1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Styles (HIATUS) >
  3. O erro

História Mr. Styles (HIATUS) - O erro


Escrita por: Gett e Rita_Furlan

Notas do Autor


GENTE, TÔ CHOCADA COM A REPERCURSSÃO QUE A FANFIC ESTÁ GANHANDO. LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE, É SOBRE DIVULGAÇÃO DE FANFICS DE AJUDA!!! PRESTEM ATENÇÃO NOS NOVOS PERSONAGENS, BOA LEITURA.

Capítulo 5 - O erro


Fanfic / Fanfiction Mr. Styles (HIATUS) - O erro

“ Uma mente nobre tem vergonha de não se arrepender."     

 

Abri os olhos lentamente. Minha cabeça latejava e tudo girava ao meu redor. O frio estava intenso e rigoroso. Levantei-me com dificuldade e fui até o banheiro do meu quarto. Olhei meu rosto refletido no espelho e me apavorei, meu rosto estava pálido e olheiras enormes se formaram. Soltei meus cabelos de um coque e observei as ondas se soltarem. Meu dia havia começado péssimo, na verdade, ultimamente tudo estava errado.

Despi-me e entrei no box, ligando o registro em seguida. A água quente afastava o clima frio na manhã. Tudo era estranho no dormitório. As áreas da academia geralmente tinham uma temperatura menos fria, enquanto aqui era totalmente gelado. Ensaboei meu corpo e passei um pouco de sabonete no cabelo, era detonador porém, a falta de shampoo me fez tomar medidas extremas. Mais tarde eu chamaria Luci e Charlotte para ir até Cambridge, compraria algumas coisas de uso pessoal.

Após sair do banheiro vesti uma roupa confortável e quente, pelo menos vestimentas eu não teria que comprar. Girei a maçaneta e passei pelo corredor, avistando as escadas e descendo os degraus. Luci estava sentada no grande sofá lendo uma revista, ao seu lado estava Charlotte.

— Bom dia Stella — Charlotte acenou — Estávamos esperando você para tomarmos café.

Sorri para ambas e nos dirigimos para a mesa, — se é que pode-se chamar de mesa — era feita de vidro e enorme, havia no máximo quinze cadeiras, talvez os outros quatro lugares para hóspedes. Havia castiçais, misturando a modernidade com antiguidades. Sobre a mesa tinha vários tipos de comida, o que me surpreendeu foi a variedade de bolos.

— É tudo tão... — falei admirada.

— Exagerado! — Luci completou de forma divertida.

Notei que só estávamos nós três no local. Desde ontem tive a percepção que cada um ficava em seu canto lá dentro. Minha sorte foi Lucinda e Charlotte aparecerem na minha vida, caso contrário, ficaria sozinha e enlouqueceria.

— Os outros não tomam café juntos? — perguntei no intuito de matar a curiosidade.

— Raramente — a morena respondeu — Somos bastante unidos mas, cada um tem seu grupo aqui dentro.

Isso explicava os três homens juntos ontem e, as outras duas mulheres também. E Harry, com quem ficava?

— Vocês podem ir até Cambridge me acompanhar? — perguntei após terminar de bebericar o chá — Preciso comprar algumas coisas.

— Sim — responderam em uníssono.

—Tem algum ônibus que passa por aqui? — perguntei. O lugar era muito afastado de Cambridge, ir a pé estava fora de cogitação no momento.

— Não precisamos de ônibus — Charlotte falou e as sua gargalharam — Todos nós do dormitório possuímos nossos próprios veículos.

Ouvimos passos e nos viramos rapidamente. Um homem adentrou o cômodo, o corte bem feito deixava seus fios louros ainda mais exuberantes... seus olhos eram caramelados e seus traços eram admiráveis. Os braços dele eram cobertos por tatuagens, apesar de não ser muito alto, seu físico era invejável.

— Bom dia meninas — sorriu. Ele veio até nós e sentou-se ao meu lado. — Você é a famosa Stella, filha dos Cross?

Apenas acenei com a cabeça positivamente e observei o mesmo mordendo os lábios rosados. Em um movimento rápido o mesmo segurou minha mão esquerda e pousou seus lábios nela. As duas garotas observavam tudo com divertimento.

— Eu sou Justin Styles Bieber — se apresentou. Arregalei os olhos ao ouvi-lo dizendo “Styles”. — Sou primo do Harry, mas obviamente sou mais simpático, e alguns anos anos mais jovem.

Todos nós gargalhamos. Justin parecia ser um cara legal e divertido. Uma das coisas que mais me intrigava sobre a idade dos vampiros, era tudo tão confuso.

— Qual a idade de vocês todos? — perguntei.

— Todo nós do dormitório, exceto o líder, temos cento e dez anos, que corresponde a dezoito anos — Justin explicou — Harry tem cento e treze, ou seja, vinte e um.

Arregalei os olhos com a revelação. Segundo meu tio, os vampiros só mudavam a aparência até os dezoito anos, permanecendo jovem para sempre. Deduzi que Justin também seria um sangue puro, já que era primo do nosso líder.

— Os vampiros mais velhos são os mais fortes? — questionei.

— Não, tudo depende da sua linhagem — continuou explicando. Charlotte e Luci conversavam sobre outro assunto — Mesmo que Harry tivesse dez anos ele seria mais forte do que nós, tudo isso porque é um dos sucessores do trono.

— Você será um dos sucessores?

— Não, serei um duque — respondeu — Somos primos distantes, além disso, Harry é mais velho. Ele passará a coroa para seus filhos.

— Engraçado... nos filmes os vampiros não podem ter filhos — pensei em voz alta.

— Se não pudessem nenhum de nós existiria — Luci debochou.

Por que Justin não era tratado formalmente? Ele também era um membro da realeza.

— Devo fazer reverências quando lhe ver? — perguntei. — Porque você é um sangue puro como Harry.

— Não ligo para essas frescuras, não me trate como um sangue puro — Bieber sorriu — E um conselho, nunca chame meu primo pelo nome, ele prefere ser chamado de mestre.

Andávamos pelas ruas de Cambridge. Lembro-me que estive poucas vezes por aqui, devido a superproteção dos meus pais. As pessoas conversavam animadamente com os comerciantes, era tudo tão novo para mim. Depois de comprarmos o necessário, Luci e Charlotte me mostraram os pontos interessantes das cidade.

— O sonho da minha mãe era ver-me na Universidade de Cambridge — falei cabisbaixa.

— E por que não tenta depois de terminar o ensino médio? — Lucinda falou animada — Harry permitiria se você pedisse.

Depois que fui mordida todos meus sonhos haviam ido para no ralo. Não teria sentido alimentá-los, já que eu não sabia até quando aguentaria. Saber que você poderia morrer a qualquer momento era algo perturbador.

— Acho melhor não — murmurei — E quanto a vocês, por que não estão em uma universidade? Já são maiores de idade, principalmente o Harry.

— Nosso dever é proteger a Academia Cross e o líder — explicou Luci — Seu tio foi um Hunter muito famoso, todos os vampiros bastardos querem matá-lo, isso ameaça a segurança dos alunos humanos. No momento certo iremos embora.

— E não é cansativo estudar coisas que já sabem?

— O estudo que recebemos é avançado, como o de uma universidade — falou Charlotte — Embora todos nós não precisarmos de estudos, já que fazemos parte de famílias nobres.

Decidi que mais tarde interrogaria meu tio sobre os favores que Harry o devia. Parecia ser algo de tamanha importância.

— Ah, e temos que seguir o mestre para onde ele quiser ir — finalizou Charlotte — Nos comprometemos em servi-lo até a eternidade.

— Não é tedioso ficar na academia, mesmo não precisando? — questionei.

— Ficar em uma mansão cheia de velhos vampiros sesquicentenários é pior, acredite — Luci ironizou — Eles fedem a charutos e naftalina.

Todas nós gargalhamos. Estava sendo ótimo passar algum tempo longe daquela mansão sombria e silenciosa. Hoje mais cedo Niall havia me entregado algumas pílulas, para afastar a sede de sangue quando eu o tivesse. Agradeci mentalmente por ainda não haver começado os surtos.

— As pílulas satisfazem vocês? — perguntei curiosamente.

— Não — responderam juntas.

Era nojento saber que elas gostavam de tomar sangue. Deveria ser difícil controlar um vício que faz parte da sua natureza. Jeremy me revelou que um dia eu sentiria uma vontade incontrolável de provar sangue, era questão de tempo.

— Precisamos voltar — Charlotte avisou enquanto fitava o relógio em seu pulso — Hoje a noite você precisará ir para a aula. Precisamos descansar e nos arrumar.

Senti-me observada e olhei para o lado. Um rapaz com a pele bronzeada me observava, senti que o seu olhar continha fúria e ódio, sustentei o olhar até Lucinda me puxar para o local que o carro estava estacionado.

Observei-me no espelho do banheiro e fiquei perplexa com a mini saia rodada que fazia parte do uniforme, vesti uma meia calça grossa por baixo dela, por conta do frio. A parte de cima era composta por uma blusa branca comum e por cima, usaríamos um blazer fechado branco com detalhes preto, o que mais me chamou atenção foi o laço vermelho no blazer, na altura do busto. Nos pés optei por usar um coturno de cano médio, os calçados eram livres para serem escolhidos.

✟ Academia Cross ✟

O professor falava algo sobre o baile do colégio, que aconteceria daqui algumas semanas, como boas-vindas para o início do ano letivo. Nesse acontecimento era permitido o contato entre a Day Class e a Night Class. Ele nos alertava sobre a importância do autocontrole. As garotas do diurno estavam eufóricas com a notícia.

A sala de aula era em formato de auditório. Na segunda bancada estava eu, Charlotte e Lucinda. Na penúltima estava Jade, Lenna, Louis, Zayn, Liam e na última, sentavam-se Harry, Niall e Justin. Bieber jogava bolinhas em Jade e era repreendido por Niall, Harry estava apenas quieto olhando pela janela.

Voltávamos todos em silêncio para o dormitório depois da aula. Admirei a enorme lua e o céu estrelado, nosso mestre também fazia o mesmo. Desde pequena me interessei pela lua, passava horas a observando no telhado da minha antiga casa. Se vampiros existiam, certamente lobisomens também. Arrepiei-me inteira ao pensar nessa possibilidade.

O mesmo garoto que me observava em Cambridge apareceu em nossa frente, ele havia pulado da sacada de uma das salas, coloquei a mão sobre o peito devido ao susto. Em um ato rápido o bronzeado retirou uma arma prateada do bolso e apontou na minha direção. Reconheci-a imediatamente, era uma Bloody Rose, a que os caçadores usavam contra vampiros.

— Morra level-e maldita — gritou antes de atirar.

Fechei os olhos esperando o tiro e me senti sendo empurrada para o chão em uma velocidade sobrenatural. Senti um peso sobre mim e abri os olhos, Harry havia me salvado, ele levantou-se rapidamente. Justin ajudou-me a se levantar. Todos estavam surpreendidos.

— Cameron! — Harry gritou furioso — O que você está pensando em fazer?

O rapaz, — que se chamava Cameron — gargalhou alto. Ele guardou a arma e engoliu em seco. Parecia não intimidar-se muito com nosso líder.

— O que vocês querem fazer — aumentou o tom de voz. Charlotte me envolveu em seus braços — Matar essa bastarda!

Apesar de toda tensão eu não chorei. Não ameaçava cair sequer uma lágrima, apenas me sentia angustiada e amedrontada. Harry se aproximou em passos lentos de Cameron e agarrou seu pescoço, o levantando para cima enquanto o enforcava. O rapaz tentava se soltar sem sucesso.

— Se tentar algo contra alguém do dormitório eu te mato! — Harry gritou novamente — Jeremy saberá disso.

Harry soltou o menino bruscamente, ele gemeu de dor quando suas costas atingiram o chão. Uma garota pálida e com cabelos longos e castanhos pulou do mesmo lugar que Cameron, caindo em pé como o mesmo, ela trajava um uniforme idêntico ao nosso porém, era escuro. Ela andou até Cameron e o chacoalhou.

— Cameron — falou desesperada — O que fizeram com você?

Ela ajudou ele a levantar-se e, Cameron escorou-se nela. O pescoço do bronzeado ficaram vermelhos devido ao aperto. Eles passaram por nós, indo na direção oposta. Cameron continha ainda mais ódio no olhar.

— Mary — Niall chamou. A garota olhou para nossa direção. — Não fale nada para o diretor, resolveremos isso entre nós.

Ela apenas assentiu e continuou a caminhar. Cameron reclamava. Harry fitou meu rosto, sua face estava totalmente vermelha.

— Eu sabia! — o grito do líder ecoou — Sabia que você só me traria problemas! Meu maior erro foi aceitá-la no dormitório.

Harry voltou a caminhar rapidamente nos deixando pra trás. Meu maior erro foi aceitar vir para esse local infernal.

“A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.”


Notas Finais


Gente, a partir do próximo capítulo começarei a divulgar fanfics de vocês que são escritoras e favoritaram Mr. Styles. Me mandem mensagens com o link da fanfic de vocês. Também quero fazer um grupo no whatsapp de escritora e leitoras, ajudarei as escritoras com suas histórias e darei spoilers para as leitoras, ou ajudarei a começar uma fanfic. Se caso alguma escritora/leitora se interessar pela ajuda me mandem os números por mensagem também. Beijos, comentem o que acharam.
Trailer da fanfic: https://youtu.be/eTpe16x3deU
Link da playlist: https://open.spotify.com/user/22wyhjleov4or762hw336bzva/playlist/3F5psEkwBLwGphsGaCvgNX
Uniforme das meninas (os das meninas da noite é o branco, o da Mary o escuro): https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDMB5ZYfEtFM_gongr3EJ6q1-jhFfZywOkFbr9oeLkISnMG70rBu_pJe_N
Cameron = Cameron Dallas: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSeFbrr72EckhjXZL6Hk2P6DddnLiqyizvm0ONUVBhUoZ8QxU9y33J7Eu24
Mary = Nina Dobrev: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4YR_ZS-90560dOuAa1yc5XuBvnVUlLS6V07JSXuHXhSa3avt0QdR4I3R8jA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...