1. Spirit Fanfics >
  2. More than friends >
  3. Beijos

História More than friends - Beijos


Escrita por: candybarbie

Notas do Autor


Oiii pessoal!
Quero me desculpar pela demora, mas como é fim de ano, as provas tomam todo o meu tempo. Desculpem o capitulo pequeno, prometo que tentarei postar mais um capitulo nesse final de semana mesmo. E posso adiantar que a proposta está chegando :)

Capítulo 4 - Beijos


Os seis amigos ficam numa mesa que Dianna tinha reservado, no fundo da boate. Justin e Louis sequer se sentaram, sorriu para os amigos e foram dar uma volta pelo lugar. Demi olhou para Liam que balançou a cabeça, negando-se a fazer o mesmo.

- Demi, vamos pegar bebida? – Selina a chama.

- Vocês vão querer o que?

- Pede para trazerem um combo. – Liam pede.

- Tudo bem. Vamos Demi.

As duas amigas deram as mãos, e caminham pela boate, que até o momento não estava cheia. Demetria não gostava de beber muito, sempre preferia ser a cabeça do grupo, até porque não tinha o luxo de gastar horrores, já a sua amiga não ligava para o dia seguinte. Selena, das garotas, era a que mais curtia as baladas, não ligando se fazia escândalo, ou não.

- Doug, pede para levar um combo máster na nossa mesa? – Gomez solicita entregando sua comanda.

- Vão começar bem a noite não?

- Tem que ser assim. – ela sorri para o rapaz. – Me dá uma Heineken.

- Duas. – Demi sorri para a morena ao seu lado.

O barman se afasta para pegar a bebida solicitada, e Selena aproveita para dar um cutucão em Demi.

- O que foi?

- E o Liam? – Demi franze a testa não entendendo. – Agora que ele e Lucy terminaram vocês podem tentar algo.

A morena ri das palavras ditas por Selena que a olha sem entender.

- Somos apenas amigos Selena, você mais do que ninguém deveria saber disso.

- Mas vocês são tão fofos juntos.

- Assim como você e o Justin.

- Eca. Não.

- Então.

- Aqui meninas, já pedi para levarem as outras na mesa de vocês. Divirtam-se e juízo.

As duas pegam suas bebidas, e voltam para mesa, onde Dianna e Liam riam de algo.

- Doug disse que já enviou as bebidas. – Demi anuncia se sentando ao lado de Liam, arrancando uma pequena risada de Selena.

O loiro arranca a garrafa das mãos da morena, e toma um gole da bebida, sendo observado pelas três.

- Liam, não vai curtir a noite? Vai ficar sentado? – Gomez joga um verde.

- Está cedo, daqui a pouco dou uma volta por aí.

Um dos funcionários da boate chega, trazendo o combo, que continha vodka e outras bebidas, deixando-as na mesa. Dianna e Liam que não estavam bebendo, misturam vodka com energético para tomarem.

- Ai meu Deus, amo essa música, vamos dançar agora.

Selena deixa a sua garrafa na mesa, e arrasta as outras duas para pista, onde tocava Toxic de Britney Spears. Por ser uma música mais antiga, nenhuma das três imaginariam que tocaria essa música na Cyber.

Liam que estava sentado de costas para a pista, senta-se no outro lado, observando as amigas que dançavam no ritmo da música. Além da letra ser provocante, as meninas movimentavam-se de forma sensual, começando a chamar a atenção de quem estava ao redor. O rapaz tentava não sentir ciúmes das três, mas amava elas, e ver os outros as querendo o deixava puto.

Mas não estragaria a noite de nenhuma delas.

Pegou o celular do bolso e checou as mensagens. Nenhuma de Lucy. Liam suspira pesadamente e passa as mãos no rosto. Veio para Cyber para se divertir, não podia ficar se lamentando pela ex quando a amiga lhe arrastara para esquecer esse tal problema.

- Vai ficar sentado aí? – Louis pergunta ao se aproximar.

- Estou de boa por enquanto.

- Cara você está solteiro. Olhe a sua volta. – Louis passa o braço por cima do ombro do colega. – Olha o tanto de gatinhas prontas para você.

- Louis...

- Não Liam, vamos curtir a noite. Vem.

Contra a vontade de James, Louis o arrasta pela boate, empurrando-o para cima de algumas garotas, que já o fitavam sorrindo. A noite seguira com os amigos bebendo, dançando e flertando. Enquanto Dianna já sumira com algum garoto, Selena e Demetria estavam sendo observadas por dois amigos. Gomez já havia percebido, por isso dançava mais sensualmente, e arriscava uns sorrisos em direção aos garotos.

- Demi, disfarça e olha. – ela sussurra no ouvido da amiga, que dança mais um pouco antes de se virar.

A morena sorri quando um deles pisca. Aproveitando, os dois se aproximam. As meninas riem, e param de dançar, voltando para a mesa. Não demora muito para que os meninos apareçam.

- Podemos? – o maior pergunta.

As garotas se arrastam para o lado, e logo os meninos as cercam.

- Como se chamam? – Selena pergunta.

- Eu sou Drew, e esse é Wesley. E vocês?

- Demi, e Selena. – Lovato responde. – São novos por aqui?

- Drew tem familiares aqui em NY, e eu estou só de passagem.

- Está gostando da cidade? – Demi tenta não sorrir, mas a bebida em seu organismo já tomava conta de suas atitudes, deixando-a mais atirada.

- Por enquanto estou amando. – Wesley sorri e se aproxima da morena quando ela ri. – O que acha de darmos uma volta?

Nervosa, Demetria olha para amiga que balança a cabeça, aprovando a ida dela. Disposta a esquecer os problemas que lhe cercam, Lovato se levanta sendo acompanhar por Wesley que segura sua mão antes de andar pela Cyber.

Louis não estava bêbado, longe disso. O rapaz olha ao redor, e vê sua amiga conversando com outro garoto, encostados na parede. Sentiu-se inseguro por não conhecer o cara, e não saber se ele era o certo para Demi ou não.

- Liam. – uma voz suave surge ao seu lado.

- Desculpe?

- Seus amigos disseram que você está sozinho. – a jovem ruiva coloca os braços em volta do pescoço dele, que fuzila Louis e Justin.

- Seu nome?

- Laurel.

- Então Laurel... Você vai me desculpar, mas não vai rolar nada e...

Sem deixá-lo terminar, a garota gruda os lábios no dele, que fica sem reação. De inicio pensara que receberia um tapa na cara por rejeitá-la. Mas o beijo foi inesperado, deixando-o sem saber o que fazer.

Demetria estava fascinada por Wesley. Pensou que seria mais um galinha, querendo aproveitar a noite.

Pode até ser.

Mas o garoto a surpreendera ao dizer que cantava. Segundo ele era um hobby, mas Lovato sempre fora apaixonada por música. A única chateação da garota, era que Wesley não fazia nada. Era sustentado pelo pai, o que a fez pensar que talvez ele seja apenas mais um playboy.

- De onde você é mesmo? – ela pergunta tentando recordar se ele já tinha dito ou não.

- Califórnia. – ele pensa um pouco antes de continuar, e sorri ao ouvir a musica que começara. – Eu adoro essa música. – o rapaz comenta quando a voz de Chris Brown ecoa no som de No air.

Antes que Demi dissesse algo, Wesley a encurrala, pousando a mão na parede, deixando-a sem saída. A morena sente o coração acelerar, e praticamente derrete quando o rapaz começa a cantar em seu ouvido. A voz suave dele a deixou ainda mais interessada dele. No refrão Wesley se afastou para fitá-la, e não hesitou ao colar seus lábios no dela. A garota nunca imaginou que o beijo em uma balada a deixaria... Perturbada. A junção da música e o modo como Wesley a tratou... Tudo a deixou perdida no beijo, querendo que o garoto não se afastasse nunca. Mas no fundo sabia que aquilo seria coisa de apenas uma noite.

Já Liam, tinha desistido da idéia de ficar na Cyber. Tentou se divertir e até deu uma chance á Laurel. Mas sua cabeça estava em outro lugar e se amaldiçoava por pensar tanto em Lucy mesmo depois de ter terminado. Despediu-se dos amigos, e parou no meio do caminho ao ver Demi beijando outro. Sentira-se estranho, pois fazia tempo que não a via com alguém, desde que a mesma terminara com Nick. Não querendo atrapalhar o momento da amiga, ele desvia de seu rumo, saindo por fim da balada.


Notas Finais


desculpem os erros, confesso que não revisei o capitulo
até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...