1. Spirit Fanfics >
  2. My Antichrist (HIATUS) >
  3. Casa

História My Antichrist (HIATUS) - Casa


Escrita por: van_wolfe

Notas do Autor


Hello, eu peguei na atividade de Geografia a Italia no sorteio. EU FIQUEI "ITALIA NICO! ISSO!'" Ninguem me entendeu :(

Capítulo 11 - Casa


P.O.V.s Nico

Quando chegaram ensopados na porta da casa, Nico bateu três vezes e como ninguem abriu ele proprio girou a maçaneta. Eles entraram e se viram livres da chuva numa casa com uma lamparina acesa, mas não tinha mais nada na pequena casa, apenas a mesa e a lamparina. Jason riu e Nico se virou sem entender pra ele:

-Seu cabelo. -ele disse apontando pra cabeça de Nico, o moreno passou as mãos e os deixou pra trás de novo, deixando Jason o achando sexy de novo. 

-Pronto?

-É, está bom. -Jason tirou o blazer azul escuro que estava agora preto por causa da agua. -Estou enxarcado. 

-Se essa chuva não passar logo, vão dá conta que sumimos. 

-Temos uma boa desculpa, fomos dá um passeio e começou a chover, os cavalos fugiram e ficamos sem ter como voltar.

-E fomos passear pra alem do campo? 

-É, na hora sai alguma coisa. -Nico que estava de preto como sempre tambem tirou o blazer. -Por que só usa preto? 

-Eh... motivos não tão bons. 

-Não posso saber? -Jason perguntou se encostando na parede. 

-Eu não gosto de falar disso, Jas. -Nico deixou escapar o apelido sem querer, era como o chamava quando ainda morava no castelo com ele e Percy, sentiu o sangue ir ao rosto de vergonha. 

-Nunca mais tinha ouvido isso. 

-Foi sem querer. -o moreno continuava a encarar o chão. 

-Eu gosto na verdade. -Nico ouviu passos e levantou o rosto  vendo Jason vir na sua direção. 

-Pois não vou chamar mesmo. 

-Ei. -Jason riu e foi se aproximar de Nico e ele se afastou um pouco, conseguindo um Jason confuso. 

-Está todo molhado. 

-Você tambem. 

-Não quero ficar mais. -Jason franziu a testa e voltou pra parede antes, Nico se encostou na outra parede e uns minutos depois ouviu um barulho como se balançassem um lençol, ele levantou o rosto e viu Jason sem camisa, isso era muita provocação. -O que está fazendo? 

-Tirando a camisa.

-Eu sei disso, quero saber o por que? 

-Porque está muito molhada e porque acho que consegui sua atenção. 

-Não conseguiu. 

-Um pouco. -Jason voltou a ir em direção a ele, Nico cerrou os olhos pra ele. 

-Jason, pare com isso. 

-Não estou fazendo nada. -Jason estava na sua frente, sem camisa, sem vergonha nenhuma agora, Nico sentiu as mãos dele na sua cintura e logo seus labios aos seus. Realmente aquilo era viciante, Nico levou uma das mãos a nuca de Jason e a outra nas suas costas nuas. Quando se afastaram sem ar, Jason sorriu e foi espalhando beijos do queixo de Nico, até a mandibula, suas mãos foram atrevidamente aos botões da camisa de Nico. 

-Está perdendo o juizo Jason. 

-Estou. -ele concordou fazendo Nico rir, mesmo assim continuou a desabotoar a camisa dele. Quando essa estava aberta, Jason levou as mãos para a cintura de Nico agora sem a camisa e voltou a o beijar. -Você tira meu juizo desde que chegou aqui. 

-Hum, isso é bom?

-Depende de como ver. -Nico levou as mãos para as pernas de Jason e as subiu arranhando. Jason desregulou a respiração e isso fez Nico sorrir. -Está mudando o jogo? 

-Estou. -Nico voltou a o puxar num beijo e depois levou seus labios até o pescoço de Jason, prendendo a pele nos dentes e depois a chupando forte pra realmente o marcar. Jason tinha os olhos fechados e deixava suas mãos passearem pelas costas de Nico. O moreno voltou à boca de Jason e o viu sorrir durante. -O que foi? 

-Só me sinto bem. -Nico sorriu pela confissão e por um momento apenas o ficou olhando, seria ruim dizer que estava se apaixonando? -E você? O que foi? 

-Eu... nada. 

-Deixe de me esconder as coisas. 

-Não, serio, não é nada. 

-Ainda não entendo porque passou tanto tempo fora. 

-Não é hora de falar nisso, não é? -Jason riu pelos contornos de Nico pela estoria e o beijou de novo, agora o encostando mais violentamente na parede. Quando soltou o beijo, Jason soltou mordidas pelo pescoço de Nico, algumas que doiam. Era a segunda vez que o marcavam, da primeira foi Percy e já havia sumido, Nico já sentia raica de Percy, mas com as de Jason não se importaria. As mãos de Nico foram pra onde uma ereção crescia e ouviu Jason gemer. -Não faz isso. -ele pediu encostando a testa no ombro de Nico. 

-Pense bem, eu vou ficar cheio de marcas roxas provavelmente, você tem que sofrer um pouquinho tambem. -Jason riu e sentiu a mão de Nico apertar de leve seu membro. 

-N-Nico. 

-Shh. -Nico o puxou com  a outra mão para um beijo, uma continuava no membro de Jason. 

Então algumas reclamações foram ouvidas lá fora, eles se afastaram e Jason quase correu pra vestir a parte de cima das roupas, mesmo que a ereção ainda o incomodasse. Nico fechou os botões de pressa e pos o blazer. A porta se abriu e uma menina entrou, ela era ruiva e estava molhada, arregalou os olhos ao ver os dois meninos e perguntou:

-Q-Quem são vocês? 

-Eh... -Jason olhou pra Nico que com um olhar o fez entender que ele devia se apresentar. -Sou Jason Grace, e esse é o meu... primo. -Nico tentou não sorrir com a duvida de Jason. 

-Me desculpe, principe. Não percebi que era o senhor. -ela fez uma breve reverencia e praticamente ignorou Nico. -O que faz aqui? 

-Viemos nos esconder da chuva. 

-Ah, já parou um pouco. 

-Por acaso viu dois cavalos? 

-Na verdade vi, eles estavam andando pelo campo. 

-Obrigado, estamos indo. -Nico notou que Jason tinha as mãos na frente do corpo e tentou não rir. Ele foi saindo pela porta, e olhou pra Nico que tambem foi. 

A menina falou mais alguma coisa, mas eles não ouviram com os passos rapidos que davam. A chuva realmente havia parado, mas Jason ainda estava incomodado com a ereção e quando estavam entrando no campo já, avistaram os cavalos, Jason reclamou:

-Você é um ser humano horrivel.

-Ela que entrou na casa antes que eu te ajudar com isso. Vai ficar pior no cavalo. -Jason bufou  e Nico riu. 

-Se você ficar me dando imagens, eu posso até me livrar disso. 

-Que imagem te dei? -Jason cerrou os olhos pra Nico que logo percebeu oque era, ele havia pensado mesmo em foder Nico? -Que mente poluida Jason.

-O que? Você que dá ideia. 

-Eu falei de cavalos. 

-Tanto faz, Nicolas. 

-Esse não é o meu nome. 

-Eu sei. -Eles chegaram nos cavalos, Nico segurou as redeas do seu e o acalmou antes, depois subiu na cela e viu Jason ainda encostado no cavalo mais não subiu. 

-Se quiser vir comigo.

-Sabe que não vai ajudar, então pare. -Nico riu e viu Jason andar um pouco de olhos fechados, ele devia está pensando em coisas horriveis. 

-Não achei que te causaria um problema tão dificil assim. 

-Quer ficar calado?

-Certo, desculpe. -Jason finalmente depois de dois minutos subiu no cavalo. -Agora só não imagine coisas. 

-Deuses, pare. -Nico puxou as redeas e o cavalo tomou caminho correndo pro castelo, já era de noite e Nico conseguia ouvir o cavalo de Jason atrás dele.

Não demorou muito pra chegar nas portas do castelo, os guardas reconheceram Jason e os deixaram entrar, ainda estavam molhados, aqueles momentos na casa não havia dado tempo pra secar toda a agua, o cabelo de Nico continuava pra trás e Jason continuava pingando. Eles deixaram os cavalos nos estabulos, e foram pra porta da frente, assim que as abriram mostrando o salão principal cheio dos seus tios e primos que olharam curiosos. 

Jason viu o pai chamar os dois até a mesa onde os tios estavam. Eles se dirigiram ao rei que aos ver perguntou: 

-Procuramos os dois por todo lugar, onde estavam? 

-Saimos a cavalo, só que chuveu e tinhamos os deixado amarrados, eles fugiram e tivemos que ficar numa casa meio abandonada. 

-Mas pelo visto ela não funcionou muito. -o rei disse os analisando. 

-Não. -eles responderam juntos. 

-Vão se trocar antes que fiquem doentes. -os dois acentiram e foram subindo a escada, Piper que estava na mesa os lançou um olhar malicioso. 

Chegando na parte de cima longe dos olhos dos outros, Jason deu um selinho em Nico e seguiu para o seu quarto que era diferente da direção da de Nico, que sorriu com o ato. 

Estava mesmo se apaixonando por Jason?


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...