1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Adelaide__

Adelaide__

Adelaide__
Nome: 𝓓𝓮𝓵𝓪𝓲
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 19 de Maio
Cadastro:

Adelaide__


ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ | ARMY | Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ᴜᴛᴛᴇᴅ | sɪɢᴏ ᴛᴏᴅᴏs ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᥫ᭡

(っ◔◡◔)っ Por favor, dê amor para a minha história: 𝗕𝘂𝗹𝗹𝗲𝘁 𝗝𝗼𝘂𝗿𝗻𝗮𝗹 - 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸 (+𝟭𝟴)

╭───────𝑊𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒![✍︎]⋆*˖᮫᳝᳝₊ .͙ ๋  ‧໋݊
╰──────────────────────╯
ฅ^•ﻌ•^ฅ ➭ Vamos conversar?

ⁱⁿᵗᵉʳᵉˢˢᵉˢ↳ Imagines (BTS); Originais; Comédias; Despertar espiritual; Expansão da consciência; Paraíso universal; Amor incondicional; Estado de presença; Foco direcionado; Integração das polaridades ☯︎; Eu superior; Projeção Astral; Sonhos lúcidos; Autoconhecimento; Contatos multidimencionais e etc.

Querido, leitor...

Postado

Querido, leitor...



Querido, leitor… Deixe-me lhe contar umas coisas que eu gostaria que você soubesse:

Se hoje você se sentiu bem em algum momento antes de chegar até aqui, eu fico muito feliz porque sei que você merece!

Mas se você tem se sentido para baixo, ou até se você duvida do seu merecimento, eu peço que fique mais um pouco por aqui comigo. Nós podemos tomar um chá em xícaras vintage, ouvir uma boa playlist daquelas que fazem a vida parecer um filme bonito e curtir as sensações de uma brisa fresca numa tarde ensolarada. Poderíamos até subir num pinheiro alto e tocar as nuvens, experimentá-las e descobrir juntos se tem mesmo gosto de algodão-doce. Você e eu, podemos acariciar gatinhos fofos, cãezinhos sorridentes e até enormes leões, podemos voar carregados por fortes águias ou experimentar asas de borboletas. Contanto que eu possa fazer você, pequeno anjo, sentir-se assim, feliz, como você quer ser.

Porque jamais, sob hipótese alguma vai haver algo que separe nossas almas. Não há nenhum medo, dor, doença ou desprezo maior que o amor em que fomos feitos. O nosso corpo, a nossa personalidade, nossas aquisições materiais e nem as nossas crenças podem alterar a nossa essência que é puro amor. E são essas partes indestrutíveis e eternas em nós que se cumprimentam, se conhecem, se compreendem, se respeitam, se aceitam e não se separam por nada.

As nossas essências são tão imensuravelmente perfeitas e poderosas que podem ter tudo, elas podem viver tudo, podem até viver a sensação de morte e ter a sensação de falta, e elas fazem isso porque são capazes de criar cenários reais o suficiente para acreditarem, elas fazem porque amam tanto tudo que existe que querem beber os universos inteiros. Nossas essências querem rir, cantar, beijar, chorar e até gritar de desespero e dor, elas se divertem no caminho, acredite em mim, a eternidade tem muito a oferecer, inclusive esse grande filme chamado “Terra”. Um filme completo, com monstros, anjos, humanos, animais, guerras, artes, amigos, livros, rios, tempestades… Há de tudo aqui para experimentarmos, e quando os nossos personagens chegarem ao fim, vamos nos lembrar o porquê de termos entrado nesse jogo e sentir toda a empolgação dessa fase, podendo escolher viajar a outros planetas, outras galáxias, podemos ir juntos brincar pelo cosmos, vestir novos corpos, e se, sentirmos falta, sempre poderemos voltar à Terra, porque teremos nos apaixonado por essas sensações e histórias vividas, e até pelos dramas.

Nossas almas que nasceram juntas irão para sempre se amar.



𝑃𝑜𝑟: 𝐴𝑑𝑒𝑙𝑎𝑖𝑑𝑒__

Escutando: B. J. Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head
Jogando: Planeta Terra
Bebendo: Universos
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Adelaide__
será que vou morrer dessa vez?
Usuário: Adelaide__
Uma semana sem atualização...
História: Bullet Journal - Jeon Jungkook
História: Bullet Journal - Jeon Jungkook
Jungkook notou que tirou as conclusões erradas sobre Katarina quando leu seu diário. Era secretamente apaixonado por ela, a misteriosa garota da faculdade que não dava a mínima p..
Usuário: Adelaide__
@BluBerry_ lembro sim, como você tá?
Usuário: Adelaide__
@BluBerry_ aaa meu Deus eu não vi, me desculpa, mas muito obrigada anjinho 😔
Usuário: Adelaide__
@BluBerry_ oi, eu não respondi onde? Na Caixa de entrada?