1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Cap.XXVII: declaração

História My hero - Cap.XXVII: declaração


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Olá sweeties :D Aqui está mais um capitulo ;) Peço desculpa por nao ter postado ontem eu realmente ja o tinha começado a escrever ontem, mas depois a minha irma veio sentar-se ao pe de mim e como ela nao sabe que eu escrevo nao acabei o capitulo :P Por isso culpem a minha irma e nao a mim :P Mas voces sabem uma coisa engraçada? É que eu ate ja sei como vou fazer o ultimo capitulo mas nao sei como fazer os capitulos ate chegar a esse.... yah eu sei nao posso ser normal... mas enfim vou deixar de escrever para aqui e vou deixar-vos ler :D Boa leitura :)

Capítulo 27 - Cap.XXVII: declaração


POV of Sofia

Eu não acredito ele estava aqui, o meu anjo sem asas brancas estava aqui mesmo á minha frente e pela cara dele ele tinha ouvido tudo o que eu tinha dito á Selena, ou melhor o que eu tinha gritado.

Neste momento estávamos os dois a olhar um para o outro sem saber o que dizer depois de tudo isto que aconteceu e devo dizer que eu estava aterrorizada!!! O meu melhor amigo e também amor da minha vida tinha ouvido tudo o que eu disse que sentia por ele….. Eu estava perdida e prestes a perder uma grande amizade, uma amizade que talvez eu nunca mais iria encontrar uma igual.

- Então? Não me vais responder?- perguntou ele olhando ainda para mim profundamente. Eu não sabia o que responder, eu estava petrificada e por isso respondi a coisa mais estupida que se pode responder nestas situações.

-Não é bem o que tu pensas.- Eu bem vos disse que era a coisa mais estupida, mas naquele momento eu só queria desaparecer e fingir que aquela cena não tinha acontecido, mas por meu azar não se abriu nenhum buraco no chão onde eu me pudesse esconder.

- Shawty, minha doce princesa anda cá- disse-me ele aproximando-se de mim, pegando na minha mão e puxando-me para o sofá onde nos sentamos e onde ele me puxou delicadamente para que eu me encostasse no seu peito.

-Jus..- Disse eu levantando-me um pouco fazendo com que ele em seguida logo me puxasse murmurando:

- Por favor, não fujas de mim…. Não agora…. Não neste momento. Conhecendo-te como conheço eu tenho a certeza absoluta que estás envergonhada, mas continuo a ser eu, o Justin… o teu Justin- acabou ele dizendo e eu pergunto a mim própria: “ Será possível amar ainda mais este rapaz?”.

Eu chego á conclusão que sim, não sei como ou porquê mas o certo é que cada dia que passa ele faz-me ama-lo como eu nunca pensei que fosse amar alguém.

- Eu sei só que…- comecei eu hesitando.

- Só que?- continuou ele encorajando-me.

- Só que não era para tu teres ouvido nada daquela conversa- disse eu acabando por confessar.

- E porque não?- pergunta o meu anjo. Porque não? A sério que ele ainda me pergunta isso? Quer dizer a nossa amizade pode estar prestes a acabar e ele só diz isso? Oh meu deus, eu acho é que estou a ficar sem conseguir respirar.

A ideia de ficar sem ele, sem ouvir a sua voz no meu ouvido quando eu estava insegura e ele me dizia que aconteça o que aconteça eu sou melhor do que eu própria penso, sem o abraço dele onde era o sítio onde eu me sentia mais confortável, sem o cheiro dele que assim que o conheci se tornou o melhor cheiro existente no mundo que eu alguma vez tinha cheirado. Definitivamente este pensamento é o dos piores da minha vida.

- Eu não quero perder a nossa amizade só por porque eu não tive cuidado e tu acabaste por ouvir coisas que eu não queria que tu ouvisses e apesar de eu saber que é complicado peço-te mesmo que tentes esquecer do que ouviste e eu prometo-te que nunca mais tocamos neste assunto, vai ser como se nada disto tivesse acontecido. Se eu consegui esconder isto tudo ate agora, fazer parecer que isto tudo era indiferente para mim, também vou conseguir continuar a fazer o mesmo, não te preocupes. Podes andar com quem quiseres que eu vou continuar normal.

- Tu ainda não percebeste pois não?- não percebi? Não percebi o quê? Já não entendo nada do que se passa aqui.- Eu não quero esquecer absolutamente nada do que ouvi quando cheguei nem como não quero estar com ninguém que não sejas tu.

-AH? – Disse eu demasiado alto do que devia. Mas eu só devia estar a ouvir muito mal, só podia. Mas se não estiver ele acabou mesmo de me dizer indiretamente que sente o mesmo por mim?? Será isso possível?

Isso eu não sei… não sei as respostas para as demasiadas perguntas que me iam na cabeça naquele momento e ele… ele ao ver da forma que eu estava sem entender nada, decidiu explicar-se melhor:

- Eu não sei bem em que altura é que eu me comecei a apaixonar por ti, por esse teu jeitinho inocente, do teu abraço, do teu cheiro, da forma que tu me dizias ou da forma que tu me sussurravas ao ouvido o quanto estavas orgulhosa de mim. Meu deus!! Não sabes como me fazias feliz quando fazias isso- disse ele sorrindo e fazendo com que eu chorasse de felicidade.- Não chores meu amor- murmurou ele carinhosamente limpando com cuidado as lagrimas que corriam pela minha face abaixo- eu só disse isto tudo para que tu percebas que eu também estou completamente apaixonado por ti e se tu tens medo, então vamos ter medo juntos pois a partir de agora…. A partir de agora seremos eu e tu neste mundo cruel, nunca te deixarei sozinha nunca mais.

Se eu antes já tinha lagrimas a escorrerem-me pela face, acho que neste momento já era um rio que ali estava a passar. Mas querem saber? Eu não me importava minimamente nada e sendo assim, tomada pela minha extrema felicidade, atirei-me para os braços dele abraçando-o como se não houvesse amanha.

Depois de longos minutos aconchegada naqueles braços, Justin afasta-se ligeiramente de mim olhando dentro dos meus olhos á medida que se vai aproximando. Oh meu deus ele vai-me beijar? “ Não sofia obvio que não…… Ele estava-se a aproximar só mesmo por aproximar”- dizia-me a minha consciência. A minha consciência? Mas desde quando a minha consciência falava comigo?

Ok eu tinha que parar com isto. Quer dizer, eu estava prestes a receber um beijo da pessoa que me disse há instantes que os meus sentimentos são recíprocos e estou nesta batalha interna? Definitivamente eu não podia ser normal.

Conforme o Justin se aproximava mais eu sentia o meu coração a bater cada vez mais depressa ate que senti os seus lábios macios em contacto com os meus e ali eu sentia que estava em casa.

POV of Justin

Ouvir a confirmação da minha shawty relativamente ao quanto ela me ama, saber que sou correspondido é a melhor coisa que podia ter acontecido no meu dia.

Pelo menos era o que eu pensava, pois depois de sentir os seus doces lábios nos meus conseguiu ultrapassar isso. Eu ainda nem acredito na imensa sorte que eu tenho. Alem de ter uma família fantástica, as minhas beliebers que estão sempre lá para me apoiar e amigos incríveis que eu posso facilmente dizer que são como uma segunda família para mim, tenho também uma namorada que me adora.

Bem, namorada não é bem assim porque ainda não pedi mas é só uma questão de tempo para ela ter uma pequena surpresazinha em que no final eu espero que da boca dela saia um glorioso e feliz sim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D E o que voces acham do meu nivel de maluquice?? :P E a partir de agora? Algum palpite do que vai acontecer a partir de agora?? Acho que é so mesmo esperar :P Beijinhos e ate ao proximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...