1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero - Flashpoint (Livro 3) >
  3. 04

História My Hero - Flashpoint (Livro 3) - 04


Escrita por: Mermaid_Ariel

Capítulo 6 - 04


  ⚡  

Barry estava tão confuso ao ver Wally que ficou minutos em silêncio. Wally fazia várias perguntas, mas Barry não conseguia entender nada do que saia de sua boca. 

"Ei, cara" Wally o chamou sacudindo seu ombro. "Olha, eu não posso te deixar assim. Você me conhece, e isso será um grande problema se..."

"Não vou contar a ninguém. Seu segredo está a salvo comigo" Barry explicou com um sorriso. Não conseguia esconder sua felicidade em saber que era o Wally e não um desconhecido. O garoto trocou sua roupa, guardando seu traje em uma bolsa preta, que jogou sobre os ombros. "E onde você fica? Quer dizer, você tem uma base ou algo do tipo?" Barry perguntou e Wally deu um grande sorriso. 

"Certo. Como não posso te deixar assim, você pode vir comigo" Wally disse e Barry assentiu, colocando as mãos nos bolsos. Ele tinha tantas perguntas que se enrolava para saber qual fazer primeiro, e no fim decidiu não perguntar nada para o garoto. 

Depois de uns 15 minutos, Wally abriu a porta para um pequeno apartamento. Barry entrou levantando uma sobrancelha examinado o lugar. Tinha uma pequena sala na esquerda, uma minuscula cozinha a direita e algumas prateleiras com vários livros que escondiam o restante do quarto. 

"Essa é a sua 'base'?" Barry perguntou e Wally abriu os braços olhando ao redor.

"O que esperava? Uma base de operações como nos filmes?" Barry deu um leve sorriso ao se lembrar de onde ficava. Star Labs era perfeita para um Super-Herói. 

"É que, nunca sabemos quem pode entrar" Barry disse antes de ouvir passos vindo detrás da prateleira.

"Nem me fale sobre isso" A voz feminina disse chamando a atenção de Barry, que encara a morena surpreso. 

"Iris?"

"Barry" Ela suspira seu nome cruzando os braços.

"Espera, vocês se conhecem?" Wally pergunta confuso e Iris levanta uma sobrancelha.

"Por isso que aceitou o meu convite para o lanche? Por que sou a irmã do Flash?"

"Não! Iris, não, eu nem sabia... Estou muito confuso agora" Barry disse entreolhando Iris e Wally.

"Você não é o único, Barry Allen" Iris disse encostando no sofá, o encarando de forma suspeita. Barry se sentou no sofá inclinando para frente, pronto para começar um interrogatório. 

"Como conseguiu seus poderes?" Ele perguntou e Wally sorriu, se sentando no outro sofá, ficando de frente para Barry.

"Eu costumava dirigir carros ilegais, sabe? Um dia descobri como adulterar o nitro, fazer o carro ficar mais mais rápido. Numa noite que estava correndo, veio um raio e atingiu o meu carro. Fiquei em coma por nove meses" Wally disse e Barry sorriu. Parecia sua história, mas com algumas modificações. "Acho que o raio misturado com as substancias do nitro me deixaram assim. Com supervelocidade. E então, me tornei o Flash" Wally completou animado.

"Mais para o Kid Flash" Barry corrigiu levantando uma sobrancelha e Wally sorriu balançando a cabeça.

"Não me chame assim"

"Eu chamo você assim" Iris informou e Barry sorriu.

"Que tal ninguém mais me chamar assim?" Wally comentou se levantando. Barry se virou para Iris que ainda estava escorada no sofá.

"E como você se envolveu nisso?" 

"Sou uma jornalista, então ao invés de escrever coisas bobas, decidi escrever sobre o Flash. Dar esperança para as pessoas"

"Isso é tão você" Barry comentou sorrindo.

"Irmãos unidos contra o crime!" Wally exclamou animado e Barry deu uma curta risada.

    ⚡    

Sophie realmente gostava do seu trabalho. Ajudar as pessoas, curá-las. Desde pequena sempre quis fazer o possível, e quando perdeu sua mãe, a ruiva sentia um certo medo de hospitais. Mas Will ajudou Sophie a enfrentar os seus medos. "Não desista, você pode salvar muitas vidas" Sophie sempre se lembrava desta frase antes de entrar no grande edifício. Deu um suspiro aliviado ao perceber que não tinha muito para fazer hoje. A ruiva só precisava examinar algumas pessoas e então estava livre para ir. 

Na décima primeira pessoa Sophie bufou com o tédio. A cada pessoa que entrava na sala sentia um peso nos ombros. Mas deu um leve sorriso ao perceber que era o último, e assim que acabasse estaria em casa para tomar um longo banho quente. Sophie ouviu a porta se abrir, e então se virou para ver seu novo paciente. 

"Pode se sentar" Ela disse gentilmente para a mulher que se sentou na sua frente. Começou sua examinação, e em minutos havia terminado. Arrumou suas coisas, pronta para ir embora, mas antes de sair da pequena sala seu celular vibrou. Ela o retirou da bolsa e deu um leve sorriso ao ver ser Iris. "Ei, garota. Como foi?"

"O que?" A morena perguntou e Sophie deu uma curta risada irônica.

"Como foi com o rapaz extremamente fofo"

"Soph, foi apenas um lanche. De qualquer forma, pode vir até o apartamento do Wally?" Iris perguntou e Sophie deu um longo suspiro abrindo a porta.

"O que ele aprontou dessa vez?"

      ⚡      

Wally estava sentado no sofá enquanto Sophie terminava de colocar a gaze no seu ombro. Iris encarava os dois preocupada enquanto mordia os lábios. Barry entreolhava os dois e a janela, onde já estava anoitecendo. Ele se preocupava pela Sophie estar envolvida com o Flash dessa linha do tempo, pois sabia como era perigoso. 

"Isso é muito estranho. Era para estar se curando" Sophie comentou ao acabar o curativo. Ela guardou os utensílios médicos dentro da sua bolsa e Wally vestiu sua camisa preta.

"Vou ficar bem" Wally respondeu com um sorriso, mas Barry ainda estranhava a situação. Não era um ferimento grave, então por que Wally não estava curando?

"Até descobrirmos o que está errado o Flash vai tirar uma folga" Iris disse e Wally negou no momento.

"Não posso dar uma folga. Eles precisam do Flash!"

"Eu sei Wally, mas eles também precisam de um Flash vivo" Sophie disse antes que o garoto levantasse irritado, andando para o outro cômodo. Iris deu um longo suspiro antes de ir atrás de seu irmão. Sophie fechou sua bolsa e Barry cruzou os braços a examinando. Ela não imaginava o quanto ele a amava. 

O rapaz sorriu ao se lembrar de alguns momentos dos dois. O primeiro beijo. Ele foi tão infantil por correr, mas se orgulhava por ter voltado. Assim que a imagem do beijo apareceu na sua mente, Barry sentiu uma forte dor na cabeça. Levou suas mãos até o sofá, se segurando para não cair. 

"Você esta bem?" Sophie perguntou se levantando e caminhando até ele. A ruiva segurou a mão de Barry, fazendo ele levantar seu rosto. Seus olhos se encontraram, no qual fez ela se sentir diferente, como se o vazio que sentia há anos estivesse lentamente se preenchendo. Ela sentiu uma necessidade de se aproximar, de beijá-lo. Mas como se acordasse de um sonho ela se afastou do rapaz.

"Estou bem" Barry mentiu. A dor ainda não havia desaparecido, mas o que o mais preocupava era não se lembrar no que estava pensando segundos atrás.

      ⚡      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...