1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Amnésia Alcoólica

História My GirlFRIEND • [Camren] - Amnésia Alcoólica


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 30 - Amnésia Alcoólica


Acordei de manhã com uma puta dor de cabeça e o despertador do meu celular tocando. Abri meus olhos e olhei em volta eu estava na sala. Meu Deus acho que bebi de mais ontem. Fui na cozinha tomei um remédio pra dor de cabeça, espero que isso resolva. Sai indo para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Vesti uma calça jeans clara que ficava bem apertada ao meu corpo, um cropped preto e uma jaqueta jeans que cobria metade da minha bunda. Coloquei meu salto alto e arrumei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto. Passei um pouco de maquiagem para tirar um pouco da imagem de "Bebi de mais ontem e estou de ressaca" e peguei minha bolsa e meu celular, não estava atrasada o que dei graças a Deus.

—Bom dia - Falei para minha amiga que estava sentada na sala.

—Não me abra a boca, minha dor de cabeça está muito forte - Disse com os olhos fechados e uma careta de dor na cara.

—Ok - Murmurei pra mim mesma - Já tomou remédio? - Ela assentiu - Estou indo trabalhar, a gente se vê de noite, beijos - Beijei sua cabeça e sai fechando a porta com o mínimo de barulho possível.

[...]

A noite logo veio e assim meu horário acabou. Me despedi do pessoal e ganhei uma carona de Troye.

—Selena perguntou de você - Disse durante o trajeto.

—Como elas estão?

—Bem. O médico disse que Maia só vai ficar um mês lá, não dois como disseram. A garotinha é forte, parece a mãe.

—Sim.

—E Lauren e você? Voltaram?

—Não. - Suspirei triste.

—Espero que voltem logo. Lauren te ama não vai ficar muito tempo longe de você.

—Deus te ouça santo Troye. Deus te ouça! - Troye gargalhou e logo em seguida eu também.

Quando cheguei em casa entrei sem fazer muito barulho. Do jeito que conhecia Dinah ela devia estar de mal humor e com dores de cabeça, sua ressaca era infinita. Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até a cozinha. Coloquei um pouco de suco pra mim e fui bebendo até meu quarto.

Coloquei em cima da cômoda o copo já vazio e retirei minha roupa indo em direção ao banheiro. Não demorei no banho e saí enrolada na toalha. Vesti um short da Nike cinza e um topper preto. Fui até o quarto da minha amiga e ela não estava.

—Dinah?! - Chamei e ela não respondeu.

Fui pra cozinha e fiz um lanche pra mim e fui pro sofá liguei a televisão e passava um programa de humor. Sem me contenta com um lanche fiz mais dois e um copão de suco. Quando deu dez horas o programa acabou e minutos depois Dinah chegou rindo no celular mas parou assim que me viu.

—Ele já chegou, isso, ok depois a gente se fala! Beijo - Desligou.

—Quem chegou?

—Um amigo da Normani. Como você está?

—Bem e você?

—Bem também Walz - Beijou minha testa. - Vou tomar banho e dormir tô cansadona. Boa noite.

—Boa noite Chee

Ela foi pro quarto e continuei a zapear os canais de TV em procura de algum programa legal. Eu estava deitada no sofá com meu cobertor em cima de mim. Estava chovendo lá fora e forte. Na TV passava a fantástica fábrica de chocolate e eu me divertia e cantava com os personagens mas minha atenção foi tirada do filme quando olhei pra mesinha de centro e meu celular em cima e então me lembrei de ontem; Bebida, Dinah e eu na rua, Dinah gritando comigo porque estava chorando pela Lauren, meu celular, a voz de Lauren e...

—Caralho Camila de novo! - Me repreendi e corri em direção a porta mas voltei para calçar meu chinelo.

Por sorte o elevador estava no andar do meu apartamento e entrei rapidamente apertando o térreo. Literalmente corri para o prédio de Lauren me protegendo da chuva com um guarda-chuva que peguei emprestado do porteiro do meu prédio e acenei para o homem que vigiava a portaria, entrando no elevador. Apertei a campainha sem parar. Meu coração estava batendo em minha boca quando vi os meus verdes preferidos - um pouco enchados - na minha frente.

Lauren vestia somente uma blusa de frio de moletom maior que ela na cor azul escuro. Seus cabelos estavam amarrados em um coque mal feito. Seus olhos brilhantes e vivos agora enchados e opacos como se estivesse chorando. Me repreendi mentalmente por ter demorado tanto tempo pra lembrar da nossa conversa. Eu tinha algum tipo de amnésia alcoólica???!

—Camila?

—Surpresa...?

—Um pouco. Quer entrar?

—Ao menos que você queira conversar segurando sua porta, sim quero entrar - Sorri abertamente pra ela que foi para o lado e entrei. Lauren fechou a porta atrás de mim e eu me virei para olhá-la. - Me desculpe a demora, acho que tenho algum tipo de amnésia alcoólica - Ela assentiu triste - Estava chorando?

—Não - Mentiu. - Era um filem na televisão mas já acabou.

—Não minta para mim. - Cruzei meus braços.

—Não estou mentindo!

Sem pedir abracei seu corpo contra o meu. Eu precisava desse abraço ou morreria. Ela não me afastou pelo contrário me apertou mais em seu corpo. Acho que ficamos mais que dois minutos ali, aproveitando uma a outra. Observei ela secar umas lágrimas e fiz o mesmo.

—Por favor me perdoa? - Sussurrei. - Me deixe te mostrar que eu quero fazer nós darmos certo. Me deixe te mostrar que eu luto por isso - Apontei para nós duas - Eu prometo que agora será tudo diferente.

—Camila eu-

—Por favor Lauren. Eu te amo, você me ama. E é evidente que estamos sofrendo com esse afastamento.

—Eu não quero palavras Camz - Nossa troca de olhar era intensa.

—E eu não estou te dando apenas palavras, estou lhe dizendo o que vou fazer a partir de agora. Eu vou te mostrar a cada dia que te amo e é só você acabar com a droga desse tempo que estou ficando louca já com isso. Ficar a uma semana sem te ver, sem te tocar, sem te beijar, sem sua presença, sem seus ca-

Fui interrompida com seus lábios nos meus. O beijo começou calmo só um roçar de lábios mas logo abri minha boca quando ela pediu permissão com sua língua e o beijo tornou-se quente e intenso. Segurei seus cabelos com uma mão e com a outra toquei a lateral de seu pescoço massageando seu maxilar. Ela tinha suas mãos em minha cintura e atravessou o pano da minha blusa tocando minha carne que implorava por mais contato. Mordi seu lábios e terminei o beijo com muitos selinhos. Lauren me olhou e me deu um tapa na cara. Eu olhei incrédula.

—Caralho Lauren - Passei minha mão em minha bochecha massageando.

—Pra você nunca mais esquecer de alguma data comemorativa nossa! E por vir aqui desse jeito: com topper e short da Nike curto. Ainda na chuva! 

—Precisava de um tapa?

—Precisava de muitos tapas mas vou pegar leve com você!

Abracei minha mulher gargalhando e beijei todo seu rosto arrancando uma risada gostosa dela. Eu já disse o quanto amo essa risada?

—Amo quando você fica agressiva assim, me excita. - Sussurei.


Notas Finais


Meu Camren tá VIVÃO! Mas algo pode acontecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...