1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Cap.XXIV: preocupação

História My hero - Cap.XXIV: preocupação


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Antes de mais queria dizer que ontem fez um mês que eu comecei a escrever esta fic e por isso queria agradecer a todos que continuam a ler e a incentivar-me todos os dias. Para ser honesta eu nem era para ter começado esta fic, pois para mim ninguem ia ler nem gostar mas enfim ca estamos nós :D Apesar de ter sido ontem que fez um mês eu nao consegui ca vir e por isso hoje o capitulo é o maior que ja fiz ate hoje e por isso espero que gostem e novamente muito obrigada a todos que nao desistiram nem de mim, nem da minha fic e que continuam a acompanhar todos os dias e agora eu vou deixar de ser chata e deixar-vos ler :P

Capítulo 24 - Cap.XXIV: preocupação


 POV of Sofia

Depois de cinco minutos, Selena continuava sentada ao meu lado na cama sem pronunciar uma única palavra. Sinceramente neste momento estava a ficar bastante preocupada, Sel costuma ser daquele tipo de pessoas que está sempre sorridente, alegre e agora a única coisa que eu vejo nesta pessoa é uma expressão triste, magoada.

Eu já farta daquele silêncio e como queria saber o que se passava com a minha amiga que tantas vezes já me ajudara decidi começar a falar a ver se ela finalmente conseguia desabafar comigo:

-Sel, fala comigo. Diz-me o que se passa e talvez eu te possa ajudar, mas por favor diz nem que seja só uma palavra. Estás-me a deixar mesmo preocupada.

-Ninguém me pode ajudar Sof. Esse é o problema.- Ninguém a pode ajudar? Como assim? Era o problema assim tão grande e grave?

- Mas….- Confesso que hesitei. Nesta altura já não sabia o que dizer para tentar ajuda-la, por isso só me restou continuar a tentar que ela falasse- mas tenta… não sabes se eu te posso ajudar ou não se não tentares.

-A questão é que…. O que aconteceu…. Isto não é mesmo nada fácil, o que…

-Sel tu podes falar comigo, já deverias neste momento saber disso. Se não pudesse acho que neste momento metade do mundo ou mais já saberia muitas coisas sobre ti que não deveriam.

Bem, com isto ela riu-se por isso talvez haja uma pequena hipótese, por mais pequena que seja de ela me contar o que se passa para eu a poder ajudar.

-Tens razão, mas também me tens de dar razão quando eu digo se tu fizeres isso eu também sei muita coisa sobre ti, sobre quem és.- Disse ela

Nisso Selena tem razão, se eu um dia me virasse contra ela e dissesse tudo o que sei sobre ela e se ninguém ainda não soubesse sobre mim bem…. Ela poderia contar tudo e mostrar as fotografias que tem sobre a tão misteriosa shawty. Mas sinceramente não percebo a obsessão que os paparazzi têm de saber quem eu sou, sou só a melhor amiga do Justin, o famoso continua a ser ele, não eu.

-Tudo bem- afirmei eu- mas como ambas sabemos que eu nunca seria capaz de fazer isso não há perigo nenhum. Tu tornaste-te uma boa amiga Sel, e eu só te quero ajudar e apoiar neste momento.

-Ok, eu conto-te – disse Selena já derrotada- a verdade é que eu acho que me apaixonei e…

-Tás assim porque te apaixonas-te?- perguntei eu interrompendo-a e recebendo assim um olhar de censura- desculpa ok, mas isso é uma coisa boa, não entendo porque tás assim. Quer dizer, eu nunca namorei tu sabes disso, mas também quem namoraria ou se apaixonaria por mim né?

- Primeiro apaixonares-te não é uma boa coisa se não fores correspondida e segundo o Justin… o Justin namoraria contigo, sim porque apaixonada por ti já ele está.

- O Justin não está apaixonado por mim, somos só melhores amigos e depois estás assim porque não foste correspondida, é isso? É que deixa-me dizer que ele só pode ser muito idiota.

-Não, não é isso. Ele também gosta de mim- disse ela já fazendo outra vez a cara triste e chorona de momento atras.

-Então? Sinceramente já não estou a entender nada desta situação.

- O nome dele é Brian – começou ela por dizer- nós já saímos algumas vezes e tudo em sítios discretos obvio e até nos demos bastante bem e tudo só que…

- Só que?- perguntei eu incentivando-a. Eu sei que estava a fazer pressão sobre ela, mas é que quando eu digo que estava preocupada, era porque estava mesmo preocupada.

- Só que ele é um desenhista sabes? E do género que ele é muito bom no que faz, e eu não digo isto porque gosto dele, digo isto porque é mesmo verdade. Mas o problema aqui é que ele apesar de ser bom no que faz ele não conseguia arranjar trabalho e na última vez que fomos sair, fomos descuidados e não nos apercebemos que havia pessoas e paparazzi a tirar fotografias nossas e desde ai que ele não para de receber propostas de emprego.- Disse ela fazendo uma pequena pausa continuando em seguida- depois disso ele ligou-me a dizer para nunca mais nos encontrarmos, que ele não queria isto tudo só por estar associado a mim e eu não sei o que fazer porque eu realmente gosto dele- neste momento Sel já estava com a cabeça apoiado no meu colo a desfazer-se em lagrimas enquanto eu lhe mexia no cabelo em gesto de suporte.

Conforme ela continuava a chorar e deitar as magoas todas cá para fora, eu ia pensando nesta situação. Eu entendia a posição de Brian nisto tudo, conseguia ver um pouco de mim nele. Eu também não me queria associar ao Justin pois não queria que as pessoas soubessem quer eu era por causa dele…. Não que eu não o amasse, eu amo o Justin e muito, só que através de algumas coisas que ele já me contou sei o quanto é chato não termos qualquer privacidade e vermos a nossa vida espalhada por tudo o que é sítio.

Eu percebo o quanto a situação é complicada, no início o Jus também não aceitou muito bem o facto de eu não querer que ninguém soubesse sobre mim pois sabia o quanto ia deixar as suas beliebers preocupadas e foi por isso que criamos outas redes socias além das pessoais que eu tinham para estar mais em contacto com elas para não se sentiram tão mal.

O mesmo vai acontecer a Selena, pois se ela esconder este namoro, se chegar a ser namoro, só porque Brian não aceita os seus selenators vão também ficar preocupados com ela, a pensar se ele vai ser mesmo uma boa pessoa para ela, visto que como não o conhecem, não têm como saber.

E com isto eu percebi uma coisa….. Eu percebi que se calhar mesmo de tudo o que eu e o Justin fizemos para tentar tranquilizar as beliebers e ao mesmo tempo esconder a minha identidade poderia não ser o suficiente. Definitivamente quando o Justin viesse do Canada iriamos falar deste assunto, mas por enquanto o melhor era mesmo tentar acalmar a Sel.

- Sel, tem calma. Tenta falar com ele e explicar-lhe a tua situação como te sentes. Eu sei que ele se deve estar a sentir que só conseguiu aquilo por tua causa mas tenta mostrar-lhe a situação para ele compreender que também se não fosse bom, as pessoas nunca o iriam contratar. E além disso se ele gosta mesmo de ti, ele vai estar ao teu lado a apoiar-te haja o que houver… de certeza que ele disse isso de cabeça quente.

-Achas?- perguntou ela com uma ponta de esperança.

-Tenho a certeza, confia no que te estou a dizer.

-És capaz de ter razão- disse ela já sorrindo- amanha vou falar com ele e esclarecer as coisas.

- Vês? As coisas sempre se resolvem, só é preciso um pouco de calma.

-Obrigada Sof, não só por isto mas também por seres uma boa amiga para mim.

-Não tens de que. Estou cá para isso- respondi-lhe eu fazendo com que ela se risse. Sim, tenho cem por cento de certezas que ela está muito melhor agora do que quando cá entrou.

- Mas então e tu? Não tens nada para me dizer?- perguntou ela fazendo aquela cara de quem está a tramar alguma.

- Eu? Não, porque dizes isso?- sinceramente não estava a entender mesmo nada aonde ela queria chegar com aquela conversa.

- Não sei… talvez por causa de uma pessoa que se chama Justin Bieber? Mas não sei, é só mesmo um palpite.

- Nós estamos bem. Não há nada além disso para dizer.

- A serio que não?

- Se eu disse que não é porque não há ne?

-Ai é? E que tal me esclareceres aquela parte em que vocês os dois estão apaixonados um pelo outro?

- O quê? Óbvio que não Sel… não imagines coisas onde não existem. O Justin não está apaixonado por mim, isso é impossível.

- De certeza que é? É que sabes eu já conheço o Justin assim há alguns anos e ele não me engana. A maneira de como ele olha para ti, fala contigo e fala sobre ti com tamanha adoração e carinho denuncia-o logo. E pelo que percebi tu disseste que era impossível ele estar apaixonado por ti e não que tu não estavas por ele. Isso quer dizer que estás apaixonada por ele ou foi só mero acaso essa frase? Anda Sofia estou á espera que respondas, tu sabes que de mim tu não consegues esconder nada e caso estejas mesmo sabes que eu vou sempre ajudar-te. E a verdade é que eu prefiro-te a ti mil vezes do que aquelas que fingem que gostam muito dele e na realidade só querem mas é o dinheiro dele. Mas então como é essa resposta? Anda estou á espera.

Eu esperava que esta conversa tomasse todo o rumo menos este. Eu sei o quanto a Selena pode ser teimosa, ainda muito mais que eu coisa que eu achava que era impossível até a conhecer por isso acho que neste momento tudo o que me resta era mesmo responder-lhe:

- Sel, eu…..


Notas Finais


Espero que todos tenham gostado :D Eu sei que devem estar a querer-me matar,afinal qual será a resposta da shawty ne? Mas enfim acho que vao ter que esperar ate ao proximo para saberem :P Beijinhos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...