1. Spirit Fanfics >
  2. More than friends >
  3. Vamos esquecer os problemas

História More than friends - Vamos esquecer os problemas


Escrita por: candybarbie

Notas do Autor


obrigada pelos favoritos <3

Capítulo 3 - Vamos esquecer os problemas


Liam entra no apartamento de Demetria totalmente desolado, terminar com Lucy fora uma coisa certa a se fazer, porém dolorosa. Ele observa a garota fechar a porta, para em seguida fitá-lo sem entender o que se passava.

- O que houve Jimmy?

- Eu... – o garoto respira fundo, tentando controlar suas próprias emoções. – Eu terminei com Lucy.

A boca de Demi se abriu, formando um “O”. Não esperava que o amigo fosse terminar com a namorada assim, do nada. Está certo de que elas se odiavam, mas ver Liam sofrer por Lucy era desagradável, só aumentava mais ainda a raiva dela pela outra.

-E por que você terminou com ela?

- Eu já estava cansado do ciúme dela, da desconfiança. – ele desabafa. – Não ia agüentar mais muito tempo.

- E por que você não conversou com ela primeiro? Antes de terminar tudo de uma vez?

Mesmo odiando dizer aquelas palavras, Demetria sabia que o amigo precisava de conselhos úteis. Atacar Lucy não adiantaria de nada, mesmo que esteja morrendo de vontade de fazer isso.

- Nós já havíamos conversado. Nunca dá certo, ela nunca aprende.

- Entendo. – ela suspira. – Venha aqui.

Liam se aproxima da amiga e a abraça, sendo apertado de volta pela mesma, que afaga os ralos cabelos do loiro. Demi sente o peito do amigo tremer e percebe que ele está chorando. Irritada com a ex, agora, a morena se afasta e segura o rosto do amigo, sentindo o peito apertar ao vê-lo daquele jeito.

- Me desculpe pelo o que vou dizer, mas... Ela não te merece Liam. Não merece que você fique desse jeito.

- Mas está doendo Dê.

- Jimmy, presta atenção. Vai doer, mas você pode optar por ignorar a dor, e vencê-la.

- Como?

- Olha... Amanhã é sexta-feira. O que acha de sairmos?

Liam a olha pensativo, sair seria uma boa, mas Demi estava desempregada, não podia abusar dela, sabendo que a mesma estava sem dinheiro.

- Deixo você pagar pra mim. – ela diz como se soubesse o que se passava na mente dele. – Chamamos Justin, Selena, Louis e Dianna. Saímos todos juntos e você tenta esquecer tudo isso que aconteceu. O que acha?

- E se a dor não passar?

- Aí eu sofro um pouco com você.

Ele sorri pela primeira desde que aparecera ali, fazendo-a sorrir também.

- Me desculpe aparecer assim, e...

- Você sabe que pode aparecer quando quiser James. – a morena o corta.

- Obrigado Demi. – ele a abraça novamente, beijando o topo da cabeça dela.

- De nada Jimmy. – a amiga apóia a cabeça no peito dele. – Sabe que pode contar sempre comigo.

- Você também Demi... Você também.

*

Demi sentiu-se mal por ter omitido do amigo que estava prestes a ser despejada na rua, na noite anterior. Mas não podia acrescentar esse problema na vida dele, sendo que Liam já estava perturbado pelo término com Lucy. Ao entrar na sala de aula, o amigo já se encontrava com os outros, no canto. Aparentemente ele estava bem, mas ela sabia que ele estava sofrendo.

- Bom dia galera. – ela os cumprimenta, recebendo “oi” em uníssono.

- Demi, como está? – Liam é o primeiro a lhe perguntar como sempre.

- Bem e você? – ela lança-lhe um olhar sugestivo.

- Bem. – ele responde depois de pensar um pouco.

- Vamos para o Cyber hoje então? – Selena pergunta chamando a atenção do grupo.

Demi desvia o olhar, pois fora uma má idéia sugerir isso, já que estava sem dinheiro.  Mesmo que Liam pague para a mesma. Sentia-se incomodada com isso.

- Por mim tudo bem, todos vão? – Louis indaga.

- Claro. – Justin responde por todos.

- Bom dia classe. – Kate entra na sala. – Quero parabenizá-los pelo trabalho feito ontem, todos foram muito bons.  – ela sorri. – Porém escolhi quatro para podermos misturar as histórias. Vou começar pela a do Liam, já que ele foi quem deu a idéia base. Da história dele, pegarei o fato de uma paixão mais perigosa, e impossível. Louis.  – ela fita o loiro. – Gostei da idéia do rapaz ser comprometido, acrescenta um suspense na história, assim como a esposa dele conhecer outro cara. Parabéns. Dianna e Demi. As duas tiveram quase a mesma idéia, por isso juntarei as duas numa só. Dianna sugeriu que a personagem principal não fosse uma striper, e sim uma cantora de casa noturna, já Demi propôs ter uma música de fundo para cada cena que fosse mais importante. Podemos usar as duas.

Kate finaliza e a sala fica em silêncio, assimilando a história que acabara de ser passada.

- Na história teremos seis personagens. A striper, o rapaz, sua esposa, o amigo da esposa, o chefe da striper e sua amiga. Fora os outros que farão parte dos clientes da boate. Podemos escolher agora quem será cada um?

- Por que não fazemos testes no auditório? – Dianna recomenda. – Você pode chamar os outros professores de artes, e vocês mesmo decidam quem é o melhor para cada papel.

- Excelente idéia Dianna Agron. – a loira sorri. – Alguém contra isso? – ninguém se manifesta. – Então vamos formular o enredo.

O restante da aula fora mais um debate do que tudo. O que Demi gostava de sua turma, é que todos se ajudavam e opinavam nas peças que faziam. Nada de inimizades ou um querendo passar por cima do outro. Deixou combinado com Liam para ele ir buscá-la ás oito horas. Assim que chegara em casa já tomou banho para poder se embelezar. Era vaidosa até onde seu dinheiro lhe permitia.

Secou os cabelos, deixando-o ondulado, e vestiu a roupa que escolhera. Um short de couro sintético, uma regata branca, e um scarpin da mesma cor do short. Colocou algumas pulseiras e maquiou-se, deixando o olho marcado. Arrumou uma pequena bolsa preta também, colocando seus documentos, e uns trocados dentro da mesma. Ás sete e cinqüenta a campainha toca, fazendo-a correr para atender. Sorriu ao ver o amigo.

Liam vestia uma camisa branca, jeans, e sapatênis. Os cabelos não estavam totalmente ajeitados, ele gostava de deixá-los meio bagunçados. Demi gostou de ver que o amigo não só se arrumara, mas deixara a tristeza em casa ao que parece.

- Ual. – ele a olha dos pés á cabeça. – Se não fôssemos amigos lhe dava minha cartada agora mesmo.

- Não está nada mal também James.

- Está pronta?

- Sim, vamos?

- Peguei o carro do papai. – ele balança as chaves. – Enquanto ele não libera o meu.

- Tome cuidado dessa vez.

Liam bateu com o carro na volta de uma noite badalada, o que fez com que seu pai lhe tomasse o seu carro. Como estava se comportando, ele conseguiu pegar o de seu pai. Ao passarem pela portaria, dona Silvia lança um olhar confuso para Demi, que apenas desvia, e caminha mais rápido ao lado do amigo. Assim que entram no carro luxuoso, Demi liga o som, começando uma cantoria junto com Liam. Na bagunça, a ida para Cyber não demorou muito. Os outros amigos já os esperavam na porta do local. Diferente do que pensam, ninguém ali namorava um ao outro, todos eram apenas amigos.

- Demi, vamos dar uma voltinha? – Louis comenta passando o braço por cima do ombro da morena.

- Louis, por favor. – ela ri.

- Prontos para curtir a noite? – Selena grita rindo.

- Vamos entrar logo, quero ver o que me aguarda. – Justin pisca.

- Vejo que será uma longa noite. – Demi comente, voltando a ficar ao lado de Liam.

- Espero que seja boa pelo menos. – ele sussurra em seu ouvido.

Ambos sorriem, pois esperam a mesma coisa. Os dois estavam com problemas, e precisavam curtir o máximo possível da noite. 


Notas Finais


o que esperam do próximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...