1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake >
  3. Capítulo 4 - Summer..

História My Best Mistake - Capítulo 4 - Summer..


Escrita por: Milaaa_ZM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Summer..


Fanfic / Fanfiction My Best Mistake - Capítulo 4 - Summer..

~Você on~ 

Cheguei, BITCHE’S! Sai do avião e fui logo pegar minhas malas e a família Malik veio logo atrás de mim. Tinham algumas meninas no aeroporto, e pediram autógrafos, fotos, até comigo *-* enfim, o Sr.Malik tinha alugado um carro para nós, colocamos as malas e entramos no carro. Durante o caminho, Perrie disse que não ficaríamos exatamente no “centro” do Havai, mas que ficaríamos em um Village há quinze minutos dali. Ela disse também que esse Village era todo fechado, e tinha uma piscina enorme dentro, e esse Village era em frente a praia, chegamos e eu fiquei encantada.. Lindo. Entramos e a casa de praia era enorme, tinha uma sala grande com uma televisão quase do tamanho da parede, e depois da sala uma cozinha, tinha uma enorme escada também. O Sr.Malik foi pegar nossas malas e Perrie foi nos mostrar os quartos. Cheguei ao meu e era lindo, bem de frente para a praia, e tinha uma varandinha com uma rede, o quarto era clarinho, tinha uma tevê pequena e uma cama média, dois armários, uma penteadeira e no chão um tapete. Desfiz minhas malas, e fui tomar um banho, coloquei essa roupa (1). Desci as escadas e Ryan se encontrava jogando vídeo game, ao seu lado, Laila brincando de bonecas. Sorri para eles que retribuíram. Resolvi perguntar a Perrie se eu podia caminhar um pouco na praia, já que já estava tarde para tomar um banho de mar, ou até mesmo tomar sol. Fui até a cozinha e lá estava ela, se agarrando com o Sr.Malik. Senti um embrulho no estômago, mas fiquei calada.

Eu: Ah, desculpa, eu..eu.. – gaguejei. Merda. O Sr.Malik me olhou com um olhar.. misterioso?
Perrie: Tudo bem, querida. – puxou-me pelo braço e eu virei, ela estava sorrindo. – queria alguma coisa?
Eu: Na verdade eu queria saber se posso andar pela praia. – pedi com uma carinha de anjo.
Perrie: Claro, querida. – ela sorriu. – mas esteja de volta as sete, nós vamos sair pra jantar. – deu um beijo na minha testa e saiu. O Sr.Malik ficou me olhando, e eu novamente não sabia decifrar o seu olhar.

Eu andava calmamente pela praia, e sentia a areia roçar em meu pé. A brisa batia no meu rosto, o cheiro de mar invadia meus pulmões, e o sol iluminava o meu caminho. Aquilo era perfeito. Tinham algumas pessoas na praia, jogando vôlei, futebol, crianças brincando, e pessoas também caminhando. Eu fiquei pensando em tudo.. na minha vida, na minha família, porra, eu estava em Londres, com uma família maravilhosa, comprando tudo o que eu queria, e ainda por cima estava fazendo uma viagem, Havai! Eu não podia reclamar da minha vida, em hipótese alguma. Resolvi voltar pra casa, pois já estava quase anoitecendo e dando sete horas. Entrei na casa e ninguém estava na sala, nem na cozinha, passei no quarto de Dylan e ele disse que todos estavam se arrumando para sair, nós iriamos jantar em um restaurante havaiano e praiano. Uau, um restaurante em frente a praia deve ser uma delicia. Fui pro meu quarto e resolvi tomar outro banho, entrei na banheira relaxante e viajei ali. Fiquei mais ou menos vinte minutos e fui escolher minha roupa, coloquei a mesma e fiz uma maquiagem de leve, e depois arrumei meu cabelo. Eu estava pronta (2). Desci as escadas e apenas Dylan e o Sr.Malik estavam lá, parados em frente à escada conversando, mas pararam e ficaram me encarando, boquiabertos. O Sr.Malik sorriu pra mim, e era um sorriso diferente, não era um sorriso safado, nem malicioso, era um sorriso sincero, um sorriso.. apaixonado?

Dylan: Você tá.. – piscou os olhos várias vezes, e o Sr.Malik o interrompeu.
Zayn: Linda. – e novamente aquele sorriso, e o olhar misterioso. O que esse homem tinha?
Eu: Obrigada. – sorri, e corei na mesma hora. Perrie apareceu atrás de mim, com Lu e Lai, eu corei mais ainda, ela apenas lançou um olhar furioso para o Sr.Malik, e deu um sorriso sincero pra mim. Saímos de casa, iriamos a pé mesmo, o restaurante não era no “centro” do Havai, era pertinho do Village, eu e Dylan fomos com Lai e Lu, Lai com a mão entrelaçada na minha, e Lu na de Dylan, à nossa frente foram Perrie e o Sr.Malik, abraçados. Não sei porque, mas, eu senti uma pontadinha de.. ciúmes? Afastei esse pensamentos e continuei caminhando, rindo das piadas de Dylan. É, eu ia focar nele, ele era lindo, engraçado, e estava caidinho por mim. Chegamos ao restaurante, e era muito aconchegante, sentamos e fizemos nossos pedidos. Começamos a conversar.

Perrie: Então, Seunome.. pretende ir pra qual universidade? – disse parecendo realmente interessada.
Eu: Bom, eu estava pensando em ir pra Imperial College London, ou a Yalle, que também é muito boa.
Perrie: Ah, que bom querida. – sorriu. – se você for ficar na universidade aqui de Londres mesmo, pode continuar lá em casa. – sorriu novamente, parecendo sincera. O jantar foi agradável, nós comemos bastante, e conversando muito também, mas já era tarde, e Laila havia dormido no colo de Zayn, então resolvemos ir. Zayn foi o caminho todo carregando Laila, e isso foi muito fofo. Quando chegamos, todos foram direto para seus quartos. Eu fui pro meu, tirei a roupa e coloquei um pijama, tirei a maquiagem também e escovei os dentes, soltei o cabelo e penteei o mesmo, deitei em minha cama e resolvi ligar pra minha mãe. Peguei o iPhone e liguei para ela.

Mãe: Oi filha.
Eu: Ei mãe. Como vai?
Mãe: To bem, sumida, e você? – ela riu.
Eu: Também. Só te liguei pra dar boa noite, amo você.
Mãe: Tá bom, meu anjo, também te amo e tenho saudades.
Eu: Também estou. Beijos.
Mãe: Beijos.

Coloquei o iPhone pra carregar e dormi, eu estava cansada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...