1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel or Demon? >
  3. Me deixe roubar mais alguns minutos do seu tempo.

História My Angel or Demon? - Me deixe roubar mais alguns minutos do seu tempo.


Escrita por: zdefsoul

Notas do Autor


Espero que gostem do cap, fiz com carinho <3

Capítulo 3 - Me deixe roubar mais alguns minutos do seu tempo.


Fanfic / Fanfiction My Angel or Demon? - Me deixe roubar mais alguns minutos do seu tempo.

Ele apenas deu um sorriso e pediu um Jack sem gelo, estava começando a gostar desse garoto.

- Só vá com calma na bebida okay? Não seja igual esses imbecis.

Ele pegou o copo e roçou no meu dedo me enviando uma corrente eletrica que foi até minha espinha, ele bebeu tudo de uma vez e nem cara feia fez.

- Nah, eles não sabem o tão preciosa que a vida é, as vezes você só tem que convencer eles de que vale a pena lutar.

- Você não acha que aqueles que pedem por um fim, aqueles que realmente merecem, teria o direito de ter seu pedido realizado?

Ele sorriu e foi um sorriso enorme e não vou mentir foi muito bonito.

- Engraçado, já ouvi esse argumento antes.

- Essa pessoa deve ser inteligente.

Ele riu pelo nariz.

- Você nem faz ideia.

Servi mais alguns caras até acabar meu turno, enquanto Rafael ficou mechendo no celular e se aquetou um pouco, todo mundo foi embora, menos ele, eu começei a limpar o balcão e jogar as garrafas fora, esse cara realmente esta querendo confusão, terminei coloquei minha jaqueta e peguei minha bolsa, me despedi do "Chefe" que estava varrendo o chão sujo e vi que Rafael me seguia com as mãos no bolso, parei diante do meu carro mais ao invez de abrir a porta eu virei e ele estava bem, BEM perto e olhando nos meus olhos, ele tirou uma mão do bolso e a outra permaneceu, ele colocou a mão livre de um lado e bloqueou minha passagem com seu corpo do outro lado e chegou mais perto e me olhou.

- Não sou muito de fazer isso, mais com você não consigo evitar.

Eu fiz um movimento rápido e passei por de baixo do seu braço e dessa vez eu o prendi fiz ele encostar no carro e coloquei minhas duas mãos ao seu lado e dessa vez usei meu corpo, colei no nele para ele não usar a mesma tática que a minha e o encarei.

- Não sei que diabos é você, mais sei que não é esperto o bastante quando se faz joguinhos sensuais com a pessoa errada. ~~ Eu colei ainda mais meu corpo no dele ~~ Você só esta tendo minha atenção porque te achei bonito, porque se não fosse já tinha te dado um fora porque achei isso pouco impressionável.

Coloquei um dedo indicador na ponta do seu nariz e desci até a boca dele escorregando até o queixo, sorri e pude sentir que ele ficou excitado, eu apenas ri e me virei para pegar a minha bolsa que caiu no chão mais antes de alçancar ele me puxou com muita força pelo braço e me prendeu no carro pegou na minha nunca e me beijou ferosamente, ele puxou um pouco meu cabelo e ele colocou um papel na minha mão e parou o beijo, ele se afastou sorriu maliciosamente e com o indicador e o dedo do meio fez como uma despedida encostando na têmpora, colocou as mãos no bolso e saiu caminhando, olhei para o papel e tinha um número de telefone com as seguintes palavras " Me deixe roubar mais alguns minutos do seu tempo ", eu olhei de novo e ele já tinha sumido, caralho, eu estava processando o que acabou de acontecer, ele sabia jogar, ele tinha experiencia com garotas iguais a mim, ele está tentando me deixar vuneravel mais quem vai fazer isso primeiro sou eu.

Eu coloquei o pepel na minha bolsa e destravei a porta do meu carro, dei partida e segui até minha casa, Entrei e minha mãe estava dormindo, afinal eram 5 horas da manhã. Fui peguei um copo de coca na geladeira e bebi tudo em grandes goles, subi para meu quarto, joguei a bolsa na cadeira, tirei a bota e meia, calça, jaqueta, regata e roupa intima, joguei as roupas no cesto do banheiro, sim eu tinha uma suite, e tomei um banho gelado, vesti uma camisola preta de cetim, liguei o ar, fui pra minha cama com minha bolsa, peguei meu celular e o número dele e adicionei nos contatos, fui até o wats e fui ver sua foto de perfil, ele estava com óculos escuros, e com umas das sobrancelhas levantadas e a testa frazida, e estava mordendo os lábios, como esse garoto conseguiu me afetar assim sem ao menos saber quem ele é? Tirei tal pensamento da cabeça e resolvi esperar para mandar algo, bloquiei a tela do celular e o coloquei no criado, eu apenas dormi, com ele na mente. 

Asas, asas grandes e extremamente brancas. Um clarão absurdamente forte, impedindo de ver algo atravez dela. Em seguida um empurrão. Eu olho para o lado e vejo um rosto familiar. E caio infinitamente de novo.

Acordo com falta de ar, e o mesmo sonho de todos os dias, só teve uma coisa diferente, eu vi o rosto dele dessa vez, o rosto de um cara que eu conheci ontem. Mais ele estava mais novo, foi o rosto do Rafael. E hoje a dor foi mais forte, meus ossos pareciam todos quebrados, e isso me impediu de levantar, tentei me levantar e senti dor por todo o corpo, e como sempre do nada a dor passou, como se eu não estivesse sentindo nada, eu não sei o que acontecia comigo, sei que isso não era normal, mais eu não dizia isso a ninguém, nem para minha mãe, olhei pro relógio eram meio dia. Eu acordava todos os dias meio dia em ponto sem despertador sem nada, levantei e tinha sangue no meu lençol de novo e mais do que ontem, fui até o banheiro tirei minha camisola e calcinha e entrei em baixo do chuveiro gelado, pude ver sangue encorrendo junto da água e senti um pouco de dor quando molhei minhas costas igual ontem, quando acabei me enrrolei na toalha e fui procurar uma roupa, como estava insuportavel o calor, peguei um shorts jeans desfiado cintura alta e um crop preto com bojo de alcinha e fui secar meu cabelo, passei a maquiagem como todos os dias e desci tomar café, dei um beijo na minha mãe e ela tinha me feito panquecas com mel, comi tomando um café e subi pro meu quarto de novo, escovei os dentes e tirei o celular do carregador e mandei uma mensagem pro Rafael.

" Boa tarde cara espontâneo do beijo bom. Bonita foto de perfil"

Eu não gostava de ficar em casa sem fazer nada então tive a ideia de ir pro shopping. Peguei uma bota cano alto que passava meu joelho e pegava um pouco das coxas, coloquei meu celular no bolso e fui verificar minha aparencia no espelho do meu guarda roupa, estava bom, peguei minha carteira e coloquei em uma bolsa pequena de alça e antes de colocar meu celular nela vi o visor e tinha uma mensagem.

" Boa tarde Linda. E eu acho que não só o beijo é bom. E você não fica para trás na foto"

 

" Obrigado, você é bem misterioso sabia? "

 

Enquanto esperava uma resposta, desci avisei minha mãe que iria sair e fui até o meu carro, era um pouco longe mais eu adorava dirigir, sentei no carro e vi a mensagem.

 

" As garotas gostam disso. E pelo jeito isso funcionou bem em você. Fazendo algo de interessante? "

 

" Vou para o Shopping, e agora vou dirigir, quando chegar lá a gente se fala."

 

Eu dirigi ouvindo minha rádio preferida, onde tocava músicas totalmente ecléticas, e eu gostava disso. Tocava Fun, depois Queen, Tove Lo, Beirut, Arctic Monkeys, Shawn, Scorpions, JB, Van Halen, e músicas totalmente diferentes e eram elas que eu gostava. Cheguei e peguei o cartão do estacionamento. Atravessei as portas automáticas e começei a andar olhando pelas vitrines, até lembrar do Rafael.

" Cheguei, Ocupado? "

Ele me ligou.

- Não Ana eu não estou ocupado.

- Você me ligou para dizer apenas isso?

- Não te liguei para pedir pra você não assustar.

- Assustar com o quê?

Derrepente senti alguém pegar meu celular e me virar com tudo e pegar na minha nuca e me beijar, ai depois de ele me soltar ele me devolveu o celular e sorriu pra mim. Ele estava com uma calça preta, um converse vermelho e uma blusa meia manga vermelha com o óculos pendurado na mesma, seu cabelo um pouco bagunçado.

- Cara você já parou pra pensar se eu quero ou não ser beijada?

- Sei o quanto você é dificil e gosta de ser pega de surpresa.

- Te falaram isso também?

- Não descobri sozinho. Ta linda a propósito.

- Digo o mesmo.

- O que está fazendo aqui?

- Bom eu disse pra você que iria estar aqui, a pergunta é o que você está fazendo aqui.

- Eu estou aqui desde as 10 horas, eu trabalho aqui. Vem vou te apresentar meu irmão.


Notas Finais


Gente que menino ousado hueuehuehue gostaram da personalidade dele? eu quis mudar um pouco, comentem o que acharam, é importante <3 -Bitstw ( Sim eu mudei o User do TT e mudei daqui também )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...