1. Spirit Fanfics >
  2. My Forbidden Desire >
  3. Prize

História My Forbidden Desire - Prize


Escrita por: LaddyWhite

Notas do Autor


Hie pessoal ^^
Trago a vocês mais um capitulo da fic
Eu espero que gostem
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Prize


Fanfic / Fanfiction My Forbidden Desire - Prize

28/02  -Já era noite.

-KIM SEOKJIN, OLHE PARA MIM QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ! -Ela gritou alto junto com suas lágrimas que já caíram a um tempo.

Sua cabeça estava a ponto de explodir. Ele estava perdendo o controle de seu corpo.
Seus punhos estavam fechados, ele os apertava cada vez mais até sentir que suas pequenas unhas cravaram com força em sua pele. Mesmo cego de raiva, interna, Seokjin jamais a machucaria, Seokjin jamais machucaria qualquer pessoa. Ele prefere ferir a si mesmo ao invés de ter de ferir outra pessoa, não importa quem seja.
Mesmo dando as costas a ela e tentando não enfrentá-la ele sabia que uma hora ou outra a verdade iria ser dita, e ele sabia que se demorasse mais um pouco ela sairia como um cuspida no rosto de MinHee.
Mesmo que agora, para ele, nada mais importava, algumas lágrimas se formavam aos poucos em seu doce rosto, ele já a amou um dia. Ele realmente a amou, mas, agora não nutri nada mais por ela, porém acabar com tudo isso, para ele, era uma difícil tarefa.

-DIGA-ME AGORA SEOKJIN! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NÓS DOIS?! -Ela disse em desespero segurando em seus ombros.

Seus soluços faziam o peito do maior doer, sentia o pranto escorrer por sua blusa, ela estava debruçada sobre suas costas largas, suas mãos envolviam sua cintura.

-MinHee..eu…-Foi a única coisa que conseguiu dizer desde que ela chegou em casa estressada e chorando.

-Por favor Seokjin, me diga, diga algo para mim! -Ela apertou seu corpo contra o dela.
-Eu não sei mais se sinto por você o mesmo que sentia a anos atrás! -Disse de cabeça baixa -Não quero lhe magoar, mas, já na posso mais viver assim! -Colocou suas mãos sobe as dela.
Ele podia ouvir claramente suas lágrimas caírem ao chão, ele sabia que seria difícil, porém, não esperava que fosse tanto.
Sentiu ela se afastar e, pela primeira vez naquela noite, virou-se para encara-la; seu rosto pequeno e pálido marcado pelas lágrimas, sua expressão de tristeza, sua áurea alegre havia desaparecido.
Viu ela secar as lágrimas enquanto fitava o chão de madeira da casa.
-Tem outra?! -Perguntou erguendo os olhos para observa-lo.
Ele se assustou a principio. Que tipo de homem Min Hee achava que Seokjin era?! Bem, essa pergunta fazia todo sentido nessas circunstâncias, então ele pensou bem no que responder.
-Tenho! -Disse a olhando nos olhos
Ele sabia que se dissesse não a ela a mesma lhe enxeria de perguntas, como do tipo ''Então porque quer terminar?" ''Por que está fazendo isso?!" "Não podemos voltar atrás?!"
Não. Seokjin jamais voltaria atrás em sua decisão.
-Eu tenho outra garota Min Hee, mas, eu não lhe trai com ela! -Disse encarando as lágrimas da menor escorrerem.
O maior gostava de dizer verdades mesmo quando mentia.
-Traiu-me com outra?! -Disse em tom alto, a garota estava indignada.
-Não lhe trai Min Hee! -Disse com calma -Eu a conheci a pouco tempo, trocamos apenas algumas palavras, não sei muito sobre ela nada demais! -Mentiu.
-Vai me abandonar para ficar junto a uma mulher que nem sequer conhece direito! Como sabe se ela é a mulher certa para você?! -Indignou a garota que andava em círculos claramente irritada.
-Eu não sei Min Hee, eu tenho certeza! -Disse abaixando a cabeça.
A esse ponto tudo que se passava na cabeça da pobre garota era ''Kim Seokjin, seu desgraçado". E foi exatamente o que ela disse:
-PEGUE SUAS COISAS E SUMA DAQUI! VÁ ATÉ ELA, VAMOS VER SE ELA DEIXA VOCÊ DORMIR NA CASA DELA! -Gritou se aproximando do mesmo e tentando falhamente o atacar.
Além de mais alto e forte, Seokjin era mais inteligente...talvez não...porém, desta vez, foi o suficiente para não causar mais problemas do que já havia adquirido.
-Eu irei dormir fora! Amanhã venho até aqui e se você quiser poderemos conversar melhor! -Disse segurando seus braços -PARE MIN HEE! 
O grito, que jamais ouviu de seu marido, a assustou a congelando na hora.
-CHEGA DE ESCÂNDALOS, CHEGA MIN HEE, CHEGA! -Ele finalmente havia estourado, não iria engolir mais nada. -Eu tentei resolver tudo do melhor modo, mas, você insiste em fazer tudo ficar mais difícil! -Soltou os braços da menor que se afastou
Se entreolharam por alguns segundos até o maior se pronunciar:
-Eu estou indo! Nos vemos quando eu voltar! -Seguiu rumo ao quarto do ''casal''.
-Vai para onde? -Ela perguntou o seguindo.
-Como você mesmo pediu, estou indo até ela! -Disse enquanto arrumava apressadamente sua mala colocando qualquer coisa ali.
Saiu da casa batendo a porta da frente. Jogou a mala dentro do carro e ligou o rádio. 
Só havia um problema em ir até ''ela'', afinal, ''ela'' nem mesmo existia. ''Ela'' era apenas alguém que Seokjin havia inventado para poder fugir de Min Hee. ''Ela'' era sua válvula de escape.
Pensou muito para que lugares poderia ir, talvez pudesse ir até a casa de Jimin, mas, ele o enxeria de perguntas e isso era o que ele menos queria e precisava no momento. Lembrou-se então de um bar chamado BBG, lembrou-se que Jimin havia o falado dele, falado que ficava aberto vinte e quatro horas por dia, o que, no momento, era bem favorável, afinal, já eram duas da manhã!
O carro cessou em frente ao tal lugar, era bem iluminado e parecia bem movimentado, talvez o racha de motos que estava acontecendo ali perto ajudasse nas vendas.
E lá estava ele, em meio a muitas outras pessoas, dançando ao ritmo de uma música qualquer que qualquer um havia colocado para tocar. Já havia bebido mais do que conseguia lembrar, em seu corpo, o álcool surtia um efeito rápido, em menos de dez minutos Kim Seokjin havia se esquecido de quase toda a discussão com sua futura ex-mulher.
Dançava sem se preocupar muito se trombaria em alguém ou algo parecido, sem se preocupar até sentir um leve toque na cintura.
-Está sozinho? -Uma voz rouca e grossa adentrou seus ouvidos enquanto mãos fortes circulavam sua cintura.
-Depende, você está sozinho?! -Respondeu sem puder algum.
Ouviu uma risada fraca em seu ouvido, os corpos se colaram se encaixando, se Seokjin soubesse que aquele seria o primeiro de muitos toques talvez tivesse sido mais suave e gentil.
-Muita calma! -Disse se afastando -Eu nem sequer lhe conheço! -Virou-se para encarar a misteriosa pessoa por detrás da grossa e arrepiante voz.  
-Pode me chamar de Monster! -Disse o moreno lhe encarando nos olhos, seus grossos lábios foram maltratados logo em seguida.
Aquela voz batia certamente com o físico de quem a portava. Ele era alto, moreno de pele e cabelos, tinha os lábios grossos e vermelhos, usava uma jaqueta preta e calças jeans. Motoqueiro, Seokjin deduziu.
-E você? -A voz do moreno se fez presente de novo.
-Pode me chamar de Jin! -Disse e sorriu, sorriso que foi retribuído.
-Sabe Jin...-Disse o moreno se aproximando com calma -Desde que entrou aqui não tiro meus olhos de você! -As mãos grandes pousaram sobre o pescoço do mesmo fazendo um carinho ali.
Ele apenas fechou os olhos aproveitando aquele carinho suave, logo uma de suas mãos subiu até o pescoço do maior, mas, antes passando por toda a extensão de seu tronco.
-Sabe, -Disse o maior colando os corpos fazendo um atrito suave -Deveríamos ir para um lugar onde pudêssemos ficar a sós! -Raspou os grossos lábios nos pouco mais finos de Seokjin que os mordeu em seguida.
-Para que?! -Questionou o mais velho, ele já sabia o que Monster queria, apenas, estava fazendo uma pequena cena.
O moreno aspirou o ar quente que saia dos lábios do outro quando falava e desceu sua mão até os ombros do enfermeiro os apertando de leve.
-Você parece-me ser um hyung! Certo?! -Disse encarando os castanhos olhos de Seokjin -Mas, não me parece ser um hyung inocente! Estou certo?-E por fim estava certo.
-Você está certo! -Disse Seokjin aproximando os lábios do pescoço do mais novo -Mas, não sei em qual afirmação! -Mordiscou a pele morena em seguida.
O enfermeiro sentiu mãos grandes dançaram por suas costas logo acabando com qualquer espaço possível entre seus corpos.
-Então já que estou certo mereço um prêmio! -Disse o mais novo em seguida atacando os lábios rosados do mais velho.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado
Comentários são bem-vindos
Um beijo
Min ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...