1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Nenhum lugar é bom sem você

História My GirlFRIEND • [Camren] - Nenhum lugar é bom sem você


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 8 - Nenhum lugar é bom sem você


Duas semana havia se passado. Ally tinha voltado pra casa nessa quarta, o enterro havia acontecido na segunda de manhã da semana passada e ela não pode ir. Foi difícil contar para a baixinha que seu namorado havia morrido. Mas Dinah e Camila foram fortes e decidiram contar logo, Ally chorou tanto. Um choro sofrido, deixando todos emocionados.

Hoje era sábado. Vero, Lucy, Camila, Dinah, Zayn, Harry, Louis e eu estávamos na casa dos Hernandez, Ally estava de atestado médico e ficaria quase um mês em casa. A Tia Paty fazia o almoço na cozinha acompanhada do Tio Jerry e Louis. Eu e Zayn já tínhamos colocado a mesa o que deixou uma Camila emburrada e nervosa. Ela não demonstrou isso mas pude ver em seus olhos e gestos que ela não havia gostado em nada.

O quarto da mais velha parecia pequeno pra tanta gente. Dinah sentada perto da cabeceira da cama ao lado de Lucy e Vero, eu estava sentada na ponta da cama e Ally tinha a cabeça em minhas pernas, Camila, Harry e Zayn no chão. A gente tentava distrair os pensamentos de Ally mas qualquer coisa que falávamos ela lembrava de Troy e voltava a ficar triste. Eu fazia um carinho em seus cabelos quieta prestando atenção no que todos daquels quarto falavam, as vezes meus olhos desviava para a latina senta no chão que não tirava os olhos de mim e nem disfarçava, eu sorri.

Eu iria contar a ela o que eu sentia naquele dia do acidente, mas tudo isso aconteceu. Essa semana não nos tivemos um tempo só nosso e minha coragem agora, era medo. Medo de contar e ela não poder retribuir esse amor e nossa amizade acabar. E se para tê-la perto de mim eu teria que esconder esse amor, só pra nossa amizade continuar, eu guardaria meus sentimentos.

—Lauren? - Ouvi Harry me chamar.

—Oi?

—Tá viajando fantasminha? - Meus amigos riram. Então eu percebi que todos estavam me olhando, Harry a minha frente com se tivesse me chamando à tempos.

—Só pensando, desculpe - Me mexi na cama e Ally levantou.

—Eu andei conversando com meus pais e acho que vou viajar.

—Viajar para onde Ally? - Camila perguntou sorridente.

—Para o Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, tenho alguns tios lá. - Ela mordeu o lábio inferior - Meus pais disseram que seria ótimo para mim. Afinal, tudo aqui me lembra ele.

—Isso seria bom - Vero, disse.

—Você está precisando mesmo dessa viajem, e acho que o Troy não ia querer ver você sofrer desse jeito.

—Dinah está certa, Troy ia querer ver você feliz não chorando pelos cantos. Sabemos que é difícil mas ele está em um bom lugar, nos olhando e nos esperando - Zayn disse com um pequeno sorriso, vi Camila revirar os olhos.

—E o Brasil é um ótimo pais, ainda mais o Rio. Praias, pessoas lindas e acolhedoras, garotos bonitos, lugares históricos, e muito mais - Lucy, disse. Vero olhou para ela com cara de interrogação.

—Garotos bonitos? Sério?

—Amor, Ally é hétero. Não vou dizer garotas bonitas se ela não se interessa, né? - Rimos.

—Verdade - Ela pareceu pensar arrancando mais risadas da gente, Vero era lerda demais.

—E quando você vai? - Harry pegou nas mãos da pequena.

—Preciso ver as passagens ainda Hazz - Ela lançou um sorriso a ele. - Mas pretendo ir essa semana ainda.

—A gente vai sentir saudades - Eu disse.

—Pessoal! Comida na mesa! - Louis entrou rapidamente no quarto e saiu do mesmo jeito.

Murmurando alguns "finalmente", "ainda bem", "até que enfim, estou morrendo de fome", "pensei que estavam plantando os alimentos ainda" descemos e demos de cara com um banquete. Ali naquela mesa havia as famosas Costelas assadas do tio Jerry, o arroz com legumes da tia Pati, e várias outras coisas gostosas. Almoçarmos num ar alegre, Tio Jerry fez algumas "mágicas" arrancando gargalhadas nossas. Depois de comer fomos ajudar lavar a louça, secar, arrumar a cozinha e a sala de jantar. Fomos para o jardim depois que os pais de Ally saíram para a casa de alguns amigos deles.

—Que tal jogarmos algum jogo? - Zayn propôs.

—Qual? - Perguntei.

—Vamos jogar vôlei? Eu tenho a rede e a bola ali nos fundos - Ally disse. Aceitamos e Dinah fez algumas piadinhas com a pequena por causa de sua altura. Zayn, Louis e Vero foram pegar a rede e a bola e logo voltaram.

—E aí? Quem vai formar os times? - Harry perguntou.

—Eu!! - Camila e Zayn falaram ao mesmo tempo.

—Ok, vocês dois escolhem - Dinah disse. - podem começar.

Os dois tiraram no par ou impa para ver quem escolhia primeiro e Zayn venceu. No final acabou sendo. Zayn, Vero, Lucy e Eu em um time e no outro Camila, Dinah, Ally e Louis. Harry decidiu ficar como o juiz e seria quatro partidas. O jogo começou e saímos na frente com o diferencial de cinco pontos. Dinah gritava que nem uma louca com o time, os outros três riam o que fazia a gente rir também. Camila fez um ponto e foi sacar.

—Mais um ponto garantido! - Eu disse e ela me olhou cerrando os olhos, lancei um sorriso sacana em sua direção e ela mordeu o lábio se concentrando. Eu engoli em seco.

Ela estava de short branco curto, sua regata azul escuro bem colada ao corpo, mostrando suas curvas exuberante, seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo, ela tinha uma camada de suor sobre a pele o rosto corado por conta do sol e do jogo. A imagem mais linda e sexy que eu poderia ver em toda minha vida.

Uma gota solitária de suor se formou em suas têmporas e fez um caminho até se perder entre o vale de seus seios, minha língua instantaneamente passou sobre os meus lábios e eu não conseguia parar de olha-lá. Eu vi um sorriso em seu rosto se formar no momento em que ela sacou a bola em minha direção mordendo seus lábios me desconcentrei e acabamos perdendo um ponto, ela sacou mais uma vez e, Deus! Eu poderia ficar a minha vida toda vendo aquela garota sacando uma bola.

A bola veio em minha direção de novo e mais uma vez sem esperar acabei deixando a bola cair dentro da área. Camila sorriu e comemorou com Dinah.

—Presta atenção Jauregui! - Verônica gritou.

—Desculpa gente mas não tenho culpa se...

—Se você é lerda e eu uma ótima arremessadora - Camila disse prepotente. Aquilo era demais para mim, ela sexy e com sua prepotência aparecendo. Deus me ajude e abençoe minha calcinha.

—Vamos abaixar essa bola aí? Tá se achando demais - Falei brincalhona.

—Uuuuh - Gritaram.

—Pessoal sem brigas! Voltem para o jogo! - Harry disse olhando para mim e Camila.

No final da primeira partida acabamos ganhando. A segunda eles ganharam, a terceira empatou. A quarta seria de desempate. Ally se divertia e a gente também. Eu havia discutido seis vezes com Camila mas eu estava era me divertindo com todas aquelas brigas. Camila ficava linda e extremamente sexy quando estava com raiva.

No meio da partida quando Dinah arremessou a bola em minha direção e Zayn acabou trombando em mim, caí por cima dele e automaticamente o moreno colocou suas mão em minha cintura.

—Acho que perdemos um ponto - Ele disse com um sorriso de lado.

—A bola estava na minha direção, era minha!

—Desculpe, eu me atrapalhei - Tentei sair de cima dele mas ele me agarrou e me beijou, empurrei seus ombros ao perceber seus lábios no meu.

—O quê?! Zayn! - Olhei para Camila que observava aquilo com uma veia do pescoço saltada e o maxilar trincado. Ela virou as costas e entrou para dentro da casa. Sai de cima do garoto. - Nunca mais faça isso!!

—Lauren espera! - Sai do jardim indo para dentro da casa e Camila já tinha sua bolsa em mãos enquanto parecia procurar algo. Seu maxilar continuava trincado, sua raiva evidente. Ela estava com ciúmes novamente.

—Onde vai?

—Para casa!

—Por que? - Dei dois passos em sua direção.

—Pra mim já deu, preciso ir, tenho muita coisa pra fazer - Ela não me olhava. Eu podia sentir sua raiva na voz.

—Posso ir com você? - Ela parou de costas para mim e quando virou. Minha nossa! Se olhar matasse eu estaria morta feat enterrada depois disso.

—Não! Você não pode! Volta lá pra fora que está bem melhor para você do que aqui comigo! - Ela disse rapidamente.

—Nenhum lugar é bom sem você. - Soltei de repente.

—Você é uma completa idiota, Lauren Jauregui! - Ela disse entre dentes chegando perto de mim.

—Por que Camila? Me diz, por que sou idiota? - Eu me estressei.

—Você ainda pergunta? - Ela riu sem humor.

—Você tem ciúmes do Zayn! - Foi minha vez de rir.

—Tenho ciumes dele sim e de qualquer outra pe...

—Lauren eu... - Zayn disse entrando e interrompendo Camila que revirou os olhos ao ver o garoto e voltou a procurar por alguma coisa.

—Zayn agora não! - Suspirei.

—Eu queria... só me desculpar - Eu o encarei.

—Não precisa se desculpar, só prometa nunca mais fazer aquilo novamente - Falei com calma.

—Mas eu pensei que... - Sua fala foi cortada com um batido de porta forte. Olhei e Camila não estava mais ali. Deixei o garoto na sala e fui atrás dela novamente.

—Camila! Camila espera!

Ela já havia entrado em um táxi e saído rapidamente sem olhar para trás. Gritei chamado à atenção de quem passava na rua e entrei na casa batendo a porta com força.


Notas Finais


Está ficando perto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...