1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope >
  3. Aniversário

História My Hope - Aniversário


Escrita por: joaninha_loko

Notas do Autor


Boa leitura :D os desenhos dos capítulos são feitos pelo meu amigo espero que gostem!

Capítulo 2 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction My Hope - Aniversário

Eu acordei de repente e logo liguei a luz, e vi que ainda era de madruga. Dei uma olhada no meu celular, que estava com mensagens de meus amigos e colegas me desejando parabéns, havia alguns textos bem grandes que eu deixei para ler depois, porque eu estava bêbada de sono, então voltei a dormir.

Acordei sozinha de novo, um pouco antes do despertador, já era 5:52 então eu deixei o café coando e fui me arrumar pra escola. Uns 15 minutos mais tarde eu recebi uma ligação dos meu pais me parabenizando, fiquei um tempo falando com eles e depois fui tomar meu café.               

Já estava quase na hora de ir para o colégio  e eu havia esquecido de alimentar a Luna, então fiquei alguns minutos brincando com ela alimentei ela e fui para o colégio. No meio do caminho alguém me da um empurrão que me faz quase cair, eu olho pra trás e é o Nick e a Bea me ‘’desejando’’ parabéns. Eles me abraçaram e ficaram falando o que as pessoas sempre falam, eu admito que estava ansiosa pelo presente que o Nick segurava, ele me disse que daria depois da aula e a Beatriz me deu um chaveiro muito fofo em forma de bolo, que coloquei em minha mochila.

Entrando na classe eu vi várias pessoas lendo a apostila antes de começar a aula, aí eu me toquei que... AS PROVAS COMEÇAVAM  HOJE. Eu não acredito que passei vários dias pensando no meu aniversário e esqueci de estudar, sério, eu comecei a ficar nervosa e logo falei com a Bea:

-Eu esqueci de estudar para geografia, me passa um resumo rápido?

Ela falou sobre as partes mais importantes, porém eu não entendi quase nada, então logo fui falar com o Nick:

-Ei, Nick, por favor você pode me ‘’ajudar’’ durante a prova?

 -Claro querida, mas seja esperta, porque se você for pega e vou me fazer de bobo e a culpa vai ser sua.

 Eu concordei com a cabeça e logo a professora entrou na classe, sentei em meu lugar e peguei minha caneta e ela entregou as provas e sentou em sua cadeira. Quando eu comecei a ler as questões meu coração acelerava porque eu não entendia NADA. Aos poucos ergui minha cabeça para dar uma olhada na prova do Nick e do nada alguém espirra, eu assustei e logo comecei a suar. Bea viu minha situação e então ela deixou a borracha dela cair em minha direção discretamente com alguma das respostas das questões de assinalar. Estava tudo indo mais ou menos até que a professara me chama a atenção:

 -Dona Annie.

Eu congelei e demorei alguns segundos para responder.

 -Sim?

-Hoje é seu aniversário?

-Oh! Parabéns.

-Obrigada.

 Eu dei um suspiro de alívio até que ela diz:

-Algo de errado dona Annie?

-Não.

Ela estava suspeitando de mim, eu vi em seu olhar, então ela resolve dar uma volta pela sala, logo eu pensei: FERROU. Ferrou de vez se ela comparar as provas dos meus amigos e a minha vai dar pra ver que eu colei deles.Ela estava chegando perto até que ela olha a minha prova e eu tento tapar disfarçadamente com minha mão e estava funcionando, ela estava saindo de perto de mim até que quando fui retirar minha mão de cima da prova meu cotovelo bateu na borracha da Bea que eu havia esquecido de devolver e o que aconteceu? A professora foi fazer a gentileza de pegar pra mim e viu as respostas anotadas e disse:

-De quem você estava colando?

Imediatamente eu respondi firme para que não parecesse suspeito.

-De ninguém.

-Com respostas de assinalar?

-É porque eu olhei na apostila e para não esquecer eu anotei na borracha...

-Você vai zerar a prova e vai descer na secretaria completar a apostila de geografia da página 56 á 61 e depois você vai receber uma conseqüência.

Eu apenas fiquei quieta, todo mundo estava olhando para mim, queria me enfiar em um buraco e chorar de vergonha. Arrumei meu material e desci até a secretaria, ficar lá sentada fazendo a apostila foi horrível, todo mundo olhava para mim quando passava e eu realmente odeio chamar atenção e o pior que ainda estava na SEGUNDA aula, restava a manhã inteira ainda e que ‘’cara’’ eu ia fazer quando voltar pra classe?

Bateu o sinal da terceira aula então peguei minhas coisas e voltei para a classe, quando entrei e todos olhavam pra mim, eu realmente queria me enfiar em um buraco, fui até o meu lugar com a cabeça um pouco baixa de vergonha.Parecia que quanto mais eu queria que a aula passasse logo, mais demorava.                

Quando bateu o sinal do intervalo nós escutamos a voz da diretora sair pelos auto-falantes dizendo:

-Hoje encerramos as aulas mais cedo devido a viagem que o fundamental irá fazer.

Seria um milagre? Finalmente algo bom estava acontecendo, não aguentava mais ficar ali dentro, queria apenas voltar para casa e relaxar um pouco para esquecer o acontecimento de hoje, até que eu escuto uma voz:

-Dona Annie, a senhorita vem comigo.

Estava bom demais para ser verdade, eu havia esquecido do castigo que ia levar. Ela me levou até o banheiro do fundamental masculino, me deu um par de luvas de borracha e me mostrou os materiais que eu deveria usar para limpar o banheiro. Pelo menos estaria sozinha ali sem ninguém me ver, mas... Como fedia urina aquele banheiro, parece que as crianças mijavam em tudo e o pior havia dois vasos sanitários entupidos.

Comecei a limpar o chão que estava imundo e depois parti para as pias. Estava tudo um lixo até que para piorar me aparece um garoto na entrada do banheiro olhando pra mim, eu avisei que o banheiro estava em processo de limpeza mas depois que eu percebi que ele estava usando luvas de borracha e segurava um balde e uma bucha. Eu falei pra ele que ele podia começar limpando os mictórios ele fez uma expressão de nojo por causa do cheiro, que acabou sendo bem fofo.

Para quebrar o silêncio ele falou:

-O que você fez para estar aqui? (No castigo)

Eu fiquei um pouco sem graça em dizer, mas disse:

-Eu colei na prova. E você?(Achou que também não ia ficar sem graça? Ah mas vai.)

-O professor me pegou comendo na aula.

Ele falou isso normalmente e fez um biquinho fofo no final da fala, não entendi o por quê, deve ser mania mas foi fofo.     

-Qual o seu nome?

-Jung Hoseok, e o seu?

-Annie.

Ele é coreano, por isso seu nome é estrangeiro. Nós estávamos conversando e limpando o banheiro até que chegou no ‘’boss final’’, as privadas entupidas.

-Você vai limpar isso, né?

Ele disse isso com expressão de nojo.

-Como assim? Um pra cada, pode tratar de limpar.

Ele apenas ‘’obedeceu’’ e tentou começar a limpar. Enquanto eu estava no meio do processo ele não parava de reclamar, ‘’ai que nojo isso parece um dinossauro’’, ‘’credo, acho que vou vomitar’’ ou algo como ‘’por que ele tá se mexendo?(o cocô)’’. Então resolvi ajudar ele, e no final acabei fazendo quase tudo, ele apenas me dava os produtos como um auxiliar.

Finalmente isso acabou, parecia que até meu cabelo fedia merda, eu me despedi daquele garoto e fui pra casa tomar um banho.  Depois do banho ainda de toalha enrolada no corpo eu me joguei na cama e fiquei alguns minutos deitada, eu estava com muita preguiça de me vestir. Acabei dormindo uns 10 minutos, depois levantei e vesti um shorts jeans preto, uma blusa branca meio soltinha com cactos desenhados nela e uma sandália verde escura. Eu me vesti apenas pra ficar em casa, eu deixei meu cabelo secar naturalmente e fui limpar a sacada do meu apê onde a Luna faz sua necessidades lá.Depois deixei o potinho dela cheio de ração e troquei sua água e voltei pro meu quarto e vi meu celular com mensagens da Bea dizendo:

‘’Miga, vem aqui naquele restaurante perto daquele pet shop, nós iremos pagar o almoço pra vc hj ;)’’

Ainda bem que eu havia esquecido de comprar marmita, para sair eu resolvi fazer uma trança que ficou muito linda, pois eu adoro pintar meu cabelo e atualmente meu cabelo estava com mechas laranjas então a trança ficou bem bonita. Passei um rímel e um batom rosa pastel e fui. 

Pedi um taxí e cheguei lá em alguns minutos.Dentro do restaurante avistei os dois acenando pra mim então fui sentar na mesa em que eles estavam.Nós pedimos picanha na chapa e um suco natural pra todos.Foi uma delícia e nos se divertimos muito e o melhor, foi tudo da conta deles. Estávamos saindo do restaurante e indo em uma praça bem bonita e no caminho percebi que o Nick segurava uma sacola, provavelmente era meu presente.Sentamos em um banco e ele me disse:

-Para você chuchu

Ele me deu um presente e mandou eu abrir, era uma câmera fotográfica instantânea (daquelas que a foto sai na hora).

-Aposto que você gastou toda a sua grana nisso.

-Você merece, - ele disse apertando minha bochecha- o que você está esperando? Vamos tirar uma foto!

Nós se aproximamos fazendo uma escadinha comigo na frente, a Bea no meio e o Nick atrás. A foto ficou linda, com certeza irei guardar ela pra sempre.      

Depois disso eles me levaram pra casa e eu me despedi deles, não via a hora de deitar na minha cama para dar uma descansada, mas antes disso tirei uma foto bem fofa da Luna e deixei a foto secando. Ainda era 3 horas da tarde mas eu queria aproveitar bastante meu aniversário, então eu fui dormir.

Acordei já era noite, então tomei um banho rápido, coloquei um pijama e tomei um copo de leite, botei a Luna pra dormir e depois eu também fui dormir.


Notas Finais


Obrigada por lerem ;)
Dê uma passada na fic da minha amiga(claro se você quiser XD): https://spiritfanfics.com/historia/colegio-interno-e-seus-misterios-7660724


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...