1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. Capítulo 32 - Nari

História My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 32 - Nari


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Nari


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 32 - Nari

Três semanas depois

 

Jungkook e Yoongi foram para mais um dia de aprendizado, essa seria a última semana. Jeon tem apreciado mais o trabalho na empresa, ainda prefere lutar, mas tem levado tudo de uma maneira leve.

Hyekyo e Jin tiveram sua linda e saudável garotinha, que em breve será batizada por Namjoon, que tem frequentado a casa quase todos os dias desde que a pequena nasceu. Liu não desgruda da menor, insiste em brincar de boneca com ela.

Min Jun tem sentido cada vez mais dores, seu parto está previsto para a próxima semana, então as dores então cada vez piores e o cuidado cada vez maior, principalmente com Jungkook não estando tão presente como antes.

Jun se levantou após ouvir a campainha tocar, caminhou até a mesma respirando fundo, sentindo algumas pontadas na lateral de sua barriga. Ao abriu a porta observou uma linda garota de cabelos negros.

– Posso ajudar? – Perguntou simpaticamente.

– Min Jun? – A garota a olhou dos pés à cabeça e riu debochada.

– Sim?

A jovem adentrou a casa sem ser convidada. Jun arregalou seus olhos e foi até a garota. Segurou o braço e dela e a virou.

– O que pensa que está fazendo?

– Oh, me chamo Yuna. – Ela disse tirando a mão de Jun de si. – Sou a noiva de Jungkook. – Jun arregalou os olhos.

– O que disse?

– Vim ver como era a casa do meu oppa. – Ela olhou em volta. – Você é a melhor amiga dele, não é? Ele me falou de você uma vez em nosso jantar.

– J-Jantar? Oppa? – Jun gaguejou.

– Não consegue ouvir o que eu digo? – Riu. – Vamos nos casar aqui a alguns meses, não é legal?

– C-Casar? – Jun sentiu suas pernas fraquejarem.

– Bom eu só queria conhecer a casa e te deixar um aviso. – Jun a olhou chocada. – Eu quero que vá embora, não abuse da bondade do meu noivo, arrume um lugar para ficar.

Sorriu e andou até Jun, esbarrou no ombro dela e caminhou até a porta. No mesmo instante Jun soltou um grito e levou sua mão a barriga.

– O que foi? – Perguntou Yuna voltando e a olhando preocupada.

Jun sentiu algo escorrer entre suas pernas e levou a sua mão. Ao ver que continha sangue começou a chorar e a gritar de dor, Yuna ficou paralisada sem saber o que fazer.

– Por favor, não faça isso. – Disse Yuna. – Tudo o que eu disse era mentira, Jungkook não quer nada comigo, a mãe dele me mandou vir até aqui, por favor fique bem, me desculpa, por favor....

– Chame ajuda. – Disse Jun indo até o sofá com dificuldade e apoiando. – RAPIDO. – Jun gritou em desespero. – AAAAAAAH.

– Vou chamar uma ambulância....

 

[...]

 

Jungkook adentrou o hospital desesperado, logo correndo para a sala de cirurgia. Chegou em frente a ela todo ofegante e quase chorando. Uma enfermeira o orientou a vestir as roupas adequadas e usar uma máscara para entrar.

Vestido adequadamente ele adentrou a mesma, vendo Jun com uma touca azul, deitada sobre a maca, com suas pernas erguidas e o rosto completamente encharcado de suor. Ele rapidamente chegou ao lado dela e segurou sua mão.

Jun o olhou com uma feição de dor e apertava a mão dele com toda a força que tinha, cada que vez que tentava empurrar a criança.

– Faça força. – Disse o médico entre a pernas dela.

– AAAAAAAAAAAAH....

– Amor você consegue. – Dizia Jungkook tentando lhe dar forças.

O coração do rapaz estava a mil, a felicidade era tão grande, ele esperava muito por esse momento, foram nove longos meses a espera dessa criança. Foram brigas e reconciliações.

Seu sonho estava sendo realizado, ele enfim viu Jun gravida e aproveitou o máximo que podia, e agora vai poder ver seu filho ou filha crescer, dar os primeiros passos e suas primeiras palavras.

No entanto o medo também o consumia, medo de não conseguir cuidar da criança e aprender a maneira correta, medo de algo dar errado durante o parto. Porém o alivio tomou conta de si quando ouviu o choro de uma criança.

Ele olhou para Jun com seus olhos marejados e ela sorriu para ele completamente exausta. Jeon retirou sua máscara por um segundo e deixou um selar rápido em sua noiva, completamente feliz.

– Você conseguiu meu amor. – Ele disse sorridente.

– Eu quero vê-lo. – Disse Jun ainda apertando a mão de Jungkook.

Uma enfermeira se aproximou com o bebe e abaixou na altura do rosto de Jun.

– É uma menina. – Disse Jungkook alegre. – Eu disse que seria uma menina, amor, eu disse.

Ele se virou para olhar Jun alegre. O sorriso de Jun se fechou lentamente, juntamente com seus olhos. A sua mão afrouxou e foi se soltando da de Jungkook. De uma maneira estranha Jeon sentia em seu coração um aperto e a sua mente lhe dizia que aquele sorriso seria o último que ele veria de sua noiva.

“Seu último sorriso”

Os aparelhos começaram a apitar loucamente. O medo que consumia Jungkook voltou com toda a pressão e vapor. Seu sorriso desapareceu dando espaço a lágrimas.

– N-N-Noona! – Ele disse desesperado pegando a mão dela.

– Parada cardíaca! – Gritou um dos médicos.

– Doutor o cérebro está inchando! – Gritou outro.

– JUN, POR FAVOR. – Jungkook gritava desesperado e aos prantos.

– Levem a criança e tirem ele daqui a agora!

– NÃO! – Ele gritou. – EU NÃO VOU DEIXAR A MINHA MULHER AQUI.

– TIREM ELE DAQUI E BIBEM UM NEUROCIRURGIÃO AGORA! – Gritou o médico.

– NÃO, JUN-AH, POR FAVOR, ACORDA! – Ele continuava gritando enquanto estava sendo arrastado por dois enfermeiros. – JUN-AH! – Ele deu um soco na porta assim que foi posto para fora. – Amor por favor.

Ele deslizou sobre a porta com sua testa na mesma, chorando e deixando todas as suas lágrimas saírem. Ele não queria, ele não podia a perder. O sentimento de vazio estava em seu peito e Jeon não sabia como lidar com isso.

 

[...]

 

– Sua filha sr. Jeon. – Disse uma enfermeira se aproximando.

Jeon pegou sua filha recém-nascida nos braços pela primeira vez, ele só sabia como fazer, pois, Hye o ensinou quando teve suas filhas. Ele olhou atentamente para a linda garotinha em seus braços.

Sua boca lembra Jun, seus olhos eram iguais aos dele e seu pequeno nariz era a mistura dos dois. O jovem por um minuto esqueceu o desespero que sentia por ainda não ter notícias.

Apenas olhar para aquele bebe que o olhava silenciosamente e atentamente de volta, aquecia seu coração, e não conseguiu evitar sorrir, mas também não evitou deixar uma lágrima cair.

– Jk! – Jin ao lado de Hye se aproximaram. – A Jun já teve o....

Jin parou de falar assim que Jungkook se virou com o bebe em seus braços.

– Hyung é uma menina! – Disse alegre.

– Aaaah Jungkookie, parabéns. – Disse Hye animada.

– Ela é linda Jk. – Disse Jin sorridente. – Os meninos já estão chegando, estão todos ansiosos. – Jungkook assentiu agradecido.

– Como a Jun está? – Perguntou Hye.

O sorriso de Jeon sumiu. Os dois o olharam completamente perdidos.

– Jungkook? – Jin chamou sua atenção.

– Ainda não tive notícias. – Olhou para sua filha. – Jun teve uma parada cardíaca após o parto.

– Jungkook.... – Os dois disseram em uníssono sem saber o que dizer.

– Sr. Jeon, preciso levar a pequena para os exames. – Jungkook assentiu e devolveu sua filha para a enfermeira. – Já decidiu o nome?

– Não, esperarei a minha mulher acordar para fazer isso. – Ela apenas assentiu e se retirou.

Jeon se sentou suspirando pesado, sentindo o desespero retornar, queria a sua mulher, queria Jun em seus braços, queria aproveitar os primeiros momentos da criança ao lado dela. Jin e Hye se sentaram ao lado dele preocupados também.

 

[...]

 

– Alguma notícia? – Perguntou Yoongi chegando por último.

– Ainda não, estamos aguardando a um tempo. – Respondeu Taehyung.

– Sr. Jeon? – O médico o chamou.

Jungkook se pôs em pé e encarou o médico a sua frente.

– Como ela está? Quando posso vê-la? – Perguntou desesperado.

– Conseguimos resolver a parada cardíaca que ela teve. – Jeon assentiu com a cabeça aliviado e todos soltaram um suspiro. – Sr. Jeon.... – O médico disse com uma voz triste, deixando todos em alerta. – O cérebro de Min Jun inchou.... – Jeon o encarava atentamente. – Fizemos tudo ao nosso alcance, mas infelizmente ela teve uma morte cerebral, eu sinto muito.

Namjoon já estava aos prantos, sendo acudido por Hoseok que também chorava, mas moderadamente. Hye começou a chorar e Jin a abraçou, todos os meninos olhavam atentamente para Jungkook – todos tristes e se segurando para não chorar – esperando alguma reação vinda dele, mas ele nem ao menos se mexeu ou piscou.

– Sr. Jeon? Está se sentindo bem? – Perguntou o médico.

– Onde ela está? – Perguntou Jungkook.

– Foi transferida para a ala pós cirúrgica. – Disse o médico.

Jungkook se desviou dele e correu até a mesma, os garotos chamaram por ele, mas ele ignorou completamente. Entrou em um quarto em desespero. E assim que avistou Jun ligada a aparelhos seu corpo fraquejou.

Ele adentrou o quarto e se aproximou dela, se deitou na cama ao lado dela e a abraçou de lado.

– Você vai acordar não vai? – Ele acariciou o rosto dela. – Eu sei que você vai, você vai ser um milagre, eu sei disso, eu acredito em você. – Suas lágrimas finalmente apareceram. – Jun-ah, você tem que ver nossa filha crescer.

– Jungkook-ah? – A voz de Jimin soou.

Jeon se levantou e encarou o amigo. Jimin puxou Jungkook para o sofá ao lado da maca.

– Jimin-ah, ela vai acordar não vai? – Perguntou com esperança.

– Infelizmente não. – Suspirou. – Ela teve uma morte cerebral Jungkook. Houveram apenas quatro casos de pacientes que acordaram e nenhum deles na coreia.

– M-Mas....

– Eu sinto muito Jungkook-ah, mas ela se foi. – Disse Jimin com um aperto no coração.

– A minha Jun.... – Ele olhou para Jun. – Não Jimin-ah, Jun está bem, ela vai ficar bem. – Voltou a olhar para ele.

– Jungkook você precisa cuidar dos seus filhos agora.

Jungkook tomou um choque de realidade enfim, e desabou. Jimin o abraçou, mesmo sabendo que nem mesmo um abraço afetivo poderia curar a dor que seu amigo sentia naquele momento e que talvez nunca viesse a se curar.

 

[...]

 

Três dias depois

 

Hye adentrou o quarto onde Jun estava. Jungkook se recusou a desligar as maquinas e disse que se depender dele, nunca irá desligar. Olhou para o sofá – que mais parecia uma cama de tão grande – ao lado da maca, vendo Jungkook deitado dormindo, com sua linda filha no peito.

Hye ficou em cima por esses três dias, sabia o quanto Jungkook estava mal, ele mal dormia ou comia. Era ela que amamentava a filha recém-nascida dele, já que Jun não pode fazer isso.

Jin também vive vindo ao hospital, apenas para cuidar de seu maknae, tenta faze-lo comer, e principalmente leva-lo para casa. Mas Jeon apenas vai ver seus filhos e volta para observar Jun.

Se aproximou com um sorriso fraco e tristonho, puxou uma manta e os cobriu com cuidado. Andou até a maca e se sentou olhando para Jun.

– Você iria amar ver isso Jun-ah. – Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. – Eu vou sentir sua falta minha amiga, você sempre estará no meu coração.

Jungkook acordou ouvindo Hye conversar com Jun. Se sentou pegando sua filha e colocando em uma berço ao lado. Hye se virou e o olhou triste. Foi até ele e se sentou ao lado dele.

Pousou sua mão sobre a coxa dele e deixou um afago.

– Já comeu algo? – Ela perguntou.

– Estou sem fome. – Disse encarando suas mãos.

– Conseguiu dormir?

– Um pouco.

– Kook-ah olhe para mim. – Ele virou seu rosto para ela. – Eu sei que dói e não posso dizer que sei como é essa dor, mas você precisa viver. – Ele desviou seu olhar do dela. – Acha que Jun iria gostar de te ver assim?

– Não.... – Sussurrou.

– Você tem três adoráveis filhos agora, precisa cuidar deles, precisa fazer isso pela Jun. – Ele assentiu. – Não vai ser fácil, mas você não está sozinho Kookie. – Ele assentiu.

Ela o abraçou apertado e sussurrou um “estarei aqui”.

– Você... já pensou em um nome? – Perguntou ao se afastar.

Jungkook olhou para a parede de vidro que dava para o corredor, e no mesmo instante uma enfermeira passou com um buque de lírios. A voz de Jun ecoou em sua cabeça.

“Eu amo lírios.”

– Nari. – Ele disse.

– Nari? – Ela perguntou.

– Significa lírios. – Disse virando sua cabeça para a maca. – Jun amava lírios.


Notas Finais


"Jun amava lírios..."

Por favor não me mateeeeem

Mas só para deixar uma coisinha clara antes que vocês me matem...rsrs. Essa história ira em torno do Kookie, então.... sinto muito monaaaas ;((((((



CONTINUAAA...??? (se não me matarem antes)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...