1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Cap.XXV:revelações

História My hero - Cap.XXV:revelações


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Olá a todos :D Aqui estou eu com mais um capitulo ;) fui uma boa pessoa e fiz um capitulo com mais de 2000 palavras :P Espero que gostem do capitulo :D

Capítulo 25 - Cap.XXV:revelações


POV of  Selena

Devo dizer que depois da longa conversa que tive com a Sof e das inúmeras lagrimas que eu derramei me sinto bastante melhor. Não completamente, mas muito melhor. A Sof foi uma das melhores pessoas que eu já conheci e que me suporta e ajuda até hoje, não se importando com a minha fama ou dinheiro, definitivamente falar com ela ajudou-me muito. Realmente Justin tem muita sorte por ter uma pessoa como ela ao seu lado.

Mas enfim, amanhã irei falar com Brian para esclarecermos tudo e como a Sofia diz se ele verdadeiramente gosta de mim vai compreender o meu lado e apoiar-me, caso contrário…. Bem caso contrário vou apanhar uma valente desilusão.

Mas deixando esse assunto de lado e voltando um pouco ao presente, neste momento ainda estou á espera de uma resposta da Sof que parece meia pálida á minha frente. Quer dizer, ela não tem razões nenhumas para isso, eu não lhe contei mas há uns tempos tive uma conversa com o Justin que se ela soubesse dar-me-ia uma resposta rapidamente.

Flashback on:

Eram ainda 7:20 quando o meu telemóvel começou a tocar. Tinha logo que ser no meu dia de descanso quando podia dormir até mais tarde? A sério eu mereço. Mas prontos a única maneira de eu poder continuar a dormir descansadamente era só mesmo atender, o que foi o que eu fiz sem ao menos olhar para o ecrã:

-Sim?- eu sei que é esquisito mas é mesmo assim que eu atendo o telemóvel, sem olás, sem nada.

-Sel, sou eu o Justin.- O Justin? Mas que raio queria ele a esta hora?- desculpa incomodar-te a esta hora. Não estavas a dormir pois não?

-Não Justin, imagina- disse-lhe eu usando o meu tom sarcástico. Ei, não me levem a mal. Eu estou sempre pronta a ajudar os meus amigos mas uma das coisas que eu odeio é que me acordem, especialmente cedo e quando eu sei que tenho ainda muito tempo para dormir.

- Peço desculpa, senhorita sarcástica – respondeu-me ele- mas eu preciso mesmo de falar contigo. Preciso de desabafar com alguém antes que exploda.

-Ei calma, tudo bem. Mas o que se passa?- perguntei eu preocupada. Desde que nós retomamos a nossa amizade, o que já la vai um ano, graças á Sof eu não tinha visto o Justin assim…. Na realidade desde que o conheço que nunca o tinha visto assim.

- Sel simplesmente vem ca, prefiro falar pessoalmente.

-Ah, tudo bem. Mas a que horas é que queres que eu vá ai?

- Agora e não tomes o pequeno-almoço que tomas comigo.

-Mas Justin eu..- Tentei falar mas do outro lado da linha só ouvia tutututu. Boa, aquele desgraçado desligou-me o telefone na cara sem me dar a possibilidade de negociar para ir lá mais tarde. Eu queria mesmo dormir!!!

“Anda la Selena, ele precisa de ti”- tentava eu convencer a minha consciência. Quando me deu por vencida, lá me levantei fui tomar banho, vesti-me(1) e segui para a casa do Bieber.

Mal cheguei fui logo entrando pois como os seguranças já me conheciam, abriram-me logo o portão. Cheguei á sala mas ele não se encontrava ai e logo Patrick, um dos seus seguranças, me disse que ele se encontrava no escritório e que mal eu chegasse era para me dirigir lá. Quer dizer, ele acorda-me á hora que me acordou e ainda não me deixa tomar o pequeno-almoço primeiro? Sim, definitivamente eu mereço!!

Entrei no escritório a dentro sem mesmo bater nem nada, primeiro porque se ele estava a minha espera era estupido estar com aquelas coisas do género se podia entrar ou não e alem disso eu estava furiosa com ele e com fome.

-Então Justin, o que se passa de tão urgente que não podias esperar? Aconteceu alguma coisa?- perguntei-lhe eu, mas tudo o que obtive foi silêncio nem a expressão dele eu via visto que ele estava sentado no seu cadeirão preto virado contra a parede, ou seja de costas para mim.

Passados alguns minutos ele continuava exatamente na mesma e quando eu decidi que já lhe tinha dado tempo a mais para ele pensar e que tentaria outra vez que ele falasse para mim o que se passava, ele antecipou-se:

-Eu não sei o que se passa- disse ele virando o cadeirão dando-me a possibilidade de ver o quanto melancólico e abatido ele estava. Definitivamente a pessoa á minha frente não era o Justin sorridente e feliz que eu conheço.

-Ei como assim não sabes o que se passa? Estás-te a referir a quê?- perguntei eu sentando-me na cadeira á sua frente, pegando-lhe numa das suas mãos em sinal de conforto. Eu realmente estava a ficar preocupada com ele.

- Não é o quê Sel. É quem…- ele estava assim por causa de uma pessoa? Até onde me lembrava ele não estava a ter conflitos com ninguém, nem uma pessoa que ele conhecesse estava doente nem nada. Seria alguma belieber?

- Mas é quem Justin? É a tua família, alguma belieber que não está bem? Fala comigo.

- Ela é belieber é… mas também é minha melhor amiga- respondeu-me ele a olhar para mim com aquele olhar que dizia que não me queria dizer diretamente quem era. Mas também não era preciso, com aquela simples afirmação eu percebi que se tratava da shawty.

- A shawty? Quer dizer a Sofia?- remediei eu antes que ele dissesse alguma coisa- ela está doente ou assim? É que ainda ontem á noite falei com ela pelo Skype e ela parecia-me bastante bem até.

-Sim e ela está bem. Não está doente nem nada assim, graças a deus.

-Então qual é o problema?

-O problema é que eu já não sei nada de nada Sel.

-Não sabes nada de nada? A serio Justin, seja o que for tens que ser direto para eu te conseguir ajudar, é que assim não vamos muito longe.

-Eu…- começou ele um pouco hesitado- eu acho que gosto dela.

-É obvio que gostas dela, como tu disseste ela é a tua melhor amiga né seu idiota.

-Não Sel, tu não percebeste. Quando eu digo gostar, digo mesmo gostar.

Oh meu deus, o Justin está apaixonado pela Sof? Mas isso era fantástico. Não entendo porque ele estava assim, a Sof é uma ótima pessoa, uma pessoa que o Justin tem mesmo que ter ao lado dele a apoia-lo e a incentiva-lo todos os dias, realmente não entendo para que tanto drama que ele teve que me acordar á hora que acordou.

-Mas isso é bestial Justin. Para quê que estás a fazer tanto drama?

-Drama Sel? Isto era fantástico era… se ela sentisse o mesmo.

- Como sabes se ela não sente? Já lhe perguntaste?

- Bem não…- disse ela ligeiramente para o envergonhado- mas tenho quase a certeza que não. Quer dizer, caso contrário ela dizia-me não é?

- Tu disseste-lhe o que tu sentes?- perguntei eu, fazendo com que ele negasse- então se calhar da maneira que tu sentes e não lhe dizes se calhar ela também poderá sentir e não te dizer nada por medo.

- Medo de quê? Eu amo-a Sel. Só o simples facto de quando ela me liga e eu vejo o nome dela no ecrã, só essa pequena coisa já me faz sorrir por saber que vou ouvir a voz dela eu…. Eu não faço a mínima ideia do que fazer.

-Bem primeiro tu estás mesmo apaixonado não há dúvida- disse eu sorrindo. Sim, sorrindo eu estava feliz porque finalmente Justin tinha encontrado alguém que o valorizasse e que gostasse tanto dele e se bem conheço estes dois o sentimento que o Justin tem pela Sofia é retribuído da mesma maneira pela mesa- e segundo vocês têm que falar e resolver isso. Mesmo que ela não sinta o mesmo, o que eu duvido já agora, ao menos ficas com a consciência tranquila pois sabes que fizeste tudo o que pudeste e vocês continuam amigos como são agora. É que mesmo se não o fizeres a vossa amizade vai ficar esquisita, isso podes tu apostar.

- Tu tens razão, mas se eu me declarar e não for correspondido a nossa amizade não vai ser a mesma como é agora.

-Pode não ser. Mas passado um tempo, quando a situação passar tudo volta a ser exatamente como era antes.

-És capaz de ter razão. Quando ela vier passar aqui as férias eu vou falar com ela.

-É obvio que tenho razão e fazes bastante bem em falar com ela. Agora vamos lá que alguém me prometeu um pequeno-almoço e eu estou cheia de fome.

Dito isto fomos os dois tomar o pequeno-almoço, porque realmente a minha barriga já estava a dar horas.

Flashback off

E é por isto se ela soubesse não estaria assim, eu sei que também fui mazinha a dizer que conhecia o Justin, a dizer da maneira que ele olhava para ele e isso em vez de dizer logo, mas isso é uma coisa que ambos têm de falar, mas não quer dizer que eu não dê uma ajudinha né? Ela finalmente olhou para mim respondendo:

-Sel, eu…. Eu e o Justin somos só amigos, tu sabes disso. Não percebo porque estás a perguntar isso agora. Não tem cabimento nenhum.

- Ai isso é que tem, principalmente por tu estares para ai a enredar em vez de me dares uma resposta concisa.- Disse-lhe eu- ouve, como já te disse vou estar aqui a apoiar-te e vou sempre ajudar-te caso essa resposta seja positiva. Mas obviamente que tu tens que me dizer caso seja, eu não vou conseguir adivinhar.

- Eu não preciso da tua ajuda Sel.- Finalmente disse ela fazendo-me compreender. Ela não amava Justin como ele a amava a ela, o que me deixou deveras surpreendida e preocupada com Justin pois eu disse-lhe que o ia ajudar e incentivei-o a dizer que tinha quase a certeza que Sof sentia a mesma coisa e agora depois de ela mo negar não sei se vou ter coragem para dizer ao Justin que afinal o seu conto de fadas prestes a acontecer não vai acontecer nunca com a shawty e isto preocupa-me e muito. Eu conheço o Justin e sei quando ele gosta de alguém, gosta mesmo e sei que ele vai sofrer, mas sei que ele vai conseguir superar e seguir em frente.- Não vou precisar da tua ajuda porque tenho a certeza que Justin não gosta de mim da maneira que eu gosto dele- finalizou ela.

Mas então espera ai! Eu estive-me a lamentar aqui pelo Justin e de como ele ia ficar destroçado e como parte disso ia ser minha culpa e afinal a Sof gosta dele da mesma maneira que ele assim como também tem o medo que ele tem? Estes dois só podem mesmo alem de completos idiotas serem almas gémeas!!!

-Mas Sof…- comecei eu sendo interrompida pela mão levantada dela que me impediu de continuar a falar.

- Sel, por favor hoje não. Já me custou bastante admitir isto tudo e não sabes o quanto dói saber que não vou ser correspondida.

-Mas…- tentei eu novamente.

-Não a serio. Vamos dormir que já está tarde e eu estou cansada da viagem.

-Tudo bem, mas amanha vamos falar disto.

-Ok, amanhã digo-te tudo o que quiseres e repondo a tudo mas não hoje por favor.

-Bem vamos dormir então.

Dito isto deitamo-nos as duas e entregamo-nos assim ao mundo dos sonhos.

 

POV of Shawty

Confessar aquilo tudo para a Selena é capaz de ter sido uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. Eu tenho noção que não há nenhuma possibilidade do meu anjo sentir por mim um amor além da amizade ou mesmo amor de irmão, o que me destroça verdadeiramente o coração.

Eu confesso que no início o que sentia era só mesmo amor de belieber com o seu ídolo, mas com o passar do tempo em que a nossa amizade começou a ficar mais forte, os meus sentimentos por ele também ficaram e todos aqueles boatos em que ele saia com vários modelos e todas aquelas notícias de possíveis romances entre Justin Bieber e quem quer que seja me deitava cada vez mais a baixo, pois queria ser eu no lugar delas.

Mas não sou e tenho que me mentalizar que nunca serei e o melhor era continuar calada pois se o que podemos ter é simplesmente amizade, prefiro isso a não ter nada e o resto….. Bem o resto vou ter que me conformar que algum dia ele vai encontrar realmente alguém que ele ama e que o ama da mesma forma e nesse dia só vou ter que o apoiar e ficar feliz com ele.

Olhei para o lado e a Sel já dormia, por isso aconcheguei mais nos lençóis e fechei também os meus olhos a ver se o sono chegava e me levava para um sonho que eu desejava que fosse realidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D Vemo-nos no próximo e se nao for pedir muito podem ver este link? A fic nao é minha mas tenho a certeza que nao se vao arrepender ;) https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-hurts-3852157 Beijinhos :)

(1): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=174259315


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...