1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake

História My Best Mistake


Escrita por: Milaaa_ZM

Fanfic / Fanfiction My Best Mistake
Sinopse:
Eu não dou uma dentro, eu não faço nada certo, eu sou toda errada. Porque ele? Com tantos homens aos meus pés, com tantos homens rastejando para me terem, eu vou escolher justo ele, que não me trata tão bem, e ainda por cima é casado, sim, casado. Eu não pude evitar, eu não consegui evitar, mas eu juro que tentei. Ele é tão irresistível, com seu olhar misterioso e sedutor, aquela boca deliciosa que fica mais ainda quando ele resolve mordê-la, o jeito como ele ajeita a camisa, deixando alguns botões abertos, mostrando seu peitoral definido, o jeito como ele deixa o cabelo bagunçado, e as vezes em um topete, as suas tatuagens. Tudo. Tudo nele me faz perder os sentidos. O jeito como ele me agarra pela cintura, ou como ele me joga na cama quando está com saudade, ou quando ele me pega desprevenida e me beija, como se não fosse parar nunca, até mesmo quando me defende, na frente de todos, sem se importar muito. Mas eu paro, paro e penso em todos, suas filhas, seu filho, e principalmente sua mulher, que é um doce comigo. Mas ai eu penso de novo, o que eu faço? Ele é tão.. meu.
Zayn: Seunome, eu vou ser o cara que vai te fazer gozar, que vai te fazer gemer, que vai te fazer sentir prazer, aquele que vai te levar as estrelas e que vai fazer você gozar. – ele tinha um sorriso sincero nos lábios. – eu não posso te dar a família que você sonha em ter, porque isso eu já tenho. – a minha vontade de chorar agora era visível, mas eu não o fiz. Se ele queria que fosse assim, iria ser assim.
Você: Acho melhor você ir embora, sua mulher deve estar te esperando. – disse séria, e convicta, quando vi, ele já tinha me pegado no colo e me jogado na cama com força e violência.
Zayn: Minha mulher que espere. – ouvir aquilo sair da boca fez meu corpo se arrepiar por inteiro, e as sensações dentro de mim eram irreconhecíveis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 536
Favoritos 8
Comentários 12
Listas de leitura 0
Palavras 8.913
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags One Direction, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Goodbye L.A
2
155
2.469
 
2
Capítulo 2 - Perfect Day.
1
72
2.474
 
3
Capítulo 3 - Havai, hula hula
3
66
1.248
 
4
Capítulo 4 - Summer..
2
79
978
 
5
Capítulo 5 - Malik is hot
4
164
1.744

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.