvores lá fora.

— Eu perdi a noção do tempo... — começou a arrumar os livros rapidamente e coçou a nuca. — Mas, depois daqui você quer tomar alguma coisa? — convidou-me e eu fiquei meio sem saber como recusar a oferta.

— Hum... — ponderei, olhando ao redor e recolhi dois livros, o resto eu iria devolver às estantes. — Não é uma ideia ruim, podemos ir!

Yuyeon esboçou um semblante muito contente e o seu sorriso brilhou pela centésima vez naquele dia. Ele parecia ser uma pessoa muito alegre, feliz e otimista, o tipo de pessoa que eu gostava de ter por perto.

Arrumei as minhas coisas com a sua ajuda e devolvi os livros, logo fomos em direção à saida da biblioteca e deixamos o campus. Andávamos naquela tarde de outono, escutando o barulho do vento e tendo os cabelos bagunçados pelo mesmo. Paramos numa cafeteria próxima da faculdade, a qual Jungkook costumava sempre visitar. Tinham algumas pessoas dos dormitórios próximos, algumas meninas acompanhadas, o ambiente estava movimentado. Ficamos na fila por algum tempo, enquanto eu olhava o cardápio e pensava no que iria pedir. Muitas receitas apetitosas, doces com aparência apetitosa, que sem dúvidas iria satisfazer o meu paladar.

Fizemos o nosso pedido e ficamos aguardando sentados em uma mesa. Não deixei que o silêncio pairasse sobre nós, por isso comecei a olhar em volta e vasculhar na mente o que mais seria viável saber sobre ele. Até que algo me deixou curiosa.

— Jimin falou que você o chamou dizendo que gostaria de me conhecer... É verdade? — o olhei com atenção e o seu olhar que fitava através da vidraça da cafeteria, agora encontrou os meus e ele comprimiu um sorriso.

— Na verdade, eu tenho uma coisa para te mostrar. — disse, me fazendo arregalar um pouco os olhos em extrema curiosidade.

O que seria?

A atendente chamou-nos para entregar o pedido e ele foi pegar. Assim que se sentou, fez questão de colocar próximo a mim o café gelado que eu tinha pedido e um cheesecake. Logo, pegou uma caneta da sua mochila de couro e um post-it.

— O que você está fazendo? — inquiri, sem entender nada.

Yuyeon nada disse, apenas tirou o cabelo de seus olhos e começou a escrever algo no papel. Me curvei sobre a mesa para tentar ler, mas não consegui. Após voltar a postura normal, o garoto de cabelos escuros me entregou o papel.

Forcei os olhos para ler, enxergando a sua caligrafia muito bonita e a mensagem me fez lembrar de algo. Fiquei vasculhando na mente o que era aquilo. Eu já tinha visto alguma vez a letra, me parecia conhecida.

Quando ergui o olhar, ele esboçava um sorriso afável e os olhos bem estreitos.

— Fui eu quem deixei o café na sua mesa aquele dia. — Confessou, me pegando totalmente de surpresa.

Levei as mãos a boca, perplexa e sorri verdadeiramente.

— Sério? Por quê? Nossa... — balbuciei várias palavras sem complemento, pois tamanha era a minha surpresa.

— Há algum tempo que eu estou de olho em você, Yejin! — e pegou a minha mão em um ato muito rápido, algo que me fez estremecer por dentro.

Pisquei os olhos por algum tempo sem conseguir assimilar, aquilo era uma espécie de declaração?

Daebak!

Oh my God!

Dio Mio!

Oh mon Dieu!

Meu Deus!

Meu cérebro estava assim nesse exato momento, não sabia o que falar ou pensar, apenas senti o seu toque macio e quentinho na minha mão e os seus olhos cintilavam aguardando uma resposta.

— Yuyeon... Eu...

Quando eu iria continuar a falar, a porta se abriu e uma pessoa muito conhecida passou por ela acompanhada de um dos meninos amigo do Jungkook. Era o famoso Suga, eles andaram até a fila e conversavam bem alto, o que chamava a atenção das pessoas para si. O seu corpo, o modo de se vestir e também o jeito de falar, a voz, me parecia muito com o cabeça de algodão-doce, mas ele não tinha o cabelo rosa, e sim, cabelos pretos.

— Você conhece aqueles caras? — Yuyeon perguntou após seguir o meu olhar e deparar-se com os dois garotos conversando em um canto distante.

Eu pisquei os olhos e assim que o garoto que acompanhava o tal Suga virou a cabeça para o lado, pude ver que era Jungkook, mas... O quê?

Ele tinha pintado o cabelo de preto?

 

 

 


Notas Finais


Continua??????????????

Alguém aqui estava preparado para tantas coisas em um só capítulo??

Jungkook pintou o cabelo hahahshashahsh COMO ASSIM ? :O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...