1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends...? >
  3. Castigadas pt. 2

História More Than Friends...? - Castigadas pt. 2


Escrita por: Angeeel_Dust e Caminhonete_

Notas do Autor


Hey meus diabinhossss do kokoroooo❤❤ espero que estejam bem meu lindos e lindas 😘😘😘😘

OSASCO HAHA

Capítulo 11 - Castigadas pt. 2


Fanfic / Fanfiction More Than Friends...? - Castigadas pt. 2

*POV AYUMI ON* 

Desci do telhado pela janela de meu quarto e dou de cara foi Laito deitado em minha cama

- e aí? Conseguiu seu prêmio? - disse me deitando em seu lado olhando pro teto com uma de minhas mãos em minha barriga e a outra cobrindo meus olhos verdes claros.

- mais ou menos...

- como assim mais ou menos ? 

- foi só um selinho

- AH, E ISSO NAO É BEIJO? 

- claro que não...se quiser posso te mostrar oque é um beijo de verdade - disse o mesmo com um sorriso malicioso.

- não começa Laito.

TIC       TAC     TIC    TAC    TIC    

Depois que nós comemos umas 18:00 horas da tarde eu acho, eu e Kim fomos nos deitar, pois daqui a umas horas iria ter aula.

* PÁ PÁ PÁ PÁ*

- ETA PORRA! A Kim caiu? Pra ter feito esse estrondo.... - acordo com um som agoniante e alto.

- a sim, eu sou a Kim ta vendo não? - disse Kanato com um tom de ironia.

- nossa Kim...vc tá magra... - no mesmo momento ela abre os olhos.

- Mesmo? eu acho q engordei uns..- aí ela abriu os olhos - Q q cê tá fazendo Aki Oni-san?

- não é óbvio? - Kanato 

- Não ....- ela falou sonolenta

Kanato estava com duas tampas de panelas...provavelmente ele bateu uma na outra para nós acordar.

O mesmo suspirou fundo e começou a falar

- Reiji falou que se vcs não estivessem prontas...iam ficar em casa e o castigo seria a morte de vcs, mas eu não posso ficar sem doce, então... decidi acordar vcs para eu não ficar sem doce e...eu me destrai com Teddy e aí quando fui ver no relógio...tava faltando 5 mn pra a limosine chegar...então eu vim andando até o quarto de vcs pq se teletransportar gasta MT energia e... resumindo...vcs tem 1 mn pra se arrumar.

- UQ?! UM FUCKING MINUTO?!!? - arregalou os olhos e pulou da cama, logo tirando sua blusa, sem se importar com Kanato.

- KANATO! VC TA MORTO EM MINHAS MÃOS! -.falei

- Pronto,só falta o calçado!!! - falou kim meio q suspirando aliviada e já de uniforme

- tô pronta! - disse olhando no relógio e vendo que faltava alguns segundos - vamos Kim!

- Peraaaaaa!!! -assim q ela colocou a meia,  ia passar um lápis de olho ate q

- NAO DA TEMPO! - disse puxando a Kim contra a vontade dela

- OOOOOOOO PORRAA!!!- indagou, quase gritando e sendo arrastada e quase borrando seu rosto. - Ki droga mano. Vamos

- ninguém mandou ter a cara olheosa e cheia de orelhas - disse ainda correndo em direção a limosine

 - Filha, eu tenho orgulho das minhas olheiras...é uma conquista ganha dps de horas no lol

- nerd.- disse em um tom baixo

- Sai fora! Vc q é nerd - ela falou dando língua pra mim

- atrasadas 1 segundo- disse Reiji com uma cara assustadora

 - NAUM ME MATAAA!!!! EU TENHO Q PROVAR O SANGUE O AYATO ANTES DE MORREEEEER!!!!- ela meio ki emplorou.

 - Kim...se controla- disse meio constrangida entrando na limosine

- Anh? Mas eu n falei nd dmais- sorriu como se ela não tivesse agarrado a camisa de Reiji e quase chorado.

- ta tá...

Me sentei entre Ayato e Laito...mas foi em vão, logo senti uma mão mais gélida que a minha me puxando, sim, o loiro fez eu sentar em seu colo, e como eu fiquei? Ss, parecendo um tomate

 - Corou pq, Shumi.

 - cala boca kisu, ó, o Subaru quer fazer cafuné em vc

 - Tch...- ela baixou a cabeça, tbm corada - Um dia eu ainda ti mato.

- digo o mesmo irmãzinha

 - Hunf..- ela bufou e olhou brava pra mim e inflou as bochechas

A viagem foi tranquila como sempre, nos saímos da limosine e eu segurando a mão do Shuu fomos até a nossa sala, é claro que eu recebi olhares de tipo "sai de perto do meu boy" e ouvi algumas meninas falando: " que vadia" e eu apenas estava retribuindo o olhares dizendo : "cala sua matraca bicht Chan" , sim, tô ficando MT tempo com o Laito

Chegamos na sala de aula e foi Normal como sempre, primeiro foi a prova, dps, eu fiquei com a cabeça no mundo da lua já que tudo oque o professor dizia eu já sabia 

TRIMMMMMMM

 Acabou a terceira aula e estava na hora do recreio.

- ayu...!! - ouvi uma voz de longe 

- PF! EU SOU MT NOVA PRA MORRER- disse logo olhando pra a cara da ka - a, é vc.

- NOSSA, que amiga em - disse a mesma fazendo bico. 

- foi mals, tava aqui boiando.

- oque vc vai comer?

- sla, salada de frutas talvez.

- nossa, como vc consegue? Eu não consigo, vou comer um x-burger com refrigerante e dps vou comprar um Chips.

 É impressionante como a  consegue ser tão bonita comendo tanto, ela tinha os cabelos roxo bem longo, mas não mais longo que o meu, os olhos azuis bem claro, tinha bastante oppai, e bastante bunda além de não ser nem um pouco gorda , ela tinha um corpo lindo.

- obesa - disse olhando pra janela

- OQUE VC DISSE? VC QUER MORRER AYUMI? NAO? ATA, ENTÃO PARA DE ME CHAMAR DE GORDA SUA LESADA. 

- não te chamei de gorda, te chamei de obesa. 

- PIOR AINDA! ou não? 

- dps eu sou a lesada 

- só cala a boca e vem comer logo.

- ta ta, já tô indo, só deixa eu pegar o dinheiro do lanche...

*POV KIMIYA ON*

Quando chegamos na escola, várias garotas ficaram olhando desejando os Sakamakis. E tbm ficaram olhando com inveja pra mim e pra Ayu. Eu simplesmente agarrava o braço do Sakamaki q estivesse do meu lado, no caso, o Ayato.

- Ayatinho lindo perfeito do meu kokoroo!!?

- Qq vc quer panqueca?- ele me respondeu sem me olhando.

- Me faz um favor? Fica aki do meu lado até nois chegar na sala?

- Pra que? - ele parecia meio desconfiado.

- Eu n to gostando desses olhares sobre vcs. - falei metralhando com os olhos uma menina q mandou beijo pro Subaru.

- Ta com ciúmes? - ele deu um sorriso implicante.

- Não. Só n quero um monte de rapariga olhando assim pra vcs. - respondi soltando seu braço. Aproveitei a aglomeração de garotas e me telestransportei pra sala. Espero q ninguém tenha visto. Me sentei no meu lugar. Na minha frente, sentava o Ayato e do meu lado, Subaru. Ayato provavelmente repetiu de ano, pois ele tem 17 anos. Subaru e eu temos 16, então tamo no ano certo.

Logo td mundo entrou. A aula foi um saco como sempre. Eu até durmi. Pq era aula de Biologia, e eu sei td dessa matéria. Biologia e Matemática. O resto ou eu sou ruim, ou eu sou mais ou menos.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM

- Ai, glória a Deus!!!

- Incrível como vc fica extremamente feliz quando acaba a aula. - Suabru falou antes de sair da sala.

- É pq eu tô ansiosa pra saber oq Reiji vai fazer cmg. - ele me lançou um olhar preocupado. 

- Toma cuidado.

- Não se preocupe, Subaru-kun!!! - falei sorrindo - Eu n vou morrer.

- Pare de sorrir!! N tem o pq vc ficar feliz!! Pq a caso é masoquista?! - ele se irritou um pouco.

- Ss, eu sou. Pq, algum problema com garotas masoquistas? - falei maliciosamente, só pra ele corar. E foi isso q ele fez.

- Tch. - ele me abraçou. Fikei meio sem reação, então retribui. Até q ele vai é me morde. Du nadaaaaa. A mordida dói pra carai, pq as presas são um pq menores, mas são bem mais afiadas. Mas, estava muito viciante. E fui andando um pouco pra trás, com ele ainda me mordendo e me sentei na mesa do prof. Aquela cena fikou um pouco....estranha....pq eu sempre penso merda nas horas erradas?! 

Ele parou de me morder, e quando me olhou, tava com um rastro de sangue perto da boca.

- Qual é o sabor do meu sangue?

- É doce e viciante. N da vontade de parar de toma-lo.

- Então pd continuar....- falei em seu ouvido em tom provocante e sorrindo. Passei meu polegar aonde tinha sangue, limpando-o. - Eu deixo .

- N preciso da sua permissão. - ele falou e me mordeu mais forte.

- A-Aii....- acabei soltando esse murmúrio, fazendo o mesmo sorrir.

- Doeu? - ele perguntou sorrindo, sem sair de perto do meu pescoço. Pude ser sentir sua respiração quente. Eu n sei o pq...mas ...eu tbm to ficando quente......

- S-Sim...- eu tava coradissima.

- Haha, mas isso n foi nada...ainda vou te machucar. - ele deu um sorriso sádico.

- Sim.....me machuque......- eu tava tipo hipnotizada. Porém, eu tava gostando.

- Vc é beeem masoquista, sabia?

- S, eu sei. Gosto de ser assim. - dei um sorriso malicioso.

- Vc é bem taradinha, ein. - ele tbm deu um sorrisinho malicioso.

- Eeeeeuu?? - perguntei, sendo inocente.

- Sim....vc mesmo....ta td animadinha so por eu ter ti mordido. - ele continuou sorrindo.

- Vc acha.....é? - tbm deu um sorriso igual o dele. Eu cheguei mais perto de seu ombro e abaixei a manga do uniforme dele. Antes, olhei em seus olhos pra ver se ele tava com raiva ou algo assim. Mas n. Ele n tava com raiva. Ele tava tipo.....esperando pra ser mordido.

- Vc já foi mordido, Subaru-kun?

- Só vai logo. - ele falou corando um pouco. É. Acho q isso é um não. Bem, vai ser minha primeira vez bebendo sangue, diretamente da fonte. - Precisa se alimentar, pq senão eu vou ficar sem seu sangue.

Então eu fui e, primeiro, lambi o local onde iria morder. Ele corou um pouco. Hehehe. Amo ver ele corado. É fofo ^_^. Logo eu fui e o mordi bem devagar. O gosto de sangue é tão....... PERFEITO!!!!! Sem zueira, é melhor do q doce. E n enjoa. Pelo menos o sangue dele. Acabei deixando escorrer um pouco da minha boca, deixando um rastro de sangue na minha boca.

- S-Subaru....seu sangue é o melhor de todos!!!!! - eu falei um pouco animada.

- Nossa, sério? - ele falou meio envergonhado e meio, sei lá, uma expressão n reconhecível - Não vá se acostumando.

- Kkkkkk, ok. Mas uma hora eu vou querer d novo.

*POV AYUMI ON*

Eu acabei comendo apenas uma pêra pq eu já disse que peras são legais, e tinha uma porca comendo do meu lado. 

- vai com calma ae Ka! - ela tava comendo muito rápido.

- mas assim é mais gostoso! - ainda não sei como ela ainda não virou o seu barriga.

- obesa - disse pra mim mesma 

- OQUE VC DISSE AYU?!

- MESA! EU DISSE MESA! 

- bom mesmo.

Olho para um lado....olho para o outro...e nada de ver minha Oni Chan, nem mesmo os Sakamakis...

- bicth Chan! - falei cedo demais

- esse cara te chamou de puta e vc não vai fazer nada? - disse Ka

- relaxa, ele não vai parar mesmo.

- bicht Chan, vamos comer juntos!

- claro, chega aí Laito!

- Quem é sua amiga? - disse Laito com um sorriso malicioso por ka ser MT mas MT bonita

- Pois é essa é MINHA AMIGA Karim.

- prazer! - disse Karim de boca cheia.

- o prazer é TODO MEU - disse Laito me imitando.

MINUTOS DPS...

Estava caminhando pelo corredor atrás de Karim, que por sinal...aonde ela foi mesmo? Nunca nem vi 😅

- Ei pirralha! - ouço meu detector de vadia apitando.

- fala ratazana! 

- fique longe do meu príncipe.

- príncipe? Olha aqui querida, primeiramente, se ele era seu príncipe... dê adeus, pq quem perdeu o sapatinho de cristal foi eu e não vc! Não tome posse de algo que não é seu e, posso ser pirralha, mas tenho certeza de que mais madura do q vc eu sou. - disse virando as costas e andando em direção oposta da ratazana, quando sinto meu cabelo sendo puxado.

- eu te avisei pra ficar longe!!- ela me deu um tapa na cara que fez com que ficasse marcado, mas eu não consiguia me segurar.

Me virei para trás e dei um soco na região do abdômen que fez com que a mesma batesse as costas nos armários pelo fato de eu ser uma vampira e ter uma força absurda.

- Nunca mais encosta em mim - disse me virando e continuando a andar 

TRIMMMMMMMMM

-DROGA! - o recreio havia acabado e eu tinha que terminar as últimas duas aulas que tinha, tranquilo, já sei oque eles vão falar então posso dormir.

TRIMMMMMMMMM

- AYUME MIRAY !!!!!! - Ouço alguém me chamar. 

- TO VIVA!! 

- que bom que vc tá viva...agr tome sua prova .

- ah, obg .

Era a prova de matemática que eu tinha feito mais cedo...10, blz....

Sai correndo da sala ao perceber que já tinha saído todo mundo, entrei na limosine junto de Kim, é o loiro me impediu de sentar no banco, tive que ir no colo dele de novo.

Chegamos na mansão, eu e Kim fomos direto para o quarto de trocar, e pra vcs que ficam se perguntando que tipo de roupa eu uso...aí vai oque vou vestir agr, peguei uma blusa preta que ia um pouco acima de meu umbigo, botei um short jeans azul escuro, é uma meia calça preta, não podia me esquecer do presente que a mamae me deu quando nasci...um cordão com uma cruz de pijente.

Eu e Kim fomos até a porta do quarto de Reiji e...





Notas Finais


Hey diabinhoooos!!! O próximo cap vai ser o último "castigadas" ta? Prometooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...