1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. Capítulo 76 - As gêmeas

História My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 76 - As gêmeas


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 79 - Capítulo 76 - As gêmeas


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 76 - As gêmeas

Pov’s Autora

 

Namjoon passou a semana conturbado, estava nervoso, pois, hoje chegou o grande dia. Ruby lhe disse que em uma semana ele faria o teste com as gêmeas, porém, foram três semanas de atraso.

Nessas três semanas Jun e Jungkook acabaram perdendo o caso, não acharam nada que pudesse ajudar a prender Yuna e Jun estava devastada por isso. Não conseguia nem mais esconder sua tristeza. Afinal, ela passou por tudo aquilo para não dar certo?

Ruby pediu para Namjoon encontra-la no orfanato para buscar as gêmeas, o mais velho estava ansioso demais, porém não queria ir sozinho, então lá estava ele na frente da porta da casa ao lado.

Dois toques foram o suficiente para a porta se abrir. A morena com um rosto ameno, triste abriu a porta. Ela deu um sorriso fraco para o rapaz.

– Oi Joon-ah. – Suspirou parecendo cansada.

– Jagiya você está ocupada hoje? – Ela negou. – Será que poderia me fazer um favor? – Ela assentiu calma. – Hoje começa a minha semana de teste....

– Vai buscar as gêmeas hoje? – Perguntou animada e ele sorriu.

– Sim eu vou. – Coçou a cabeça. – Jungkook me contou que pegou licença essa semana e bom....

– Quer eu te acompanhe? – O interrompeu.

– Se não estiver ocupada. – Ela negou com um meio sorriso. – Tem certeza? Eu sei que você ainda está chateado por conta do....

– Estou bem. – O interrompeu mais uma vez. – Eu só vou ligar para o Jungkook buscar as crianças no caminho e vestir uma roupa mais adequada, tudo bem?

– Obrigada Jun-ah.

Namjoon sabia o quanto ela estava triste, mas infelizmente não acharam provas o suficiente para que houvesse um julgamento, ou seja, Yuna deu seu depoimento e se livrou de qualquer acusação.

 

[...]

 

Jun olhava para Namjoon sentado ao seu lado, vendo ele batucar os dedos no volante, ele estava nervoso demais e ela gostaria de rir, mas simplesmente não conseguia.

– Você precisa respirar. – Disse ela calma.

Ele a olhou de soslaio e respirou fundo. Assim que parou no semáforo ele a olhou.

– Não consigo. – Ela soltou uma risada fraca.

– Inala. – Puxou o ar. – Exala. – Soltou o ar. – Repete comigo, hm? – Ele assentiu repedindo o processo.

– Eu acho que estou hiperventilando. – Jun começou a gargalhar.

Namjoon soltou uma risada fraca ao ouvi-la, não era só Jungkook que achava aquela risada esquisita apaixonante, mas o que mais aconchegou seu coração naquele momento, foi ouvir uma risada verdadeira de Jun, já fazia um tempo que isso não acontecia.

– Olha.... – Ela respirou fundo. – Você não tem que ficar nervoso, ok? – Se esticou para puxar a mão direita dele. – Eu estou aqui, Ruby também estará lá e aquelas duas menininhas vão ser suas em breve Joon-ah. – Ele a olhava com atenção. – Agora vamos, o sinal abriu. – Deu uma risada fraca.

Namjoon sorriu desviando seu olhar do dela, seu coração pulsando loucamente, não só pela maravilhosa companhia ao seu lado, mas também por ver Ruby, depois do que fizeram no banheiro daquela delegacia, eles não conversaram sobre aquilo, mas o que era certeza para o rapaz, era que ele não queria voltar com ela, foi apenas um deslize de felicidade.

O rapaz voltou a dirigir, mas não quis soltar a mão de Jun e ela não se importou com isso, ela sabia que ele precisa de um apoio naquele momento.

Não demorou muito mais para que chegassem em frente ao orfanato. Assim que desceram do carro a tremedeira do loiro pareceu piorar. Jun parou ao lado dele que encarava a porta ponderando a entrar.

– Você está bem? – Ela o olhou e tocou o ombro dele. – Está tremendo. – Arregalou os olhos.

– Eu estou muito nervoso, eu... e se eu não conseguir ir bem essa semana? Eu não posso perde-las. – Disse encarando a porta.

– Aqui. – Levantou sua mão deixando a palma para cima. – Vamos entrar juntos e eu vou te ajudar a semana toda, você será um pai incrível. – Ele a olhou por um momento e não evitou sorrir.

– Obrigado por vir. – Ela sorriu minimamente de volta.

Namjoon levantou sua mão direita e entrelaçou seus dedos nos de Jun. Então ambos caminharam de mãos dadas até o orfanato. Assim que adentraram na pequena recepção, encontraram Ruby sorrindo para duas meninas loirinhas que estavam sentadas encarando-a.

– Namjoon-ah! – As duas disseram animadas assim que o avistaram.

Ele sorriu para elas e no mesmo instante que elas retribuíram seu sorriso, o nervosismo do loiro se foi completamente. Ruby olhou para os dois de mãos dadas com seu coração disparado.

As duas garotinhas se levantaram e correram até o mais velho, ele soltou a mão de Jun e se abaixou para receber o abraço que tanto amava, ou como as garotinhas gostavam de dizer “abraço triplo” com todo amor e carinho.

Jun se abaixou para olha-las de perto, elas eram loirinhas igual a Namjoon, eram extremamente fofas.

– Quem é essa moça bonita? – Perguntou Ah-ri.

– É nossa omma? – Perguntou Areum.

Namjoon olhou para Jun que as olhava atentamente com um sorriso no rosto e sorriu também.

– Infelizmente não. – Jun o olhou fazendo uma careta e ele riu. – É uma amiga muito querida. – Ele colocou sua mão esquerda na perna de Jun, que vestia apenas um vestido. – Essa é a Jeon Jun. – As garotinhas sorriram. – E Jun, essas são Ah-ri e Areum.

– Oi Jun-ah. – Disseram em uníssono.

– Minha nossa, vocês são lindas. – Elas sorriram envergonhadas. – Vocês têm 6 aninhos? – Elas assentiram.

– Você é casada? – Perguntou Ah-ri e Jun assentiu.

– Tem filhos também? – Perguntou Areum.

– Tenho três. – Jun mostrou três dedos.

– 3? – Disseram surpresas.

– Sim. – Riu. – Dois meninos de 5 anos e uma garotinha de um ano e meio.

– Eles vão ser nossos irmãos? – Perguntaram animadas.

– Não, eles....

– Vão sim. – Jun interrompeu Namjoon que a olhou. – Sempre que precisarem de alguma coisa, eu estarei na casa ao lado, tudo bem? – O loiro sorriu a olhando.

Ruby permaneceu o tempo todo calada, seu peito doía, deveria ser uma cena fofa para se presenciar, mas ver a maneira em que Namjoon sorria apaixonado para Jun, machucava e machucava muito.

E o pior de tudo, era que ela gostava de Jun, não conseguia nem mesmo ficar brava, sabia também o quando Jun amava Jungkook e o quanto considerava Namjoon um amigo especial, então não tinha por que ter ciúme, principalmente agora que ela mesma acabou com o próprio casamento.

 

[...]

 

Namjoon já não estava mais assustado e nem nervoso, passou a tarde toda com as gêmeas e Jun, levou-as para conhecer alguns lugares em Seul. Inclusive as levou para algumas lojas, tanto de brinquedos como de roupas.

O loiro não tirava o sorriso do rosto por nenhum segundo, era um momento em família que ele sempre quis ter, mesmo que Jun não fosse sua esposa, ele sabia que ela estaria lá ao lado dele sempre, como uma amiga querida.

Ele sabia que Jun seria uma mãe para aquelas garotinhas, como também sabia que Jungkook seria um segundo pai. Namjoon agora tinha certeza que essa semana tudo daria certo e tudo correria bem, ele não estava sozinho e não seria um pai solteiro!

– Tia Jun. – Ah-ri chamou puxando a calça da morena. – O que acha dessa? – Perguntou colocando o vestidinho em frente ao corpo.

– Hm.… é linda, mas.... – Ela pegou outro vestido. – Que tal esse? – Mostrou para as duas que a olhavam atentamente.

Namjoon estava sentado de frente para o provador, enquanto observava Jun escolher algumas roupas para as lindas garotinha, por sorte ela estava lá, pois ele não saberia escolher roupas para crianças, jamais.

Jun pegou outro vestido florido, igual ao que mostrou para as duas, porém um era azul e o outro era rosinha. Ela esticou em frente ao corpo das garotinhas.

– EU AMEI! – As duas gritaram tirando risadas dos dois mais velhos.

– Então por que não experimentam esses? – As duas pegaram e foram até a cortinas a frente. – Se precisarem de ajuda me chamem. – Disse do lado de fora.

– Obrigada tia Jun. – Respondeu Areum.

Jun sorriu com a fofura das garotinhas. Elas eram eufóricas, animadas e tão educadas, eram simplesmente garotinhas adoráveis. Jun se virou para Namjoon que a olhava com um sorriso, se aproximou e se sentou ao lado dele.

Jun deu um tapinha na perna do loiro e deixou sua mão ali em um aperto.

– Você tinha razão. – Disse Jun e ele a olhou simples. – Elas são extraordinárias. – Ele sorriu.

– São, não são? – Suspirou. – Obrigado por me acompanhar hoje, eu ficaria completamente perdido nessas lojas. – Ela riu e o olhou com carinho.

– Tenho certeza que ficaria Joon-ah. – Ele fez um pequeno bico. – Posso perguntar uma coisa? – Ele assentiu. – Promete não ficar chateado comigo pela pergunta? – Ele assentiu com receio. – Você... ainda tem sentimentos por mim? – O loiro gelou.

– Jun-ah.... – Sussurrou não querendo responder.

Jun soltou um suspiro e se encostou no sofá, entrelaçou suas mãos uma na outra e as fitou com um semblante um tanto triste.

– Jun....

– Jungkook me contou sobre o que você disse a ele. – Ela se virou para o olhar, recebendo o olhar atento dele. – Quando ele pediu sua ajuda... ele me contou que você pediu desculpar por me amar. – O loiro apertou os lábios. – Você sabe que eu amo você não sabe? – Ele assentiu com um meio sorriso. – Sabe que eu vou sempre estar do seu lado, mesmo que não seja da maneira que você sempre quis, não sabe?

– Sim, eu sei de tudo isso Jun-ah. – Ele levantou sua mão direita e colocou sobre as costas delas, deixando um carinho pela extensão. – Eu só não quero que o fato de eu ama-la de uma maneira diferente da sua... estrague nossa amizade. – Ela negou. – Eu gosto do que a gente tem agora, gosto da nossa amizade, das conversas sobre família e todas as outras, eu sentia muita falta delas. – Ela sorriu.

– Obrigada.

– Pelo que? – A olhou confuso.

– Por me deixar ser feliz Joon-ah. – Ele sorriu de maneira doce, um pequeno aperto no coração, mas que deixava de ser algo ruim sempre que ela sorria.

– Amo você jagiya. – Deu um pequeno aperto na bochecha da morena e ela sorriu.

Jun fez um pequeno coração com seu indicador e polegar, tirando uma risada gostosa do loiro. A amizade dele era tão importante para ela, quanto para ele. Ela amava os momentos que eles têm juntos.

Namjoon sempre foi um rapaz divertido, gostava de filmes e muitas coisas parecidas com as que ela gostava, era fácil conversar com ele, era sempre divertido, nunca faltava assunto e ela amava isso.

– Appa.

Duas vozes suaves fizerem os dois olharem em direção ao provador, onde as duas garotinhas com seus vestidinhos sorriam para eles. Namjoon quase teve um colapso de felicidade naquele momento.

Ele não conseguia dizer o que era aquele aperto que sentiu no peito, mas precisou levar sua mão até ele e respirar fundo. Jungkook tinha razão sobre o que disse. O amor de um filho é muito diferente do amor que ele sentia pela Jun ou pela Ruby.

Ele nunca pensou que seu coração dispararia tanto, apenas por ouvir aquela palavra simples sair da boca daquelas garotinhas. Agora ele entendia a euforia de Jungkook quando ouviu aquelas palavras pela primeira vez saíram de Nari, ele se sentiu da mesma maneira.

– Estamos bonitas? – Disse Ah-ri.

As duas fizeram uma pose meiga, fazendo Jun rir achando extremamente fofo. Namjoon sorriu largo assentindo rapidamente.

– São as garotas mais linda que eu já vi. – Elas sorriram e correram o abraçando. – Minhas garotas. – As abraçou apertado.

Jun os olhou com um sorriso pleno, ela estava feliz por Namjoon, além de estar felizes pelas gêmeas que agora teriam um lar e era certeza de que seriam amadas.

– Tia Jun tem bom gosto. – Disse Areum e a irmã concordou.

– Obrigada tia Jun. – Disseram em uníssono.

– Que isso. – Sorriu. – Sempre que quiserem fazer comprar me chamem, Namjoon é péssimo para escolher roupas. – As duas riram.

– Yaah! – Ele a olhou incrédulo. – Eu não diria horrível, só tenh....

– Tem um gosto peculiar. – Jun o interrompeu e imitou a voz do loiro. – Você sempre diz isso. – Revirou os olhos e ele não evitou rir.

– Ok. – Bufou o loiro. – Quem quer sorvete?

– EU! – As duas gritaram.

– Namjoon. – Ele olhou para Jun. – Eu só aceito se....

– O que? – A olhou esperando.

– Ganhar um beijinho aqui. – Olhou para as gêmeas e apontou para sua bochecha.

As duas sorriram e se aproximaram de Jun. Cada uma de um lado, deixaram um selar nas bochechas de Jun.

– Agora a tia vai? – Perguntou Areum.

– Agora eu vou. – Disse se ponto em pé.

Namjoon sorriu olhando para as duas garotinhas que olhavam para Jun com admiração. Jun com certeza seria uma mãe presente para aquelas garotinhas, ele tinha certeza disso!


Notas Finais


Gente, perderam o caso ;((
As gêmeas meu senhorrr S2



CONTINUAAA....???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...