1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Styles (HIATUS) >
  3. O seu mestre

História Mr. Styles (HIATUS) - O seu mestre


Escrita por: Gett e Rita_Furlan

Notas do Autor


MEU DEUS 42 FAVORITOS COM TRÊS CAPITULOSSSS, OBRIGADA DE VERDADE, AMO VCS. As notas finais terá os links de fotos de algumas coisas importantes. Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 3 - O seu mestre


Fanfic / Fanfiction Mr. Styles (HIATUS) - O seu mestre

   Fechei meu álbum de fotos com lágrimas nos olhos, era o último objeto a ser colocado na mala. Todas as fotos com meus pais estavam lá, desde a minha infância até os dias de hoje. Apesar de toda minha vida viver trancada em uma mansão, eu me sentia feliz lá. Agora entendo que tudo o que meus pais faziam tinha o intuito de me proteger. Meu ensino foi feito por professores particulares, me atrevo a dizer que eram os melhores de Cambridge. Todos os amigos que tive eram filhos de Hunters e, só nós víamos nos feriados, quando todos se reuniam.

— Não feche a mala ainda — meu tio me despertou dos meus devaneios. Coloquei a mão no peito devido ao susto — Cyndi me pediu para te entregar, dias antes de partir.

Ele me estendeu uma arma de pequeno porte. Ela era prateada e tinha gravado os dizeres “Bloody Rose”. Era idêntica a que mamãe havia atirado em Stefan. Peguei-a rapidamente e escondi entre as roupas na mala.

— É um dos únicos itens que afetam vampiros — completou — Não tente usá-la contra um puro sangue, não terá resultado algum. Na verdade, espero que não use contra ninguém.

Abracei meu tio impulsivamente, ele não me dava muito atenção já que seu trabalho como diretor ocupava maior parte do tempo... desde que cheguei no colégio me sentia solitária.

Ontem diretor Cross havia avisado que eu iria para a Night Class, um dormitório e classe formado somente por vampiros... era por isso que sempre fui privada de conhecer a academia. Só de pensar na convivência com aqueles seres sentia calafrios. Certamente eles não me aceitariam lá, por ser uma vampira bastarda, e pelo fato de ser composto por vampiros nobres.

— Tenho algo para você também — nos separamos e ele me entregou uma caixinha — É um celular.

— Já tenho um — falei confusa.

— O seu já é um pouco ultrapassado, nem sua avó teria um desse se estivesse viva — torceu o nariz — O que comprei é de última geração.

Peguei a caixa e a guardei na bolsa.

— Estou com medo — murmurei sentando-me na cama — Tudo que vem acontecendo é tão novo e assustador. Temo que eles não me aceitem no dormitório.

Tio Cross se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos. Em todos os filmes, vampiros eram cruéis e rudes, pensar que era um deles me angustiava. E se todos do dormitório da Lua fossem antipáticos?

— O mestre sangue puro deles te aceitou — sussurrou — Eles são praticamente obrigados à fazer o mesmo. Aliás, Harry também é seu líder de agora em diante. Você teve sorte de chegar no início do ano letivo.

— O que isso quer dizer? — questionei. Ser submissa não estava em meus planos.

— Que você terá que seguir as ordens dele pelo resto do ano — sorriu fraco — Ele é um pouco frio e calado, porém, é uma pessoa boa.

— Por que ele possui todo esse poder? — perguntei.

— Simplesmente por que é o rei dos Styles, a mais antiga família de vampiros já existente — respondeu com admiração.

Escutamos suaves batidas na porta. Titio respondeu com um entre. Eram duas garotas lindas e extremamente pálidas. Ambas possuíam cabelos curtos, a mais baixinha era loira, a outra tinha cabelos castanho escuros.

— Com licença diretor — a loira se pronunciou — Viemos buscar sua sobrinha.

Nenhum humano desconfiaria que garotas tão belas seriam vampiras. Jeremy sorria, parecia gostar delas.

— Meninas, essa é minha sobrinha Stella Cross — elas sorriram discretamente — Espero que sejam amigas.

— Sou Charlotte Jones — a morena falou, sua voz era baixa.

— Lucinda Hill — a loira parecia animada — É um prazer conhecê-la.

Estávamos em frente ao dormitório da Lua. Era uma mansão antiga, um pouco menor que o colégio. Tinha várias torres, enormes janelas, sua coloração era bege, como um branco encardido... maravilhosa e luxuosa. Em sua volta uma floresta se destacava, a noite provavelmente era um pouco assustador. A porta de entrada era enorme. Um muro alto protegia a mansão, Lucinda explicou que era para manter as alunas do diurno longe.

A sala era enorme e possuía móveis antigos. O que me impressionou foi uma televisor moderno no local. As escadarias eram longas e esplêndidas. Lustres gigantes estavam espalhados pela casa toda. Subimos as escadas indo para o andar de cima, existia várias portas com o nome dos donos gravados em dourado.

— Quantas pessoas moram aqui? — perguntei deslumbrada.

— Atualmente onze mas, Justin está viajando — Charlotte respondeu — Há um total de trinta alunos divididos em três classes, os outros vinte moram nas suas próprias casas e só aparecem no horário das aulas. Nós estamos no último ano.

— Antigamente todos moravam aqui — Lucinda explicou — Seu tio achou melhor deixar apenas os mais antigos aqui.

Caminhamos até o final do corredor e paramos na penúltima porta. Ela não tinha algum nome gravado como as demais. Luci abriu a porta e adentramos juntas, Charlotte desceu para resolver algo no primeiro andar.

— Espero que goste — sorriu — Foi eu quem decorei. O diretor Cross vai providenciar seu nome gravado na porta.

O quarto tinha paredes azuis claras, o teto tinha um tom um pouco mais escuro com alguns desenhos. A cama era para uma pessoa só, porém era bastante alta, havia um suporte para dossel transparente, uma pequena poltrona nos pés da cama, duas cômodas escuras com várias gavetas e abajurs, um divã azul perto da janela e um lustre dourado. Tudo muito lindo e surpreendente, o quarto dos meus sonhos.

— Eu amei — abracei a loira — Obrigada.

Soltei-a rapidamente, vampiros normalmente não gostavam de carinhos por parte de estranhos. Minhas bochechas esquentaram e sorri sem graça. Lucinda gargalhou com minha atitude.

— Onde estão as outras pessoas?

— Saíram para resolver alguma coisa — Luci bocejou — Eu deveria estar dormindo, aproveito essas horas do dia para dormir.

O diretor tinha quebrado alguns tabus sobres os vampiros na noite passada. Segundo ele, os seres dormiam apesar de não precisarem, comiam, — mas só o sangue saciava sua fome — e apesar de serem sensíveis ao sol não queimavam, apenas não se sentiam muito bem expostos, também choravam quando sentiam emoções. Eram praticamente humanos com sede de sangue e poderes.

— Todos nós sabemos que você é uma humana transformada em vampira, Niall nos contou ontem — murmurou — Alguns quase surtaram ao saber. Não te odeio por isso, mas por favor, fique de olhos abertos com todos.

— Obrigada por me avisar — sussurrei tristemente.

— Conte comigo e com Charlotte — deu uma piscadinha.

Todos do dormitório estavam reunidos na sala. Três rapazes estavam sentados desajeitadamente no sofá. Duas garotas me olhavam com desdém enquanto eu descia às escadas, ao lado de Lucinda. Um homem loiro sorriu para nós, ele possuía um estilo fofo e parecia simpático.

— Olá senhorita Cross, seja bem-vinda — acenou — Eu sou Niall Horan, o vice-líder do dormitório. Se apresentem pessoal.

— Louis Tomlinson — tinha olhos azuis intensos.

— Liam Payne — sua barba o deixava ainda mais bonito.

— Zayn Malik — seus olhos eram penetrantes.

Agora entendia o verdadeiro motivo das garotas do diurno estarem sempre os esperando. Eles eram maravilhosos, nem pareciam reais. Niall lançou um olhar severo em direção a duas moças.

— Lenna Winter — a garota de olhos azuis se apresentou e revirou os olhos.

— Jade Manson — seus cabelos eram curtos e suas sobrancelhas grossas, sua pele parecia porcelana. Ela me lançou um olhar intimidador.

A porta de entrada se abriu nos assustando. Um homem alto com cabelos longos adentrou na sala, seus olhos eram esmeraldas e sua boca era bem desenhada. Todos prestaram reverência para o mesmo, ele certamente era o líder que Jeremy tanto admirava. Fiquei parada os olhando, ele me lançou um olhar severo.

— Harry Edward Styles — sua voz era grossa — O seu mestre.

"Os espinhos são necessários para proteger a delicadeza da rosa."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...