1. Spirit Fanfics >
  2. Mundia Magia >
  3. Muito ajuda quem não atrapalha.

História Mundia Magia - Muito ajuda quem não atrapalha.


Escrita por: elineni e Cassio_Mello

Notas do Autor


ola, queria agradecer quem esta acompanhando a fic vocês me deixam com lagrimas de felicidades, também ando recebendo mensagens pela minha demora... Desculpa gente e que minha vida tá um caus T_T... mais postarei o mas breve o possível, mais eu demorei mesmo por que estou encerrando a parte pré-adolescente da fic.. o proximo cap será o ultimo, muitas coisas vão rolar té lá.. Este cap tá grande né!!!
mais espero que curtam,
a musica minha gente, foi com ela que eu escrevi o cap. faço um convite a vcs vem sonha com migo https://www.youtube.com/watch?v=qdDKEd90Ric

Capítulo 17 - Muito ajuda quem não atrapalha.


Fanfic / Fanfiction Mundia Magia - Muito ajuda quem não atrapalha.

Musica para ler o cap. https://www.youtube.com/watch?v=qdDKEd90Ric

narração Cristal

 

 Desde que cheguei até aqui, vejo coisas na qual eu duvidava que um dia veria. A guerra e monstruosa  e fria, pessoas inocentes sendo mortas friamente sobre nossos inimigos, tudo oque via era o rastro deles, vilas pequenas, totalmente  destruídas, como se fosse nada. Desde momento que eu estou aqui, anseio por ir embora. Row, Drew, Tom acabam por nos proteger e se arriscarem cada vez mais por nos, Candy, Mina e eu não conseguimos segurar muito a onda, não e muito fácil ver pessoas mortas em nossa frente, não conseguimos lidar muito bem quanto os meninos, tentamos o nosso máximo. Por varias vezes eu desejei não ser escolhida neste grupo, desejei ter ficado e não ter presenciado as monstruosidades que me obrigo a ver.  As lutas estão cada vez mais densas, mais longas, a monstros gigantes, trolls, ogros, animas com o tamanho modificado e alguns feiticeiros aliados dos Kairos, mais por sorte não cruzamos com nem um até agora, não estamos na linha de frente, mais eu fico pensando se aqui já e um inferno, imagina lá?  quase e impossível descansar os ataques dos inimigos vem com frequência, às vezes temos algumas horas apenas até o próximo ataque. Estamos distantes dos adultos, ficamos em uma zona mais afastada para impedir que os inimigos que conseguiram se desviar dos adultos lá na frente, ultrapassem e atacam mais vilas. Estamos em um local há onde eram algumas semanas atrás a linha de frente e possível ver o sangue na terra a corpos por toda a parte, mesmo que a maioria tenha sido tirada. Vi conhecidos morrerem, a cada dia que fico aqui tenho a certeza que não podemos abaixar a guarda, senão você morre. Para a nossa sorte os monstros que geralmente vem não são muito fortes, são facilmente derrubados com golpes ou ate mesmo magia, mais às vezes vem trolls, eles sim são difíceis de lidar, eu já tentei lutar com um mais acabei me machucando, mais pela minha sorte Drew estava do meu lado e me protegeu, me pegando no colo antes que eu pudesse receber o golpe daquela criatura horrenda, Row e Tom foram para o ataque, por fim acabando com aquele gigante.  Confesso que desde que Drew me salvo algo que não sei explicar, acabou surgindo dentro de mim.

Estamos descansando, pois lutamos a madrugada inteira, eu me pergunto oque esta acontecendo na linha de frente? E qual e o objetivo dos kairos? E até quando isso vai durar? Será que conseguiremos vencer?

_ Ei... Ei- alguém praticamente grita do meu lado, me fazendo sair dos meus pensamentos _ Poxa, oque a com você? – perguntou Drew sentando ao lado de minha cama.

_ Nada, só não consigo dormir- disse tentando disfarçar, pois desde que Drew me salvo não consigo me manter calma como antes.

_Eu também não consigo dormir, na verdade desde que chegamos aqui, dormir passou ser uma tarefa difícil – falou fitando o chão.

_ Ei sei, mais temos que aguentar isso, os outros estão contando com a gente- tentei anima-lo.

_ Por falar neles como será que eles estão?

_ melhor que nos... garanto- brinquei, nos dois rimos. Aos poucos voltamos a ficar sérios, e nos fitamos por uns longos minutos, meu coração começou a acelerar, tentei disfarçar, mesmo quando sentia a minhas bochechas esquentarem.

_ Por que não estão dormindo?- uma voz soou de longe, era o Row com um ponto de interrogação estampado na esta.

_ Não conseguimos dormir- respondeu Drew.        

_ Não depois de tudo que vimos- eu terminei.

_ Bom e melhor tentar, em breve tracemos outra batalha, precisam estar preparados para isso- Row disse saindo do dormitório onde se encontrava apenas as meninas. Eu e Drew nos entre olhamos e ele saiu sem dizer nada, pois era verdade outra batalha iria acontecer, mais sangue derramado. Fiquei pensando no que tudo que aconteceu e no que poderia acontecer, adormeci em meio desses pensamentos.

Acordei com alguns gritos e sons estranhos, pulei da cama imediatamente e sai para fora apavorada. Quando vi não acreditei, o acampamento estava sendo atacado, me parece que o grupo que estava de vigia acabou não conseguindo conte-los afinal. Minha visão ainda estava meio turva, devido a falta de sono que ando tendo e o pouco que consigo descansar, mais vi todos lutando bravamente, como só havia nos, para defender o acampamento, precisávamos dar o nosso máximo. Sai a luta também, Row gritou dizendo a todos nos, afasta-los do acampamento. Precisamos apenas  de trinta minutos, eu e Candy criamos uma distração para bestas e logo todas elas estavam seguindo- o plano funcionou- .  Fomos até um campo cheio de pedra e ruinas e esperamos até começar a batalha, os outros em poucos minutos estavam ao nosso lado; e em pouco tempo, o grupo que havia deixado aquelas criaturas passar também. Usei tudo oque pode, haviam muitos, mais estávamos vencendo,  um mostro veio em minha direção ele era maior do que costume, pequei a minha espada e pulei em seu ombro, atingi-o  rapidamente e sai dando uma cambalhota, ele caiu em meus pês em poucos segundos. Fitando o chão volto os meus sentidos a algo que sinto se aproximar de nos, quando vejo a figura bem distante, quase não dando para ver direito, arregalo meus olhos, quando reconheço aqueles rostos.

_Zoeeee....- pronuncio baixinho, mais foi o bastante para todos se virarem na mesma direção a onde aquele grupo estava.

_ Oque eles estão fazendo aqui?- Drew perguntou indo ao meu lado. Eu não respondi, ainda estávamos em batalha e rapidamente voltamos a lutar, os outros ainda surpreso com a presença deles, fizeram o mesmo, mais nem um de nos, deixamos de acompanhar seus passos.  Eles estavam lutando também,  Júlia, Lino, Ana, Ino, Tito, Zoe, Sano e Felikis, não acreditei oque estavam fazendo aqui?  Eu os via lutar, e pareciam bem dispostos, até mesmo Zoe que não e muito forte, me parecia que conseguia enfrentar muito bem seus inimigos.

_ Essa não....- Mina disse olhando para frente_ Eles não vão conseguir – disse preocupada. Rapidamente me virei para frente e pude notar que 3 Trolls estavam a caminho deles. Virei mais uma vez na direção de nossos amigos. E pude ver que um dos Trolls estava indo direto para Zoe, que por sinal estava avançando bravamente a cada inimigo derrotado, os outros dois estavam indo em direção a os meninos, que por sinal vendo os se aproximar, trataram de ir com tudo, dois deles atacando cada um. Mais Zoe era minha preocupação, ela ainda lutando não via o mostro se aproximar.

_ZOEEEEEEEE......- Candy gritou com desespero.  Neste instante Row, que estava afastando de nos, e que não tinha visto a presença dos nossos amigos, voltou sua atenção no que estava acontecendo...Rapidamente acaBOU com o inimigo que estava em mãos. Zoe a o escutar isso pode enfim perceber a presença da fera, mais já era tarde de mais, pois o trolls rapidamente agarrou seu pescoço deixando Zoe, sobre o ar, a azulzinha tentou se livrar das mãos do mostro, mais tudo que fazia era em vão, desesperada começou a se debater. Todos nos, estávamos chocados vendo aquela cena. O desespero tomou conta de mim quando vi os braços de Zoe que se debatiam tanto, se esmorecer. Row rapidamente passou por mim com toda a velocidade indo em direção à azulada. Acordando do nosso transi, Tom e Drew foram atrás de Row,  Eu, Mina e Candy fomos logo atrás. A azulada não fazia mais nem um movimento, meu coração se apertou com a possibilidade de.... Estava quase chegando ao local de onde eles se encontravam, mais antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, Sano e Felikis foram em direção à criatura, atacando-a sem parar, fazendo com que soltasse Zoe, Felikis segurou Zoe no colo rapidamente, a Azulada se encontrava desacordada. Chegando lá, Row termina de destruir o inimigo junto com Sano.

_ O que estão fazendo aqui?- Mina pergunta com uma voz autoritária.

_ Não e da sua conta magrela- Felikis retrucou. Neste instante Row aparece, sua expressão era de irritação, eu só não sabia se era porque Felikis estava com Zoe em seus braços ou porque eles estavam ali.

_Por que estão aqui- Row disse olhando para Zoe inconsciente nos braços de Felikis _ Acham que isso aqui e lugar de crianças desajeitadas e estupidas como vocês? Aqui não e o lugar de vocês voltem de onde vieram- Row foi firme com cada frase dita, tanto que Ana e ino soltaram uma pequena lagrima.

_ OLHA COMO FALA... SEU IDIOTA, BANDO DE RIDICULOS QUE SE ACHAM MELHOR QUE NOS , VOCÊ NÃO TEM O DIREITO ALGUM SOBRE NOS, SÓ PORQUE FOI CELECIONADO PARA LUTAR, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ MANDA EM TUDO. NOS VAMOS FICAR, IREMOS LUTAR PELAS PESSOAS QUE AMAMOS, TODOS NOS FIZEMOS ESTA ESCOLHA- Felikis disse levantando um pouco seus braços, mostrando que esta também era a escolha de Zoe. Row rangeu os dentes, respirou fundo como se estivesse se segurando para não aceitar a provocação.

_ Candy, vai chamar o meu avô e conte oque aconteceu- Row que antes fitava Zoe, votou- se seus olhos para Candy_ Espere o momento que ele estiver sozinho.  Cristal e Drew- nos dois olhamos para o moreno _ Levem eles até o abrigo alternativo, nos encontramos em poucas horas. O resto vamos acabar com isso de uma vez- Assim dito, todos se locomoveram, apenas Felikis protestou  com o moreno, mais logo concordou pois Zoe estava pálida e com a respiração fraca, sem falar na marca de seu pescoço. Acabou cedendo as ordens e nos seguiu ate o abrigo.

 

 

 

 

 

NARRAÇÃO  CANDY

Acatei o pedido de Row, segui pelo caminho aonde era mais seguro, como o senhor Picolo estava mais a frente da batalha, precisava ser cautelosa, Zoe dependia de mim.  Desviei o campo de batalha assim chegaria mais rápido ao meu destino. Quando eu passava, observava algumas casas totalmente destruídas e isso me fez lembrar-se de mamãe, oque ela estaria fazendo? Será mesmo que ela estava segura, como assegurou o senhor Picolo? Bom... Espero que sim. As lembranças de algum tempo atrás voltou a tona...Naquela  época, de que não precisava me preocupar com nada, apenas vivia um dia de cada vez, as coisas eram simples e singelas... Então veio em minha cabeça o momentos que vivi com Row e Zoe, quando os conheci naquela estrada, os olhos meigos de Zoe sobre mim tentando me ajudar, o olhar intrigante que Row tinha, as aventuras que vivi depois que conheci eles, pela primeira vez tudo vazia sentido, mesmo eu tendo varias preocupação, meu coração se alegrava só de pensar que enfim eu era útil em algo, aqui agora eu posso fazer a diferença.

  Meus pensamentos foram interrompidos quando comecei a sentir a presença de alguém, parei e fiquei fitando o lugar, as ruinas ali presentes, os campos de batalha, mais não parecia a ver ninguém, poderia ser só mais um de meus devaneios, mais aquela sensação me incomodava e me tomava minhas forças.

_Ora...ora...ora... Oque temos aqui- uma voz soou por trás de mim, fazendo meu coração disparar de susto, me virei rapidamente com a minha mão em fogo pronta para atacar.

_ Quem e você – disse para o garoto de cabelos vermelhos, com roupas pretas e que havia uma espécie de símbolo que não pude identificar, seus olhos eram sombrios, e estavam profundamente fixados em mim, por um instante cheguei a pensar que ele estivesse lendo a minha mente.

_ Eu que pergunto oque faz uma garota bela por aqui?- disse o garoto, com um sorriso de canto.

_ Bela? Você vai ver a bela – disse indo em direção a ele, com fogos sobre minhas mãos , concentrei o meu poder mais sobre minhas mãos, em questão de segundos eu já estava com chamas gigantescas, rapidamente lancei sobre aquele garoto, pois era o seu fim.

_ Interessante...- foi tudo que ouvi antes de o fogo o alcançar, sorri com o meu desempenho, ele já era _ Não tão rápido- a voz soou através das chamas, meus olhos se arregalaram, não era possível ele ainda estar vivo? Mais como? Fiquei ainda mais surpresa, quando vi aquele garoto segurando a chama que a pouco havia disparado.

_ Mais como-oo... Minhas palavras saíram fracas, o garoto deu mais um sorriso, antes de sugar todo o fogo para dentro de si._ Quem e você? – disse assustada em quanto andava para trás, mas ele não respondeu, continuava a avançar em minha direção... Eu em um ato de desespero comecei a lançar fogo sem parar, mais tudo oque eu jogava ele absorvia, andando para trás e o atacando com tudo que podia, mais nada adiantava, o sorriso estampado no rosto daquele garoto, me fazia cada vez mais recuar, seus olhos penetravam nos meus de uma forma, que fazia meu coração acelera. Qualquer ataque que eu jogava, ele de alguma forma sugava tudo, meus poderes não funcionavam com ele e agora minhas forças estavam sumindo e o rapaz chegando cada vez mais perto, me olhando profundamente todos os momentos.

_ Olha só... parece que alguém esta nervosa- disse o ruivo, com um sorriso sarcástico.

_ Quem e você- perguntei, tentando esconder ao máximo meu nervosismo.

_ Meu nome e Ucker, sou um dos membros dos Kairós,- ao dizer isso minhas pernas se esmoreceram, me fazendo cair de joelhos no chão, me levantei o mais rápido que pude, não queria dar o gostinho para aquele garoto de derrota. Vendo meu pequeno tombo, o rapaz deu mais um sorriso sarcástico, como se estivesse satisfeito com a minha reação.

_Otimo, já faz tempo que eu queria matar um membro deste maldito grupo- falando isso pequei a minha espada que estava, no meu quadril, segurei com as duas mãos, pronta para acabar com a raça daquele imbecil. Fui com tudo para cima dele, mais ele desviava com muita rapidez de meus ataques, mesmo assim não desisti e lancei a minha espada mais uma vez na direção do rapaz,  antes que eu pudesse perceber, o ruivo vou por trás de mim e usou minha espada contra mim, colocando-a sobre meu pescoço._ Você já era- disse me livrando da espada sobre meu pescoço e ficando de frente para ele.

_Isso eu quero ver- disse o ruivo. Agora já bem próximo de mim. Não consegui esconder meu pavor, ao ver aquele rosto lindo quase junto.... Dou um passo pra trás, tentando fugir das sensações que sentia a cada gesto que o ruivo fazia, mais acabei tropeçando em uma pedra, que me fez cair em questões de segundos, a única coisa que pude fazer foi agarrar qualquer coisa que estivesse a o meu alcance, afim de me salvar daquele tombo  bobo. Caída no chão de barriga para cima, senti algo em cima de mim, ainda com os meus olhos fechados, sem ter coragem de abrir, naqueles instantes, vários sensações percorreram o meu corpo, sem mais conseguir aquentar a curiosidade, do que estaria em cima de mim  e ao mesmo tempo temendo  por ser oque eu pensava que era, abri meus olhos vagorosamente, quando pude ver uma imagem nítida, meus olhos se arregalaram. Era mesmo oque mais temia, ali bem em cima de mim, o ruivo com seus olhos penetrando os meus, seu rosto estava tão próximo que até podia sentir sua respiração  em meu rosto. Me encontrava  com meu rosto totalmente vermelho, o  Ucker apenas ficava em silencio e isso me deixava apavorada.

_ V..voc...voce.e..e..e_ tentei dizer, mais minhas palavras não saiam de minha boca. Ucker deu um sorriso ao ver o meu nervosismo... E se aproximou ainda mais seu rosto no meu--fazendo meu coração disparar-- Colocou seus lábios sobre minha orelha.

_ Você e minha- ele disse sussurrando. Aquelas palavras fizeram meu corpo se arrepiar por inteiro.

_O...oque..e.e._ tentei mais uma vez dizer, mais minhas tentativas eram inúteis. Ele voltou-se a me encarar e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, fui surpreendida com os lábios de Ucker nos meus. Naquele instante, tentei lutar( tentei) mais minhas tentativas em relação a isso também eram em vão, seus lábios eram quentes e macios, a sua boca tinha um gosto maravilhoso, a cada entrelaçada das nossas bocas, meu estomago dançava em borboletas...Eu não queria sair dali nunca mais, senti os lábios deles se afastarem dos meus, quando abri meus olhos ele já não estava mais lá. Olhei para todos os lados em busca do ruivo, mais não achei.  Algumas minutos depois, me recuperei do que havia acabado de acontecer e fui para a minha missão, preciso achar o senhor Picolo.

   Narração Cristal:

 

 Chegamos ao abrigo e colocamos Zoe na maca, fiz o máximo que pude para deixar a azulada confortável. Drew estava conversando com os meninos e parecia uma conversa bem seria. Zoe gemia na cama com frequência, as marcas da mão do Troll, ainda estavam no pescoço da azulada. Mesmo que zoe e os outros  tivessem vindo sem permissão, eu estava feliz por eles estarem aqui. _ Ela esta melhor – perguntou Drew se aproximando de mim.

_ Continua gemendo, mais fora isso... tudo bem- respondi.

_Poderia ter sido pior- disse Drew com uma respiração profunda.

_ Poderia... mais não foi- falei afim de acalma-lo. Ele apenas deu um sorriso para mim, que instantaneamente fez meu coração disparar. Tentei contornar o nervosismo, e me afastei da cama, indo para fora. AFINAL QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM MIGO? ELE E SÓ O MEU PARCEIRO... MAIS POR QUE ESTOU SENTINDO ISSO? DROGA ...

_ Ei... CRISTAL!!- Ouvi alguém gritar o meu nome, olhei para o horizonte e pude ver com dificuldades Candy acompanhada do senhor Picolo.

   Zoe foi examinada, o senhor Picolo não pareceu muito preocupado e nem mesmo surpreso, ele apenas sorriu ao ver Zoe ali, um sorriso meigo, era de se notar o carinho que ele sentia pela azulzinha.

_ Ai... Ai minha cabeça – zoe disse colocando sua mão na cabeça_ HÃ....oque aconteceu? Onde estou? Senhor Picolo ! O que faz aqui?.

_ Eu que pergunto- disse o senhor Picolo anda com o sorriso no rosto. Zoe fitou o chão com uma expressão triste.

_Desculpa!- disse a azulada ainda fitando o chão.

_Hruw!  Você e igualzinha a seu pai, já era de se esperar que você viria.- Picolo soltou um sorriso de compreensão.

_ Você conheceu meu pai ? – zoe arregalou os olhos.

_ Sim, não fazia muito tempo que estava na vila. Seu pai era um ótimo homem, foi muito corajoso, era sempre determinado... E você me lembra, muito ele-  ao ouvir isso Zoe soltou um sorriso de orelha a orelha, seus olhos marejaram, mais não saiu nem uma lagrima, ela apenas abraçou fortemente o senhor Picolo.

       

  Horas depois, Row e os meninos já estavam retornando para o acampamento, Zoe e Felikis pareciam bem próximos, pois o rapaz não saia de perto de zoe por nada. Candy estava no canto sentada fitando o chão, longe em seus pensamentos, Júlia estava ao seu lado na mesma situação que a irmã,(afinal oque estava acontecendo com essas duas?). Row ao chegar, não foi ver como a sua ex parceira estava, apenas ficou em um canto qualquer esperando o senhor Picolo terminar de cuidar da azulada. Tudo estava calmo, tranquilo, Drew estava vigiando junto com Tom, não poderíamos baixar a guarda nem um minuto sequer. 

_ELES ESTÃO VINDOOOO.- ouvi alguém gritar, sai rapidamente e pude ver Drew aterrorizado junto com Tom, que também estava muito nervoso. Uma sensação gélida tomou meu corpo, senti algo ruim.

_ Oque aconteceu- perguntei temendo pela resposta.

_Eles...eles estão aqui- Drew disse  ofegante, mais logo saiu para avisar os outros.  Eu permaneci em choque por um tempo,  processando a informação, pelo a expressão de Drew só poderia ser coisa ruim... Meu corpo mais uma vez gelou ao pensar que os Kairós estivessem aqui. Mais quando vi no Horizonte algumas pessoas se aproximando, senti no ato uma coisa ruim atingindo o ar. Em questão de segundos todos estavam para fora, estávamos preparados para atacar.

_ Hã...- Candy disse com os olhos arregalados.

_ Oque foi?- perguntei , mais ela não respondeu, apenas olhou fixamente para uns dos nossos inimigos, acompanhei o seu olhar e pude ver que se dirigia a um garoto de cabelo Vermelho.

_ Só queremos o velho... Se me entregarem, deixarei alguns de vocês viver  ‘’ alguns” - disse o ruivo. Candy neste instante parecia muito nervosa e aflita.

_só por cima do meu cadáver- disse Row saindo disparado contra o ruivo.

_ Row não...- 


Notas Finais


lembrando que o proximo e o ultimo... pa primeira parte.
obrigada quem está acompanhando e escrevendo mensagens para mim pedindo para eu continuarm *____* ficoooo muito feliz com isso. Por favor me digam oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...