1. Spirit Fanfics >
  2. Muito Bem Acompanhada (Revisão) >
  3. Capítulo Vinte e Seis

História Muito Bem Acompanhada (Revisão) - Capítulo Vinte e Seis


Escrita por: Sakuu-chan

Notas do Autor


Demorou, mas saiu. Espero que tenham uma boa leitura e não esqueçam de ler as notas finais.

Capítulo 26 - Capítulo Vinte e Seis


Muito Bem Acompanhada”

CAPÍTULO VINTE E SEIS

***

No capítulo anterior:

— O que foi? – A voz doce de Sakura e sua mão pequena tocou-lhe o rosto, despertando-o.

— Nada. – Respondeu e aproximou seu rosto ao menor e beijou-lhe a ponta do nariz.

A risada doce de Sakura invadiu seus ouvidos com a atitude, jogou o corpo contra o colchão e encarou o teto, ele a queria, queria-a mais do que tudo, então porque, ele achou que deveria ir com calma? Suspirou e passou as mãos no rosto, tentando colocar em ordem seus pensamentos. Enquanto Sasuke tinha seu momento confuso, Sakura o olhava atentamente, ela bem sabia que eles deveriam ir com calma, mas eles já tinham passado por tanta coisa.

Sentou-se na cama e desabotoou a sandália, retirou os brincos, o colar, a pulseira e ficou apenas com o anel que Sasuke havia lhe dado, deitou-se ao lado do Uchiha novamente e o abraçou pela cintura, fazendo-o lhe olhar.

— Não pense muito, apenas deixa rolar. – As suas palavras foram suaves, mas seguras.

Sasuke segurou o rosto pequenos de Sakura entre suas mãos e a beijou, como nunca havia beijado, era suave e firme, como se quisesse transmitir ali todos os seus sentimentos, e a Haruno correspondeu à altura. Quando havia decidido se jogar naquele momento e sentimento com Sasuke, esqueceu-se de todos os seus medos ou inseguranças, só queria ser feliz ao lado dele. Seus dedos puxaram o Uchiha para si pela gravata e enroscou uma perna na cintura do moreno, aprofundando o beijo e deixando o corpo dele sobre o seu.

O desejo nublou sua visão, tudo parecia perde o sentindo quando estava nos braços de Sasuke, não queria pensar, não queria esperar, estava com medo de tudo isso se acabar e ela acordar, por mais que soubesse que estava apressando as coisas, ela sentia necessidade de saber se tudo aquilo era real, que o que ela viveria agora, era real.

Sentia-se confuso, mas, ao mesmo tempo, seguro do que queria, e o que queria atendia pelo nome de Haruno Sakura, a mulher que havia despertado nele um desejo insano de ser feliz, de fazer alguém feliz. Estava mais do que entregue.

Eles se queriam, e nada e nem ninguém atrapalharia este momento.

**

Sasuke beijava Sakura calmamente e apaixonadamente, que apenas os movimentos de seus lábios e sua língua estavam fazendo-a suspirar desejosamente, ansiando por mais, seus dedos estavam presos no cabelo de Sasuke, puxando-o para mais perto, exigindo mais de seus lábios, que era prontamente atendida.

Por mais que seu desejo estivesse quase o levando a fazer loucura, Sasuke queria ir devagar, queria muito mais do que sexo, ele queria fazer amor com Sakura, diferente da primeira vez, que havia sido tudo muito afobado. Beijava-a sem pressa de ser feliz, sua mão apertava coxa torneada de Sakura que estava enroscada em seu quadril, puxando-o para mais perto.

As mãos de Sakura desceram dos cabelos do Uchiha passando pelo pescoço e parou ali, onde seus dedos, ainda sem desgrudar os lábios, puxou o nó da gravata, desmanchando-o e a tirou, jogando-a em canto qualquer, seus dedos prenderam na camisa social branca, e a puxou para cima, tirando da calça, calmamente seus dedos passaram a desabotoar, botão por botão, lentamente, enquanto sua boca devorava a boca de Sasuke.

Era torturante sentir as pontas dos dedos de Sakura tocando-lhe a pele enquanto desabotoava sua camisa, ele podia sentir a pele queimar, ansiando mais por seus toques inocentes, desceu os beijos para o pescoço alvo e busto de Sakura ainda coberto pelo vestido, mordiscando o local e recebendo como resposta um suspiro entregue da Haruno, que acabava de desabotoar sua camisa e a agora a retirava de seu corpo em um único puxão, enquanto as unhas arranhavam seus os braços.

— Sasuke! – O gemido baixo escapou dos lábios de Sakura quando ele mordeu o seu ombro levemente, quase o fez mandar o restante de sua sanidade a puta que pariu.

O aperto na coxa da Haruno se intensificou com aquele gemido, fazendo-o a puxar para mais perto, fazendo outro gemido escapar pelos lábios inchados da mulher perdida em seus braços, sua outra mão que estava livre na cintura da rosada, subiu pela lateral de seu corpo e parou sobre o seio da mulher e o apertou, fazendo um delicioso “oh” escapar por entre os lábios de Sakura, e estava sendo o som mais gostoso que já ouviu.

As mãos de Sakura tateavam cada pedaço de pele recém-exposta de Sasuke, como se quisesse gravar cada músculo, cicatriz, protuberância que estava sendo revelado ali, abriu os olhos e encontrou aquelas duas íris negras lhe encarando atentamente, até tentou sorrir, mas faltava-lhe ar para isso, tamanho era a intensidade do olhar de Sasuke que beijou-lhe carinhosamente na testa e ficando com os lábios ali por alguns segundos antes de se afastar.

Sakura sentiu a emoção tomar conta de seu corpo diante da atitude do moreno. Sabia que não era o momento de ficar emocionada, entretanto, em todos os anos em que ela se envolveu com alguém, nenhum havia demonstrado tanto carinho com um ato tão inocente e nobre. Mordeu o lábio inferior e viu Sasuke se sentar e lhe puxar, para que ela sentasse a sua frente.

Os olhares não se desviaram nem por um segundo, os dedos de Sasuke tatearam as costas de Sakura atrás do feixe, e desceu o zíper do vestido quando o encontrou, tudo sem desviar a atenção daqueles olhos verdes que tanto o fascinavam. Tudo era tão calmo e tão intenso. Seus dedos deslizaram pelos ombros descobertos da rosada e tocando-lhe o rosto delicado, vendo-a fechar os olhos e apreciar o toque, aninhando-se entre suas mãos.

Os lábios de Sasuke encobriram os de Sakura que os entreabriu para receber a língua atrevida do moreno, as mãos de Sakura foram até o peitoral do Uchiha e o empurrou para o lado, fazendo-o se deitar enquanto jogava seu corpo sobre o maior, o cobrindo. Sakura passou as unhas sob a pele do abdômen do Uchiha e o sentiu vibrar em seus lábios, isso a fez sorrir, afastou-se muito a contragosto e ficou em pé na cama, encarando-o de cima.

Sasuke apoiou os cotovelos na cama e encarou Sakura de baixo, ela o olhava com um brilho diferente, seus dentes prendiam o lábio inferior de um jeito sensual, que Sasuke não sabia explicar. Com o feixe do vestido aberto, o tecido desceu por completo, revelando o conjunto de lingerie escuro, fazendo-o arfar e salivar. O sutiã meia taça tomara que caia mantinha os seios levantados e a calcinha rendada boxe realçava o quadril mediano de Sakura. Se ela queria que ele fosse à loucura em poucos segundos, ela havia conseguido.

— Gosta do que vê? – Sakura perguntou, se ajoelhando em frente à Sasuke, fazendo-o se sentar e lhe olhar nos olhos.

— Você não imagina como! – Respondeu passando as mãos nas coxas, quadril e cintura da Haruno, puxando-a para mais perto fazendo ela tombar um pouco em sua direção. – Já te disse para não fazer seus joguinhos de sedução comigo, Sakura!

— E eu já te disse que não estou fazendo joguinhos de sedução, Sasuke! – Sakura sussurrou em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha antes de finalizar. – Eu realmente quero te seduzir, Uchiha.

Não teve tempo de rebater as palavras ousadas da Haruno, ou melhor, ele nem queria rebater, segurando a nuca da mulher, virou o rosto da mesma em direção ao seu e a beijou com volúpia, amor, paixão e o mais intenso, desejo. Sugava, mordiscava e brincava tanto com a língua quanto com os lábios da rosada, que agora estava sentada em seu colo, rebolando, fazendo-o arfar e apertar os dedos envoltos dos fios rosados acima da nuca, exigindo mais.

Seus dedos se engrenhavam nos fios negros de Sasuke, puxando-o para mais perto, Sakura jogou o corpo pra frente fazendo Sasuke voltar a se deitar, ainda na mesma posição em um impulso Sasuke reverteu às posições e os beijos foram ficando mais afoitos, as mãos do Uchiha foram para as coxas de Sakura, apertando-as, fazendo-a gemer baixo o seu nome.

Os lábios de Sasuke abandonaram os de Sakura e foram em direção ao seu pescoço, mordendo e o marcando, fazendo-a gemer e arfar. O cheiro de Sakura era delicioso, ele estava pior do que dependente químico viciado em heroína, enquanto muitos usavam coisas ilícitas para se entorpecer, para ele bastava apenas o cheiro da Haruno. Sasuke sorriu de satisfação quando viu Sakura arquear as costas do colchão quando seus lábios tocaram o bico de seu seio direito quando ele abaixou a peça que os cobria em um único puxão.

Sakura revirou os olhos de prazer quando o moreno mordiscou o mamilo e puxou enquanto sugava, seu outro seio era massageado pelo polegar e indicador lentamente, fazendo-a se sentir mais molhada do que já estava e ele sabia disso, pois em seu lindo rosto um sorriso sacana dançava, provocando-a por completo.

Sakura arfou quando os lábios de Sasuke passaram para o outro seio, fazendo o mesmo processo, seus olhos estavam nublados, suas mãos apertavam o travesseiro e seus olhos estavam presos no de Sasuke, que não desviava o olhar um minuto sequer. Mordeu o lábio inferior e jogou a cabeça para trás quando sentiu os dedos do Uchiha tocar-lhe a intimidade em seu ponto mais sensível ainda coberta pela peça íntima.

Oh, Sasuke! – O gemido rouco de Sakura quase o levou ao limite, era delicioso vê-la se entregar diante da carícia, era mais delicioso ainda era vê-la totalmente entregue.

O sorriso sacana de Sasuke se intensificou conforme o seu toque ficava mais ousado, tocando Sakura mais sensualmente. Sakura suspirou e puxou o ar com força quando sentiu os lábios de Sasuke em sua barriga, descendo e levando com ele um rastro de calor, sensualidade e excitação.

Os olhos de Sakura estavam fechados, mas seu corpo correspondia aos toques de Sasuke com pequenos espasmos que não pensou duas vezes antes de descer os lábios até onde queria chegar. Sasuke queria prová-la por completo, em único puxão, retirou a última peça que cobria aquele corpo escultural já que o sutiã jazia ao chão, deixando-a totalmente exposta a seu olhar.

Não sentiu vergonha ao ver que Sasuke analisava e arfava olhando seu corpo de joelhos aos seus pés, aquela cena a deixava ainda mais ansiosa.

Mordeu o canto do lábio inferior e levou o pé direito ao peitoral do Uchiha, que o segurou, graças aos céus tinha feito à unha, ele sorriu e começou a beijar a região, passando pelo pé, panturrilha, coxa, e parando próximo a sua intimidade, fazendo-a arfar de ansiedade, enquanto ele a encarava passando a ponta da língua no lábio inferior, atiçando sua imaginação, que já trabalhava imaginando aquela boca lhe levando a loucura.

Sakura sentiu os pelos de seu corpo se eriçarem quando a respiração quente de Sasuke atingiu sua intimidade, arfou e fechou os olhos com força enquanto suas mãos apertavam o lençol com força quando sentiu a língua quente e molhada do moreno tocar-lhe em seu ponto mais sensível.

Oh meu Deus! – Escapou por entre seus lábios quando Sasuke sugou seu ponto sensível, fazendo-a flexionar os joelhos e tentar fechar as pernas em torno da cabeça do moreno.

Se Sasuke não estivesse com a boca tão ocupada, riria da reação de Sakura, segurando a parte interna das coxas da Haruno, ele forçou as pernas claras a se abrirem novamente, deixando-a totalmente expostas aos seus lábios e a sua língua, que havia tido sua movimentação intensificada, fazendo os gemidos de Sakura saírem mais desconexos e descontrolados.

Sasuke queria dar-lhe prazer, queria vê-la mais entregue do que já estava, ele estava ali para satisfazer Sakura totalmente. Queria que aquela noite fosse mais do que sexo, queria que a Haruno pudesse sentir tudo o que ele sentia com aquele momento, queria que ela entendesse que ele era dela, e queria que ela fosse dele também.

Sasuke estava mais do que entregue, ele já havia desistido de lutar contra aqueles sentimentos há muitos anos, a única coisa que ele queria ser era feliz, de preferência, ao lado de Sakura.

Para Sakura estava difícil de respirar, ela não tinha forças nem para abrir os olhos de tão entregue que estava, sentia sua pele debaixo da palma de Sasuke queimar com seu toque, seu corpo correspondia às investidas da língua do Uchiha automaticamente.

Para ela, não existia mais nada, a música da festa de casamento que acontecia no jardim nem ao mesmo chegava aos seus ouvidos de tão nublada que sua mente estava, a única coisa que prendia sua atenção no momento era Sasuke entre suas pernas, fazendo-a se perder totalmente.

Não existia mais nada para ele a não ser satisfazer Sakura, que a cada movimento de sua língua em sua intimidade a fazia estremecer entre suas mãos e gemer alto, ela não o encarava, mantinha os olhos fechados mordendo o lábio inferior enquanto seu corpo correspondia ao seu toque intimo com espasmos, Sasuke sabia que ela estava próxima do ápice, pois seu corpo, que antes tremia levemente, estava tenso e os gemidos ganhavam intensidade.

Sakura não soube o que Sasuke fez e nem ao menos prestava atenção em seus movimentos, apenas sentia, de tão nublada que sua mente estava, sentia além da língua dele, os dedos dele brincando com sua intimidade, intensificando ainda mais o prazer, os movimentos eram sincronizados com os de sua língua no ponto mais sensível de seu corpo. Enquanto Sasuke sugava seu pequeno botão, seus dedos entravam e saiam de sua cavidade úmida, ansiando por se entregar totalmente ao momento.

Para Sasuke, sentir o corpo de Sakura estremecer completamente sob seu toque aumentou gradativamente seu ego. Sakura respirou com dificuldade quando o espasmo do orgasmo, mais intenso de sua vida vale ressaltar, parou, apoiou o peso do corpo nos cotovelos e mesmo sem força, encarou Sasuke, que passava a língua sob o lábio inferior com um sorriso sacana de canto enquanto saia do meio de suas pernas.

Ela tinha certeza que suas bochechas estavam coradas, o que ela não sabia era o motivo delas estarem assim, se era por vergonha do que acabara de acontecer, desfalecer-se totalmente na boca do Uchiha, ou por causa do recente orgasmo, que poderia ser considerado o melhor de sua vida, mas acreditava que havia sido por causa dos dois motivos.

Para Sasuke, ver Sakura corada e com dificuldade de respirar era a sua mais nova religião, vê-la totalmente satisfeita sexualmente lhe dava uma imensa satisfação pessoal, mas era melhor ainda saber que quem havia proporcionado isso a ela, tinha sido ele era mil vezes melhor. Seu ego inflava, o sangue em suas veias e artérias corriam mais rápido, bombeando o sangue em seu coração com mais intensidade, Sasuke sentia mais satisfação do que Sakura.

Sakura sentia seu corpo trêmulo e fraco, mas, mesmo assim, juntou o restante de suas forças para puxar Sasuke para um beijo intenso. Seu maior desejo no momento era retribuir a Sasuke o que ele havia lhe proporcionado. Beijava Sasuke com intensidade, carinho, amor e vontade, queria mostrar a ele o quão ela se sentia realizada em seus braços. Tudo que os envolvia tinha mais que o carnal, para Sakura tudo o que ela sentia era intenso demais.

Os lábios quentes e delicados de Sakura abandonaram os de Sasuke e rumou pelo queixo e pescoço enquanto suas mãos acariciavam o peitoral e abdômen do Uchiha, chegando onde mais o cós da cueca, foi onde ela se tocou que enquanto aproveitava seu momento de delírio, Sasuke havia se livrado de sua calça e sapatos, ficando apenas com a cueca box preta, que o deixava uma delicia, vale ressaltar.

Suas mãos apertavam e suas unhas arranhavam a pele clara de Sasuke, gravando cada músculo, saliência ou pedaço de carne que podia, mordeu o canto dos lábios e o encarou nos olhos, pode ver que os olhos negros de Sasuke estavam mais nublados do que nunca pelo desejo, ele queria mais, e ela, bem, ela queria muito mais. Em um único movimento, Sakura inverteu as posições, fazendo Sasuke ficar sob seu corpo.

Sakura estava sentada sobre seu membro ainda coberto, suas mãos estavam espalmadas em seu peitoral e ela o encarava enquanto mordia o lábio inferior, ele daria qualquer coisa para saber o que se passava na cabeça da Haruno, mas não preciso de muito, já que esses pensamentos abandonaram seu corpo e cabeça quando ela se curvou e o beijou.

Sua mente nublou por completo quando Sakura rebolou em seu colo, fazendo-o soltar um longo suspiro de satisfação com o movimento, suas mãos apertaram o quadril da rosada, puxando-a para mais perto, como se fosse possível. Se Sakura estava querendo levá-lo a loucura, ela não precisava se esforçar muito, pois ele estava quase atingindo essa loucura por completo.

Sakura sabia que estava entrando em uma zona perigosa brincando com Sasuke daquele jeito, mas ela queria lhe proporcionar algo que mulher alguma havia proporcionado, abandonou os lábios e Sasuke e beijou o pescoço claro do Uchiha com vontade, pouco se importando se o marcaria, suas mãos desceram pelas laterais do corpo do moreno, arranhando-o por completo até chegar o cós da cueca, onde ela começou a brincar com o elástico enquanto sua boca descia vagarosamente pelo corpo do moreno.

A respiração de Sasuke estava falha, mas ainda sim ele a encarava apoiando os cotovelos na cama, brincava com o cós da cueca com a boca, sorrindo e passando a língua salientemente pelo lábio inferior, queria torturá-lo aos poucos, queria saber qual seria a reação do Uchiha quando ela o colocasse em sua boca. Sem desviar os olhos do olhos negros de Sasuke e prendendo o lábio inferior com os dentes, Sakura retirou a única peça de roupa que protegia o corpo de Sasuke de uma nudez completa.

Não soube qual reação ter, mas ver Sakura segurando seu membro ereto entre seus dedos ajoelhada a sua frente totalmente nua era uma grande visão, porém, sua mente nublou mais uma vez ao sentir os lábios e língua quentes de Sakura envolver seu membro, que agora latejava, foi impossível não fechar os olhos, jogar sua cabeça para trás e soltar um longo gemido de satisfação.

Ver Sasuke entregue aos seus lábios era uma coisa surpreendente, mas ver que tinha total poder sobre Sasuke era bem melhor, seus lábios desciam e subiam engolindo o Uchiha com prazer, sua mão acompanhava o movimento de sua boca. Sentiu um agarre em seus cabelos e sem tirar o moreno da boca o olhou. Os olhos negros de Sasuke estavam selvagens, segurando seu cabelo com vontade, auxiliando em seus movimentos.

Sempre achou que Sakura fosse boa com a boca, jamais pensou naquele sentido, mas agora tinha certeza, ela era mais do que boa, ela era maravilhosa, estava levando-o ao seu limite e ele estava prestes a se entregar, mas isso era algo que ele não queria, a Haruno não merecia aquilo, não ainda. Em um movimento rápido, puxou-a para cima, fazendo-a sentar-se em seu colo, encaixando perfeitamente as intimidades, fazendo-a sentar lentamente.

Sentia-se totalmente preenchida sentada no colo de Sasuke, as mãos grandes do Uchiha foram para sua cintura e as suas para os ombros do moreno segurando-se ali, seus olhos verdes estavam vidrados nos olhos negros dele, como se quisesse ler a sua alma, e ele estava conseguindo.

Sakura o hipnotizava sem muito esforço, mesmo ali, lhe proporcionando prazer, ela conseguia, gemeu e apertou sua cintura quando ela rebolou em seu colo, era difícil desviar seus olhos dos verdes intenso e cada vez mais brilhosos de Sakura, ele queria ler sua alma e ela permitia isso. Uma de suas mãos tocou-lhe o rosto suado e delicado da mulher a sua frente que fechou os olhos pela carícia.

Descia e subia lentamente com o auxílio de Sasuke, tudo era muito intenso agora. O quarto estava com uma atmosfera de difícil de respirar, ela sabia, mas não se importava, seus dedos embrenhavam nos fios de cabelo do Uchiha enquanto encostavam às testas, os gemidos que antes eram baixos, agora escapavam mais altos de seus lábios, não conseguia escutar mais nada a sua volta a não ser a respiração ofegante do moreno, que acompanhava a sua.

Tudo era muito intenso, desde os movimentos aos toques, desde os beijos aos olhares. O clima do quarto era abafado, a música da festa que ocorria no jardim não os incomodava, pra falar a verdade, eles nem se lembravam de onde estavam. Eles estavam mais do que apagando um desejo, eles estavam se amando, como nunca antes, nem como a primeira vez que tiveram esse momento, ali tudo era mais intenso, mais verdadeiro.

Os lábios de Sasuke capturaram os de Sakura num beijo intenso enquanto trocava a posição, voltando a ficar por cima, sua mão tocou-lhe o joelho da Haruno e o trouxe para cima, encaixando-o em sua cintura enquanto a outra perna se apoiava na cama, ele entrava e saia de Sakura sem muita dificuldade. Seus lábios eram comprimidos pelo de Sasuke, mas ela não se importava, suas mãos apertavam os ombros do moreno e seus gemidos eram abafados pelos lábios do moreno.

Sasuke apoiou as mãos no colchão ao lado do rosto de Sakura e a encarou, estava ofegante, sua mente estava nublada, mas ainda sim ele queria encará-la, seus cabelos cor-de-rosa estavam espalhados pelo travesseiro com alguns fios colados no rosto corado por causa do suor, os olhos verdes esmeraldinos estavam mais brilhosos e verdes que o normal, os lábios inchados denunciava os beijos intensos que trocaram. Ainda movimentando o corpo contra o de Sakura, seus dedos tocaram a face avermelhada e a viu fechar os olhos quando ele deu rápido beijo nos lábios.

Aquele era um momento único, nunca havia imaginado chegar a aquele ponto com Sasuke, mas agora lá estava ela, totalmente entregue recebendo o Uchiha de bom grado, sentia-se realizada e amada, coisa que jamais se sentiu antes. Mordeu o canto dos lábios quando ele aumentou a intensidade das estocadas e o encarou, ele a olhava intensamente, como se a venerasse, o gemido escapou de seus lábios e seus olhos se fecharam, sentindo-o cada vez mais próximo de lhe proporcionar mais um prazer naquela noite.

Eles estavam entregues um ao outro, isso estava nítido, estava acontecendo mais do que sexo, estava acontecendo o amor, Sakura queria Sasuke em sua vida e vice-versa, eles estavam decididos a serem felizes. Suas mãos se encaixaram e seus lábios mais uma vez naquela noite se encontraram em um beijo arrebatador, enquanto atingiam, juntos, mais um orgasmo naquela noite tão importante e decisiva em suas vidas. Os gemidos se misturaram e as testas colaram mais uma vez.

O clímax os atingiu forte, as respirações estavam ofegantes, uma das mãos estavam coladas e a outra de Sasuke acariciava o rosto de Sakura, que segurava fortemente sua cintura, tentando controlar os espasmos em seu corpo.

Sentia-se satisfeito, mas estava ainda mais por ver que Sakura estava radiante sob seu corpo, por mais que o rosto estivesse vermelho e suado, seu cabelo estivesse uma bagunça e a maquiagem um horror, para Sasuke, Sakura continuava sendo a mulher mais linda do mundo.

Não se importava de estar descabelada, com a maquiagem borrada ou suada, sentia-se radiante, abriu os olhos e encarou Sasuke, que a olhava admirado, foi impossível não sorrir ao encontrá-lo com um sorriso de menino sonhador. Mordeu o canto dos lábios e tocou o rosto másculo, puxando-o para mais perto e o beijando.

O beijo era delicado e carinhoso, bem diferente de todos os beijos trocados ao longo daquela noite, podia notar que eles queriam mostrar seus verdadeiros sentimentos através daquele beijo, que não era afoito demais, era calmo e não deixava de ser intenso.

Sentiu o corpo de Sasuke pesar sobre o seu, mas não importou, a felicidade que sentia era grande demais para se importar com isso.

— Eu acho que cai nos seus joguinhos de sedução. – Confessou olhando-a nos olhos enquanto acariciava suas bochechas rosadas.

— Eu nunca estive fazendo joguinhos com você, Sasuke! – Sakura falou decidida, deixando mais que explícito pelo olhar o quão ela queria o Uchiha.

— Espero que seja verdade, porque eu não a deixarei escapar. – Sasuke revelou deitando-se e puxando a Haruno para deitar em seu peitoral enquanto acariciava sua nuca.

— E eu espero que não me deixe escapar mesmo. – Sakura confessou roubando um rápido beijo de Sasuke.

— Não escapará.

Acariciando a lateral do rosto de Sakura, Sasuke a beijou novamente, eles não sabiam como seria o futuro, a única coisa que eles sabiam era que aquela noite estava apenas começando.

***

Muitas coisas haviam mudado entre Sasuke e Sakura desde que eles desembarcaram em Konoha e uma das principais, haviam sido seus sentimentos para com eles e para com outras pessoas, por mais que fosse difícil admitir, eles haviam evoluído.

Para Sakura, ao ser convidada para ser madrinha de casamento de Gaara e Ino, além de ter sido uma grande surpresa, ela tinha visto como uma oportunidade, ela sempre achou que seus sentimentos em relação ao noivo da prima eram verdadeiros, sinceros e para toda a sua vida, este era um dos vários motivos que não a deixou se empenhar em seus antigos relacionamentos para que desse certo, até mesmo negligenciado seus companheiros.

Sakura tinha ficado presa no passado em que viveu com Gaara, esquecendo-se de se abrir para novas possibilidades, sempre presa na ilusão de que o Sabaku No era o homem de sua vida, que eles estavam destinados a ficarem juntos para sempre. Isso a cegou, de certa forma, e ela nem percebeu quando se apaixonou por Sasuke.

Foi ali, em Konoha, que ela resolveu parar para analisar seus reais sentimentos e finalmente percebeu que o verdadeiro homem de sua vida estava ali, bem diante dos seus olhos, ao seu lado em todos os momentos e atendia pelo nome de Uchiha Sasuke.

Já Sasuke, ele sempre foi um homem muito desapegado dos sentimentos alheios e dos próprios, até mesmo seu longo relacionamento com Karin, que ele mais via como uma obrigação do que um relacionamento real e saudável. Tudo que envolvia sentimentos era algo fácil para ele, já que ele não precisava se preocupar com o que sentia, pois ele sabia bem o que se passava em seu coração, pelo menos era assim até conhecer Sakura.

Confessava que desde que a Haruno invadiu sua vida por acaso naquele hospital, sua vida virou de cabeça para baixo, ela o transformou por completo, ela o deixou mais humano. Seu coração batia mais forte quando a Haruno estava por perto ou até mesmo quando ele pensava na mulher de madeixas rosadas, porém, ele fingia demência, por ser algo que ele não tinha controle e não estava acostumado a sentir, nem mesmo as palavras de Karin quando a encontrou tiveram tanto impacto em sua vida como os últimos dias tiveram.

Sasuke se viu afogado neste mundo de sentimentos e não tinha como escapar, ou melhor, ele estava cansado de tentar fugir de algo que não tinha fuga, ele estava disposto a se jogar naquele mar de sentimentos sem pensar duas vezes, ele havia se cansado de ser um covarde que se escondia dos próprios sentimentos por não conseguir entender, ele estava nas mãos daquela mulher que dormia serenamente em seu peitoral.

Ele estava cansado de deixar sua felicidade escapar por entre seus dedos, desta vez ele a agarraria e não soltaria nunca mais.

**

Amanheceu radiante, o sol estava brilhando mais do que o normal, os pássaros cantavam nas árvores e pouco se ouvia vindo do jardim, já que a maioria que ficou hospedado na casa ou ainda dormia ou mantinham-se enclausurados em seus devidos quarto após a festa, que ela nem ao menos prestou atenção quando acabou, já que estava bastante ocupada.

Sakura suspirou e se acomodou melhor nos braços de Sasuke que envolviam sua cintura enquanto dormia tranquilamente. Mordeu o lábio inferior enquanto encarava e acariciava o rosto sereno do moreno, que dormia como um bebê a sua frente. O Uchiha parecia cansado, o que não era pra menos, já que quando resolveram parar de se amar já estava amanhecendo. Foi impossível não sorrir diante dessa lembrança.

Além de se amarem bastante, trocaram bastantes juras de amor e promessas apaixonadas, uma coisa que jamais pensou que ouviria sair dos lábios de Sasuke, mas ela se sentia feliz e realizada, Sasuke estava se mostrando um homem perfeito, o homem de seus sonhos.

Deixando um singelo beijo nos lábios entreabertos de Sasuke e com muito cuidado retirou os braços do mesmo que circulavam sua cintura, levantou-se da cama e caminhou em direção ao banheiro para tomar um relaxante banho quente, mas as batidas em sua porta a fizeram mudar de roteiro. Pegou a camisa social de Sasuke que estava no chão e vestiu abotoando os botões de acordo que chegava mais próximo da porta.

Quando abriu a porta surpreendeu-se ao notar quem estava ali, parado, encarando-a com expectativa.

— Será que podemos conversar, Sakura?

Sua vontade era de mandá-lo a puta que pariu, pois toda aquela conversa já estava começando a tirar do sério.


Notas Finais


Sim gente, eu sei que estou bastante atrasada no lance da atualização, porém, muita coisa tem acontecido.

Antes de mais nada, quero desejar esse capítulo como um presente de aniversario para minha estrelinha Kim JongHyun, que hoje estaria fazendo seus 28 anos de muito sucesso.

Segundo, estou estudando para concurso e meu tempo esta bem limitado com os estudos, revisões e treino para TAF, sem falar que estou priorizando minha saúde física e mental, estou escrevendo no meu tempo, só voltarei a postar quando terminar o capítulo que já esta em andamento e assim vai indo.

Eu tinha pensado em finalizar em 30 capítulos, porém, creio que não conseguirei, porque tem algumas coisas que eu não quero finalizar essa história sem colocar, mas tem outras que eu modificarei para não parecer uma novela mexicana com coisas repetitivas, por isso, não creio que eu vá terminar no 30º capítulo, fora os capítulos que ainda tenho que fazer, tem um capitulo extra (que já esta pronto), para nos despedirmos de vez da historia. Por isso, continuarei escrevendo no meu tempo, e aproveitando e iniciando os novos projetos que vem depois de MBA.


Enfim, é isso, espero de coração que gostem. Estou migrando para outras plataformas, que esta disponivel em meu facebook sempre, corre lá e da uma olhada:

Sakuu-chan (página)
Autora Sakuu-chan (perfil) @sakuuchanofc (Twitter)

Beijos e até a proxima, meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...