1. Spirit Fanfics >
  2. My Hero Academia Graduação 1 >
  3. Noite de jogos

História My Hero Academia Graduação 1 - Noite de jogos


Escrita por: EduNG04

Notas do Autor


Bom dia pessoal, trago aqui mais um capítulo para vocês
Espero que gostem

Capítulo 6 - Noite de jogos


Midoriya: Desculpa mentir para você Uraraka, mas preciso de ajuda sobre o que vou fazer em seguida. -pensava entrando no colégio, indo até a sala dos professores. -All Might, eu preciso da sua ajuda. -explanou.

Toshi: Jovem Midoriya! Está com algum problema com o One For All?

Midoriya: Na verdade não... Eu queria saber como começar um relacionamento com uma garota. -ele dizia corado.

Toshi: Hahaha... Está falando sério? Jovem Midoriya, sinto que não posso ajudá-lo muito, talvez você precise começar a se aproximar da garota, daí vocês criam um vínculo juntos e...

Midoriya: Mas eu e a garota já temos uma ligação.

Toshi: Ótimo, o próximo passo seria tentar convidá-la para um encontro, a oportunidade de um beijo e possivelmente...

Midoriya: Mas eu e a Uraraka ficamos nos beijando ontem a noite no meu quarto... E agora não sei o que fazer. -ele disse super nervoso.

Toshi: Aqui dentro do território escolar?! Você sabe que são contra as regras! -ele dizia bravo e cuspindo sangue.

Midoriya: Des-desculpa, mas é essa a situação que eu me encontro, e nós não tivemos... Relações... Sexuais...

Toshi: Já melhora um pouco a situação, jovem Midoriya, o próximo passo é pedi-la em namoro.

Midoriya: Mas como... Seu eu gosto tanto dela deveria pedir ela em namoro mas como fazer isso? Não acho que ela aceitaria se meu pedido fosse uma droga então preciso fazer algo tão grandioso e bonito que fará ela ficar tão espantada mas se eu fizer isso ela vai se sentir pressionada a dizer sim e não quero obrigá-la a ser minha namorada pois mesmo que não a tenha comigo irei torcer pela felicidade dela... -murmurava ele.

Toshi: Sem nexo! -ele gritava fazendo Midoriya ficar quieto. -Se for fazer um pedido de namoro, faça com o coração, até mesmo um ato simples pode ser o mais romântico.

Midoriya: Cer-certo, obrigado All Might. -ele disse saindo feliz da sala e voltando ao dormitório.

Toshi: Hahaha, esse jovem Midoriya, sempre me surpreendendo. -o celular do herói toca. -Alô?... Ah, você?... Se eu estou disponível hoje à noite?... Você é uma pessoa traiçoeira que está me usando... Ok, vejo você as 20:30. -desliga.

Parque

Tokoyami: Tsuyu, eu tenho um presente para você. -dizia corado. -Passei em frente de uma loja e me lembrei de você.

Tsuyu: Obrigada. -ela abre e fica com um grande sorriso. -Ah que fofo, não precisava. -era um colar de sapo. -Obrigada. -dizia colocando o colar.

Tokoyami: Você ficou mais fofa com isso.

Tsuyu: Ribbit!... -ela fica vermelha.

Tokoyami: Você coaxa quando fica nervosa? -ela assente. -Achei bonitinho.

Tsuyu: Ribbit! Para... É vergonhoso... Ribbit! -ela se encolhe.

Tokoyami: Desculpa, mas o jeito que você coaxa, eu acho fofo. -ele sorri. -É por isso que eu te trouxe aqui. -ao olharem o horizonte veem um pôr do sol ao oceano.

Tsuyu: Isso é... Lindo, obrigada.

Tokoyami: Tsuyu... -ela o encara. -Eu posso...

Dark Shadow: Ele quer segurar sua mão. -mais uma vez o dom do garoto se manifesta e deixa ambos corados.

Tokoyami: De novo não Dark Shadow. -ele traz sua individualidade pra dentro novamente. -É, eu queria perguntar se posso segurar sua mão.

Tsuyu: Cla-claro. -eles observam o pôr do sol de mãos dadas, até um pensamento invadir a cabeça dela. -Eu gostaria de poder beijá-lo, mas... como? -ela o encara e vê seu bico. -Tokoyami...

Tokoyami: Algum problema? -eles se encaram, ao ficarem de frente, a garota coloca suas mãos sobre o rosto do garoto. -O que você... -ela o beija.

No pensamento dela o beijo ia ser um pouco estranho, mas surpreendeu-se ao iniciar o beijo, um toque tão romântico e gentil de ambos, uma conexão tão apaixonante que o tempo passa voando, ao se separarem o sol já tinha se pondo.

Tsuyu: Tão macio... Eu pensei que era um bico de pássaro, é meio que isso, mas é diferente. -ela sorria.

Tokoyami: Meu medo era que isso seria um problema. -eles sorriam. -Dessa vez eu vou falar o que estou pensando... Depois de todo esse tempo junto, tenho certeza dos meus pensamentos e pensei, você gostaria de ter uma relação amorosa comigo?

Tsuyu: Namorar? Ribbit. -ela cora. -Mas... Você tem certeza de que quer isso?

Tokoyami: S-sim. -ele a beija. -Des-desculpa, eu agi por impulso... -ela pula o beijando.

Tsuyu: Eu aceito. -eles observam o oceano mais um pouco e trocam carinho. -É melhor a gente voltar antes que fique muito tarde. -eles retornam e está quase de noite.

Iida: Mais um minuto e eu iria atrás de vocês! Chegar no horário é prioridade.

Tokoyami: Des-desculpa, isso não vai se repetir.

O jantar estava servido, vários climas podiam ser sentidos na mesa, apesar de conversas engraçadas e aleatórias, nem todos pareciam felizes, quando quase todos tinham ido, os únicos eram Iida, Kirishima, Ashido, Todoroki e Yaoyorozu.

Yaoyorozu: Eu vou dormir gente, boa noite. -ela saiu apressada.

Todoroki: Obrigado pela comida, boa noite. -ele tenta ir atrás dela e a segue até o quarto dela. -Yaoyorozu!

Yaoyorozu: Saí! -ela se fecha no quarto. -Vai embora!

Todoroki: Precisamos conversar... Por favor, você me ignorou o dia todo. -ele dizia triste, mas não obteve resposta. -Você não vai abrir para mim? -silêncio. -Eu vou ficar aqui até você abrir para mim. -ele se deita de costas para a porta.

Refeitório

Iida: Vou arrumar as coisas, daí podemos subir.

Kirishima: Iida, que cinto é esse?

Iida: Isso é um presente da Hatsume, ao apertar esse botão o meu uniforme de herói é construído no meu corpo, mas ainda não está pronto.

Kirishima: Isso sim é uma invenção legal.

Ashido: Sabe dizer se tem mais desses?

Iida: Acho que ela só fez um modelo.

Kirishima: Então você é o boneco de testes dela? -ele ri.

Ashido: Será que é só um boneco de testas? -eles se olham e começam a rir.

Iida: Isso é um projeto sério. -eles continuavam a rir. -Boa noite. -diz saindo da cantina.

Kirishima: Essa foi boa. -riam. -Pelo visto o Todoroki e a Yaomomo tão ficando.

Ashido: Eles nem disfarçaram, foram direto pro quarto.

Kirishima: Pois é, eu vou treinar um pouco e ficar madrugando, até amanhã.

Ashido: Espera. -ela o segura. -Eu to bem entediada esses dias e pensei em fazer uma noite de jogos, mas as meninas tão ocupadas e por isso queria que você participasse, vai ser divertido.

Kirishima: Ok, eu topo. -ela o puxa até seu quarto. -Ok, o que você tem em mente?

Ashido: Será uma noite de jogos divertidos, cada rodada valerá 5 pontos e teremos um desafio diferente a cada rodada, o primeiro jogo vai ser tiro ao alvo, só atirar os dardos nesse alvo, vão ser 5 para cada, quer começar?

Kirishima: Haha, isso vai ser fácil. -ele atira o primeiro e erra. -Ahn? Calma, só to me aquecendo... Droga... De novo?... O que?... Pera aí não, isso é roubo, eu não acertei nenhum.

Ashido: Nossa, nenhum ponto, mais que triste. -ela ria.

Kirishima: Ok, vamos ver como você se sai.

Ashido: Deixa eu te mostrar como se faz. -ela atira os cinco rapidamente, acertando quatro pontos aleatórios e no meio. -Pronto.

Kirishima: Ei, você tá roubando, seu dom envolve você ter boa pontaria.

Ashido: Vai continuar chorando? Desse jeito vou ganhar fácil.

Kirishima: Nos seus sonhos, agora vou ganhar.

Ashido: Certo, a próxima prova é desafio é queda de braço.

Kirishima: O que? Haha, Isso vai ser moleza. -eles ficam sentados de frente de um para o outro. -Tem certeza disso? Essa pontuação já tá garantida pra mim.

Ashido: Tenho, vamos. -eles começam a disputar, o garoto se surpreende com a força dela, mas já imagina que ganhará fácil. -Tá machucando minha mão com essa força bruta.

Kirishima: O que? -ele se distrai e perde. -Ei, você roubou, que trapaça é essa?

Ashido: Ué, eu só disse que minha mão doeu, em nenhum momento disse para você parar de fazer força para eu ganhar. -ela fala com um sorriso bobo. -10 pontos pra mim já, desse jeito você vai perder.

Kirishima: Tá bom sua esperta, qual o próximo desafio então?

Ashido: Desafio de encarar. -ela se senta na cama.

Kirishima: Tá bom. -ele se senta de frente pra ela. -Pronta?

Ashido: Sim. -eles começam a se encarar, ela o encara sem ficar incomodada, enquanto ele não pôde manter os olhos abertos por tanto tempo, alguns segundos se passam e a garota ganha de novo. -Fácil, e aí, qual sua desculpa agora? -ela ria.

Kirishima: Ah, mais um pouco e eu ganhava. -ele se deita na cama. -Agora chega, daqui eu não saio.

Ashido: Ah que pena... -ela se senta sobre o garoto, o assustando na hora. -Queria me divertir mais um pouco com você, sabe por quê? -ela diz se deitando e ficando perto do rosto dele.

Kirishima: Por quê? -ele se aproxima, ela podia sentir o coração dele batendo forte.

Ashido: Porque agora... É o desafio da guerra de travesseiros! -ela o bate com um travesseiro na cara. -Haha, você devia ter visto sua cara AH... -a garota fica chocada ao sentir o membro duro de seu amigo perto da sua intimidade, mesmo com roupa, ambos se encaram corados e Kirishima se levanta envergonhado. -Espera. -ela o segura pelo braço.

Kirishima: Des-desculpa... -um silêncio toma o quarto. -Não é o que parece... É que eu... Esquece.

Ashido: Kirishima... Eu sei que você me ama... -o garoto fica todo corado. -Nos conhecemos desde pequeno, você sempre esteve ao meu lado, acha que eu não percebi que você me olhava de um jeito diferente esse tempo todo?

Kirishima: Eu sempre pensei... Que você só me via como um amigo...

Ashido: Mas eu vejo... -ela o abraça. -Um amigo que eu amo. -ela o bota contra a parede. -Eu... Amo você. -ela o beija.

O susto na hora deixa o garoto sem reação, mas aos poucos vai se integrando e demostrando o quanto gosta da garota, um sentimento esse que guardava há tempos podia ser finalmente colocado para fora.

Flashback ON

Ashido: Mãe, me leva embora *choro* não gosto daqui. -dizia chorando. -Eles ficam rindo de mim e falam que meus chifres são estranhos *choro* que meus olhos são feios e que minha pele é estranha.

Mãe de Ashido: Ignore o que eles dizem filha, você é linda.

Ashido: Mas todos riram de mim.

Kirishima: Espera, eu não ri de você, não sou como eles, seus chifres são legais e os seus olhos são fofos. -ele dizia sorrindo. -E a sua pele rosa é bonita, vem brincar comigo. -ele estende sua mão a ela e a mesma segura.

 

Ashido: Hã? Que cabelo é esse?! -dizia surpresa. -Quer aparecer para o ensino médio inteiro? Está com chifres que nem eu!

Kirishima: Sim, não mexe neles... Eu nunca mais vou me arrepender, eu vou ser um super-herói que possa proteger as pessoas. -ela o observa. -Darei adeus para aquele antigo “eu” patético.

Ashido: Kirishima, para você... O que aconteceu naquele dia realmente te afetou, não é?

Kirishima: Sim... Desculpa.

Ashido: Não se empolgue demais! -ela começa a desferir vários socos nele.

Kirishima: Aí! Quer dizer, não dói! O que é isso?

Ashido: O seu antigo “eu” não vai a lugar nenhum com essa expressão de emo no rosto. -ele a encara sem reação. -Mas quando superar completamente, me avisa, viu? -ela dizia sorrindo. -Vou contar para todo mundo que você queria parecer mais legal para o colégio. -ela ri.

Kirishima: Obrigado... Fico feliz que esteja aqui na U.A

Ashido: Eu também, ficaria bem chato sem você, vamos logo, não podemos nos atrasar. -eles seguem sorrindo.

Flashback OFF

Agora o beijo havia ficado mais selvagem, Kirishima carrega Ashido e a leva até a cama, ficando sobre ela, a garota esquenta mais o clima ao entrelaçar suas pernas na cintura dele, logo param para respirarem um pouco.

Kirishima: Nossa... Se eu soubesse que você gostava de mim antes eu...

Ashido: Você o que?

Kirishima: Teria te beijado antes. -diz a beijando de novo. -Nossa, sua boca tem um gosto de doce.

Ashido: Pois é, isso é uma contrapartida do meu dom.

Kirishima: Será que outro lugar também é doce? -ele disse colocando a mão dentro do short dela e mexendo em sua intimidade.

Ashido: Ah não sei, você vai ter que descobrir. -ele dizia pegando no membro dele.

Outro beijo selvagem mais quente que o anterior, Ashido sente o membro do amigo ficando bem duro enquanto ele a fazia ficar cada vez mais excitada.


Notas Finais


Agora o clima esquentou haha
Amanhã tem mais, se vocês estão gostando e não quiserem perder nada dessa historia, favoritem e comentem o que vocês estão achando
Um beijo para vocês e se cuidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...