1. Spirit Fanfics >
  2. My hero >
  3. Previa proximo capitulo

História My hero - Previa proximo capitulo


Escrita por: thelisbongirl

Notas do Autor


Antes de mais peço desculpa mas como referi á frente nao consegui acabar o capitulo e por isso meti partes do que ja escrevi e por isso espero que gostem.... e depois espero que gostem da capa, fui eu e a minha melhor amiga que a fizemos :D Pode ser que a reconheçam se alguem me seguir no instagram ou no twitter :) Tenham resto de boa noite ;)

Capítulo 28 - Previa proximo capitulo


Fanfic / Fanfiction My hero - Previa proximo capitulo

Isto é so uma previa do proximo capitulo e eu peço imensa desculpa, mas realmente nao o consegui acabar, mas enfim aqui fica uma pequena curiosidade :

"E sinceramente eu não queria isso para a minha shawty, ela não merece isso. Não que Selena merecesse o que passou porque não, mas com a minha shawty não sei explicar mas é diferente. Ela é a minha princesinha frágil que parece que a um simples toque ela vai quebrar."

"Problemas, problemas…. Como eu os iria resolver?"

"Fui tirado dos meus pensamentos com a minha menina a aconchegar-se mais a mim como eu fosse o mundo dela neste momento ou a melhor pessoa com quem ela desejava estar neste momento e isso fazia-me sentir a pessoa mais feliz do mundo."

 

 

 


Notas Finais


Pela terceira vez peço desculpa e espero que estejam entusiasmados com o proximo capitulo :) E a capa gostaram? Espero bem que sim :D Da para acreditar que what do you mean sai amanha?? Mal posso esperar ;) Beijinhos e ate amanha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...