1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Castigar.

História My GirlFRIEND • [Camren] - Castigar.


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Notas do Autor


DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA YAAAY 💕

Um pouco de hot pra alegrar a minha e a vida de vocês 😂😂😂😂

Boa leitura 💕

Capítulo 46 - Castigar.


Lauren Jauregui point of view.

Saber que Camila estava ali e havia me perdoado havia me deixado totalmente fora de mim. Eu amava tanto aquela mulher que chegava a doer. Mas não era uma dor ruim, era uma dor boa. Ela queria esquecer tudo e recomeçar tudo de novo. Ela queria dar mais uma chance pra gente e eu desejava a mesma coisa. Construir uma família ao seu lado foi tudo que sempre quis desde que descobrir que eu era perdidamente apaixonada por ela.

Depois que dei comida ao Léo e arrumei suas coisa na sala, Camila foi tomar banho e eu pedi uma pizza pra gente. Fiquei brincando com a pequena bolinha cinza de olhos claros e a pizza logo chegou. Deixei Léo em sua casinha e fui pagar a pizza. Depois coloquei a mesma na mesinha de centro e subi para chamar Camila.

- Amor? Camz a pizza chegou!

- JÁ VOU! - Ela gritou do banheiro.

- Ok! Vou colocar um filme pra gente assistir!

- TÁ BOM!

Desci e observei que Léo dormia com o ursinho que eu havia comprado pra ele. Peguei guardanapos e uma garrafa de vinho e duas taças na cozinha e deixei sobre a mesinha de centro. Procurei por um filme no Netflix e depois de muito procurar acabei colocando "Orange is the new black" para a gente assistir.

Lembrei que Camila nunca tinha assistido e é era hora de fazer minha mulher também se viciar em Piper e Alex. A mesma demorou mais cinco minutos para descer o que me fez pensar o porquê de tanta demora num banho. Quando desceu Camila vestia um short de malha laranja e uma regata branca. Seu cabelo estava molhado e o cheiro do sabonete perfumava toda a casa. Ela apagou a luz e serviu um pedaço de pizza pra mim e pra ela enquanto eu servia o vinho.

- Você demorou a pizza até esfriou um pouco. - Reclamei quando dei uma mordida na pizza.

- Dinah me ligou - Ela disse sentando ao meu lado colocando suas pernas em cima das minhas. - Perguntou como estávamos e tive que contar tudo pra ela ou ela não me deixava em paz mais. Ela disse que Ally voltou e parece que está com um namorado.

- Namorado?

- Sim, um brasileiro bonitão, segundo Dinah.

- Vou ligar pra ela amanhã pra saber dessa história.

Ally namorando e não me disse nada? Quero saber o porquê daquela anã de Jardim de igreja não ter me contado dele antes. Mas agora eu só queria assistir minha série favorita com minha garota favorita, comendo pizza e tomando vinho.

[...]

Só havia dois pedaços de pizza dentro da caixa em cima da mesinha. A garrafa de vinho na metade e as duas taças ao lado da garrafa. Na TV passava um episódio qualquer da série que agora não me interessava porque eu estava em cima de Camila beijando seus lábios com gosto de vinho e queijo. Suas mãos estavam em minhas nadegas apertando e dando leves tapas enquanto eu rebolava sobre seu colo com minhas mãos fincadas em seus cabelos.

- Eu quero você - Ela sussurou em meio ao beijo.

- Eu também - Falei ofegante.

Ela me colocou do outro lado do sofá e se levantou me estendendo a mão para mim pegar o que fiz rapidamente. Chegamos no quarto e ela me empurrou até a cama distribuindo beijos por todo meu pescoço. Deitei minhas costas no coxão macio e ela retirou sua blusa acompanhei seus movimento fazendo a mesma coisa. Camila estava sem sutiã me proporcionando a bela visão de seus seios rosados e durinhos, minha boca se encheu de água. Me ajeitei na cama e chamei ela com o dedo que veio até mim engatiando sobre a cama. Segurei seu maxilar e beijei sua boca com um pouco de agressividade. Tirei seu short com sua ajuda e ela abriu o zíper da minha calça deixando um beijo no pé da minha barriga e puxando a mesma com certa força e jogando ela em algum lugar do quarto. Camila encaixou nossos corpos e me puxou para cima me fazendo ficar sentada na cama, nossos sexos fazendo um atrito gostoso de se sentir. Ela beijou minha boca e logo depois desceu seus beijos assim como desceu suas mãos até meu sutiã abrindo o mesmo. Gemi assim que senti nossos seios sendo esmagados um pelo outro.

- É uma merda ficar sem você - Eu disse apertando sua cintura e fazendo ela rebolar sobre mim.

- É uma merda mesmo, mas é tudo culpa sua - Eu gemi quando ela mordeu um pedaço da minha clavícula.

- Então me castiga amor - Sussurei em seu ouvido e ela me olhou com os olhos transbordando desejo. Senti minha calcinha molhar três vezes mais.

- Vira! - Disse rouca e arrastado.

Pisquei rapidamente e soltei um pequeno grito quando ela me jogou na cama e me rodou me deixando de quatro pra ela. Meu corpo começou a ficar febril e meu íntimo pulsar de prazer. Camila sentou sobre minhas pernas e senti sua respiração perto da minha bunda. Gemia alto quando ela mordeu minha nadega direita e depois passou a língua no local. Ela fez isso várias vezes só que com mais força até chegar perto do meu centro pulsante. Eu sentia cada mordida como uma dor prazerosa.

- Você está tão molhada amor - Ela sussurrou, eu gemi. - Sua bunda branca tem um lindo contraste com a cor roxa

Com suas mãos ela foi até a barra da minha calcinha e retirou ela com uma lentidão infernal. Segurei forte o pano da cama quando senti seus dedos passarem pela linha da minha espinha, passando por minha bunda e parando em meu sexo que pulsava em expectativa de seus dedos dentro dele. Eu não aguentava mais aquela demora, eu queria logo Camila me fodendo. Forte e fundo como ela sabia fazer. Como só ela sabia fazer. Sem mais delongas ela encaixou seu corpo no meu. Seus seios durinhos em minhas costas, sua boceta molhada em minha bunda me fazendo gemer alto.

- Camila, amor, por fav- OOOH!!!

Eu afundei meu rosto no travesseiro abafando o meu grito de prazer quando ela adentrou meu sexo com dois dedos indo fundo atingindo logo meu ponto esponjoso e estocando rápido. Ela começou a distribuir mais mordidas agora em meus ombros, a cada mordida era um beijo sobre ela. Seus dedos iam fundo em mim me arrancando gemidos altos e abafados.

- Amor eu quero escutar seus gemidos - Ela disse e mordeu a pontinha da minha orelha. - Geme alto pra mim vai!

Camila levou sua mão até meus cabelos e puxou eles com certa força.

- CAMILA AAH PUTA MERDA!

- Isso, quero que todos saibam quem te fode gostoso - Minhas paredes internas mastigaram seus dedos por conta de suas palavras e como resposta meu corpo começou a dar pequenos espasmos anunciando um orgasmo forte. - Empina sua bunda pra mim amor.

Ela levantou um pouco seu corpo me dando espaço para empinar minha bunda, o que eu fiz com muita lentidão e como castigo recebi dois tapas fortes dela em minha bunda. Sorri por cima do ombro olhando para minha namorada que me comia com os olhos e com seus dedos em minha entrada molhada. Fiquei novamente de quatro na cama e Camila levou sua mão trêmula em meus cabelos e puxou enquanto ia fundo novamente dentro de mim.

- PORRA, MEU DEUS CAMILA! Amor não para!

- Você quer gozar Jauregui? - Meu ventre se contraiu e eu soltei um gemido. - Fala amor, você quer?

- Oh sim, eu quero sim, por favor Camila.

Fui pega totalmente de surpresa quando senti sua língua me chupando enquanto seus dedos me fodia, eu estava perto de chegar ao clímax eu sentia ele cada vez mais próximo. Minha mulher rodou seus dedos dentro de mim e seus dentes rasparam em meu clitóris, um gemido ficou engasgado na minha garganta e eu mordi o lençou da cama quando senti meu orgasmo me atingindo. Eu podia ver milhões de galáxias em minha frente e meu corpo relaxar por completo. Eu podia sentir ainda a língua de Camila me sugando e recebendo todo meu gozo e seus gemidos enquanto suas mãos seguravam minha cintura. Eu me sentia em êxtase. Aquele tinha sido um dos melhores orgasmos da minha vida. Quando Camila decidiu parar de me chupar ela me virou na cama e me beijou com ganância gemendo várias vezes sobre o beijo, foi ai que percebi que ela tinha seus dedos em sua boceta se masturbando enquanto me beijava. Levei minha mão até seu centro e bati na sua mão fazendo ela tirar a mesma dali e penetrei dois de meus dedos dentro dela e com o polegar comecei a pressionar seu clitóris e passar minha unha sobre ele, não demorou muito pra ter Camila gemendo em meu ouvido, murmurando coisas maliciosas. Afundei meu rosto em seu pescoço e com minha mão que estava livre comecei a massagear seus seios.

- LAUREN HMMM ISSO AMOR - Ela gritou e eu intensifique minhas estocadas dentro dela.

Camila logo gozou gemendo meu nome como um mantra delicioso de se ouvir. Beijei seus lábios com gosto e depois abracei ela que descansava sua cabeça no meu peito. O mesmo subia e descia rápido por conta da respiração irregular. Minhas mãos faziam carinho nos cabelos húmidos dela que acariciava meu rosto. Ficamos não sei quanto tempo ali em silêncio só aproveitando a companhia uma da outra. Não precisava de palavras naquele momento, só o barulho de nossos corações que incrivelmente estavam em sincronia assim como nossas respirações, era preciso.




Notas Finais


Continuem dando sua opinião sobre o que Camila vai fazer!

Se Ally fosse namorar um brasileiro quem vocês shippariam com ela?? ( ME AJUDEM COM ISSO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...