1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Parto

História My First Love - Parto


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 91 - Parto


Fanfic / Fanfiction My First Love - Parto

        Imaginei o nascimento da minha filha e o que está acontecendo nunca esteve nem em pensamentos. Allison desacordada, nossa filha vai nascer com sete meses de gestação e eu nem sei o que fazer. Apenas escuto os batimentos, isso me deixa assustado, e as pessoas se concentram na barriga de minha esposa, me impedindo de ver por causa do pano.

        -Filho, está na hora de fazer a cesariana. – Minha mãe avisa. – Fique de olho na Allison.

        -Precisamos salvar o bebê e a mãe. – O médico fala e começa a fazer a cirurgia após dar a anestesia.

        Evito olhar para a equipe médica, olhando para minha esposa.

        -Vocês ficarão bem. – Sussurro em seu ouvido. – Eu amo vocês duas e nada vai acontecer. A Crystal vai nascer saudável e linda como você amor. – Ajoelho ao seu lado sem soltar sua mão. – Nossa princesinha está vindo ao mundo, queríamos tanto isso. – Uma lágrima escorre por meu rosto.

        Observo calmamente seu rosto com uma expressão tranquila e fico imaginando se nossa filha irá se parecer com ela, pois é o que mais quero. Logo terei minha pequenina nos braços, Allison acordará e depois de alguns dias iremos para casa. O quartinho já está pronto e farei uma surpresa para minha esposa.

        -O quartinho da nossa princesa está tão lindo Alli. Tenho certeza que irá amar. – Olho rapidamente para os médicos e volto minha atenção para minha esposa. – É tão lindo, do jeitinho que ela merece. – Deixo um beijo em seus lábios com cuidado.

        Pouco tempo depois escuto um chorinho e começo a chorar ao saber que minha filha está ali. Seu choro toma conta de onde estamos e olho para Allison.

        -Nossa filhinha nasceu amor. – Digo baixinho e me levanto.

        -Parabéns filho. – Minha mãe me abraça e suas mãos estão sujas. – A Crystal nasceu saudável e linda.

        -Posso ver ela mãe?

        -Estão limpando ela. – Avisa. – Ela terá que ficar na incubadora, pois nasceu antes do tempo e precisa de um lugar que simula o útero.

        -Minha filha está bem? – Pergunto preocupado.

        -Minha netinha está ótima, só ficará com os cuidados médicos. – Assinto. – Vamos limpá-la e você poderá vê-la rapidamente.

        -E a Alli?

        -O médico disse que ela perdeu muito sangue, então teremos que buscar no banco de dados o tipo sanguíneo dela, mas ela ficará bem. – Ouvir isso me alivia. – Agora venha conhecer a coisinha mais fofa. – Caminhamos até onde estava uma moça notei que segurava minha filha.

        -Enfermeira McCall. – A moça chama minha mãe. – O doutor Posey disse para te entregar e pediu para você colocá-la na incubadora. Parabéns pela netinha.

        -Tudo bem. – Minha mãe pega o bebê com cuidado, por ser prematuro. – Princesinha da vovó. Scott, conheça sua filhinha Crystal.

        -Tão pequena. – Digo olhando para o bebê. – Oi filhinha, é o papai. – Digo e ela se mexe. – Você reconhece minha voz? – Pergunto e novamente se mexe. – A mamãe vai adorar te conhecer meu anjo.

        -Dá tchau para o papai porque você precisa se desenvolver para poder ir para casa com ele e a mamãe. – Minha mãe fala e coloca minha filha na incubadora. – Depois o médico irá conversar com você. – Deixa um beijo em minha bochecha e sai.

        O médico já havia levado minha esposa para um quarto e ela precisa de sangue. Saio de onde estava e sigo para a recepção.

        -Como elas estão? – Lydia pergunta preocupada e só então noto que Stiles está com ela.

        -Allison está desacordada e perdeu muito sangue. – Sento no sofá e eles me encaram preocupados. – A Crystal nasceu prematura, mas está bem. Só vai precisar ficar na incubadora.

        -Como isso aconteceu? – Stiles pergunta.

        -Eu não sei. – Coço a cabeça. – Estava no trabalho e vi várias ligações da minha mãe e uma mensagem falando que a Alli estava com cólica e sangrando, para vir correndo e foi o que fiz. – Dou uma pausa. – Segui para onde levaram ela, encontrando várias pessoas e minha mãe foi ajudar. Fizeram uma cesárea para salvar as duas. Por sorte a Alli vai acordar e só precisa de sangue. Minha princesinha nasceu bem, mas é prematura.

        -Minha afilhada nasceu. – Lydia delira.

        -Por que não está com sua esposa? – Stiles pergunta depois de um tempo em silêncio.

        -Não sei se posso entrar lá. – Olho fixamente para o chão. – Eles devem estar fazendo a transfusão de sangue nela.

        -Você pegou o bebê no colo? – Lydia pergunta.

        -Não, mas a moça que limpou ela entregou para minha mãe, então pude ficar mais perto. Conversei com ela e imediatamente ficou agitada ao reconhecer minha voz. – Sorrio ao me lembrar da minha pequena.

        -O importante é que ela veio saudável, apesar de ser prematura e a Alli ficará bem. – A ruiva me abraça de lado. – Estamos com você.

        -Você precisa de algo? – Stiles pergunta e senta ao meu lado.

        -Acho que preciso pegar algumas coisas para minha filha. – Digo. – Nós não arrumamos a mala da maternidade porque ainda faltava mais tempo, então nem pensamos nisso.

        -Eu posso fazer para você e trazer. – Lydia fala e olho para ela. – Vou ver como tem que fazer e trago tudo para vocês.

        -Nós não compramos fraldas. – Me xingo mentalmente por não ter preparado as coisas para a chegada do meu bebê.

        -Stiles passa no mercado para comprar as fraldas enquanto eu arrumo a bolsa. Depois ele me busca e voltamos para cá. Vou trazer roupas para você e para a Alli.

        -Obrigado. – Agradeço sem graça. – Vocês são os melhores amigos e padrinhos.

        -Agora vamos buscar as coisas e não iremos demorar. – Stiles fala e os dois saem juntos.

        Fico um tempo sozinho pensando em quando a Allison melhorar. Ela vai amar ter nossa filhinha no colo e iremos para casa viver nossa vida. Acordar de madrugada, trocar fralda, dar banho e não sair do lado das duas. Sorrio só de imaginar como será com as duas em casa.

        -Scott. – Escuto alguém me chamar e minha mãe senta ao meu lado. – Fizemos a transfusão, que por sorte tinha o tipo sanguíneo dela no nosso banco de dados e ela logo vai acordar.

        -Nossa filha é linda. – Olho para ela e sorrio abertamente.

        -Ela ficará por algum tempo aqui até atingir o peso necessário e realizaremos exames antes de poder liberar a ida dela para casa. – Explica calmamente. – A Allison passou por alguns exames e está bem. De acordo com minha teoria, ela pode acordar logo, já que conseguimos repor o sangue perdido por ela.

        -A Alli vai conseguir amamentar? – Pergunto, já que ela sempre quis isso.

        -Isso não irá afetar muito a rotina de vocês. No começo ela precisará ficar de repouso por causa da cesariana e pelo o que passou, mas depois tudo voltará ao normal.

        -Obrigado por estar com ela e salvar as duas. – Abraço-a apertado.

        -Eu sou enfermeira e sua mãe. – Fala baixinho em meu ouvido. – Não deixaria minha nora enteada e minha neta sofrerem enquanto pude ajudar.

        -Com licença enfermeira McCall. – O médico pede e nos separamos do abraço. – Scott, poderá ir ver sua esposa que acabou de acordar. – Levanto assim que termina sua fala. – Peço para que evite qualquer emoção forte, pois ela ainda se recupera. – Assinto. – Ela está no quarto 0101. – Fala e saio andando rapidamente para o quarto.

        Encontro a porta com o número dito pelo doutor, entrando sem bater mesmo e vejo minha Allison encarando a parede branca do quarto.

        -Amor? – A chamo e ela me olha. Ainda está no soro e com os batimentos cardíacos sendo monitorados. – Como você está? – Pergunto me aproximando e fico ao seu lado.

        -Quem é você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...