1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Eu quero esquecer...

História My GirlFRIEND • [Camren] - Eu quero esquecer...


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Notas do Autor


Ei meu povo lindo cheios de graça como estão? Espero que estejam todos bem 💕💕

Eu sei q não estou me dedicando como antes aqui em My Girlfriend e demoro muito fazendo os capítulos mas gente minha vida anda uma bagunça literalmente, pq até meu quarto tá todo bagunçado. MAAAS eu agradeço muito aos meus açaízinhos que continuam acompanhando a fic e que não desistem de mim. AMO MUITO OCÊS 💕💕

Então sem mais enrolações vamos ao capítulo. Tenham uma boa leitura 💕

Capítulo 45 - Eu quero esquecer...


Camila Cabello point of view. 

Passar um tempo com minha família era sempre bom mas a saudade gritante em meu peito me incomodava tanto. Porém eu precisava ser forte e pensar um pouco sobre tudo. Mamãe me ouvia e limpava minhas lágrimas conforme eu me lembrava da festa. Ela me deu conselhos e eu pretendia segui-los. 

Eu amava Lauren e sabia que amaria ela até o fim e não deixaria nada nem ninguém tira-lá de mim. Foi com esse pensamento que voltei pra casa de praia mas ela não estava e já tinha passado duas horas que eu havia chegado e Lauren não havia voltado para casa. Eu tinha medo dela ter feito alguma coisa por isso procurei por ela na praia e liguei em seu celular mas ela não atendia. Liguei para casa dos Jaureguis e eles disseram que ela havia saído tinha algumas horas de lá. 

- Droga Lauren onde você se meteu? - Ouvi um barulho de carro chegando. Seria ela? Desci as escadas correndo e parei no meio da escada ao observar minha namorada com algo em suas mãos. 

Parecia um pacotinho enrolado em sua blusa. 

- Camila. - Ela disse assim que me viu. Um sorriso triste enfeitava seu rosto. - Você voltou... é digo... pensei que viria só amanhã... 

Ela disse meio sem jeito sua blusa se mexeu lentamente. 

- Eu disse que voltaria ainda hoje - Caminhei até ela. - O quê é? 

- Camila esse é o Léo - Me mostrou um cachorrinho fofo. Ele era cinza e parecia um bulldog. - Leo essa é a Camz, a mulher da minha vida a qual tanto te falei - Disse sussurrando pro cachorro. Eu sorri. 

- Oi Léo - Toquei sua cabecinha e ele latiu pra mim depois cheirou minha mão. - O que ele está fazendo com você? E onde você estava?

- Acho que ele gosto de você - Lauren sorria. - Encontrei ele aqui na porta com a patinha machucada e levei ele para o veterinário mais próximo mas eu não me lembrava onde tinha um por aqui ai rodei Miami inteira. Depois que ele foi atendido eu ia deixa-lo lá mas eu to apaixonada nele e não aguentei e descidi ficar com ele! 

- E eu achando que ele era pra mim - Fiz um pequeno biquinho e peguei o Léo de seus braços indo pro sofá com ele. 

- Oh... - Ela abria e fechava a boca várias vezes. - Você... Camz! 

- Sim? 

- Você me perdoa? 

- Por?

- Por ontem - Ela dizia de cabeça baixa. - Eu não beijei ela, eu nunca pensaria em te trair, eu... 

- Lauren eu não sei do que você está falando - Me fiz de desentendida e ela franziu o cenho. Léo estava quieto em meu colo brincando com meus dedos. Sorri para ela que ainda estava parada perto da porta nos olhando. 

Eu havia decidido esquecer tudo o que tinha acontecido na noite passada. Era claro que aquilo era armação de Keana para separar Lauren e eu mas eu não daria esse gostinho de vitória á ela. Além disso eu não ia acabar com meu relacionamento que, podia ser de poucos meses mas, que existia mais amor que muitos relacionamentos de anos por aí. Lauren antes de tudo era minha amiga, a gente tinha anos de amizade e eu pretendia ter muito mais anos só que agora de um relacionamento sério. 

Deixei um Léo adormecido no sofá e fui até ela. 

- Lo - Toquei seu rosto - Eu quero que eu e você esqueça tudo que aconteceu até aqui. Quero esquecer Selena, Keana, mentiras e brigas. Quero que daqui pra frente a gente tenha um recomeço. - Ela me olhava com atenção. Seus olhos verdes estavam claros e brilhavam. - Um recomeço para agora fazermos tudo diferente, sem mentiras, sem nada que possa estragar nosso amor. Porque eu te amo e não consigo viver sem você garota. 

- Camz eu também te amo - A gente se abraçou chorando. 

Eu pretendia fazer uma história com Lauren. Pretendia me casar com ela, ter filhos, netos e contar para eles que minha melhor amiga virou a mulher da minha vida e que amar ela foi a melhor escolha que tive em toda minha vida. 

Não era justo não perdoar ela quando eu já havia feito coisa pior e ela tinha me perdoado. Isso seria totalmente hipócrisia da minha parte.

- Eu senti sua falta - Ela sussurrou em meio a fungados.

- Eu também amor. Me perdoe por isso mas eu precisava pensar e mamãe me ajudou muito com isso.

- Sobre me perdoar ou não?

- Também mas sobre outra coisa... - Ela me olhou desconfiada.

- O quê?

- Logo mais você irá saber - Pisquei e ela assentiu.

Aproveitando que ela estava distraída puxei sua cintura e selei nossos lábios em um beijo possessivo e cheio de saudade. Levei uma de minhas mãos até os seus cabelos que estavam amarrados e soltei os mesmos puxando e acariciando. Ela colocou suas mãos em meus ombros e sorriu entre o beijo e moveu sua cabeça passando sua língua em toda extensão dos meus lábios e puxando meu lábio inferior e mordendo. Soltei um longo suspiro. Eu amava de mais Lauren. Amava cada parte de seu corpo. Cada beijo. Cada palavra inteligente que saia de sua boca. Eu amava a alma boa que ela tinha. Amava Lauren exterior e interiormente.

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - Falei sorrindo e acariciando sua cintura.

- Eu te amo tanto amor! - Ela tocou minha bochecha e me puxou para outro beijo.

Esse era lento e intenso as mãos de Lauren começaram a passear por todo meu corpo me causando arrepios por cada parte tocada. Meu corpo gritava de saudades do dela mas um latido fino fez Lauren dar um pequeno riso entre o beijo e aquela foi a melhor sensação da minha vida. Ela se afastou um pouco e olhou por cima do meu ombro com uma expressão divertida no rosto.

- Hey amigão as coisas estavam começando a esquentar aqui! - Ela me abraçou e eu ri. - Fique com ele enquanto vou no carro pegar as coisas dele. - Ela disse muito rápido saindo com pressa lá pra fora. Léo me olhava com atenção e balançava seu rabinho. Peguei ele em meu colo e observei sua patinha enfaixada.

- Você é tão fofo! Meu Deus Sofi vai ficar louca quando ver você! Amanhã prometo que iremos ver ela. Ela vai adorar você.

- Acho que vai chover - Disse uma Lauren cheia de sacolas nas mãos e segurando uma casinha pequena de espuma. Ela era verde e tinha vários cachorrinhos marrons nela. Ela colocou tudo no chão ao lado da porta. Léo latiu pra ela e colocou a língua pra fora balançando seu rabinho com agilidade.

- Hey Léo calminha - Falei segurando ele direito já que o mesmo parecia querer pular do meu colo pra ir até Lauren. - O quê tem ai que ele tá louco pra pular do meu colo com a patinha machucada?

- Eu talvez - Disse confiante e eu ri.

- Ata - Ela me deu língua e eu me limitei a dar meu dedo pra ela.

- Escrota! Mas acho que ele deve estar com fome. - Ela se agachou e pegou uma sacola que presumi ser a que tinha a ração. - Você quer amigão? - Léo latiu várias vezes. - Eu disse!




Notas Finais


Opiniões sobre oq será essa "outra coisa" q Camila está armando??

Eu "ouvi" um segundo capítulo hoje???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...